Visão em Foco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mulher gasta mais de R$ 11 mil em cirurgia plástica para ficar parecida com uma drag queen Rightc10
Últimos assuntos
» Nossos Filhos nos Acusarão (legendado)
Mulher gasta mais de R$ 11 mil em cirurgia plástica para ficar parecida com uma drag queen EmptyDom 14 Abr 2013 - 14:16 por jerry

» UMA FAZENDA PARA O FUTURO
Mulher gasta mais de R$ 11 mil em cirurgia plástica para ficar parecida com uma drag queen EmptyQui 4 Abr 2013 - 20:30 por jerry

» Muito Além do Peso (2012)
Mulher gasta mais de R$ 11 mil em cirurgia plástica para ficar parecida com uma drag queen EmptySáb 16 Mar 2013 - 22:11 por jerry

» Quem se Importa (2012)
Mulher gasta mais de R$ 11 mil em cirurgia plástica para ficar parecida com uma drag queen EmptySeg 4 Fev 2013 - 22:52 por jerry

» Luto em Luta (2012)
Mulher gasta mais de R$ 11 mil em cirurgia plástica para ficar parecida com uma drag queen EmptyTer 22 Jan 2013 - 20:35 por jerry

»  The Suicide Tourist (2007)
Mulher gasta mais de R$ 11 mil em cirurgia plástica para ficar parecida com uma drag queen EmptyDom 15 Jul 2012 - 23:28 por jerry

» There's no Tomorrow
Mulher gasta mais de R$ 11 mil em cirurgia plástica para ficar parecida com uma drag queen EmptySáb 5 maio 2012 - 22:47 por jerry

Votação

Para os que possuem TVs pagas: Você já aderiu ao sistema HD?

Mulher gasta mais de R$ 11 mil em cirurgia plástica para ficar parecida com uma drag queen Vote_lcap27%Mulher gasta mais de R$ 11 mil em cirurgia plástica para ficar parecida com uma drag queen Vote_rcap 27% [ 128 ]
Mulher gasta mais de R$ 11 mil em cirurgia plástica para ficar parecida com uma drag queen Vote_lcap23%Mulher gasta mais de R$ 11 mil em cirurgia plástica para ficar parecida com uma drag queen Vote_rcap 23% [ 107 ]
Mulher gasta mais de R$ 11 mil em cirurgia plástica para ficar parecida com uma drag queen Vote_lcap14%Mulher gasta mais de R$ 11 mil em cirurgia plástica para ficar parecida com uma drag queen Vote_rcap 14% [ 64 ]
Mulher gasta mais de R$ 11 mil em cirurgia plástica para ficar parecida com uma drag queen Vote_lcap25%Mulher gasta mais de R$ 11 mil em cirurgia plástica para ficar parecida com uma drag queen Vote_rcap 25% [ 116 ]
Mulher gasta mais de R$ 11 mil em cirurgia plástica para ficar parecida com uma drag queen Vote_lcap12%Mulher gasta mais de R$ 11 mil em cirurgia plástica para ficar parecida com uma drag queen Vote_rcap 12% [ 57 ]

Total de votos : 472


Mulher gasta mais de R$ 11 mil em cirurgia plástica para ficar parecida com uma drag queen

2 participantes

Ir para baixo

Mulher gasta mais de R$ 11 mil em cirurgia plástica para ficar parecida com uma drag queen Empty Mulher gasta mais de R$ 11 mil em cirurgia plástica para ficar parecida com uma drag queen

Mensagem por Paulo Sáb 2 Abr 2011 - 10:31

Mulher gasta mais de R$ 11 mil em cirurgia plástica para ficar parecida com uma drag queen Drag1
Uma jovem londrina pagou mais de R$ 11 mil em uma cirurgia plástica para se tornar parecida com uma drag queen.

Collagen Westwood, 21, disse que está emocionada e que, apesar de parecer bem estranho, ela sonha em ser confundida com um homem que se veste de mulher à noite.

Segundo o Daily Mail, a aspirante a cantora está tão desesperada para alcançar seu objetivo, que mandou aumentar os lábios e modificar o nariz. Ela ainda pretende remover algumas costelas para caber em espartilhos de números menores.

Mulher gasta mais de R$ 11 mil em cirurgia plástica para ficar parecida com uma drag queen Drag2
Você pode estar perguntando o que fez com que Collagen buscasse tal objetivo. Ela explicou que sempre admirou drag queens desde que era uma garotinha: “Elas são glamourosas e belas – que mulher não gostaria de parecer com elas?”

Collagen também contou que passa pelo menos três horas se preparando para uma balada. “Eu tenho um par de diferente perucas, que uso quando saio. Algumas pessoas pensam que sou um travesti. Eu adoro quando elas me confundem com um homem. Não me ofendo – eu acho drag queens fantásticas.”

Collagen disse que sua mãe tinha muitos amigos travestis e quando cresceu, passou a querer ser como eles.

“Um monte de gente zombava de mim e me tratava como uma aberração, principalmente quando eu estava na escola.
Mulher gasta mais de R$ 11 mil em cirurgia plástica para ficar parecida com uma drag queen Drag3
Entretanto, apesar de toda a empolgação, parece que somente a própria Collagen está satisfeita com sua aparência e objetivos. Ela disse que a própria companheira e os amigos não estão aceitando sua decisão.

“Ela se preocupa com minha saúde e não gosta que eu faça cirurgia. Mas eu amo quem eu sou e vou continuar tentando parecer uma drag queen”, finalizou.

Fonte: Mundo10


Ficou bem parecida com a Claudia Raia, hehehe . E pra que cirurgia, não bastava usar quilos de maquiagem, etc, para se parecer com uma drag?
Paulo
Paulo
Administrador

Masculino Mensagens : 3616
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 59
Localização : São Paulo

https://visaoemfoco.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher gasta mais de R$ 11 mil em cirurgia plástica para ficar parecida com uma drag queen Empty Re: Mulher gasta mais de R$ 11 mil em cirurgia plástica para ficar parecida com uma drag queen

Mensagem por Lili Seg 4 Abr 2011 - 13:28

Ficou uma "Cláudia Raia" gorda, baixinha, peituda e com o nariz de antes da cirurgia da atriz. Comentar mais o que de uma bizarrice dessas?

Cante, Lindomar Castilho! haha

Lili
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 61
Localização : Rio de Janeiro

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos