Visão em Foco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bastidores: Charlie Sheen revela detalhes de seu novo programa na TV - 08/07 Rightc10
Últimos assuntos
» Nossos Filhos nos Acusarão (legendado)
Bastidores: Charlie Sheen revela detalhes de seu novo programa na TV - 08/07 EmptyDom 14 Abr 2013 - 14:16 por jerry

» UMA FAZENDA PARA O FUTURO
Bastidores: Charlie Sheen revela detalhes de seu novo programa na TV - 08/07 EmptyQui 4 Abr 2013 - 20:30 por jerry

» Muito Além do Peso (2012)
Bastidores: Charlie Sheen revela detalhes de seu novo programa na TV - 08/07 EmptySáb 16 Mar 2013 - 22:11 por jerry

» Quem se Importa (2012)
Bastidores: Charlie Sheen revela detalhes de seu novo programa na TV - 08/07 EmptySeg 4 Fev 2013 - 22:52 por jerry

» Luto em Luta (2012)
Bastidores: Charlie Sheen revela detalhes de seu novo programa na TV - 08/07 EmptyTer 22 Jan 2013 - 20:35 por jerry

»  The Suicide Tourist (2007)
Bastidores: Charlie Sheen revela detalhes de seu novo programa na TV - 08/07 EmptyDom 15 Jul 2012 - 23:28 por jerry

» There's no Tomorrow
Bastidores: Charlie Sheen revela detalhes de seu novo programa na TV - 08/07 EmptySáb 5 maio 2012 - 22:47 por jerry

Votação

Para os que possuem TVs pagas: Você já aderiu ao sistema HD?

Bastidores: Charlie Sheen revela detalhes de seu novo programa na TV - 08/07 Vote_lcap27%Bastidores: Charlie Sheen revela detalhes de seu novo programa na TV - 08/07 Vote_rcap 27% [ 128 ]
Bastidores: Charlie Sheen revela detalhes de seu novo programa na TV - 08/07 Vote_lcap23%Bastidores: Charlie Sheen revela detalhes de seu novo programa na TV - 08/07 Vote_rcap 23% [ 107 ]
Bastidores: Charlie Sheen revela detalhes de seu novo programa na TV - 08/07 Vote_lcap14%Bastidores: Charlie Sheen revela detalhes de seu novo programa na TV - 08/07 Vote_rcap 14% [ 64 ]
Bastidores: Charlie Sheen revela detalhes de seu novo programa na TV - 08/07 Vote_lcap25%Bastidores: Charlie Sheen revela detalhes de seu novo programa na TV - 08/07 Vote_rcap 25% [ 116 ]
Bastidores: Charlie Sheen revela detalhes de seu novo programa na TV - 08/07 Vote_lcap12%Bastidores: Charlie Sheen revela detalhes de seu novo programa na TV - 08/07 Vote_rcap 12% [ 57 ]

Total de votos : 472


Bastidores: Charlie Sheen revela detalhes de seu novo programa na TV - 08/07

Ir para baixo

Bastidores: Charlie Sheen revela detalhes de seu novo programa na TV - 08/07 Empty Bastidores: Charlie Sheen revela detalhes de seu novo programa na TV - 08/07

Mensagem por Lili Sex 8 Jul 2011 - 16:30

Charlie Sheen revela detalhes de seu novo programa na TV

Bastidores: Charlie Sheen revela detalhes de seu novo programa na TV - 08/07 DFB741AE2A3085FC9B758120968A3D
Um paparazzi teve a sorte de saber alguns detalhes dos novos projetos de Charlie Sheen, para a TV. Dentre as revelações, o ator contou que um misterioso programa será feito junto ao produtor e diretor Joe Roth, que já trabalhou em filmes como “Alice no País das Maravilhas” e “Encontro Explosivo”.

O site “TMZ” divulgou um vídeo no qual Sheen é parabenizado pelo fotógrafo, pela nova atração e pela participação num programa do canal Comedy Central. Aliás, a exibição vai acontecer, exatamente, no mesmo dia da estreia da nova temporada de “Two And a HAlf Men”, série da qual Sheen foi demitido por ter problemas com drogas.

"Devo dizer qual é o novo programa ou não? Eu não quero irritar Joe Roth, mas é um filme que ele produziu alguns anos atrás. Não sei se era para eu falar alguma coisa”, disse o artista ao paparazzi.

Antes, porém, ele deixou a dica: as iniciais “A.M.” e completou: "Veja os filmes dele e você verá qual faz mais sentido!”.

Famosidades



Ídolos: Hellen Caroline é eliminada; Henrique e Higor se garantem na final

Bastidores: Charlie Sheen revela detalhes de seu novo programa na TV - 08/07 3D99B3E5A1289D7F7747A1FDE2F76
Na noite da última quinta-feira (7), a temporada 2011 do "Ídolos" – reality show musical, exibido pela Record – perdeu sua última representante feminina. Hellen Caroline, a morena de 24 anos, de Taubaté (SP), foi a menos votada, recebeu 27,31% dos votos do público e perdeu a chance de disputar a final do programa.

Agora, quem levará o título de “melhor cantor do Brasil” – como sempre ressalta o apresentador, Rodrigo Faro – será Henrique Lemes, de Guaramirim (SC), ou Higor Rocha, de São Paulo (SP). Ambos os garotos, vale ressaltar, têm apenas 16 anos.

Para a grande final, que acontece na próxima quinta-feira (14), no Via Funchal – em São Paulo (SP) –, já estão confirmadas as presenças de artistas como Claudia Leitte, Lulu Santos e das duplas sertanejas César Menotti & Fabiano e Zezé di Camargo & Luciano.

Famosidades


Pamela Anderson é flagrada fazendo sexo em bar na Argentina

Bastidores: Charlie Sheen revela detalhes de seu novo programa na TV - 08/07 288321_pamelaandersonINTjpg
Pamela Anderson voltou a protagonizar uma cena escandalosa, desta vez em Buenos Aires, na Argentina. Segundo o site Esmas.com, a modelo foi flagrada fazendo sexo com o namorado John Rose, no banheiro de um bar.

O casal foi descoberto no momento de intimidade por um cliente do local, que denunciou os dois ao dono do estabelecimento. Imediatamente, Pamela e John foram ordenados a se retirarem.

A modelo já se envolveu em um escândalo quando vazou um vídeo caseiro em que ela aparecia fazendo sexo com o ex-marido, Tommy Lee. Mas desta vez, parece que ninguém registrou a cena.

Da Redação

Mundo POP



Aguinaldo Silva é processado por ex-aluno

Bastidores: Charlie Sheen revela detalhes de seu novo programa na TV - 08/07 287152_aguinaldosilvaINTjpg
Aguinaldo Silva vive falando mais do que a boca e sempre causa polêmicas. Dessa vez ele aparece na posição de vítima, se dizendo injustiçado.

O autor foi processado por injúria e difamação por um ex-aluno do curso Master Class, aulas de roteiro que ministrava, e em seu blog falou sobre o assunto. “A paga que tive por isso [pelas aulas] foi uma queixa crime feita à polícia por um ex-aluno, que, [...] só porque eu tentei chamá-lo à razão, resolveu me levar às barras dos tribunais” escreveu.

Aguinaldo afirmou que enquanto estiver vivo não dará mais aulas, porque recebe ofensas em troca de seu esforço. “Sim, fiquei magoado com isso, porque a ingratidão magoa”, conta. O autor vive alfinetando por aí mas não aceita que falem dele.

Da Redação

Mundo POP


Shia LaBeouf compara Justin Bieber a Frank Sinatra

Bastidores: Charlie Sheen revela detalhes de seu novo programa na TV - 08/07 A823F9DB89F9CD18498DE225EEC5B5
Todo mundo sabe que Shia LaBeouf adora o trabalho de Justin Bieber. Mas, o ator se empolgou na hora de falar sobre o loirinho durante sua participação em um programa de TV americano na quinta-feira (30). LaBeouf comparou o canadense com um dos mais maiores cantores de todos os tempos. “Bieber é como um (Frank) Sinatra de 16 anos. Tem uma presença e tanto”, afirmou.

O astro da franquia trilogia "Transformers" foi além e comparou o novo fenômeno teen a um famoso líder espiritual. "Ele tem essa presença, como Buda. É como o jovem príncipe”, explicou. O ator ainda elogiou Selena Gomez, namorada do rapaz. "É uma garota muito bonita. Uma pessoa muito legal", contou.

Eclético, LaBeouf também admira muito o roqueiro Marilyn Manson. Tanto que está produzindo um documentário sobre o próximo álbum que será lançado pelo polêmico cantor. Recentemente, o ator contou que Manson vive em uma casa sem luz elétrica. "Ele vive em West Hollywood, em cima de uma loja de bebidas. Manson abre a porta vestindo um quimono rosa. Você precisa usar a luz de seu celular para andar pelos corredores porque não há nada que possa ser aceso por lá", contou.

Famosidades


Dinho Ouro Preto revela que perdeu o olfato depois de acidente

Bastidores: Charlie Sheen revela detalhes de seu novo programa na TV - 08/07 288355_dinhoouropretoINTjpg
Dinho Ouro preto sofreu um acidente em 2009, durante um show em Patos de Minas. O cantor caiu de uma passarela de mais de três metros de altura e acabou quebrando algumas vértebras e costelas, teve vários cortes pelo corpo, machucou rins, dentes e cabeça e contraiu uma infecção hospitalar durante a internação.

Recuperado, ele falou sobre o susto no programa “De Frente Com Gabi”. “Eu perdi meu olfato. Mas a única sequela é emocional. Tomo remédios. Continuo indo a um psiquiatra”, revelou.

O cantor ficou afastado dos palcos por cerca de cinco meses, mas continuou trabalhando no disco que foi lançado no último ano.

Da Redação

Mundo POP


Brad Pitt sobre permissão do casamento gay: "É um direito constitucional"

Bastidores: Charlie Sheen revela detalhes de seu novo programa na TV - 08/07 286713_BradPittAFPINTjpg
Brad Pitt comemorou a decisão de Nova York permitir casamento entre pessoas do mesmo sexo. “É direito constitucional de cada americano se casar com a pessoa que ama, não importa o estado que eles habitem. Nenhum Estado deve decidir quem pode se casar e quem não pode”, disse.

Em entrevista à “People”, o ator falou que a aprovação é uma grande conquista. “Graças ao trabalho incansável de tantos, algum dia, em breve, esta discriminação vai acabar e todos os americanos serão capazes de desfrutar de seu direito igual ao casamento”, afirma.

Há pouco tempo, Brad e Angelina Jolie comentaram que não se casariam até que todas as pessoas pudessem fazer o mesmo. Com essa conquista, quem sabe o casamento do casal mais famoso de Hollywood não sai?

Da Redação

Mundo POP


Luciano Huck é multado em R$ 40 mil por cercar praia com boias

Bastidores: Charlie Sheen revela detalhes de seu novo programa na TV - 08/07 285564_LucianoHuckINTjpg
Luciano Huck foi condenado em processo na 1ª Vara Federal de Angra dos Reis, por cercar com boias a faixa costeira ao longo de sua casa em Ilha das Palmeiras. Segundo a “Contigo!”, a juíza Maria de Lourdes Coutinho Tavares determinou que o apresentador deverá pagar R$ 40 mil, por não ter autorização ambiental para isso.

Luciano colocou as boias “sob o propósito de exercício futuro de atividade de maricultura”. Se ele não cumprir a ordem de retirar a cerca, ainda terá que pagar uma multa adicional de R$ 1 mil por dia.

O problema é que o apresentador não tem uma autorização para exercer a atividade, e assim fica a impressão de que ele possui uma praia particular, o que impede o acesso de banhistas àquela região. Vale lembrar que foi para essa casa em Ilha das Palmeiras que Luciano levou Ashton Kutcher e Demi Moore, no começo do ano.

Da Redação

Mundo POP


Rodrigo Santoro será par romântico de J.Lo no cinema

Bastidores: Charlie Sheen revela detalhes de seu novo programa na TV - 08/07 75066366BDEF7B4BD2BF42418BD1
Rodrigo Santoro está mesmo com a bola toda! O bonitão, que já contracenou com Cameron Diaz, Lucy Liu e Drew Barrymore, será o novo par romântico de Jennifer Lopez.

Segundo o site “Hollywood Reporter”, o ator acaba de ser escalado para o filme “What to Expect When You’re Expecting”, que ainda conta com Cameron Diaz, Anna Kendrick e Brooklyn Decker no elenco.

No longa, Rodrigo Santoro será o marido de Jennifer, um agente da música que ainda não está pronto para ser pai, mas decide adotar uma criança só para agradar a mulher.

Vale lembrar que Santoro acabou de gravar “Hemingway and Gelhorn”, ao lado de Clive Owen e Nicole Kidman, e por aqui, deve aparecer nas telonas nos filmes “Meu País”, “Reis e Ratos” e “Heleno” no segundo semestre deste ano.

Famosidades



Fernanda Lima diz que era meio "caretinha" antes de apresentar programa sobre sexo

Bastidores: Charlie Sheen revela detalhes de seu novo programa na TV - 08/07 286269_fernandalimaINTjpg
Fernanda Lima concedeu uma entrevista ao “Jornal da Tarde”, em que fala, como de costume, de sua vida pessoal. Desde que ficou à frente do programa “Amor e Sexo”, a apresentadora sempre acaba tocando no assunto.

Aliás, a atração parece ter sido mesmo um presente na vida de Fernanda Lima. Além de se sentir preparada para falar de sexo com os filhos, os gêmeos Francisco e João, de três anos, ela também viu uma diferença na relação com o marido, Rodrigo Hilbert. “A gente é meio caretinha, corretinho e o programa ajudou muito”, revela.

E não rola ciúmes por causa do programa? A apresentadora jura que Rodrigo entende o tipo de comentário que ela tem que fazer, assim como Fernanda se conforma com o trabalho de ator do marido. “Eu preciso entender que ele vai ter de beijar um monte de mulher. Eu não acho normal, odeio, mas vou fazer o quê?”, comenta.

Da Redação

Mundo POP


Lady Gaga desmente rumores de usar público GLS para vender discos

Bastidores: Charlie Sheen revela detalhes de seu novo programa na TV - 08/07 9A6C66F464BBAA77D63934C813580
Lady Gaga não quer saber de críticas sobre seus fãs homossexuais. A cantora, que foi acusada por críticos de usar a comunidade gay para vender discos, usou sua entrevista à revista "Advocate" para protestar contra o preconceito.

"Eu diria que a principal coisa em que penso todos os dias da minha vida, além dos meus fãs, de amar música, minha família e ser saudável, é em justiça social e igualidade de direitos", disse a cantora.

E para provar que a luta de Gaga a favor dos homossexuais não é brincadeira, a cantora cancelou as vendas de seu disco na rede varejista Target, pois esta chegou a contribuir com dinheiro para um comitê político que apoiava o candidato Tom Emmer, em 2010, que é contra direitos iguais para homossexuais.

Para a publicação, Gaga ainda falou sobre as comparações feitas entre ela e Madonna e Barbra Streisand. "Não há drama, não há inveja, não há competição. Eu me sinto muito conectada a Madonna de diversas formas, como me sinto conectada a Barbra, Cher, Blondie e todas as mulheres que vieram antes de mim", disse a loira.

Famosidades



Primeiras fotos do filme sobre Renato Russo são divulgadas

Bastidores: Charlie Sheen revela detalhes de seu novo programa na TV - 08/07 3A797EB2ED7A80FD9B4E391DB97B9
As primeiras fotos da cinebiografia de Renato Russo foram divulgadas.

O filme “Somos Tão Jovens”, estrelado por Thiago Mendonça, que dá vida ao líder do grupo Legião Urbana no cinema, conta a juventude e o início da carreira de Renato Russo.

O longa ainda está sendo filmado e é dirigido por Antônio Carlos da Fontoura e tem roteiro de Marcos Bernstein, de “Chico Xavier” e “Central do Brasil”.

“Somos Tão Jovens” deve estrear em 2012.

Famosidades


Fontes: Famosidades - MSN Entretenimento / Mundo POP - Celebridades
Lili
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 61
Localização : Rio de Janeiro

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bastidores: Charlie Sheen revela detalhes de seu novo programa na TV - 08/07 Empty Re: Bastidores: Charlie Sheen revela detalhes de seu novo programa na TV - 08/07

Mensagem por Lili Sáb 9 Jul 2011 - 15:02

Ídolos: Hellen Caroline é eliminada; Henrique e Higor se garantem na final
E mais uma vez, o vencedor do "Ídolos" será um homem...
Tá osso de uma representante feminina vencer, hein? Nada contra o Higor e o Henrique, ambos cantam muito bem e qualquer um deles merece ser o vencedor desta edição.
Quanto a Hellen, esta sim, já deveria ter sido eliminada há duas semanas atrás. Até hoje não entendi como ela conseguiu eliminar a Fernanda Portilho e a Karielle Gontijo, que cantavam muito mais do que ela! Enfim... ñ entendi

Shia LaBeouf compara Justin Bieber a Frank Sinatra

LaBeouf comparou o canadense com um dos maiores cantores de todos os tempos. “Bieber é como um (Frank) Sinatra de 16 anos. Tem uma presença e tanto”, afirmou.

O astro da franquia trilogia "Transformers" foi além e comparou o novo fenômeno teen a um famoso líder espiritual. "Ele tem essa presença, como Buda. É como o jovem príncipe”, explicou.
Elaiá! Nunca li tantas sandices na minha vida! Pobres almas de Sinatra e Buda, devem estar se rasgando e loucas para esganar o Shia LaBeouf, por esta comparação sem noção com o chato e sem sal do Justin Bieber... gaah serra

Fernanda Lima diz que era meio "caretinha" antes de apresentar programa sobre sexo
Tô pra ver programinha mais boçal, inútil e idiota do que este “Amor e Sexo” com a Fernanda Lima... Uma vez tentei assistir esta droga, não consegui por mais do que cinco minutos! Pior do que ele, só o programa da insuportável e mala-sem alças-e sem-rodinhas da Xuxa... bravo

Mas como nem tudo está perdido, graças ao bom Deus que aparentemente a Fernanda Lima desistiu de atuar como atriz... rezar
Lili
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 61
Localização : Rio de Janeiro

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos