Visão em Foco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
HOMENS    MADUROS -  Zélia  Gatai Rightc10
Últimos assuntos
» Nossos Filhos nos Acusarão (legendado)
HOMENS    MADUROS -  Zélia  Gatai EmptyDom 14 Abr 2013 - 14:16 por jerry

» UMA FAZENDA PARA O FUTURO
HOMENS    MADUROS -  Zélia  Gatai EmptyQui 4 Abr 2013 - 20:30 por jerry

» Muito Além do Peso (2012)
HOMENS    MADUROS -  Zélia  Gatai EmptySáb 16 Mar 2013 - 22:11 por jerry

» Quem se Importa (2012)
HOMENS    MADUROS -  Zélia  Gatai EmptySeg 4 Fev 2013 - 22:52 por jerry

» Luto em Luta (2012)
HOMENS    MADUROS -  Zélia  Gatai EmptyTer 22 Jan 2013 - 20:35 por jerry

»  The Suicide Tourist (2007)
HOMENS    MADUROS -  Zélia  Gatai EmptyDom 15 Jul 2012 - 23:28 por jerry

» There's no Tomorrow
HOMENS    MADUROS -  Zélia  Gatai EmptySáb 5 maio 2012 - 22:47 por jerry

Votação

Para os que possuem TVs pagas: Você já aderiu ao sistema HD?

HOMENS    MADUROS -  Zélia  Gatai Vote_lcap27%HOMENS    MADUROS -  Zélia  Gatai Vote_rcap 27% [ 128 ]
HOMENS    MADUROS -  Zélia  Gatai Vote_lcap23%HOMENS    MADUROS -  Zélia  Gatai Vote_rcap 23% [ 107 ]
HOMENS    MADUROS -  Zélia  Gatai Vote_lcap14%HOMENS    MADUROS -  Zélia  Gatai Vote_rcap 14% [ 64 ]
HOMENS    MADUROS -  Zélia  Gatai Vote_lcap25%HOMENS    MADUROS -  Zélia  Gatai Vote_rcap 25% [ 116 ]
HOMENS    MADUROS -  Zélia  Gatai Vote_lcap12%HOMENS    MADUROS -  Zélia  Gatai Vote_rcap 12% [ 57 ]

Total de votos : 472


HOMENS MADUROS - Zélia Gatai

2 participantes

Ir para baixo

HOMENS    MADUROS -  Zélia  Gatai Empty HOMENS MADUROS - Zélia Gatai

Mensagem por Vânia Seg 3 Ago 2009 - 18:34

Há uma indisfarçável e sedutora beleza na personalidade de muitos Homens que hoje estão na idade madura.
É claro que toda regra tem as suas exceções, e cada idade tem o seu próprio valor.
Porém, com toda a consideração e respeito às demais idades, destacarei aqui uma classe de Homens que são companhias agradabilíssimas:
Os que hoje são quarentões, cinquentões e sessentões. Percebe-se com uma certa facilidade, a sensibilidade de seus corações, a devoção que eles tem pelo que há de mais belo: O SENTIMENTO.

Eles são mais inteligentes, vividos, charmosos, eloqüentes.
Sabem o que falam, e sabem falar na hora certa.
São cativantes, sabem fazer-se presentes, sem incomodar.
Sabem conquistar uma boa amizade.
Em termos de relacionamentos, trocam a quantidade pela qualidade, visão aguçada sobre os valores da vida, sabem tratar uma mulher com respeito e carinho.
São Homens especiais, românticos, interessantes e atraentes pelo que possuem na sua forma de ser, de pensar, e de viver.
Na forma de encarar a vida, são mais poéticos, mais sentimentais, mais emocionais e mais emocionantes.
Homens mais amadurecidos têm maior desenvoltura no trato com as mulheres, sabem reconhecer as suas qualidades, são mais espirituosos, discretos, compreensivos e mais educados.
A razão pela qual muitos Homens maduros possuem estas qualidades maravilhosas deve-se a vários fatores: a opção de ser e de viver de cada um, suas personalidades, formação própria e familiar, suas raízes, sabedoria, gostos individuais, etc... mas eu creio que em parte, há uma boa parcela de influência nos modos de viver de uma época, filmes e músicas ouvidas e curtidas deixaram boas recordações da sua juventude, um tempo não tão remoto, mas que com certeza, não volta mais.

Viveram a sua mocidade (época que marca a vida de todos nós) em um dos melhores períodos do nosso tempo: Os anos 60/70.
Considerados as "décadas de ouro" da juventude, quando o romantismo foi vivido e cantado em verso e prosa.
A saudável influência de uma época, provocada por tantos acontecimentos importantes, que hoje permanecem na memória, e que mudaram a vida de muitos.
Uma época em que o melhor da festa era dançar agarradinho e namorar ao ritmo suave das baladas românticas.
O luar era inspirador, os domingos de sol eram só alegrias.
Ouviam Beatles, Johnny Mathis, Roberto Carlos, Antônio Marcos, The Fevers, Golden Boys, Bossa Nova, Morris Albert, Jovem guarda
e muitos outros que embalaram suas "Jovens tardes de domingo, quantas alegrias! Velhos tempos, belos dias."

Foram e ainda são os Homens que mais souberam namorar:Namoro no portão, aperto de mão, abraços apertadinhos, com respeito e com carinho, olhos nos olhos tinham mais valor...
A moda era amar ou sofrer de amor.
Muitos viveram de amor...
Outros morreram de amor...
Estes Homens maduros de hoje, nunca foram Homens de “ficar”.
Ou eles estavam a namorar pela certa, ou estavam na "fossa", ou estavam sozinhos.
Se eles "ficassem", ficariam para sempre... ao trocar alianças com suas amadas.
Junto com Benito de Paula, eles cantaram a "Mulher Brasileira, em primeiro lugar!"
A paixão pelo nosso país, era evidente quando cantavam: "As praias do Brasil, ensolaradas, no céu do meu Brasil, mais esplendor...
A mão de Deus, abençoou, Mulher que nasce aqui, tem muito mais Amor...Eu te amo, meu Brasil, Eu te amo...Ninguém segura a juventude do Brasil..."
A juventude passou, mas deixou "gravado" neles, a forma mais sublime e romântica de viver.

Hoje eles possuem uma "bagagem" de conhecimentos, experiências, maturidade e inteligência que foram acumulando com o passar dos anos.
O tempo se encarregou de distingui-los dos demais: Deixando os seus cabelos cor-de-prata, os movimentos mais suaves, a voz pausada, porém mais sonora, hoje eles são Homens que marcaram uma época.

Eu tenho a felicidade de ter alguns deles como amigos virtuais, mesmo não os vendo pessoalmente, percebo estas características
através de suas palavras e gestos.

Muitos deles hoje "dominam" com habilidade e destreza essas máquinas virtuais, comprovando que nem o avanço da tecnologia lhes esfriou os sentimentos pois ainda se encantam com versos, rimas, músicas e palavras de amor.

Nem lhes diminuiu a grande capacidade de amar, sentir e expressar seus sentimentos. Muitos tornaram-se poetas, outros amam a poesia. Por que o mais importante não é a idade denunciada nos detalhes de suas fisionomias e sim os raros valores de suas personalidades.
O importante é perceber que os seus corações permanecem jovens...São Homens maduros, e que nós, mulheres de hoje, temos o privilégio de PODER ADMIRÁ-LOS !


recebi por e-mail.
Vânia
Vânia
Administradora

Feminino Mensagens : 4027
Data de inscrição : 07/04/2009
Idade : 59
Localização : São Paulo

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

HOMENS    MADUROS -  Zélia  Gatai Empty Re: HOMENS MADUROS - Zélia Gatai

Mensagem por Lili Seg 3 Ago 2009 - 19:15

Um homem que reuna todas essas qualidades e que seja bonito sem ser com cara de bibelô, que mulher que esteja sozinha não há de querer? Eu bem que queria um desses cruzando o meu caminho, seja de forma real ou virtual. HOMENS    MADUROS -  Zélia  Gatai Iconrazzz
Lili
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 62
Localização : Rio de Janeiro

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

HOMENS    MADUROS -  Zélia  Gatai Empty Homens maduros......

Mensagem por Convidad Ter 4 Ago 2009 - 10:34

Lindinha,vc já tem o Chernock (seaqse),não basta?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HOMENS    MADUROS -  Zélia  Gatai Empty Re: HOMENS MADUROS - Zélia Gatai

Mensagem por Lili Ter 4 Ago 2009 - 13:22

pejota escreveu:Lindinha,vc já tem o Chernock (seaqse),não basta?
pejota, você está atrasado com as notícias. Atualmente, eu e ele somos apenas bons amigos que dividem o mesmo espaço. HOMENS    MADUROS -  Zélia  Gatai Iconwinke
Lili
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 62
Localização : Rio de Janeiro

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

HOMENS    MADUROS -  Zélia  Gatai Empty Homens maduros

Mensagem por Convidad Ter 4 Ago 2009 - 15:04

Que pena!Mas talvez ainda dê tempo.Eu juraria q a Zelia Gatai havia se inspirado no Chernock(seaqse)para elaborar o texto!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HOMENS    MADUROS -  Zélia  Gatai Empty Re: HOMENS MADUROS - Zélia Gatai

Mensagem por Lili Ter 4 Ago 2009 - 16:30

pejota escreveu:Que pena!Mas talvez ainda dê tempo.Eu juraria q a Zelia Gatai havia se inspirado no Chernock(seaqse)para elaborar o texto!
Que nada, pejota! Uma amizade sincera com cumplicidade e companheirismo, muitas vezes vale mais do que um casamento. HOMENS    MADUROS -  Zélia  Gatai Iconrazze
Lili
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 62
Localização : Rio de Janeiro

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

HOMENS    MADUROS -  Zélia  Gatai Empty Homens maduros

Mensagem por Convidad Ter 4 Ago 2009 - 16:43

É,falou tá falado.Como diria o Chernock(seaqse),e morre o assunto!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HOMENS    MADUROS -  Zélia  Gatai Empty Re: HOMENS MADUROS - Zélia Gatai

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos