Visão em Foco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 15/10 Rightc10
Últimos assuntos
» Nossos Filhos nos Acusarão (legendado)
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 15/10 EmptyDom 14 Abr 2013 - 14:16 por jerry

» UMA FAZENDA PARA O FUTURO
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 15/10 EmptyQui 4 Abr 2013 - 20:30 por jerry

» Muito Além do Peso (2012)
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 15/10 EmptySáb 16 Mar 2013 - 22:11 por jerry

» Quem se Importa (2012)
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 15/10 EmptySeg 4 Fev 2013 - 22:52 por jerry

» Luto em Luta (2012)
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 15/10 EmptyTer 22 Jan 2013 - 20:35 por jerry

»  The Suicide Tourist (2007)
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 15/10 EmptyDom 15 Jul 2012 - 23:28 por jerry

» There's no Tomorrow
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 15/10 EmptySáb 5 maio 2012 - 22:47 por jerry

Votação

Para os que possuem TVs pagas: Você já aderiu ao sistema HD?

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 15/10 Vote_lcap27%Bastidores: Tv, Música & Cinema - 15/10 Vote_rcap 27% [ 128 ]
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 15/10 Vote_lcap23%Bastidores: Tv, Música & Cinema - 15/10 Vote_rcap 23% [ 107 ]
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 15/10 Vote_lcap14%Bastidores: Tv, Música & Cinema - 15/10 Vote_rcap 14% [ 64 ]
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 15/10 Vote_lcap25%Bastidores: Tv, Música & Cinema - 15/10 Vote_rcap 25% [ 116 ]
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 15/10 Vote_lcap12%Bastidores: Tv, Música & Cinema - 15/10 Vote_rcap 12% [ 57 ]

Total de votos : 472


Bastidores: Tv, Música & Cinema - 15/10

2 participantes

Ir para baixo

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 15/10 Empty Bastidores: Tv, Música & Cinema - 15/10

Mensagem por Paulo Qui 15 Out 2009 - 9:06

Monique Evans diz que lançou Taís Araújo à fama
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 15/10 1B9EE369E7E78F881CBAF45D48E16

Monique Evans está cheia de histórias para contar. A apresentadora e repórter da Rede TV! pretende investir na carreira de escritora e lançar livros diferentes contando algumas curiosidades de sua vida no mundo das celebridades.
Em entrevista ao jornal " Agora São Paulo", Monique disse que foi responsável por apresentar Xuxa ao jogador Pelé. Ela também teria ajudado Taís Araújo a ganhar fama.
"Na época ela [Taís] tinha potencial para ser modelo famosa, como a Helena de 'Viver a Vida', mas quis seguir a carreira de atriz, estudou e está aí", contou à publicação.



Record tira Cacau Melo da Globo e assedia mais 4
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 15/10 6B11F8130869438974CD961CFD21D

Após perder Mônica Carvalho e Jussara Freire para o SBT, a Record busca o contra ataque. Mas em outro quintal. A emissora de Edir Macedo estaria de olho em alguns atores da Rede Globo e já teria entrado em contato com quatro: Joana Balaguer, Erik Marmo, Carolina Ferraz e Eri Johnson.
Segundo o jornal "O Dia", os valores oferecidos pela Record aos atores chegaram a R$ 50 mil mensais. O representante de Joana Balaguer confirmou a existência de um diálogo entre a atriz e o canal, mas a assessoria de imprensa da emissora negou qualquer tipo de negociação.
Quem fechou com a emissora foi Cacau Melo. Ela, que interpretou Deva em "Caminho das Índias", assinou contrato com a TV Record, segundo o colunista Ancelmo Góis, de "O Globo". Existe ainda a possibilidade de a atriz participar de "A Fazenda 2".



Hein? Christina Aguilera prefere ver mulheres nuas
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 15/10 E166544A51C19BECD34FFCD8164F2

Christina Aguilera confessou que prefere observar uma mulher nua a um homem. A cantora deu sua opinião sobre o corpo feminino em uma entrevista ao jornal "The Sun".
"Me sinto mais sexy nua. Acho que mulheres são naturalmente sensuais. Nós somos mais sexies e bonitas de se admirar", declarou.
A cantora é casada com Jordan Bratman. Mas nem o marido é capaz de substituir o nu de uma mulher. "Eu gosto de homens, sou casada, amo meu marido e o que fazemos juntos. Mas, sinceramente, se eu pudesse escolher entre um homem e uma mulher pelada, ficaria com a segunda opção", revelou.
Dia das Bruxas
O Halloween está chegando e os americanos já ligaram os motores para comemorar a data. Christina Aguilera não ficou de fora e levou seu filho, Max, para uma tarefa super importante: escolher a abóbora.
Mãe e filho decidiram qual fruto irá enfeitar a casa da cantora para a tradicional festa do dia 31 de outubro.



Michael Jackson é indicado a prêmio póstumo
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 15/10 F4F1885F8DB6283E85DD55F80C07E

pode ser o artista do ano no American Music Awards (AMA). O "Rei do Pop" foi indicado a prêmio póstumo e vai concorrer com Lady Gaga, Eminem, King of Leon e Taylor Swift.
O astro, que morreu no dia 25 de junho, ainda pode faturar as categorias de melhor cantor de pop/rock e soul/rhythm and blues. E melhor disco, pela coletânea "Number Ones", que também concorre nos dois estilos. Totalizando cinco indicações.
A escolha será feita em votação aberta para o público, na internet. Os vencedores serão anunciados no dia 22 de novembro.
Em toda carreira, Michael já faturou 22 estatuetas do AMA.
Este ano, a líder de indicações para o prêmio é Taylor Swift, que concorre em seis categorias.
A premiação terá shows de Alicia Keys, Black Eyed Peas e Jennifer Lopez.
O "novo velho"
Os herdeiros de Michael Jackson tiveram que reconhecer a co-autoria de Paul Anka na música "This Is it", lançada na segunda-feira (12). A canção, que faz parte da trilha sonora do documentário com os últimos ensaios do astro, já havia sido lançada em 1991, por outra cantora.
"This Is it" foi escrita em 1983, na época chamada de "I Never Heard". Sua autoria é de Michael Jackson em parceria com Paul Anka, o qual queria lançar a música em um álbum próprio. Porém, os dois acabaram se desentendendo e o "Rei do Pop" ficou com as fitas da composição.
Tempos depois Anka conseguiu a gravação de volta e a entregou para a cantora Sa-Fire, que lançou a música na década de 90, ainda com o antigo nome.
"Fizeram o correto. Não creio que ninguém tenha tentado fazer algo incorreto. Foi um erro honesto", disse Anka.
O compositor, também responsável pela clássica "My Way", de Frank Sinatra, ameaçou processar os herdeiros de Michael Jackson. Mas entrou em acordo.
''Eles entenderam que foi um equívoco, entenderam que é minha canção, entenderam que é minha produção do vocal dele em meu estúdio, e eu vou ficar com 50% dos lucros do projeto inteiro, o que é justo'', disse Anka ao site "TMZ".
"This Is it" foi encontrada em uma caixa com gravações antigas de Michael Jackson. A Sony diz que foi coincidência ter encontrado o áudio com o mesmo nome do documentário que irá estrear no dia do lançamento do disco.
A produtora não sabe a data exata de quando a canção foi gravada, mas acredita que pode ter sido há 30 anos. Paul Anka afirma que foi gravada na época do sucesso "Thriller", um dos maiores hits do cantor.



Maitê Proença pede desculpas aos portugueses
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 15/10 B0958E282544339B9FA5CA79CD61D0

Maitê Proença está causando polêmica em Portugal, com um vídeo gravado para o programa "Saia Justa", há quatro anos. A atriz aparece nas imagens ironizando alguns traços da cultura lusitana.
"Só quem não vê o 'Saia Justa' poderia levar isso a sério. No programa, a gente ironiza até o presidente Lula. E isso que eu falei dos portugueses, a gente fala dos paulistas, que são estressados porque trabalham demais, ou do jeito devagar do baiano... E eu me considero uma portuguesa, porque meu avô, Augusto Galo, era português, era inclusive patrono do Clube Ginástico, tem até uma estátua em homenagem a ele lá na entrada do clube", disse ao blog de Patrícia Kogut.
O vídeo foi exibido esta semana na TV SIC, no país europeu. Maitê pediu desculpas para quem se ofendeu e garante que tudo não passa de uma brincadeira.
"Eu já fui a Portugal umas 20 vezes. Alguém realmente acha que eu não gosto de Portugal? Agora realmente se eu ofendi algum português com isso, peço desculpas. Mas acho que está faltando humor nas pessoas", desabafou.



Gabriela Duarte revive Maria Eduarda em novela
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 15/10 8F662EB822575C517C84E68F6CCB

Gabriela Duarte é mais uma que está escalada no elenco grandioso de "Passione", a novela das 21h que será substituta de "Viver a Vida", na Rede Globo.
Além da atriz, outros profissionais confirmados impressionam pelo peso do nome. Fernanda Montenegro, Francisco Cuoco, Tony Ramos, Reynaldo Gianecchini, Daniel de Oliveira, Irene Ravache e Leandra Leal são alguns exemplos já confirmados para a trama assinada por Silvio de Abreu.
Em entrevista para o jornal "Extra", Gabriela Duarte revelou que sua personagem terá um pouco de Maria Eduarda, seu papel mais marcante nas telinhas, que viveu em "Por Amor".
"Faço uma menina mimada, a Jéssica. Mas Maria Eduarda não tinha humor, eu me divertia mais do que a personagem. Dessa vez o público vai rir", contou.
Maria Eduarda chegou a ser odiada por parte do público. Tanto que foram criados sites rejeitando a personagem de Gabriela Duarte.



Cantor Al Martino morre aos 82 anos
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 15/10 356673F3314D79BD394344DD4DABC9

Al Martino morreu aos 82 anos de idade, na última terça-feira (13). Segundo a "Associated Press", o cantor estava na casa em que passou sua infância, em Springfield, na Pensilvânia. O que ainda não se sabe é a causa da morte.
Ele foi reconhecido como cantor pop americano durante os anos de 1950 e 1960. E fez muito sucesso com as baladas sentimentais "Eyes Espanhol", "Volare" e "Speak Softly Love", e por seu papel no filme "O Poderoso Chefão".
Nascido em 7 de outubro de 1927, na Filadélfia, ele tinha apenas 15 anos quando ingressou na Marinha. E quando completou sua formação em Nova Orleans, desenvolveu o gosto pela música country.
Ao participar da batalha Iwo Jima, travada entre os Estados Unidos e o Japão, sofreu uma lesão por causa de estilhaços e foi ordenado a voltar para casa. Assim, em 1947, se mudou para Nova York para seguir carreira no show business. E foi vencedor no seriado da CBS "Arthur Godfrey's Talent Scouts".
Na carreira como cantor, que durou quase cinco décadas, começou em 1952, e foi o número 1 nos Estados Unidos. Mais tarde, ele também alcançou a proeza na Inglaterra, o que lhe rendeu um contrato com a gravadora Capitol Records.
Em meados da década de 60, quando o rock dominava as paradas de sucesso, Martino ajudou a reintroduzir o romantismo pop clássico às audiências. Mas, definitivamente, incorporou sua imagem na cultura popular, quando interpretou o cantor Johnny Fontane no filme "O Poderoso Chefão", em 1972.
Ainda este ano, Martino declarou, ao "The New York Times", temer que a juventude perdesse o seu romantismo. "Daqui a 20 ou 30 anos, como é que as crianças vão sentir o romance?" disse, ressaltando que, mesmo assim, não havia perdido a esperança.



Mulher de Schwarzenegger será punida por ele
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 15/10 14BD310C3AD70B5228112FA2A4230

Arnold Schwarzenegger, ex-ator e atual governador da Califórnia, quer provar que nem sua própria família está livre da lei. Acontece que ele prometeu aplicar "medidas imediatas" contra sua esposa, Maria Shriver, fotografada falando ao celular enquanto dirigia.
O site americano "TMZ" divulgou as fotos da infração, que aconteceu na terça-feira (13). O mais bizarro é que a lei estadual, que proíbe o uso do aparelho enquanto os motoristas estão na direção, foi assinada pelo próprio Schwarzenegger.
"Obrigado por trazer as violações dela para a minha atenção. Haverá ação imediata", postou o astro em seu Twitter, como forma de agradecimento ao site.
Poucos minutos depois do tweet, Maria foi outra vez flagrada falando ao celular e, pior, com apenas uma mão no volante. Que exemplo, hein?



Evandro Santo sobre críticas ao "Pânico": "Hipocrisia"
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 15/10 16AC25E55F68386BAE7DB234CBFF2

As noites de domingo podem ser definidas como um verdadeiro duelo de titãs quando o assunto é televisão. As emissoras apostam alto na faixa de horário. Tanto que atrações de peso não faltam. A Globo aposta há décadas no "Fantástico". O SBT tem seu maior ícone, Sílvio Santos, para brigar no Ibope. A Record contratou Gugu Liberato para liderar. Só que nos últimos domingos quem tem levado a melhor é a Rede TV!, com seu " Pânico na TV".
O humor ácido da trupe comandada por Emílio Surita liderou a audiência nos dois últimos domingos por mais de 10 minutos. Uma façanha para uma emissora sem o cacife das outras como a Rede TV! A aposta, como sempre, tem muito de criatividade com velhas fórmulas, como belas mulheres desfilando seus corpos esculturais.
"Em um país onde todo mundo sabe a velocidade 5, 4, 3 do Créu, que criança dança na boquinha na garrafa? Tem um pouco hipocrisia aí." A declaração é de Evandro Santo, o criador do personagem Christian Pior, do " Pânico na TV", da RedeTV!. O ator conversou com o Famosidades sobre a polêmica que foi criada após a matéria na praia de nudismo ir ao ar na atração.
Com Christian no comando, duas "paniquetes" tiraram a roupa toda durante a gravação. Os corpos esculturais e as poses megasensuais chamaram atenção dos telespectadores de plantão no domingo (4), e o programa ficou na liderança da audiência por 18 minutos. Para alguns, o quadro foi apelativo demais. Para Evandro, "o Carnaval é do mesmo naipe".
"São mulheres rebolando por horas. Então o que torna uma coisa vulgar ou apelativa? É um brilho a mais? Uma estrelinha aqui ou ali? O Brasil é um país sensual e de sexualidade. Acho a violência muito pior", opinou o humorista.
Para Evandro, a situação toda é muito questionável. O que disseram muitos jornais e sites é que a matéria ficou apelativa demais. Evandro rebate: "Se eu tenho um controle remoto, eu posso mudar de canal. Não vou assistir ao que me agride, ao que me fazer sofrer. Agora, então, que todo mundo tem TV a cabo, são milhões de outros canais. Tem 'Fantástico', tem 'Programa do Gugu', tudo no mesmo horário. Se a pessoa acha que é imoralidade, troca de canal. Eu tenho uma frase ótima que é a seguinte: o controle remoto é o caminho da felicidade".
O ator ainda arriscou afirmar o que de verdade incomodou o povo da critica. "Foram os corpos esculturais das meninas, que são realmente lindas. Não é nem inveja, é um resquício de hipocrisia. Eu achei a matéria divertida. E não foi a primeira vez que o 'Pânico' foi para uma praia de nudismo. No ano passado eu fiz com a 'Mulher Samambaia' [Danielle Souza]", lembrou.
De fato, o que fez com que o caso obtivesse toda repercussão que teve foi o fato de bater a toda-poderosa Globo. O "Pânico" já é conhecido pelo humor ácido e totalmente "sem limites", mas, como Evandro lembrou, não foi a primeira vez que a matéria foi feita.
Sobre os números da audiência, o criador do estilista Pior revelou que acompanha tudinho de perto. "Preciso ver o que está subindo, se o que eu estou fazendo está funcionando. Quem trabalha na TV não pode ignorar os números. TV é coisa séria. É um ofício. A gente está em um horário complicado, é preciso trabalhar firme para o programa continuar do jeito que é", afirmou.
Na premiação do Vídeo Music Brasil, da MTV, deste ano, Evandro contou ao Famosidades que iria aparecer com personagens novos no "Pânico". Será que algum já está pronto? "Ainda não. Eu até comprei uma câmera para mostrar para o Emílio algumas coisinhas. É legal já ter coisa diferente no final do ano, porque dá para aproveitar, é uma época cheia de coisa nova", declarou, dando a deixa que algo pode pintar no final deste ano ou, no máximo, no ano que vem.
Sobre seu processo de criação, o humorista contou que o primeiro passo é mergulhar no mundo do personagem, para criar os outros elementos. "Eu penso como ator. Se vou fazer um pai de santo, penso no universo dele, na psique dele. Se vou fazer um repórter histérico, tento entender onde ele vive. É mais fácil de montar. O exterior vem fácil. Eu estou com sete personagens na fila da criação", revelou.



Luiza Possi canta com Latoya em homenagem a MJ
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 15/10 1A39954A1620BAF39A5193AA3718F

Luiza Possi anunciou, em sua página pessoal do Twitter, que vai fazer um dueto com Latoya Jackson, irmã do falecido "Rei do Pop".
"Agora uma bomba! Atenção! Vou cantar com a Latoya Jackson no dia 12 de novembro, no Via Funchal. Tributo ao Michael Jackson! Sim, estou emocionada!", escreveu a cantora.
Isso mesmo: as duas subirão ao palco juntas, e vão dividir os vocais em um show que prestará tributo ao cantor, que morreu no dia 25 de junho deste ano.
A homenagem será realizada em 12 do novembro, na cidade de São Paulo.



Veja capa do novo CD de Susan Boyle
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 15/10 0928746

Susan Boyle aparece com um sorriso simpático e não esconde as rugas na capa de seu primeiro CD, "I Dreamed a Dream". O disco da cantora, que virou sucesso mundial após aparecer no reality "Britain's Got Talent", chega às lojas no dia 24 de novembro.
A estrela escocesa regravou 11 músicas, como "Wild Horses", do Rolling Stones, e "I Dreamed a Dream", do musical "Les Miserábles".
O álbum terá ainda a inédita "Who I Was Born To Be".
O primeiro trabalho de Susan Boyle já é considerado o mais esperado do ano. Antes de ser lançado, ele liderou a lista de mais vendidos do site "Amazon.com".



Jennifer Lopez e Eva Longoria celebram cultura latina
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 15/10 F34B1DC3FB7F81957814A19651D64

Jennifer Lopez e Eva Longoria brilharam em um evento para celebrar a música e a cultura hispânica, realizado na Casa Branca, na noite de terça-feira (13).
Recepcionada pelo Presidente Barack Obama, que abriu as portas do local para a comemoração, a festa teve muita música latina e ilustres convidados.
O Presidente definiu a cultura hispânica como um misto de culturas, acessível a todos, e com uma linguagem universal. "O que faz da música latina tão grandiosa é o mesmo que faz da América um grande país. A habilidade única de celebrar as diferenças, e criar novas concepções", discursou Obama.
Lopez e Longoria não só chamaram atenção pela notoriedade como também pelos modelitos, brilhantes e dourados, que levaram um charme e glamour Hollywoodiano para a noite.
Entre os presentes, também compareceram Gloria Estefan e George Lopez, ambos de origem latina.



Arnold Schwarzenegger limita atuação dos paparazzi
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 15/10 429E23A68359CC1B8EEB5C66C4AC2

Arnold Schwarzenegger, Governador do estado da Califórnia, nos Estados Unidos, impôs a lei que limita a profissão de paparazzo, informou o "Contact Music".
Muito comum em Los Angeles, onde boa parte dos famosos residem ou trabalham, os fotógrafos vivem de caçar e capturar imagens de celebridades em seus momentos mais íntimos.
Criada em 1998, a lei, que passa a valer a partir do mês de janeiro de 2010, irá proibir a veiculação de imagens de situações constrangedoras, ou até registro de momentos em família e em atividades corriqueiras do dia-a-dia - o que é basicamente o alvo desses profissionais - sem que as fotos sejam autorizadas pelos astros.
Quem não obedecer a nova regra será punido com uma multa no valor de US$ 50 mil (cerca de R$ 86 mil). A associação de fotógrafos já declarou que vai recorrer da decisão judicial.



"Eu amava ecstasy", declara Fergie
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 15/10 631E93D8AB3BA94DE719B8C1DC5946

O passado de Fergie com drogas é de conhecimento geral. E, por isso, a bela resolveu deixar tudo em pratos limpos e revelar detalhes de seu vício em uma entrevista para a revista "The SundayTimes".
"Tudo começou com ecstasy. Eu amava ecstasy. Era minha droga preferida", afirmou a integrante do Black Eyed Peas. Quando Fergie alcançou o auge de sua dependência em drogas teve várias crises de paranóia e lembrou que em uma delas chegou a apagar as luzes do seu apartamento acreditando que estava sendo perseguida pelo FBI.
E não para por aí. A loira lembrou também que uma vez foi comprar maconha e um traficante apontou a arma para a cabeça dela: "Isso foi horrível, graças a Deus estou aqui".
Largar o vício não é fácil, porém Fergie afirma que conseguiu com a mudança de comportamento por meio de terapia: "Comecei a me sentir atraída por outros valores. Coisas como a integridade e lealdade. Até em relação aos homens. Quem seria um bom pai? Quem seria um bom marido? Isso que importa para mim nos dias de hoje".
Mesmo com a fama e a bela voz ao lado dos colegas da banda, Fergie ainda sofre com julgamentos pelo seu passado. "Estou tentando me proteger quanto a isso. Gosto de estar ciente das percepções das pessoas sobre mim, mas quando se coloca isso como uma prioridade, como um meio para julgar o seu valor, pode se tornar perigoso", declarou.



Record tem substitutos para desistentes de "A Fazenda"
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 15/10 3051E5119C83584A2645F3A2F83D7

Depois de Sergio Malandro, André Rocha e o cantor Thiago desistirem de participar da segunda edição de "A Fazenda", a Rede Record foi atrás de novos candidatos para o seu reality show rural e já tem nomes definidos.
De acordo com o blog "Poltrona", os escolhidos para substituírem os desistentes são o ator Mateus Rocha, o modelo Caco Ricci e o atleta Claudinei Quirino. Eles deverão unir a Adriana Bombom, Ana Paula Oliveira, André Segatti, Andressa Oliveira, Bárbara Rossi, Karina Bacchi, Maurício Manieri, Sheila Mello, Stefhany, Vampeta e Vinicius Vieira na próxima edição da atração.
A Rede Record deve exibir "A Fazenda 2" diariamente às 21h15 para competir com a novela "Viver a Vida", da Rede Globo. Além disso, a emissora de Edir Macedo promete realizar as eliminações do reality às quartas-feiras, quando sua concorrente exibe jogos de futebol. A data de estreia ainda não foi definida: ou dia 4 de novembro, uma quarta, ou 8, um domingo.
Entre as mudanças no formato do programa, o prêmio deverá ser maior do que o R$ 1 milhão da primeira edição. O diretor-geral do programa, Rodrigo Carelli, afirmou ao blog de Daniel Castro, no "R7", que distribuirá "um número recorde de prêmios para um reality show". Os principais prêmios serão carros, em provas-merchandising.





Fonte: Famosidades
Paulo
Paulo
Administrador

Masculino Mensagens : 3616
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 59
Localização : São Paulo

https://visaoemfoco.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 15/10 Empty Re: Bastidores: Tv, Música & Cinema - 15/10

Mensagem por Lili Sex 16 Out 2009 - 18:38

Record tira Cacau Melo da Globo e assedia mais 4

A emissora de Edir Macedo estaria de olho em alguns atores da Rede Globo e já teria entrado em contato com quatro: Joana Balaguer, Erik Marmo, Carolina Ferraz e Eri Johnson.
Segundo o jornal "O Dia", os valores oferecidos pela Record aos atores chegaram a R$ 50 mil mensais...
Alguém na Record só pode ter surtado de vez! Oferecer R$ 50 mil de salário para o sem sal e sem talento do Erik Marmo?

Eu hein! Bastidores: Tv, Música & Cinema - 15/10 Dontknowp

... Quem fechou com a emissora foi Cacau Melo. Ela, que interpretou Deva em "Caminho das Índias", assinou contrato com a TV Record, segundo o colunista Ancelmo Góis, de "O Globo". Existe ainda a possibilidade de a atriz participar de "A Fazenda 2".
Are Baba! Que retrocesso na carreira da Cacau Melo! De "Caminho das Índias", novela da Globo no horário nobre, para "A Fazenda 2" da Record...
Crying or Very sad

Mulher de Schwarzenegger será punida por ele

Arnold Schwarzenegger, ex-ator e atual governador da Califórnia, quer provar que nem sua própria família está livre da lei. Acontece que ele prometeu aplicar "medidas imediatas" contra sua esposa, Maria Shriver, fotografada falando ao celular enquanto dirigia.
E ele puniu mesmo a esposa, aplicando-lhe uma multa.

Duvideodó de que se fato semelhante acontecesse no Brasil, o desfecho seria o mesmo! :óó:

Evandro Santo sobre críticas ao "Pânico": "Hipocrisia"

"Em um país onde todo mundo sabe a velocidade 5, 4, 3 do Créu, que criança dança na boquinha na garrafa? Tem um pouco hipocrisia aí." A declaração é de Evandro Santo, o criador do personagem Christian Pior, do " Pânico na TV", da RedeTV!.
Evandro Santo, hipocrisia pior; até mesmo do que esse seu ridículo personagem Christian Pior, é você e os outros integrantes deste lixo de " Pânico na TV", contarem imensas bravatas por terem "conseguido" conquistar altos índices de audiência, às custas de baixarias, vulgaridades e apelações com mulheres esfregando as bu**as nas lentes das câmeras, em pleno horário nobre.

Vai te catar!

mling

... como Evandro lembrou, não foi a primeira vez que a matéria foi feita.
Sobre os números da audiência, o criador do estilista Pior revelou que acompanha tudinho de perto. "Preciso ver o que está subindo, se o que eu estou fazendo está funcionando. Quem trabalha na TV não pode ignorar os números. TV é coisa séria. É um ofício.
Evandro, tem certeza absoluta que você acha isso mesmo??? Pelo nível da totalidade das suas declarações, percebe-se a "seriedade" com a qual você trata o ofício da TV...

dããã
Lili
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 62
Localização : Rio de Janeiro

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos