Visão em Foco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vídeo: Futuro, Ponto Aton, Treplicantes? (Com o texto incluído) Rightc10
Últimos assuntos
» Nossos Filhos nos Acusarão (legendado)
Vídeo: Futuro, Ponto Aton, Treplicantes? (Com o texto incluído) EmptyDom 14 Abr 2013 - 14:16 por jerry

» UMA FAZENDA PARA O FUTURO
Vídeo: Futuro, Ponto Aton, Treplicantes? (Com o texto incluído) EmptyQui 4 Abr 2013 - 20:30 por jerry

» Muito Além do Peso (2012)
Vídeo: Futuro, Ponto Aton, Treplicantes? (Com o texto incluído) EmptySáb 16 Mar 2013 - 22:11 por jerry

» Quem se Importa (2012)
Vídeo: Futuro, Ponto Aton, Treplicantes? (Com o texto incluído) EmptySeg 4 Fev 2013 - 22:52 por jerry

» Luto em Luta (2012)
Vídeo: Futuro, Ponto Aton, Treplicantes? (Com o texto incluído) EmptyTer 22 Jan 2013 - 20:35 por jerry

»  The Suicide Tourist (2007)
Vídeo: Futuro, Ponto Aton, Treplicantes? (Com o texto incluído) EmptyDom 15 Jul 2012 - 23:28 por jerry

» There's no Tomorrow
Vídeo: Futuro, Ponto Aton, Treplicantes? (Com o texto incluído) EmptySáb 5 maio 2012 - 22:47 por jerry

Votação

Para os que possuem TVs pagas: Você já aderiu ao sistema HD?

Vídeo: Futuro, Ponto Aton, Treplicantes? (Com o texto incluído) Vote_lcap27%Vídeo: Futuro, Ponto Aton, Treplicantes? (Com o texto incluído) Vote_rcap 27% [ 128 ]
Vídeo: Futuro, Ponto Aton, Treplicantes? (Com o texto incluído) Vote_lcap23%Vídeo: Futuro, Ponto Aton, Treplicantes? (Com o texto incluído) Vote_rcap 23% [ 107 ]
Vídeo: Futuro, Ponto Aton, Treplicantes? (Com o texto incluído) Vote_lcap14%Vídeo: Futuro, Ponto Aton, Treplicantes? (Com o texto incluído) Vote_rcap 14% [ 64 ]
Vídeo: Futuro, Ponto Aton, Treplicantes? (Com o texto incluído) Vote_lcap25%Vídeo: Futuro, Ponto Aton, Treplicantes? (Com o texto incluído) Vote_rcap 25% [ 116 ]
Vídeo: Futuro, Ponto Aton, Treplicantes? (Com o texto incluído) Vote_lcap12%Vídeo: Futuro, Ponto Aton, Treplicantes? (Com o texto incluído) Vote_rcap 12% [ 57 ]

Total de votos : 472


Vídeo: Futuro, Ponto Aton, Treplicantes? (Com o texto incluído)

2 participantes

Ir para baixo

Vídeo: Futuro, Ponto Aton, Treplicantes? (Com o texto incluído) Empty Vídeo: Futuro, Ponto Aton, Treplicantes? (Com o texto incluído)

Mensagem por Lili Qui 29 Out 2009 - 13:07


“Olha, eu queria chorar porque eu não tenho assim... a condição de prever o meu futuro, além do ponto final se tornando uma outra língua brasileira. Porque eu acho que o futuro, a Deus pertence...

E Aton... Então o futuro pertence ao ponto Aton. Porque eu acho que nosso futuro é muito reluzente. Porque no futuro a gente pira. Não vai ter mais a que (a quem?) se reportar. Então as réplicas elas são constantes. Você não pode adequar que a sua réplica um dia foi uma inocência, né? Então os treplicantes são aquelas crianças que vão defender o futuro Aton. Aí eu vou explicar o porquê Aton.

Porque você nunca sabe de onde vem a morte. Às vezes você pode tá numa cozinha junto com um cara, o...

E achar que aquele lugar não existe mais, porquê você não pode voltar; mas o lugar existe, ninguém vai derrubá-lo. Então você nunca sabe de onde vem a morte. E o futuro reside em relutar.

Em fazer uma revolução interna, e conduzir até as urnas todo esse sacolejo dos anos que vêm. Por enquanto a decadência digo nada.”

Te amo Alexandre.



Fonte: O Jornal Tresler e a Espiral do Silêncio


Elaiá! Esta destrambelhada deve ser da tchurma da Fábia. Quem ainda não conhece a Fábia, veja aqui:

Não é brinquedo não! Esta criatura está totalmente alucinada, só falta babar! Tem que ser levada imediatamente para um hospício. Lá, amiguinhos não hão de lhe faltar:
maluco

Levem djá! Antes que ela se reporte numa réplica treplicante, e influenciada pelo futuro do ponto Aton revolucione internamente todos nós, e nos conduza as urnas com todo esse sacolejo dos anos que vêm...

ô loco

Coitado do tal Alexandre! Como ele consegue aturar isto? choque

Esta desmiolada merece a música "Você é Doida Demais", do Lindomar Castilho.
Há se merece! risd

Lili
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 62
Localização : Rio de Janeiro

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo: Futuro, Ponto Aton, Treplicantes? (Com o texto incluído) Empty Re: Vídeo: Futuro, Ponto Aton, Treplicantes? (Com o texto incluído)

Mensagem por Paulo Sex 30 Out 2009 - 8:14

Ela bebeu, fumou e cheirou? Nem ela está entendendo o que fala...
Paulo
Paulo
Administrador

Masculino Mensagens : 3616
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 59
Localização : São Paulo

https://visaoemfoco.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos