Visão em Foco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bastidores: Lily Allen quebra o silêncio e fala sobre o aborto - 11/03 Rightc10
Últimos assuntos
» Nossos Filhos nos Acusarão (legendado)
Bastidores: Lily Allen quebra o silêncio e fala sobre o aborto - 11/03 EmptyDom 14 Abr 2013 - 14:16 por jerry

» UMA FAZENDA PARA O FUTURO
Bastidores: Lily Allen quebra o silêncio e fala sobre o aborto - 11/03 EmptyQui 4 Abr 2013 - 20:30 por jerry

» Muito Além do Peso (2012)
Bastidores: Lily Allen quebra o silêncio e fala sobre o aborto - 11/03 EmptySáb 16 Mar 2013 - 22:11 por jerry

» Quem se Importa (2012)
Bastidores: Lily Allen quebra o silêncio e fala sobre o aborto - 11/03 EmptySeg 4 Fev 2013 - 22:52 por jerry

» Luto em Luta (2012)
Bastidores: Lily Allen quebra o silêncio e fala sobre o aborto - 11/03 EmptyTer 22 Jan 2013 - 20:35 por jerry

»  The Suicide Tourist (2007)
Bastidores: Lily Allen quebra o silêncio e fala sobre o aborto - 11/03 EmptyDom 15 Jul 2012 - 23:28 por jerry

» There's no Tomorrow
Bastidores: Lily Allen quebra o silêncio e fala sobre o aborto - 11/03 EmptySáb 5 maio 2012 - 22:47 por jerry

Votação

Para os que possuem TVs pagas: Você já aderiu ao sistema HD?

Bastidores: Lily Allen quebra o silêncio e fala sobre o aborto - 11/03 Vote_lcap27%Bastidores: Lily Allen quebra o silêncio e fala sobre o aborto - 11/03 Vote_rcap 27% [ 128 ]
Bastidores: Lily Allen quebra o silêncio e fala sobre o aborto - 11/03 Vote_lcap23%Bastidores: Lily Allen quebra o silêncio e fala sobre o aborto - 11/03 Vote_rcap 23% [ 107 ]
Bastidores: Lily Allen quebra o silêncio e fala sobre o aborto - 11/03 Vote_lcap14%Bastidores: Lily Allen quebra o silêncio e fala sobre o aborto - 11/03 Vote_rcap 14% [ 64 ]
Bastidores: Lily Allen quebra o silêncio e fala sobre o aborto - 11/03 Vote_lcap25%Bastidores: Lily Allen quebra o silêncio e fala sobre o aborto - 11/03 Vote_rcap 25% [ 116 ]
Bastidores: Lily Allen quebra o silêncio e fala sobre o aborto - 11/03 Vote_lcap12%Bastidores: Lily Allen quebra o silêncio e fala sobre o aborto - 11/03 Vote_rcap 12% [ 57 ]

Total de votos : 472


Bastidores: Lily Allen quebra o silêncio e fala sobre o aborto - 11/03

Ir para baixo

Bastidores: Lily Allen quebra o silêncio e fala sobre o aborto - 11/03 Empty Bastidores: Lily Allen quebra o silêncio e fala sobre o aborto - 11/03

Mensagem por Lili Sex 11 Mar 2011 - 13:52

Lily Allen quebra o silêncio e fala sobre o aborto

Bastidores: Lily Allen quebra o silêncio e fala sobre o aborto - 11/03 A541DBCBAD3F5778D58961B7AC90
A cantora Lily Allen, de 25 anos, admitiu que passou por um período de longa batalha após perder o bebê que esperava do noivo, Sam Cooper. Ela perdeu a criança no sexto mês de gestação em novembro do ano passado.

Lily chegou a dizer que o ocorrido a transformou. “Foi uma grande batalha, e acho que esse é o tipo de coisa que muda completamente uma pessoa”, disse ela durante entrevista a um programa de TV.

Mas as revelações não pararam por aí. Ela também falou sobre sua batalha contra a bulimia. “Costumava vomitar depois de cada refeição. Não é algo que me deixa orgulhosa. Mas eu digo para você que um monte de gente veio até mim me dizendo o quanto eu estava bonita e que eu ficaria bonita também na capa de cada revista. Eu achava que estava linda e era ótimo poder experimentar roupas e sentir um milhão de dólares. Mas eu realmente não estava feliz. Eu adoraria ser a pessoa mais magra do mundo, mas eu não posso fazer isso sem ser infeliz. Eu gosto de comida”, desabafou Lily.

A britânica fez uma pausa indeterminada em sua carreira e contou que o que mais quer é construir uma família. “As pessoas que são famosas e bem sucedidas vivem nesse mundo louco, morrem muito cedo ou se matam com uma overdose de drogas. Não é isso que me motiva. Quero casar, ter filhos e fazer sanduíches sem a casca do pão”, disse.


Wagner Moura fará estreia em Hollywood

Bastidores: Lily Allen quebra o silêncio e fala sobre o aborto - 11/03 304A7AB951A7E217AE57312B63D23
Wagner Moura já tem uma carreira sólida tanto na TV quanto no cinema do Brasil. Agora, o ator quer expandir seus talentos de atuação para fora do país. De acordo com a revista “Variety”, o baiano estaria confirmado para o filme “Elysium”.

No longa, Moura viverá, segundo a publicação, um vilão com um senso de humor louco e atuará ao lado de estrelas, como Matt Damon e Jodie Foster.

O filme é uma ficção científica e conta a história de uma batalha entre alienígenas e humanos, já que os estranhos querem viver no planeta Terra.

As filmagens devem se iniciar em julho, para que o longa seja lançado no final de 2012.


Schwarzenegger está trabalhando em personagem de quadrinhos

Bastidores: Lily Allen quebra o silêncio e fala sobre o aborto - 11/03 F7E2C7C493E15CDCC4F1CDE88D54
Desde que o ex-governador Arnold Schwarzenegger anunciou via Twitter que estava oficialmente de volta aos filmes, o mundo do entretenimento tem aguardado ansiosamente por seu próximo passo.

Durante o final de semana, em um evento, Schwarzenegger deixou escapar alguns scripts que lhe estão sendo oferecidos. Em primeiro lugar, não seriam apenas três, mas sim quinze até o momento, sendo que alguns deles incluem remakes de antigos sucessos do ator. Sim, um deles é um novo filme da série "Exterminador do Futuro".

"Bem, primeiramente, são mais de 15 filmes, obviamente 'O Exterminador do Futuro', remakes de 'Predador' e 'The Running Man' e todas essas coisas. Também há muitas coisas originais. Mas eu também estou fechando um personagem de quadrinhos agora. Anunciarei isso em algum momento no final de março ou começo de abril", entregou Schwarzenegger.

Infelizmente, não há informações sobre em qual personagem de HQ ele está trabalhando, se em algum já existente da Marvel ou do Universo DC, ou, quem sabe, em um personagem menos conhecido. O jeito é aguardar!


Fábio Assunção participa do último capítulo de Ti-Ti-Ti

Bastidores: Lily Allen quebra o silêncio e fala sobre o aborto - 11/03 6CE71A57E0DEC46D79754FE9FBCB97
Fábio Assunção gravou nesta quinta-feira (10) uma participação especial no último capítulo da novela “Ti-Ti-Ti”. Ele confessou que é fã da trama desde a primeira versão. “Assistia à primeira versão e era fã mesmo. Agora, vou fazer uma participação nessa trama que está ótima”, disse.

O galã ainda aproveitou para elogiar o trabalho dos outros atores. “Alexandre Borges e Murilo Benício estão fazendo um trabalho muito bom como os estilistas arquirrivais”, afirmou Assunção.

A escritora da novela, Maria Adelaide Amaral, contou como surgiu a ideia de convidar Fábio Assunção para participar de “Ti-Ti-TI”. “Fábio é meu queridíssimo amigo, adora ‘Ti-Ti-Ti’ e o Jorginho [Jorge Fernando, diretor da novela] sugeriu que o convidássemos para uma participação muito especial no último capítulo e ele adorou a ideia de imediato”, declarou ela.

No folhetim das 19 horas, o ator viverá o autor de novelas Fernando Flores, mas ainda não se sabe o que ele vai aprontar na reta final da trama. Vale lembrar que Fábio deixou o papel de Leo em "Insensato Coração" para seguir com seu tratamento contra dependência química e, desde então, não tinha feito mais nada na TV.


Mel Gibson tenta acordo com ex-mulher

Bastidores: Lily Allen quebra o silêncio e fala sobre o aborto - 11/03 AF1CED939FC095AA655719BC9EA32
O ator Mel Gibson pelo visto está cansado da briga na justiça com a ex-mulher Oksana Gregorieva. Acusado de agressão pela ex o ator resolveu tentar um acordo com Oksana. Tudo isso, segundo o site "TMZ", seria para escapar da prisão.

E ainda segundo o veículo, apesar do ator ainda acreditar na possibilidade de uma vitória na justiça ele não quer que a briga se estenda por muito tempo. Mel acredita que quanto mais a briga judicial se estende, maior o risco de prejudicar seus entes queridos, principalmente seus filhos.

Segundo fontes do "TMZ", o astro irá ao Tribunal de Los Angeles nesta sexta-feira (11) para tentar firmar um acordo com os promotores do caso.

"A prioridade de Mel nessa confusão toda são os interesses de sua filha mais nova Lucia e do restante de seus filhos. Apenas por eles é que ele pede esse acordo, para que essa briga chegue logo a um fim", informou Blair Berk, advogado do ator.


Ana Furtado pode substituir Cris Vianna na Grande Rio em 2012

Bastidores: Lily Allen quebra o silêncio e fala sobre o aborto - 11/03 11ED57638E10D1ECB187E0AF598EF
Brigada com a diretoria da Grande Rio, a atriz Cris Vianna foi destronada pela escola de samba, da qual foi Rainha de Bateria e, por pouco, não desfilou este ano.

Em anuncio oficial, Jayder Soares, presidente agremiação, declarou já ter uma substituta, a atriz e apresentadora Ana Furtado, que conquistou a admiração dos sambistas pelo apoio após o incêndio que destruiu cerca de 90% das fantasias deste ano.

A moça, no entanto, ainda não respondeu o convite. A segunda opção da escola é a ex-Fazendeira Mirella Santos.


Polícia faz buscas por armas na casa de Charlie Sheen

Bastidores: Lily Allen quebra o silêncio e fala sobre o aborto - 11/03 2932A2874C963481FF2222EC13C8
A polícia de Los Angeles fez uma busca por armas na casa do ator Charlie Sheen, em Beverly Hills, na madrugada de quinta-feira (11). Segundo o porta- voz do astro da série "Two And a Half Men", Marck Gross, foi encontrado "apenas" um rifle 1900 e algumas balas.

Norman Eisenmann, porta-voz da polícia local, disse à CNN que foi feita uma denúncia anônima de que Sheen guardava os artefatos em sua residência. O oficial contou ainda que o ator não tentou impedir o trabalho dos guardas. "Sheen foi muito cooperativo", afirmou. O ator descumpriu uma ordem de restrição temporária que o impede de ter armas de fogo obtida por sua ex-mulher, Brooke Mueller.

Assim que os policiais deixaram sua residência, Sheen se pronunciou sobre o caso no Twitter. "A polícia foi ótima. Eles estão prontos para servir e proteger a qualquer hora", postou.


Cássio Gabus Mendes se derrete ao falar da mulher, Lídia Brondi

Bastidores: Lily Allen quebra o silêncio e fala sobre o aborto - 11/03 7BB38C5A21DAD23844A94BF178E56
Depois de 18 anos casado, Cássio Gabus Mendes diz que vive dias felizes com a ex-atriz e atual psicóloga Lídia Brondi. “Adoro meu casamento, sei que é uma coisa bem complicada ficar casado muito tempo, porque quanto mais tempo, mais difícil é”, contou o ator em entrevista ao jornal “O Dia”.

Para o Kléber de “Insensato Coração”, não existe fórmula que faça um relacionamento dar certo. “Conduzimos bem a nossa história. Respeitamos muito o espaço um do outro, temos um carinho e um amor muito grande um pelo outro. Mas duvido que alguém tenha uma receita. Cada caso é um caso.”

Mas, pelo jeito, o casal ainda não pensa em ter filhos. “Não fico contando com o dia seguinte. E isso não é uma coisa com que eu me preocupe agora”, revelou o ator.


George Michael acha que mereceu ficar preso

Bastidores: Lily Allen quebra o silêncio e fala sobre o aborto - 11/03 C2D8FA1DED745C668C76C94F5F80F4
George Michael comentou sobre as quatro semanas que passou na prisão cumprindo pena, em 2010. O cantor bateu seu carro contra uma loja de fotografia enquanto estava sob efeito de maconha.

Em entrevista a um programa de rádio britânico, Michael disse que mereceu a punição e que se sente envergonhado por ter infringido a lei tantas vezes. O cantor disse que tinha uma dívida a ser paga por suas infrações: "É muitíssimo mais fácil aceitar uma forma de castigo se você acha que realmente merece, e eu merecia".

Ele acredita que saldou sua dívida: "Fui para a prisão e saldei minha dívida".

"O que eu pensava? Não senti pena de mim mesmo. Pensei: 'Meu Deus, este lugar é absolutamente indecente", comentou sobre suas lembranças de sua primeira noite na cadeia.

Muitas publicações alegaram que o astro chorou durante sua estadia e ficou desordenado, ele garante que as afirmações não passam de "tolices". O cantor foi liberado no dia 11 de outubro de 2010.


Novo integrante do CQC pode ter sido indicado por atuais integrantes

Bastidores: Lily Allen quebra o silêncio e fala sobre o aborto - 11/03 642251D596897594D58EF649ADF674
Segundo informações da coluna "Outro Canal", publicada pela "Folha de S. Paulo", entre os três finalistas na disputa pela vaga de nono "CQC" estão amigos de Rafael Cortez e Danilo Gentili, atuais integrantes do programa da Band.

No entanto, o novo homem de preto pode não ter sua estreia em 14 de março, primeiro programa da temporada. O motivo: a produção quer que o novo integrante se prepare bem.


Al Pacino deve quase US$ 190 mil em impostos

Bastidores: Lily Allen quebra o silêncio e fala sobre o aborto - 11/03 8B6DA869C134C3A0D44E4F5F82AF91
O talentoso Al Pacino, segundo o "TMZ", está devendo US$ 188 mil aos cofres americanos, cerca de R$ 320 mil.

O ator teria sonegado impostos nos anos de 2008 e 2009, segundo informações do site. No entanto, um representante declarou que Pacino nunca teve a intenção de sonegar impostos, culpando Kenneth Starr, seu ex-empresário.

Agora, Al Pacino está com novo empresário e buscará resolver suas pendências o quanto antes.


Luana Piovani viverá a filha de Miele e Alcione Mazzeo no cinema

Bastidores: Lily Allen quebra o silêncio e fala sobre o aborto - 11/03 7618A341E277D07F35417D1AF369
Morena, Luana Piovani dá vida à personagem Isaura, esposa do “velho homem da imprensa”, na trama que conta a vida dele. “Agamenon, o Filme” foi escrito pelos cassetas Hubert e Marcelo Madureira.

No filme, Luana também será filha de Miele e Alcione Mazzeo. Outro famoso que marca presença na produção de Flávio Tambellini e da Globo Filmes é João Barone, baterista da banda “Paralamas do Sucesso”. O músico será um pracinha que vai para a Segunda Guerra Mundial na companhia de Agamenon.

O papel principal fica com Marcelo Adnet quando o jornalista fictício ainda é jovem, e com Hubert quando o personagem está na fase madura. O filme estreará no final de 2011.


Fonte: Famosidades - MSN Entretenimento
Lili
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 61
Localização : Rio de Janeiro

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos