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o homem e o avião
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o homem e o avião
Se sua mulher disser que você parece um avião, desconfie...
O Homem até os 25 anos se equipara ao Avião de Papel.
Apenas vôos rápidos, de curto alcance e duração.
O Homem dos 25 aos 35 anos se equipara ao Caça Militar.
Sempre a postos, 7 dias por semana. Ataca qualquer objetivo. Capaz de executar várias missões, mesmo quando separadas por curtos intervalos de tempo.
Dos 35 aos 45: Aeronave Comercial de vôos internacionais.
Opera em horário regular. Destinos de alto nível. Vôos longos, com raros sobressaltos. A clientela chega com grande expectativa; ao final, sai cansada, mas satisfeita.
Dos 45 aos 55: Aeronave Comercial de vôos regionais.
Mantém horários regulares. Destinos bastante conhecidos e rotineiros. Os vôos nem sempre saem no horário previsto, o que demanda mudanças e adaptações que irritam a clientela.
Dos 55 aos 65: Aeronave de Carga.
Preparação intensa e muito trabalho antes da decolagem. Uma vez no ar, manobra lentamente e proporciona menor conforto durante a viagem. A clientela é composta majoritariamente por malas e bagulhos diversos.
Dos 65 aos 70: Asa Delta.
Exige excelentes condições externas para alçar vôo. Dá um trabalho enorme para decolar e, depois, evita manobras bruscas para não cair antes da hora. Após a aterrissagem, desmonta e guarda o equipamento.
Dos 70 aos 80: Planador.
Só voa eventualmente e com auxílio. Repertório de manobras extremamente limitado. Uma vez no chão, precisa de ajuda até para voltar ao hangar.
Após os 80: Modelo em escala.
Só enfeite.
O Homem até os 25 anos se equipara ao Avião de Papel.
Apenas vôos rápidos, de curto alcance e duração.
O Homem dos 25 aos 35 anos se equipara ao Caça Militar.
Sempre a postos, 7 dias por semana. Ataca qualquer objetivo. Capaz de executar várias missões, mesmo quando separadas por curtos intervalos de tempo.
Dos 35 aos 45: Aeronave Comercial de vôos internacionais.
Opera em horário regular. Destinos de alto nível. Vôos longos, com raros sobressaltos. A clientela chega com grande expectativa; ao final, sai cansada, mas satisfeita.
Dos 45 aos 55: Aeronave Comercial de vôos regionais.
Mantém horários regulares. Destinos bastante conhecidos e rotineiros. Os vôos nem sempre saem no horário previsto, o que demanda mudanças e adaptações que irritam a clientela.
Dos 55 aos 65: Aeronave de Carga.
Preparação intensa e muito trabalho antes da decolagem. Uma vez no ar, manobra lentamente e proporciona menor conforto durante a viagem. A clientela é composta majoritariamente por malas e bagulhos diversos.
Dos 65 aos 70: Asa Delta.
Exige excelentes condições externas para alçar vôo. Dá um trabalho enorme para decolar e, depois, evita manobras bruscas para não cair antes da hora. Após a aterrissagem, desmonta e guarda o equipamento.
Dos 70 aos 80: Planador.
Só voa eventualmente e com auxílio. Repertório de manobras extremamente limitado. Uma vez no chão, precisa de ajuda até para voltar ao hangar.
Após os 80: Modelo em escala.
Só enfeite.
Fonte: e-mail
Re: o homem e o avião
Que maldade!
Discordo totalmente, idade não tem nada a ver. Não se pode padronizar um homem baseado neste fator. Isso é muito relativo.
Discordo totalmente, idade não tem nada a ver. Não se pode padronizar um homem baseado neste fator. Isso é muito relativo.
Re: o homem e o avião
Dos 35 aos 45: Aeronave Comercial de vôos internacionais.
Opera em horário regular. Destinos de alto nível. Vôos longos, com raros sobressaltos. A clientela chega com grande expectativa; ao final, sai cansada, mas satisfeita.
Opa ainda tou bem na fita kkkkkkkkkkkkk
Opera em horário regular. Destinos de alto nível. Vôos longos, com raros sobressaltos. A clientela chega com grande expectativa; ao final, sai cansada, mas satisfeita.
Opa ainda tou bem na fita kkkkkkkkkkkkk
gilcunha2- Mensagens : 206
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 52
Re: o homem e o avião
gilcunha2 escreveu:Dos 35 aos 45: Aeronave Comercial de vôos internacionais.
Opera em horário regular. Destinos de alto nível. Vôos longos, com raros sobressaltos. A clientela chega com grande expectativa; ao final, sai cansada, mas satisfeita.
Opa ainda tou bem na fita kkkkkkkkkkkkk
Gil, no ano que vem irei pra "Aeronave Comercial de vôos regionais", ou seja farei 46...
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