Visão em Foco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bastidores: "Irmãos Coragem": Clássico de Janete Clair ganha versão em DVD - 11/04 Rightc10
Últimos assuntos
» Nossos Filhos nos Acusarão (legendado)
Bastidores: "Irmãos Coragem": Clássico de Janete Clair ganha versão em DVD - 11/04 EmptyDom 14 Abr 2013 - 14:16 por jerry

» UMA FAZENDA PARA O FUTURO
Bastidores: "Irmãos Coragem": Clássico de Janete Clair ganha versão em DVD - 11/04 EmptyQui 4 Abr 2013 - 20:30 por jerry

» Muito Além do Peso (2012)
Bastidores: "Irmãos Coragem": Clássico de Janete Clair ganha versão em DVD - 11/04 EmptySáb 16 Mar 2013 - 22:11 por jerry

» Quem se Importa (2012)
Bastidores: "Irmãos Coragem": Clássico de Janete Clair ganha versão em DVD - 11/04 EmptySeg 4 Fev 2013 - 22:52 por jerry

» Luto em Luta (2012)
Bastidores: "Irmãos Coragem": Clássico de Janete Clair ganha versão em DVD - 11/04 EmptyTer 22 Jan 2013 - 20:35 por jerry

»  The Suicide Tourist (2007)
Bastidores: "Irmãos Coragem": Clássico de Janete Clair ganha versão em DVD - 11/04 EmptyDom 15 Jul 2012 - 23:28 por jerry

» There's no Tomorrow
Bastidores: "Irmãos Coragem": Clássico de Janete Clair ganha versão em DVD - 11/04 EmptySáb 5 maio 2012 - 22:47 por jerry

Votação

Para os que possuem TVs pagas: Você já aderiu ao sistema HD?

Bastidores: "Irmãos Coragem": Clássico de Janete Clair ganha versão em DVD - 11/04 Vote_lcap27%Bastidores: "Irmãos Coragem": Clássico de Janete Clair ganha versão em DVD - 11/04 Vote_rcap 27% [ 128 ]
Bastidores: "Irmãos Coragem": Clássico de Janete Clair ganha versão em DVD - 11/04 Vote_lcap23%Bastidores: "Irmãos Coragem": Clássico de Janete Clair ganha versão em DVD - 11/04 Vote_rcap 23% [ 107 ]
Bastidores: "Irmãos Coragem": Clássico de Janete Clair ganha versão em DVD - 11/04 Vote_lcap14%Bastidores: "Irmãos Coragem": Clássico de Janete Clair ganha versão em DVD - 11/04 Vote_rcap 14% [ 64 ]
Bastidores: "Irmãos Coragem": Clássico de Janete Clair ganha versão em DVD - 11/04 Vote_lcap25%Bastidores: "Irmãos Coragem": Clássico de Janete Clair ganha versão em DVD - 11/04 Vote_rcap 25% [ 116 ]
Bastidores: "Irmãos Coragem": Clássico de Janete Clair ganha versão em DVD - 11/04 Vote_lcap12%Bastidores: "Irmãos Coragem": Clássico de Janete Clair ganha versão em DVD - 11/04 Vote_rcap 12% [ 57 ]

Total de votos : 472


Bastidores: "Irmãos Coragem": Clássico de Janete Clair ganha versão em DVD - 11/04

Ir para baixo

Bastidores: "Irmãos Coragem": Clássico de Janete Clair ganha versão em DVD - 11/04 Empty Bastidores: "Irmãos Coragem": Clássico de Janete Clair ganha versão em DVD - 11/04

Mensagem por Lili Seg 11 Abr 2011 - 13:59

"Irmãos Coragem": Clássico de Janete Clair ganha versão em DVD

Bastidores: "Irmãos Coragem": Clássico de Janete Clair ganha versão em DVD - 11/04 64bf5b93ca1c2ceb6e44bd7b2883e139
Ambientada na fictícia cidade de Coroado, no interior de Goiás, "Irmãos coragem" mostrou em 328 capítulos a saga dos manos João (Tarcísio Meira), Jerônimo (Claudio Cavalcanti) e Duda (Claudio Marzo). Escrita por Janete Clair em 1970 para o horário das 20h da Globo, a novela tinha como ponto de partida a descoberta de um diamante encontrado pelo personagem de Meira, um garimpeiro. Toda a trama em torno da pedra, que depois viria a ser roubada por capangas do coronel Pedro Barros (Gilberto Martinho), ganha agora uma versão editada para DVD, em um box de oito discos com quase 28 horas de duração.

Segunda novela lançada neste formato — a primeira foi "Roque Santeiro", no ano passado —, "Irmãos coragem" fez história na TV. O folhetim é considerado um marco da teledramaturgia por mirar declaradamente nos telespectadores do sexo masculino, com tramas centrais sobre faroeste e futebol.

Um dos folhetins mais longos da Globo, "Irmãos coragem" ficou quase um ano no ar. Em seu elenco destacaram-se ainda Lúcia Alves, como a índia Potira, e Zilka Sallaberry, no papel de Sinhana, a mãe dos protagonistas.

Com informações do jornal O Dia.

O Planeta TV!


Charlie Sheen quer emprego de volta

Bastidores: "Irmãos Coragem": Clássico de Janete Clair ganha versão em DVD - 11/04 A835CA88C148577FF9B5E863F9D35
Charlie Sheen quer voltar para “Two And a Half Men”. Durante sua apresentação no Radio City Music Hall, em Nova York, o ator pediu seu emprego de volta ao criador da série, Chuck Lorre, que foi o convidado especial da noite. “Quero meu emprego de volta e consertar as coisas”, afirmou Sheen. Já Lorre não deu nenhuma resposta.

O pedido do ator aconteceu na última sexta-feira (8). Apesar de ter sido muito aplaudido, Sheen terminou o show um pouco antes do previsto e acabou sendo vaiado por algumas pessoas.

“Eu te amo, Nova York. Vocês são a melhor plateia. Bem, alguns de vocês”, disse ele ao final da apresentação. Xiii...

Famosidades



Carolina Dieckmann diz que filhos não assistem TV aberta e causa polêmica

Bastidores: "Irmãos Coragem": Clássico de Janete Clair ganha versão em DVD - 11/04 B343E165435F2B4B1EEE152351E0
A declaração de Carolina Dieckmann está gerando polêmica. Convidada para participar do programa “Video Game”, a atriz concedeu entrevista aos jornalistas antes de sua participação e foi questionada se os filhos, Davi e José, assistem ao programa comandado por Angélica.

“Eles não assistem porque estão na escola. Meus filhos não assistem TV aberta. Não há motivos para isso. É que na nossa época não existia o DVD. Os canais pagos fazem uma programação específica para o gosto deles. O mais novo [José] só quer saber do Batman. Ele já acorda e vai para o meu quarto pedindo para colocar o DVD do Batman. E não dá pra brigar com a 'Liga da Justiça', né!? O Davi só gosta de esportes e ama o SporTV”, brincou.

Quem não gostou muito de ouvir isso foi o autor Walcyr Carrasco. Ele disse que sente pena de Carolina, a chamou de ingrata e estranhou a declaração da atriz. “Cada um escolhe o que quer. Mas me estranha tal declaração de uma atriz que fez toda a carreira na TV aberta. Eu escrevo novelas. Adoro fazer isso. E também adoro assistir a programação criada pelos meus colegas. Deve ser horrível trabalhar em um meio que ela não suporta, a ponto de pedir que seus filhos não assistam. Mas também, falar isso publicamente não soa como… ingratidão?”, desabafou o autor em seu blog.

Em sua página no Twitter, Carolina rebateu as críticas de Walcyr Carrasco. “Meus filhos podem assistir a qualquer programa que seja classificado para a idade deles, desde que eles tenham vontade. Ao Walcyr, que criticou a declaração que eu não dei, eu digo: acho sua novela uma graça, tenho assistido... E com os meus filhos”, escreveu ela. Apesar de negar que tenha dito tudo isso, a equipe de reportagem do Famosidades esteve nos bastidores do “Video Game” e ouviu Carolina dizer tais declarações.

A mesma pergunta foi feita para a apresentadora Angélica, que discordou: “Meus filhos podem assistir o que eles quiserem. Claro que não o ‘Jornal Nacional’, por exemplo. Não vou deixar verem nada que possa assustar. Mas eles assistem, adoram. E tem opção. O ‘Vídeo Game’, por exemplo”, contou a loira.

Ao ouvir o que Carolina disse sobre a TV aberta, o diretor Boninho gritou repetidas vezes: “Escreve aí: a Carol é chata”. Xiii...

Famosidades


Lady Gaga interpretará Maria Madalena em novo clipe

Bastidores: "Irmãos Coragem": Clássico de Janete Clair ganha versão em DVD - 11/04 6ADEEFA69878A5EF9C4EE41AF317
Depois da polêmica religiosa em torno do clipe "Alejandro", em que Lady Gaga aparece vestida de freira engolindo um terço, a popstar surge com mais uma novidade que promete causar furor na Igreja. Em entrevista à MTV, a diretora criativa de Gaga, Laurieann Gibson revelou alguns detalhes do novo clipe da cantora, chamado “Judas”.

De acordo com Gibson, no novo vídeo ela viverá a personagem bíblica Maria Madalena e o ator Norman Reedus, que já participou de séries como “Law and Order” e “Charmed”, será Judas. "Eu acho que as pessoas que esperam blasfêmia ficarão muito chocadas em descobrir quão grande e libertadora é a mensagem", disse. Gaga também participará da direção. Vamos aguardar...

Famosidades


Insensato Coração: Natalie se casa com Cortez e vira amante de Wagner

Bastidores: "Irmãos Coragem": Clássico de Janete Clair ganha versão em DVD - 11/04 6cc32b7b6e79cdb7820188cf522179e2
Natalie arma e, com a ajuda de Wagner, consegue se casar com Cortez.
Foto: Divulgação - Rede Globo
O corpo de Clarice (Ana Beatriz Nogueira) nem bem esfria e Cortez (Herson Capri) já parte para outra. Quer dizer... Na verdade, continua quase na mesma, já que pede a amante, Natalie (Deborah Secco), em casamento. E, apesar de ser até esbofeteada pelo empresário antes do pedido, a perua aceita, achando que entrará numa bolada.

Não é bem assim. Cortez prepara um pacto antenupcial, determinando um pequeno valor como pensão, caso eles venham a se separar. Natalie se revolta e resolve pedir ajuda ao advogado do empresário. A proposta é clara: a moça promete agradá-lo de qualquer jeito, caso ele consiga fazer com que Cortez aumente a quantia de sua mesada.

Wagner (Eduardo Galvão) dobra o cliente e em troca... É isso mesmo. Vira amante de Natalie, que se casa com o ricaço e se muda para a mansão de sua família.

A partir daí, a casa vira um inferno. Paula (Tainá Müller) e Rafa (Jonatas Faro) ficam inconformados em dividir o mesmo teto com a biscate. A garota, falsa como o pai, ainda finge não se importar com a presença da madrasta, mas Rafa abre guerra mesmo. Ele deixa claro que não aceita o fato de Cortez ter levado para a casa que foi de sua mãe um tipo tão controverso como Natalie.

As discussões passam a ser constantes e o carinho que reinava entre pai e filho vai por água abaixo. Espevitada como só, a "modelo" também não facilita, posando de poderosa rainha. O clima fica tão ruim, que Rafa vira um garoto rebelde, assustando até mesmo a cínica Paula.

Com informações da Revista Minha Novela, da Editora Abril.

O Planeta TV!


Britney Spears vai escrever música para novo álbum de Selena Gomez

Bastidores: "Irmãos Coragem": Clássico de Janete Clair ganha versão em DVD - 11/04 55948AEADA1B808218EA72E7F04D79
Parcerias entre cantoras pop já estão virando costumeiras. Depois da união de sucesso entre Lady Gaga e Beyoncé, com o hit “Telephone”, é vez de Britney Spears.

A cantora, que lançou seu novo álbum “Femme Fatale” no dia 29 de março, vai escrever uma das novas canções do próximo álbum de Selena Gomez.

Apesar dessa tentativa como compositora, Britney não escreveu nenhuma das músicas de seu novo CD. Mas não devemos esquecer que alguns de seus maiores hits saíram de suas próprias letras, como é o caso de “Everytime” e “Me Against the Music”, que conta com a participação de Madonna.

Famosidades


Scheila Carvalho integrará escolinha do "Programa do Gugu"

Bastidores: "Irmãos Coragem": Clássico de Janete Clair ganha versão em DVD - 11/04 61f594cdf0353bec9cf0f95deb7f22c6
A ex-morena do É o Tchan Scheila Carvalho vai fazer parte do elenco da "Escolinha do Barulho", na Record.

O programa nos moldes da "Escolinha do Professor Raimundo" está sendo preparado pela emissora para integrar o "Programa do Gugu".

O quadro, segundo a assessoria de imprensa da Record, deve estrear em maio.

Com informações do jornal Agora São Paulo.

O Planeta TV!


Ozzy e Sharon Osbourne podem perder casa nos EUA

Bastidores: "Irmãos Coragem": Clássico de Janete Clair ganha versão em DVD - 11/04 6697ABDBBB7C3A8EE822F992D83B1
Ozzy e Sharon Osbourne já tiveram sua fortuna classificada como uma das mais ricas da Inglaterra. Mas de que adianta esse status quando se acumula uma dívida de mais de R$ 2 milhões com a Receita Federal americana?

Sim, é esse o montante que o roqueiro e sua mulher devem ao governo dos Estados Unidos. Essa situação pode levá-los a perder uma de suas casas no país. Além de uma propriedade em Hidden Hills, em Los Angeles, eles possuem uma casa de praia em Malibu.

De acordo com o depoimento de um amigo da família para o jornal “Daily Mail”, a situação já está sendo administrada pelo casal. Todos estão muito preocupados. Os Osbournes sempre tiveram baldes de dinheiro.

Mas a marca Osbourne não está indo tão bem como em anos anteriores. A família é proprietária de uma grande quantidade de propriedades em todo o mundo - e um monte de casas exigem muita manutenção. "Sharon está fazendo tudo o que pode para não perdê-las e está confiante que tudo vai dar certo”, disse a fonte.

Famosidades


Justin Bieber pode ser a atração principal do "Criança Esperança", diz jornal

Bastidores: "Irmãos Coragem": Clássico de Janete Clair ganha versão em DVD - 11/04 8dcd2f69ff75435692535e5929675de8
O jornal Diário de São Paulo publicou nesta segunda (11) que Justin Bieber pode ser a estrela internacional que vai cantar no Criança Esperança 2011.

O diretor da atração, Wolf Maya, já estaria negociando com o empresário de Bieber.

A atração beneficente será exibida em agosto pela TV Globo.

O Planeta TV!


Liz Taylor se recusou a operar o coração antes de morrer

Bastidores: "Irmãos Coragem": Clássico de Janete Clair ganha versão em DVD - 11/04 CD0864B8B6550F27C67C151DB8348
A atriz Elizabeth Taylor poderia ter evitado a morte se quisesse. De acordo com informações divulgadas pela revista “National Enquier”, há seis meses, os médicos tinham recomendado que Liz fizesse uma cirurgia no coração.

Uma fonte próxima à atriz afirmou que a operação poderia dar a ela cerca de mais dez anos de vida e relatou: "Os médicos queriam limpar suas artérias e reparar os problemas cardíacos. Eles recomendaram cirurgia bariátrica e troca de válvula, mas ela não quis".

Com insuficiência cardíaca congestiva, Liz Taylor faleceu no dia 23 de março. Tal insuficiência impede que o coração mande sangue oxigenado para os outros órgãos do corpo, causando diversos problemas, dentre eles aumento de peso, fadiga e dificuldade de respirar.

Famosidades


Cris Poli torce pelo retorno do reality "SuperNanny" no SBT

Bastidores: "Irmãos Coragem": Clássico de Janete Clair ganha versão em DVD - 11/04 1ea5cbddb2c6869290c62c1121096130
Cris Poli já foi comunicada pela direção do SBT que o programa "SuperNanny" sairá do ar por tempo indeterminado.

Ela tem contrato com a emissora até junho e espera pela renovação. A intenção é voltar com a atração no final do ano.

O Planeta TV!



Mick Jagger está em busca de um ator para seu filme

Bastidores: "Irmãos Coragem": Clássico de Janete Clair ganha versão em DVD - 11/04 52375A2E5D9E6CBCC7F8E28B37DE7
O vocalista da banda Rolling Stones, Mick Jagger, está procurando um ator para protagonizar o filme que ele escreveu em parceria com o amigo David Bowie. De acordo com o tabloide britânico “The Sun”, Jagger está trabalhando no roteiro há 15 anos e finalmente quer lançar o filme.

O selo será de sua própria produtora, a Jagged Films, e contará a história de um grupo de empresários do ramo do rock durante os anos 60, como Andrew Loog Oldham, que foi o agente dos Rolling Stones no auge da banda. Um tanto quanto autobiográfico, não?

Famosidades


Fontes: O Planeta TV! / Famosidades - MSN Entretenimento
Lili
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 61
Localização : Rio de Janeiro

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bastidores: "Irmãos Coragem": Clássico de Janete Clair ganha versão em DVD - 11/04 Empty Re: Bastidores: "Irmãos Coragem": Clássico de Janete Clair ganha versão em DVD - 11/04

Mensagem por Lili Seg 11 Abr 2011 - 14:36

"Irmãos Coragem": Clássico de Janete Clair ganha versão em DVD
Vale muito a pena perpetuar "Irmãos Coragem" em DVD, é uma das melhores novelas que já assisti na vida! Esta é dos tempos em que essas produções possuíam qualidade verdadeira em seu todo: Autor, enredo, elenco de atores e seus respectivos desempenhos, direção, etc. ola

Charlie Sheen quer emprego de volta

Charlie Sheen quer voltar para “Two And a Half Men”. Durante sua apresentação no Radio City Music Hall, em Nova York, o ator pediu seu emprego de volta ao criador da série, Chuck Lorre, que foi o convidado especial da noite. “Quero meu emprego de volta e consertar as coisas”, afirmou Sheen. Já Lorre não deu nenhuma resposta.
Tomara que o autor da série abra bem os olhos e não se deixe seduzir pelos apelos deste atorzinho encrenqueiro e medíocre. Se lhe derem outra chance vai aprontar novamente, tenho quase certeza!

olho
Justin Bieber pode ser a atração principal do "Criança Esperança", diz jornal
É... Resta a Globo apelar para uma atração internacional para tentar despertar interesse no público para assistir ao chatérrimo "Criança Esperança". Se bem que o Justin Bieber também é outro chato de galochas!

dent

Carolina Dieckmann diz que filhos não assistem TV aberta e causa polêmica

... Ao ouvir o que Carolina disse sobre a TV aberta, o diretor Boninho gritou repetidas vezes: “Escreve aí: a Carol é chata”.
Chega a ser até um elogio o Boninho dizer que a Carolina Dieckmann é chata. É muito mais do que chata! Ela é arrogante, antipática e medíocre como atriz.

gaah gaah gaah
Lili
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 61
Localização : Rio de Janeiro

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos