Visão em Foco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bastidores: Oficial: Ashton Kutcher entra para Two and a Half Men - 16/05 Rightc10
Últimos assuntos
» Nossos Filhos nos Acusarão (legendado)
Bastidores: Oficial: Ashton Kutcher entra para Two and a Half Men - 16/05 EmptyDom 14 Abr 2013 - 14:16 por jerry

» UMA FAZENDA PARA O FUTURO
Bastidores: Oficial: Ashton Kutcher entra para Two and a Half Men - 16/05 EmptyQui 4 Abr 2013 - 20:30 por jerry

» Muito Além do Peso (2012)
Bastidores: Oficial: Ashton Kutcher entra para Two and a Half Men - 16/05 EmptySáb 16 Mar 2013 - 22:11 por jerry

» Quem se Importa (2012)
Bastidores: Oficial: Ashton Kutcher entra para Two and a Half Men - 16/05 EmptySeg 4 Fev 2013 - 22:52 por jerry

» Luto em Luta (2012)
Bastidores: Oficial: Ashton Kutcher entra para Two and a Half Men - 16/05 EmptyTer 22 Jan 2013 - 20:35 por jerry

»  The Suicide Tourist (2007)
Bastidores: Oficial: Ashton Kutcher entra para Two and a Half Men - 16/05 EmptyDom 15 Jul 2012 - 23:28 por jerry

» There's no Tomorrow
Bastidores: Oficial: Ashton Kutcher entra para Two and a Half Men - 16/05 EmptySáb 5 maio 2012 - 22:47 por jerry

Votação

Para os que possuem TVs pagas: Você já aderiu ao sistema HD?

Bastidores: Oficial: Ashton Kutcher entra para Two and a Half Men - 16/05 Vote_lcap27%Bastidores: Oficial: Ashton Kutcher entra para Two and a Half Men - 16/05 Vote_rcap 27% [ 128 ]
Bastidores: Oficial: Ashton Kutcher entra para Two and a Half Men - 16/05 Vote_lcap23%Bastidores: Oficial: Ashton Kutcher entra para Two and a Half Men - 16/05 Vote_rcap 23% [ 107 ]
Bastidores: Oficial: Ashton Kutcher entra para Two and a Half Men - 16/05 Vote_lcap14%Bastidores: Oficial: Ashton Kutcher entra para Two and a Half Men - 16/05 Vote_rcap 14% [ 64 ]
Bastidores: Oficial: Ashton Kutcher entra para Two and a Half Men - 16/05 Vote_lcap25%Bastidores: Oficial: Ashton Kutcher entra para Two and a Half Men - 16/05 Vote_rcap 25% [ 116 ]
Bastidores: Oficial: Ashton Kutcher entra para Two and a Half Men - 16/05 Vote_lcap12%Bastidores: Oficial: Ashton Kutcher entra para Two and a Half Men - 16/05 Vote_rcap 12% [ 57 ]

Total de votos : 472


Bastidores: Oficial: Ashton Kutcher entra para Two and a Half Men - 16/05

Ir para baixo

Bastidores: Oficial: Ashton Kutcher entra para Two and a Half Men - 16/05 Empty Bastidores: Oficial: Ashton Kutcher entra para Two and a Half Men - 16/05

Mensagem por Lili Seg 16 maio 2011 - 11:07

Oficial: Ashton Kutcher entra para Two and a Half Men

Bastidores: Oficial: Ashton Kutcher entra para Two and a Half Men - 16/05 Fto_ft1_126171
É oficial: Ashton Kutcher vai substituir Charlie Sheen em Two and a Half Men.

Em nota enviada à imprensa, e publicada pelo site especializado norte-americano Entertainment Weekly, a Warner anuncia a contratação do marido de Demi Moore para a próxima temporada da comédia, que estreia nos Estados Unidos em setembro.

- Eu mal posso esperar para trabalhar com esse time incrivelmente talentoso, e eu acredito que nós podemos preencher o palco com risadas que vão ecoar nas casas dos telespectadores. Eu não posso substituir Charlie Sheen, mas eu vou trabalhar muito para entreter o público, disse.

Entre os candidatos cotados para ocupar a vaga estavam nomes como Hugh Grant e Jeremy Piven. O criador do programa, Chuck Lorre, também se manifestou.

- Nós somos tão sortudos de ter alguém tão talentoso, cheio de energia e marcante como Ashton para se juntar a nossa família. Junta-se a isso o profundo alívio em saber que nossa família permanece junta. Se eu estivesse mais feliz, seria ilegal.

Ainda não há, no entanto, detalhes sobre a trama da próxima temporada, e sobre os planos para o personagem do eterno Kelso de That '70s Show.

Estrelando


Tom Cavalcante não deve renovar seu contrato com a Record, diz jornal

Bastidores: Oficial: Ashton Kutcher entra para Two and a Half Men - 16/05 B45c088571e522be2fcd08a84f603954
Comenta-se nos corredores da Record que Tom Cavalcante não vai renovar o contrato, que vencerá em 2012, com a emissora.

De acordo informação do Agora São Paulo, um dos motivos seria a falta de disposição do humorista em participar de outros programas da casa. Ele também não gosta de liberar o elenco de sua atração, o que gera um certo desconforto.

O Planeta TV!


Substituição: Charlie Sheen aprova Ashton Kutcher

Bastidores: Oficial: Ashton Kutcher entra para Two and a Half Men - 16/05 Fto_ft1_126276
Charlie Sheen está feliz: o ator aprovou a escolha de Ashton Kutcher para substituí-lo na tarefa de interpretar o personagem Charlie Harper, série Two and a Half Men. Sheen postou em sua conta do Twitter:

- Parabéns para o elenco e equipe...CBS & Warner Bros! O meu melhor para Ashton! O show tem que continuar…Vocês arranjaram o cara certo!

Na última sexta-feira, dia 13, a emissora de TV CBS oficializou a substituição do ator por Kutcher. Ashton afirmou que está muito feliz com a contratação, mas, modesto, disse que não pode substituir Charlie Sheen, mas que fará o possível para que o público se divirta.

Estrelando


"Amor e Revolução": Atrizes que protagonizaram beijo gay torcem por cena de sexo

Bastidores: Oficial: Ashton Kutcher entra para Two and a Half Men - 16/05 3a6303fb9658de4489ecd74581ec73bd
Em entrevista à Revista Veja, as atrizes Giselle Trigre e Luciana Vendramini comentaram sobre o primeiro beijo gay exibido na TV brasileira.

"Foi um beijaço, e foi só o começo", avisou Giselle.

Felizes com o pioneirismo, as atrizes estão torcendo para que suas personagens tenham uma noite de amor. “Queremos mais é que role. Vai ser lindo. Espero que a coisa não morra na praia”, afirmou Giselle.

O Planeta TV!


Substituição: Jon Cryer fala sobre Ashton Kutcher

Bastidores: Oficial: Ashton Kutcher entra para Two and a Half Men - 16/05 Fto_ft1_126216
Jon Cryer, ator que interpreta o papel de Alan na série Two and a half Men falou pela primeira vez sobre a substituição de Charlie Sheen por Ashton Kutcher, de acordo com informações da revista People.

Segundo a publicação, Cryer brincou:

- Estou ansioso para esse recomeço. Ashton tem um talento extraordinário e sua presença trará um grande benefício para nosso programa. Somos amigos da época em que éramos modelos e estamos ansiosos para sermos julgados por nossa habilidade cômica, assim como a nossa beleza física.

Ashton Kutcher também está ansioso por sua estreia na série. O ator postou em sua conta do Twitter:

- Obrigado a todos os parabéns. Já me reuni com a equipe e estamos trabalhando para ganhar o seu riso!

Estrelando


Band transmite o Campeonato Brasileiro Série B a partir do dia 21

Bastidores: Oficial: Ashton Kutcher entra para Two and a Half Men - 16/05 8c1aa1a2d2d72b4497063a00ecdbec70
A partir da próxima semana a Band passa a transmitir aos sábados os jogos da Série B do Campeonato Brasileiro 2011. Criciúma e Guarani, jogam a partida de estreia, no dia 21, às 16h, com narração de Nivaldo Prieto e comentários de Denilson. O jogo acontece no Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma/SC.

Pelo sexto ano consecutivo, a Série B será disputada por 20 clubes no sistema de ida e volta por pontos corridos. Em cada turno, os times jogarão entre si uma única vez. Os jogos do primeiro turno serão realizados na mesma ordem no segundo turno, apenas com o mando de campo invertido. Não haverá campeões por turnos, sendo declarado campeão o time que obtiver o maior número de pontos após as 38 rodadas. Ao final, os quatro primeiros times ascendem para a Série A de 2012, da mesma forma que os quatro últimos cairão para a Série C do ano seguinte.

Em 2010, após ser o primeiro clube a garantir o acesso antecipadamente, o Coritiba sagrou-se campeão faltando uma rodada para o término do campeonato, ao empatar com o Icasa, por 2 a 2, na casa do adversário.

A Série B do Brasileirão será transmitida para todo o Brasil, aos sábados, a partir das 16h00.

O Planeta TV!


Bullying: - Fui jogada numa lixeira, diz Lady Gaga

Bastidores: Oficial: Ashton Kutcher entra para Two and a Half Men - 16/05 Fto_ft1_126274
Assim como muitas celebridades, Lady Gaga revelou que já sofreu bullying durante a adolescência. O incidente aconteceu quando a cantora tinha apenas 14 anos, ela foi jogada dentro de uma lixeira. A confissão foi feita durante uma entrevista ao jornal The Guardian.

- Eu sofri bullying. Fui jogada numa lixeira, na esquina de uma rua, por garotos que saiam com meninas da minha turma. Me senti sem valor algum, envergonhada e completamente petrificada. Eu tinha 14 anos. As meninas ficaram rindo enquanto eles me colocavam na lixeira.

Há alguns dias, a cantora divulgou as faixas de seu novo álbum, Born This Way, está lembrado?

Estrelando


Sem sociedade com a RedeTV!, Marcelo de Carvalho seguirá apresentando o "Mega Senha"

Bastidores: Oficial: Ashton Kutcher entra para Two and a Half Men - 16/05 62e14a97c0187dc933a68d6061089017
Mesmo com o fim da sociedade com a RedeTV!, Marcelo de Carvalho continuará à frente do "Mega Senha", que ganhará mais uma temporada.

Luciana Gimenez, segundo consta, também prosseguirá apresentando o "SuperPop". Ela tem contrato com a emissora até 2012.

O Planeta TV!


House: Hugh Laurie diz preferir a música à atuação

Bastidores: Oficial: Ashton Kutcher entra para Two and a Half Men - 16/05 Fto_ft1_126028
Hugh Laurie gosta mais da música do que de atuar, disse em entrevista à revista francesa L'Express.

O protagonista de House contou que, entre suas três atividades artísticas - atuar, escrever e tocar -, a música é sua preferida. Ele lançou seu primeiro álbum, Let Them Talk, no mês passado.

- As canções do disco estão mais próximas de mim do que qualquer coisa que eu poderia fazer antes. Obviamente, eu amo minha atuação. Ela me fascina. Mas este álbum é algo que eu guardo com muito carinho.

O ator ainda disse que, quando criança, não imaginava que tomaria os rumos profissionais que tomou.

- Aos dez anos, eu nunca teria imaginado um personagem como o Dr. House, que eu seria um médico na TV norte-americana. Mas já estava pensando em fazer música, em me tornar um bluesman. Desde a minha infância, eu me via tocando com outros músicos.

Apesar disso, a composição não é o forte do artista.

- É um talento que eu não pretendo ter. Eu já escrevi canções para a comédia inglesa televisiva. Mas abrir sua mente e escrever músicas é algo muito difícil.

Por fim, Laurie conta que, por gostar do estilo, adora a série da HBO Treme e que está trabalhando atualmente em seu segundo livro, que deve se chamar O Soldado de Papel.

Estrelando


Cordel Encantado: Dora se disfarça de homem e vira um dos cangaceiros de Jesuíno

Bastidores: Oficial: Ashton Kutcher entra para Two and a Half Men - 16/05 150d6d75e68f3fb360b54d68a8a6ac26
Dora fará de tudo para conquistar Jesuíno. Foto: Divulgação - Rede Globo
Depois da morte do pai, Timóteo (Bruno Gagliasso) vira um cão, muito pior do que já era, e passa a dar ordens na fazenda e a maltratar os colonos. Jesuíno (Cauã Reymond) tenta enfrenta-lo, mas percebe que sozinho não conseguirá. Para derrotar o crápula, Jesuíno monta seu próprio bando de cangaceiros e passa a roubar comida da fazenda de Timóteo para distribuir para os pobres.

Disposta a ajudar o amado, Dora (Nathalia Dill) comenta com Galego (Renan Ribeiro) que precisa se disfarçar de homem para que Jesuíno a deixe entrar no bando. Galego gosta da ideia e leva Dora, que usa o codinome Fubá, para participar do novo ataque.

Jesuíno se surpreende com a coragem de Fubá e aceita-a, sem reconhecê-la, para ser sua aliada. Arrasa, Dora!

Jesuíno e Açucena fazem amor

Enlouquecida de amor por Jesuíno, Açucena (Bianca Bin) foge das garras do rei para ficar com o amado.

Úrsula (Débora Bloch) mostra a Augusto (Carmo Dalla Vecchia) um bilhete supostamente escrito por Açucena, deixando-o desesperado com a fuga da princesa.

O rei parte à procura da filha, sem imaginar que ela já está nos braços de Jesuíno. Açucena e o noivo fazem planos para o futuro e, após muitas juras de amor, passam sua primeira noite juntos.

Créditos: Revista Minha Novela.

O Planeta TV!


Diferente: Ke$ha usa colar feito de placenta

Bastidores: Oficial: Ashton Kutcher entra para Two and a Half Men - 16/05 Fto_ft1_126182
Em entrevista para o portal Spin, Ke$ha revelou alguns segredinhos. Além de dizer que adoraria ter um porco de estimação, sabe qual é o objeto preferido da intérprete de Tik Tok? Um colar.

Mas não é qualquer peça que agrada a cantora. A artista tem um colarzinho feito com a sua placenta. Segundo a artista, um belo dia a sua mãe encontrou um pedaço da placenta jogado no porão e decidiu transformar os restos em colar.

E sabe por que ela usa o objeto? Para melhorar os seus poderes psíquicos. Verdade ou não, olha só o que ela respondeu ao ser questionada sobre qual seria o seu souvenir preferido:

- A minha placenta. Minha mãe achou restos da minha placenta no porão e fez um colar. Eu uso todos os dias para melhorar os meus poderes psíquicos.

Estrelando


Transexual Roberta Close teria assinado contrato para participar do reality "A Fazenda"

Bastidores: Oficial: Ashton Kutcher entra para Two and a Half Men - 16/05 D3800429c42842121c27a112d6c45b3c
A transexual Roberta Close teria assinado contrato com a Record para participar do reality "A Fazenda". A informação é do jornal Agora São Paulo.

Outros artistas já teriam assinado o contrato. São eles: o ex-jogador Dinei e as modelos Renata Banhara e Joana Machado.

A assessoria da Record, no entanto, nega todas as informações. Em edições anteriores, eles negavam e os nomes eram todos confirmados.

A quarta edição do reality estreia em julho.

O Planeta TV!


Fontes: Estrelando (Séries e Celebridades) - R7 / O Planeta TV!
Lili
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 62
Localização : Rio de Janeiro

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bastidores: Oficial: Ashton Kutcher entra para Two and a Half Men - 16/05 Empty Re: Bastidores: Oficial: Ashton Kutcher entra para Two and a Half Men - 16/05

Mensagem por Lili Seg 16 maio 2011 - 12:01

Comenta-se nos corredores da Record que Tom Cavalcante não vai renovar o contrato, que vencerá em 2012, com a emissora.
E ele vai fazer o que? Voltar para a Globo e se contentar com pontinhas no pavoroso Zorra Total?
enforc
Duvido que a Globo dê um programa próprio a ele! Pelo menos na Record, ele possui um programa próprio e com liberdade de atuação...

Substituição: Charlie Sheen aprova Ashton Kutcher
Quanta pretensão deste encrenqueiro! Até parece que os integrantes da equipe do programa, precisam mesmo da aprovação dele para seguirem em frente...
dããã

"Amor e Revolução": Atrizes que protagonizaram beijo gay torcem por cena de sexo

... Felizes com o pioneirismo, as atrizes estão torcendo para que suas personagens tenham uma noite de amor. “Queremos mais é que role. Vai ser lindo. Espero que a coisa não morra na praia”, afirmou Giselle.

Para quem não viu a tão polêmica e badalada cena do beijo gay:

Pelo menos o SBT prometeu, anunciou e teve peito em exibir a cena. Bem diferente da Globo, que sempre faz o maior estardalhaço em suas produções com este mesmo foco para atrair a audiência e o interesse do público. No final, dão uma desculpa esfarrapada qualquer que não convence, e cortam a exibição da cena frustrando os que queriam assistir.

Sabem, fiquei de queixo caído com alguns comentários hipócritas e preconceituosos da ala masculina em outros sites sobre esta cena do beijo. A maioria declarou que adorou a cena, chegaram a "babar", disseram que acham lindo duas mulheres se beijando, se acariciando. Mas caso a situação fosse com dois homens, tiveram um ataque e uma mudança radical de opiniões! Xingaram, debocharam, amaldiçoaram. Pelo o que entendi das teorias deles, homossexualidade entre mulheres pode, entre homens não? Ou entendi tudo errado? ñ entendi

Diferente: Ke$ha usa colar feito de placenta

A artista tem um colarzinho feito com a sua placenta. Segundo a artista, um belo dia a sua mãe encontrou um pedaço da placenta jogado no porão e decidiu transformar os restos em colar.
Colar feito de placenta? É cada bizarrice que me aparece...
ô loco
Lili
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 62
Localização : Rio de Janeiro

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos