Visão em Foco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Menina Maísa puxa peruca do Silvio Santos, ao VIVO!!! hahaha Rightc10
Últimos assuntos
» Nossos Filhos nos Acusarão (legendado)
Menina Maísa puxa peruca do Silvio Santos, ao VIVO!!! hahaha EmptyDom 14 Abr 2013 - 14:16 por jerry

» UMA FAZENDA PARA O FUTURO
Menina Maísa puxa peruca do Silvio Santos, ao VIVO!!! hahaha EmptyQui 4 Abr 2013 - 20:30 por jerry

» Muito Além do Peso (2012)
Menina Maísa puxa peruca do Silvio Santos, ao VIVO!!! hahaha EmptySáb 16 Mar 2013 - 22:11 por jerry

» Quem se Importa (2012)
Menina Maísa puxa peruca do Silvio Santos, ao VIVO!!! hahaha EmptySeg 4 Fev 2013 - 22:52 por jerry

» Luto em Luta (2012)
Menina Maísa puxa peruca do Silvio Santos, ao VIVO!!! hahaha EmptyTer 22 Jan 2013 - 20:35 por jerry

»  The Suicide Tourist (2007)
Menina Maísa puxa peruca do Silvio Santos, ao VIVO!!! hahaha EmptyDom 15 Jul 2012 - 23:28 por jerry

» There's no Tomorrow
Menina Maísa puxa peruca do Silvio Santos, ao VIVO!!! hahaha EmptySáb 5 maio 2012 - 22:47 por jerry

Votação

Para os que possuem TVs pagas: Você já aderiu ao sistema HD?

Menina Maísa puxa peruca do Silvio Santos, ao VIVO!!! hahaha Vote_lcap27%Menina Maísa puxa peruca do Silvio Santos, ao VIVO!!! hahaha Vote_rcap 27% [ 128 ]
Menina Maísa puxa peruca do Silvio Santos, ao VIVO!!! hahaha Vote_lcap23%Menina Maísa puxa peruca do Silvio Santos, ao VIVO!!! hahaha Vote_rcap 23% [ 107 ]
Menina Maísa puxa peruca do Silvio Santos, ao VIVO!!! hahaha Vote_lcap14%Menina Maísa puxa peruca do Silvio Santos, ao VIVO!!! hahaha Vote_rcap 14% [ 64 ]
Menina Maísa puxa peruca do Silvio Santos, ao VIVO!!! hahaha Vote_lcap25%Menina Maísa puxa peruca do Silvio Santos, ao VIVO!!! hahaha Vote_rcap 25% [ 116 ]
Menina Maísa puxa peruca do Silvio Santos, ao VIVO!!! hahaha Vote_lcap12%Menina Maísa puxa peruca do Silvio Santos, ao VIVO!!! hahaha Vote_rcap 12% [ 57 ]

Total de votos : 472


Menina Maísa puxa peruca do Silvio Santos, ao VIVO!!! hahaha

4 participantes

Ir para baixo

Menina Maísa puxa peruca do Silvio Santos, ao VIVO!!! hahaha Empty Menina Maísa puxa peruca do Silvio Santos, ao VIVO!!! hahaha

Mensagem por Vânia Qui 16 Abr 2009 - 6:47

A vida toda dizendo que não usa peruca e agora paga o maior mico na TV...:lol:


Vânia
Vânia
Administradora

Feminino Mensagens : 4027
Data de inscrição : 07/04/2009
Idade : 59
Localização : São Paulo

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Menina Maísa puxa peruca do Silvio Santos, ao VIVO!!! hahaha Empty Re: Menina Maísa puxa peruca do Silvio Santos, ao VIVO!!! hahaha

Mensagem por gilcunha2 Qui 16 Abr 2009 - 10:16

Eu me lembro que não sei em que ano tinha uma foto do SS me parece que ira canditatar a Presidente do Brasil e era careca seis lembra disso???
gilcunha2
gilcunha2

Masculino Mensagens : 206
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Menina Maísa puxa peruca do Silvio Santos, ao VIVO!!! hahaha Empty Re: Menina Maísa puxa peruca do Silvio Santos, ao VIVO!!! hahaha

Mensagem por Vânia Qui 16 Abr 2009 - 10:36

gilcunha2 escreveu:Eu me lembro que não sei em que ano tinha uma foto do SS me parece que ira canditatar a Presidente do Brasil e era careca seis lembra disso???

Não me lembro disso, mas se você achar a foto dele careca...eu quero ver! rsrsrs

Não sei pq ficar escondendo a calvície, é uma coisa normal! Mas como ele sempre manteve um mistério sobre esse assunto, o mesmo tomou proporções maiores...hahaha
Vânia
Vânia
Administradora

Feminino Mensagens : 4027
Data de inscrição : 07/04/2009
Idade : 59
Localização : São Paulo

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Menina Maísa puxa peruca do Silvio Santos, ao VIVO!!! hahaha Empty Re: Menina Maísa puxa peruca do Silvio Santos, ao VIVO!!! hahaha

Mensagem por Paulo Sex 17 Abr 2009 - 21:35

Vânia escreveu:
gilcunha2 escreveu:Eu me lembro que não sei em que ano tinha uma foto do SS me parece que ira canditatar a Presidente do Brasil e era careca seis lembra disso???

Não me lembro disso, mas se você achar a foto dele careca...eu quero ver! rsrsrs

Não sei pq ficar escondendo a calvície, é uma coisa normal! Mas como ele sempre manteve um mistério sobre esse assunto, o mesmo tomou proporções maiores...hahaha


Também não lembro, quero ver tbem!! Até procurei no google e nada...
Paulo
Paulo
Administrador

Masculino Mensagens : 3616
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 59
Localização : São Paulo

https://visaoemfoco.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Menina Maísa puxa peruca do Silvio Santos, ao VIVO!!! hahaha Empty Re: Menina Maísa puxa peruca do Silvio Santos, ao VIVO!!! hahaha

Mensagem por Lili Sáb 18 Abr 2009 - 3:32

Aqui está meus queridos. Só que não teve nada a ver com candidatura à presidência, a história foi outra:

Menina Maísa puxa peruca do Silvio Santos, ao VIVO!!! hahaha Ssbaldir7

Em 1971 a revista Melodias estampou um Silvio Santos careca na capa. A foto não passava de uma montagem, arquitetada e autorizada… pelo próprio Silvio Santos! A intenção era alavancar as vendas da revista, que tinha como dono Plácido Manaia Nunes - amigo pessoal de Senor Abravanel.

Fonte: Blog Idéia Fix

Cá entre nós, pior do que ser careca, é o Sílvio ter que aturar a Maísa que é uma pochete mirim com futuro promissor para se tornar uma mala... Menina Maísa puxa peruca do Silvio Santos, ao VIVO!!! hahaha Gah
Lili
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 62
Localização : Rio de Janeiro

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Menina Maísa puxa peruca do Silvio Santos, ao VIVO!!! hahaha Empty Re: Menina Maísa puxa peruca do Silvio Santos, ao VIVO!!! hahaha

Mensagem por Vânia Sáb 18 Abr 2009 - 8:15

Lili, lembrei dessa história...mas que ficou estranho, ah isso ficou! rsrsrs

Lili escreveu:Cá entre nós, pior do que ser careca, é o Sílvio ter que aturar a Maísa que é uma pochete mirim com futuro promissor para se tornar uma mala... Menina Maísa puxa peruca do Silvio Santos, ao VIVO!!! hahaha Gah

Isso é verdade, Lili...estão criando um monstro !!!! 👽 👽 👽
Vânia
Vânia
Administradora

Feminino Mensagens : 4027
Data de inscrição : 07/04/2009
Idade : 59
Localização : São Paulo

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Menina Maísa puxa peruca do Silvio Santos, ao VIVO!!! hahaha Empty Re: Menina Maísa puxa peruca do Silvio Santos, ao VIVO!!! hahaha

Mensagem por Lili Sáb 18 Abr 2009 - 12:10

Vânia escreveu:Isso é verdade, Lili...estão criando um monstro !!!! 👽 👽 👽
Deve ser por isso que o pessoal do Pânico criou aquele personagem, Maliza a Menina Monstro. :lol:

Quanto a história da careca do Sílvio, só não coloquei mais detalhes aqui porque quase todos os sites que encontrei não autorizam a reprodução do conteúdo. Para maiores detalhes acessem:

http://www.paginadosilviosantos.com/pags/curiosid/careca.htm
Lili
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 62
Localização : Rio de Janeiro

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Menina Maísa puxa peruca do Silvio Santos, ao VIVO!!! hahaha Empty Re: Menina Maísa puxa peruca do Silvio Santos, ao VIVO!!! hahaha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos