Visão em Foco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Senhas de 10 mil usuários do Hotmail vazam na internet Rightc10
Últimos assuntos
» Nossos Filhos nos Acusarão (legendado)
Senhas de 10 mil usuários do Hotmail vazam na internet EmptyDom 14 Abr 2013 - 14:16 por jerry

» UMA FAZENDA PARA O FUTURO
Senhas de 10 mil usuários do Hotmail vazam na internet EmptyQui 4 Abr 2013 - 20:30 por jerry

» Muito Além do Peso (2012)
Senhas de 10 mil usuários do Hotmail vazam na internet EmptySáb 16 Mar 2013 - 22:11 por jerry

» Quem se Importa (2012)
Senhas de 10 mil usuários do Hotmail vazam na internet EmptySeg 4 Fev 2013 - 22:52 por jerry

» Luto em Luta (2012)
Senhas de 10 mil usuários do Hotmail vazam na internet EmptyTer 22 Jan 2013 - 20:35 por jerry

»  The Suicide Tourist (2007)
Senhas de 10 mil usuários do Hotmail vazam na internet EmptyDom 15 Jul 2012 - 23:28 por jerry

» There's no Tomorrow
Senhas de 10 mil usuários do Hotmail vazam na internet EmptySáb 5 maio 2012 - 22:47 por jerry

Votação

Para os que possuem TVs pagas: Você já aderiu ao sistema HD?

Senhas de 10 mil usuários do Hotmail vazam na internet Vote_lcap27%Senhas de 10 mil usuários do Hotmail vazam na internet Vote_rcap 27% [ 128 ]
Senhas de 10 mil usuários do Hotmail vazam na internet Vote_lcap23%Senhas de 10 mil usuários do Hotmail vazam na internet Vote_rcap 23% [ 107 ]
Senhas de 10 mil usuários do Hotmail vazam na internet Vote_lcap14%Senhas de 10 mil usuários do Hotmail vazam na internet Vote_rcap 14% [ 64 ]
Senhas de 10 mil usuários do Hotmail vazam na internet Vote_lcap25%Senhas de 10 mil usuários do Hotmail vazam na internet Vote_rcap 25% [ 116 ]
Senhas de 10 mil usuários do Hotmail vazam na internet Vote_lcap12%Senhas de 10 mil usuários do Hotmail vazam na internet Vote_rcap 12% [ 57 ]

Total de votos : 472


Senhas de 10 mil usuários do Hotmail vazam na internet

3 participantes

Ir para baixo

Senhas de 10 mil usuários do Hotmail vazam na internet Empty Senhas de 10 mil usuários do Hotmail vazam na internet

Mensagem por Paulo Seg 5 Out 2009 - 16:46

Microsoft, dona do serviço, diz que está investigando o assunto


Mais de 10 mil senhas do serviço de e-mail Hotmail, da Microsoft, vazaram e foram parar na internet. A informação é do blog especializado Neowin.net e da rede de TV britânica BBC.

As senhas foram publicadas por um internauta, ainda não identificado, no site Pastebin.com, um fórum em que profissionais especializados compartilham informações sobre códigos.

Os dados, que já foram removidos, estavam agrupados em uma lista com nomes que iam da letra “A” para a “B”. O site diz que foram afetadas contas dos serviços @hotmail.com, @msn.com e @live.com, principalmente de usuários da Europa. A BBC informa que a lista tinha 10.028 nomes.

A Microsoft disse estar ciente do assunto e que está “investigando a situação”.



Fonte: R7
Paulo
Paulo
Administrador

Masculino Mensagens : 3616
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 59
Localização : São Paulo

https://visaoemfoco.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Senhas de 10 mil usuários do Hotmail vazam na internet Empty Re: Senhas de 10 mil usuários do Hotmail vazam na internet

Mensagem por Vânia Seg 5 Out 2009 - 17:51

Se afetou o Brasil meu endereço não foi comprometido. Isto é uma coisa muito séria!!!

A Microsoft disse estar ciente do assunto e que está “investigando a situação”.

Deve ser uma investigação bastante minuciosa...
Vânia
Vânia
Administradora

Feminino Mensagens : 4027
Data de inscrição : 07/04/2009
Idade : 59
Localização : São Paulo

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Senhas de 10 mil usuários do Hotmail vazam na internet Empty Re: Senhas de 10 mil usuários do Hotmail vazam na internet

Mensagem por Lili Seg 5 Out 2009 - 20:36

Vânia escreveu:Se afetou o Brasil meu endereço não foi comprometido. Isto é uma coisa muito séria!!!
Van, parece que o estrago foi mais na Europa mesmo. Acho que estamos livres.

Pelo menos, por enquanto... Senhas de 10 mil usuários do Hotmail vazam na internet Iconconfusedk
Lili
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 62
Localização : Rio de Janeiro

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Senhas de 10 mil usuários do Hotmail vazam na internet Empty Re: Senhas de 10 mil usuários do Hotmail vazam na internet

Mensagem por Paulo Seg 5 Out 2009 - 20:42

É sempre bom alterar as senhas. Acho que não estamos livres, os hackers brasileiros estão no mesmo nível que os europeus, eu diria que até melhores...
Paulo
Paulo
Administrador

Masculino Mensagens : 3616
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 59
Localização : São Paulo

https://visaoemfoco.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Senhas de 10 mil usuários do Hotmail vazam na internet Empty Re: Senhas de 10 mil usuários do Hotmail vazam na internet

Mensagem por Lili Qua 7 Out 2009 - 2:33

Paulo escreveu:É sempre bom alterar as senhas. Acho que não estamos livres, os hackers brasileiros estão no mesmo nível que os europeus, eu diria que até melhores...
Como seguro morreu de velho, ontem troquei a minha senha do Hotmail.

Sabe-se lá, né? :óó:
Lili
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 62
Localização : Rio de Janeiro

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Senhas de 10 mil usuários do Hotmail vazam na internet Empty Re: Senhas de 10 mil usuários do Hotmail vazam na internet

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos