Visão em Foco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Gato de 10,1 kg entra em concurso para emagrecer Rightc10
Últimos assuntos
» Nossos Filhos nos Acusarão (legendado)
Gato de 10,1 kg entra em concurso para emagrecer EmptyDom 14 Abr 2013 - 14:16 por jerry

» UMA FAZENDA PARA O FUTURO
Gato de 10,1 kg entra em concurso para emagrecer EmptyQui 4 Abr 2013 - 20:30 por jerry

» Muito Além do Peso (2012)
Gato de 10,1 kg entra em concurso para emagrecer EmptySáb 16 Mar 2013 - 22:11 por jerry

» Quem se Importa (2012)
Gato de 10,1 kg entra em concurso para emagrecer EmptySeg 4 Fev 2013 - 22:52 por jerry

» Luto em Luta (2012)
Gato de 10,1 kg entra em concurso para emagrecer EmptyTer 22 Jan 2013 - 20:35 por jerry

»  The Suicide Tourist (2007)
Gato de 10,1 kg entra em concurso para emagrecer EmptyDom 15 Jul 2012 - 23:28 por jerry

» There's no Tomorrow
Gato de 10,1 kg entra em concurso para emagrecer EmptySáb 5 maio 2012 - 22:47 por jerry

Votação

Para os que possuem TVs pagas: Você já aderiu ao sistema HD?

Gato de 10,1 kg entra em concurso para emagrecer Vote_lcap27%Gato de 10,1 kg entra em concurso para emagrecer Vote_rcap 27% [ 128 ]
Gato de 10,1 kg entra em concurso para emagrecer Vote_lcap23%Gato de 10,1 kg entra em concurso para emagrecer Vote_rcap 23% [ 107 ]
Gato de 10,1 kg entra em concurso para emagrecer Vote_lcap14%Gato de 10,1 kg entra em concurso para emagrecer Vote_rcap 14% [ 64 ]
Gato de 10,1 kg entra em concurso para emagrecer Vote_lcap25%Gato de 10,1 kg entra em concurso para emagrecer Vote_rcap 25% [ 116 ]
Gato de 10,1 kg entra em concurso para emagrecer Vote_lcap12%Gato de 10,1 kg entra em concurso para emagrecer Vote_rcap 12% [ 57 ]

Total de votos : 472


Gato de 10,1 kg entra em concurso para emagrecer

3 participantes

Ir para baixo

Gato de 10,1 kg entra em concurso para emagrecer Empty Gato de 10,1 kg entra em concurso para emagrecer

Mensagem por Paulo Qua 23 Set 2009 - 23:25

Gato de 10,1 kg entra em concurso para emagrecer 1325540-6679-atm17


Um gato que pesa 10,1 kg - mais do que o dobro de seu peso ideal, de 4,5 kg - é o finalista de um concurso de dietas junto a outros oito animais de estimação, na Grã-Bretanha.
Todos os anos, a ONG de tratamento para animais PDSA realiza o concurso de emagrecimento, em que os bichos entram em dieta com assistência veterinária. O prêmio para o animal que perder mais peso é um fim de semana prolongado com seu dono, em uma casa de campo, no sul da Inglaterra.
O gato Socrates, ou Socs, como é conhecido, começou a ganhar peso nos últimos dois anos, diz seu dono, Bill Duncans, depois que os dois se mudaram para uma casa com menos acesso ao exterior.
Segundo os organizadores, ele é o maior gato já inscrito na competição.

"O Socs adora comida e sabe quando é hora de jantar. Ele me acorda para tomar café da manhã todos os dias e vem me procurar às 17h em ponto todas as tardes, para seu jantar!", diz Duncan.
"Eu não tenho dado lanchinhos para ele nos últimos dois anos, mas ele costumava implorar pelos restos, e adorava, especialmente, batatas fritas com sabor de queijo e cebola. Estou determinado a fazê-lo emagrecer."
Os veterinários da ONG preparam um programa de dieta personalizado para todos os finalistas da competição.

Nos últimos seis anos, a PDSA realizou exames veterinários em mais de 20 mil cães e notou um aumento de mais de 10% nos níveis de obesidade - 28% em 2008, em comparação com 17% em 2003.
No ano passado, a proporção significava que mais do que um em cada quatro cachorros estavam acima do peso. Segundo a ONG, os gatos também estão ficando mais gordos e os últimos dados da PDSA indicam que um em cada quatro gatos está acima do peso.

"O problema de obesidade entre bichos de estimação parece estar piorando a cada ano", diz a veterinária sênior da PDSA Elaine Pendlebury. "O excesso de comida e a falta de exercícios resultam em aumento de peso e são responsáveis pela maioria dos casos de animais gordos."

Uma pesquisa recente da PDSA mostrou que entre os lanches mais comuns dados aos bichos de estimação estão carnes gordurosas, queijo, orelhas de porco, batatas fritas, biscoitos e cachorros-quentes.


Fonte: Terra Popular
Paulo
Paulo
Administrador

Masculino Mensagens : 3616
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 59
Localização : São Paulo

https://visaoemfoco.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Gato de 10,1 kg entra em concurso para emagrecer Empty Re: Gato de 10,1 kg entra em concurso para emagrecer

Mensagem por Lili Qui 24 Set 2009 - 13:11

Nossa, mas que gatão enorme! É uma pena que não é gatéssimo do Rodrigo Lombardi. Só que magrinho, lógico! haha

Coitados dos bichos! Se muitos ficam com problemas de obesidade é por culpa dos próprios donos, que ficam dando porcarias para os coitadinhos comerem. Aqui com os meus cães, o Tuco, a Bebel e a Lolita, não tem disso não. Eles só comem ração da Premier Fórmula, e um biscoitinho da Dog Chow após as refeições. E no verão, sempre dou água de coco para repor as energias dos três. Eles também adoram comer aquela fibra que tem dentro do coco. Fora os exercícios que eles fazem correndo praticamente o dia inteiro pelo quintal. Ou seja, obesidade não tem vez por aqui! joia
Lili
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 62
Localização : Rio de Janeiro

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Gato de 10,1 kg entra em concurso para emagrecer Empty Re: Gato de 10,1 kg entra em concurso para emagrecer

Mensagem por Paulo Qui 24 Set 2009 - 13:39

Lili, só falta vc adquirir gato e pôr nome de Rodrigo, rsrs
O nosso cachorro também só come ração e biscoitos próprios, Água de coco tem que ser ao natural e não aqueles de caixinha, certo?
Paulo
Paulo
Administrador

Masculino Mensagens : 3616
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 59
Localização : São Paulo

https://visaoemfoco.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Gato de 10,1 kg entra em concurso para emagrecer Empty Re: Gato de 10,1 kg entra em concurso para emagrecer

Mensagem por Lili Qui 24 Set 2009 - 14:25

Paulo escreveu:Lili, só falta vc adquirir gato e pôr nome de Rodrigo, rsrs
O nosso cachorro também só come ração e biscoitos próprios, Água de coco tem que ser ao natural e não aqueles de caixinha, certo?
Gato de 10,1 kg entra em concurso para emagrecer Snorklach Chegou perto, Paulinho. Estou para comprar um peixinho Beta, pois o que eu tinha, o Halley, morreu. E estou pensando em batizá-lo com o nome do personagem do Rodrigo na novela: Raj. Acho que combina mais. Já pensou um peixe com o nome de Rodrigo? Fica muito formal!

joia É isso mesmo! Água de coco só ao natural, a daquele coco verde. E o melhor é que a água seja na temperatura ambiente.
Lili
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 62
Localização : Rio de Janeiro

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Gato de 10,1 kg entra em concurso para emagrecer Empty Re: Gato de 10,1 kg entra em concurso para emagrecer

Mensagem por Vânia Sex 25 Set 2009 - 8:37

Eu só acredito vendo! Essa foto está muito estranha...não acredito o tamanho desse gato !
Vânia
Vânia
Administradora

Feminino Mensagens : 4027
Data de inscrição : 07/04/2009
Idade : 59
Localização : São Paulo

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Gato de 10,1 kg entra em concurso para emagrecer Empty Re: Gato de 10,1 kg entra em concurso para emagrecer

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos