Visão em Foco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 10/11 Rightc10
Últimos assuntos
» Nossos Filhos nos Acusarão (legendado)
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 10/11 EmptyDom 14 Abr 2013 - 14:16 por jerry

» UMA FAZENDA PARA O FUTURO
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 10/11 EmptyQui 4 Abr 2013 - 20:30 por jerry

» Muito Além do Peso (2012)
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 10/11 EmptySáb 16 Mar 2013 - 22:11 por jerry

» Quem se Importa (2012)
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 10/11 EmptySeg 4 Fev 2013 - 22:52 por jerry

» Luto em Luta (2012)
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 10/11 EmptyTer 22 Jan 2013 - 20:35 por jerry

»  The Suicide Tourist (2007)
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 10/11 EmptyDom 15 Jul 2012 - 23:28 por jerry

» There's no Tomorrow
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 10/11 EmptySáb 5 maio 2012 - 22:47 por jerry

Votação

Para os que possuem TVs pagas: Você já aderiu ao sistema HD?

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 10/11 Vote_lcap27%Bastidores: Tv, Música & Cinema - 10/11 Vote_rcap 27% [ 128 ]
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 10/11 Vote_lcap23%Bastidores: Tv, Música & Cinema - 10/11 Vote_rcap 23% [ 107 ]
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 10/11 Vote_lcap14%Bastidores: Tv, Música & Cinema - 10/11 Vote_rcap 14% [ 64 ]
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 10/11 Vote_lcap25%Bastidores: Tv, Música & Cinema - 10/11 Vote_rcap 25% [ 116 ]
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 10/11 Vote_lcap12%Bastidores: Tv, Música & Cinema - 10/11 Vote_rcap 12% [ 57 ]

Total de votos : 472


Bastidores: Tv, Música & Cinema - 10/11

Ir para baixo

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 10/11 Empty Bastidores: Tv, Música & Cinema - 10/11

Mensagem por Paulo Ter 10 Nov 2009 - 8:54

Desistiu? Steven Tyler teria saído do Aerosmith
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 10/11 69FAFA11B53233F9EF0BAA5793878

A banda Aerosmith pode ter perdido seu principal integrante, o vocalista Steven Tyler. Desde que o cantor quebrou o ombro após tropeçar no palco, há três meses, ele não aparece mais para se apresentar e nem atende os telefonemas dos colegas.
"Tyler desistiu da banda, até onde eu sei. Eu não sei mais nada do que vocês sabem", afirmou o guitarrista Joe Perry ao " Las Vegas Sun".
"Aprendi a viver com isso. Mas, francamente não queria que a situação estivesse assim tão instável e não queria que ele cancelasse mais nenhuma apresentação", desabafou Perry.
Ele também contou que o grupo já está procurando um novo vocalista. "Não para substituir Steven, mas sim para fazer com que a nossa banda prossiga em frente", disse.



Show de Beyoncé causa polêmica no Egito
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 10/11 6BEC5D3E1475C1BF9653D9AC821

Beyoncé fez um show particular no complexo turístico de Port Ghalib, no sul do Egito, na sexta-feira (6). A cantora foi criticada pelos islâmicos da região, que pediram o cancelamento da apresentação.
O motivo de tanta polêmica envolve o figurino e as coreografias de Beyoncé, os quais seriam muito ousados.
A cantora aproveitou a viagem para conhecer os pontos turísticos do país. Usando um vestido e lenços brancos, ela conheceu a Pirâmide de Gizé, acompanhada por Zahi Hawass, o maior arqueólogo da região.
Beyoncé teria pedido o encontro com Hawass, que falou sobre o uso das novas tecnologias para revelar os segredos da Pirâmide de Quéops.



Gentili faz piada sobre "Playboy" de Fernanda Young
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 10/11 F937B97ABC3D5D3DA5DF693D58ED97

A "Playboy" de Fernanda Young ainda nem chegou às bancas e já virou piada no Twitter de Danilo Gentili. O repórter do "CQC" comentou as primeiras fotos de divulgação da revista.
"A nudez de Fernanda Young é como ela disse: intelectual. É quase um teste de QI. Você é inteligente? Então não compre a revista", escreveu.
A edição de novembro, que tem a apresentadora na capa, já é considerada uma das mais comentadas do ano. Agora só resta esperar para ver se Gentili tem razão. As revistas devem ser lançadas na terça-feira (10).



Pai de Michael Jackson quer receber pensão do filho
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 10/11 B84E6DE991B1B9CE8FF49D914EF8


Reprodução
Joe Jackson, pai de Michael Jackson, quer dinheiro do patrimônio deixado pelo filho para pagar despesas mensais de US$ 15 mil (cerca de R$ 26 mil).
Ele afirma que sempre recebeu dinheiro do filho para complementar a pensão de US$ 1700 (cerca de R$ 3 mil), que recebe da previdência americana, devido a problemas de saúde, como diabetes.
De acordo com arquivos, Joe tem gastos que ultrapassam US$ 10 mil (cerca de R$ 18 mil) em aluguel, restaurantes e hotéis. Ele quer uma pensão parecida com a de Katherine, mãe do cantor, que recebe US$ 30 mil (cerca de R$ 52 mil).
Michael Jackson não incluiu o pai no testamento. O cantor sempre afirmou que Joe Jackson o maltratava durante a infância, quando fazia parte do grupo " The Jackson Five".
E a fortuna do "Rei do Pop" não pára de crescer. O filme "This is It" já arrecadou US$ 144 milhões (cerca de R$ 250 milhões). Os Estados Unidos e o Japão foram os países que mais assitiram ao documentário, que mostra ensaios do último show de Michael.



Madonna desembarca em SP e já está no Rio
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 10/11 9A9326C64F968299E07AF12B624484

Madonna já está no Brasil! A "Rainha do Pop" desembarcou no aeroporto internacional de Cumbica, na Grande São Paulo, nesta segunda-feira (9). A loira chegou por volta das 10h, e recebeu um forte esquema de segurança.
Segundo a colunista Monica Bergamo, pouco antes das 11h30, a musa deixou a cidade e embarcou rumo ao Rio de Janeiro em um jato particular, cedido pelo empresário Eike Batista.
Ela ficará hospedada no Hotel Fasano, em Ipanema. Em sua chegada ao local, muito tumulto.
Noivos?
Madonna está disposta a conhecer os pais de seu namorado, Jesus Luz, pela primeira vez. Segundo o tablóide inglês "The Sun", ela pretende pedir o modelo brasileiro em casamento.
"Madonna realmente ama Jesus. E ele quer casar e ser levado a sério. Visitar os pais dele é a maneira dela dizer que vai fazer desta relação algo permanente", revelou uma fonte.
Além de fazer o pedido, a musa veio ao país para conseguir apoio e verba para a Fundação Malawi - que atua em projetos sociais na África e que foi fundada por ela - e para ajudar crianças que moram nas favelas brasileiras.
Jesus Luz, que estava em Nova York, desembarcou no aeroporto internacional Tom Jobim Rio de Janeiro, no domingo (8). O modelo e DJ foi ao hotel Fasano, onde aguarda por sua amada.



Lady Gaga finalmente mostra o rosto em entrevista
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 10/11 9EB90E2C1302EAA351DC3D188B6

Sem máscaras ou maquiagens exageradas, foi assim que Lady Gaga apareceu em um programa de TV da Alemanha. A cantora, conhecida pelos seus figurinos excêntricos, chegou para a entrevista de óculos escuros, mas logo revelou seu rosto.
Em contraponto, Gaga abusou na roupa. Ela usou um vestido preto com duas pontas na parte inferior, que lembravam asas de um avião.
Durante a atração, a estrela falou sobre suas tatuagens. Em especial de um poema que tem escrito no braço esquerdo.
Peru de Natal
Lady Gaga será o grande destaque da próxima edição da "Vogue" americana. Algumas fotos do ensaio da cantora para revista, que serão publicadas em dezembro, vazaram na internet.
As imagens trazem como cenário uma cozinha. Gaga fotografou dentro de um forno, em cima de uma mesa suja de farinha e com uma colher de pau na mão .
A estrela pop foi clicada por Annie Leibovitz. Os modelos Andrew Garfield e Lily Cole também aparecem nas fotos.



Muro de Berlim: como era o mundo dos famosos?
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 10/11 A3284656CB9841088D0831AA06A2B

Há exatos 20 anos, caía um muro que marcou a história da humanidade. Responsável por dividir uma época, um país e duas economias diferentes, o Muro de Berlim foi ao chão e, de lá para cá, muita coisa mudou.
Você deve estar pensando: "Mas o que o Famosidades tem a ver com isso?" Bem, como já foi dito neste texto, o mundo passou por transformações desde 1989, incluindo o universo dos famosos.
Por exemplo, naquela época, Madonna esta se divorciando do ator Sean Penn. Quem imaginaria que duas décadas depois ela estaria namorando um modelo brasileiro que não tem nem metade da sua idade? Jesus Luz tinha apenas dois anos quando o muro caiu, hoje ele tem 22 e ela, 51.
Por falar na "Rainha do Pop", 1989 fez parte do auge de sua carreira. A música "Like a Prayer", do álbum homônimo, marcou aquele ano com um vídeo cheio de crucifixos em chamas e Madonna se relacionando com um santo negro. A canção estourou nas paradas de sucesso e entrou para lista de melhores da cantora, assim como "Express Yourself", do mesmo CD.
Na televisão, começava um dos desenhos de maior sucesso de todos os tempos, "Os Simpsons". Em comemoração ao vigésimo aniversário do programa, a protagonista Marge Simpson foi o primeiro personagem animado a ser capa da "Playboy" americana, em outubro deste ano.
Enquanto Homer Simpson e sua família tomavam conta das telinhas, o longa "Rain Man" foi o grande vencedor das telonas. O filme de Barry Levinson acabou eleito o melhor filme de 1989 pela Academia do Oscar e ainda ganhou três estatuetas por melhor diretor, melhor roteiro original e melhor ator, com Dustin Hoffman.
No Brasil, a música sofreu algumas perdas. Nara Leão, Luiz Gonzaga e Raul Seixas se despediram do país e morreram antes da queda do Muro.
A época também ficou marcada pela luta contra AIDS. O cantor Cazuza assumiu publicamente ser soro positivo. Seu drama foi acompanhado por todo país, mas ele não resistiu e acabou morrendo no ano seguinte.
Os telespectadores assistiam às novelas "Tieta", considerada até hoje um dos maiores sucessos de folhetins da Globo no Ibope; "Que Rei Sou Eu?" e "Top Model".
No mesmo dia da queda do muro, em 9 de novembro de 1989, o bispo Edir Macedo comprou a emissora Record por US$ 45 milhões, cerca de R$ 77 milhões. A negociação e a origem deste dinheiro geram polêmica até hoje.
Por falar na data histórica, aposto que você não sabe qual música foi a mais tocada no dia da queda do muro? A resposta é "When I See You Smile", da banda Bad English. Mas foi o grupo Chicago que marcou o ano com a canção "Look Away".



"Muitas pessoas reclamam da Globo", diz Alinne Moraes
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 10/11 184D83D163A072621420486C5FFEF8

Alinne Moraes está arrasando! E não é só em seu papel como Luciana na novela global "Viver a Vida". A atriz aparece linda e cheia de pose na capa da "Rolling Stone" deste mês.
Na publicação, Alinne foi pintada pelo tatuador Jun Matsui e fala sobre seus colegas de trabalho. Na declaração, ela deixa transparecer seu incômodo sobre as críticas que alguns deles fazem da emissora.
"Muitas pessoas na Globo trabalham felizes. E tem outras que vão reclamar sempre, que vão dizer que a emissora faz pizza, que é tudo rápido, que não tem arte. Mas a gente sempre sabe que vem pepino no sanduíche do McDonald's e ponto. E sempre vamos ao McDonald's porque gostamos", contestou.
A musa trabalha na emissora desde 2002, quando estrelou na novela "Coração de Estudante".



Entrevista - Maria Flor
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 10/11 609330435268E41C32489281BB79B

Ao lado de Otto (Bernardo Monteiro) e Pedro (Pedro Neschiling), Maria Flor tem divertido o público na pele de Aline. Baseado nas tiras do cartunista Adão Iturrusgarai, o que era para ser somente um especial de fim de ano fez tanto sucesso, que virou série
Por Babbi Oliveira
"Aline", a comédia romântica sobre jovens que vivem um triângulo amoroso, ganhou espaço garantido na grade de programação da Rede Globo. E isso, graças, à Maria Flor, que vive a personagem principal da trama.
Durante as gravações, Flor fez uma verdadeira ponte área: Rio de Janeiro/ São Paulo, São Paulo/ Rio de Janeiro. Ela mora na Cidade Maravilhosa com o namorado, o produtor Felipe Constantino, e algumas gravações foram feitas na capital paulista, que é o coração da história.
A morena de cabelos cacheados foi vista na telinha pela primeira vez ao integrar o elenco de "Malhação", em 1995. Depois, esteve no remake de "Cabocla", ao viver Tina. Nas telonas, estreou em "O Diabo a Quatro", e, entre outros, contracenou com Daniel Oliveira em "Cazuza - O Tempo Não Pára".
Aos 26 anos de idade, Maria Flor tem um jeitinho meigo de menina mulher. Ao Famosidades, a atriz revelou se assim como Aline já se sentiu dividida pela paixão de dois homens, se pensa em casamento e quais seus planos futuros. Curioso? Então, confira a entrevista na íntegra:
[/b]FAMOSIDADES - O que você está achando da repercussão de "Aline"?[/b]
MARIA FLOR - Olha, eu estou achando ótima! Estou super surpresa. Acho que o programa está alcançando o público que a gente buscava desde o começo, desde que a gente começou a trabalhar no projeto. As pessoas estão mandando cartas, o Twitter do Pedrinho Neschiling está bombando. Até a Globo fez um Twitter para o programa por conta disso, porque muita gente estava postando coisas no Twitter do Pedro. A audiência está excelente. Então, está tudo caminhando bem. Eu estou bem feliz pela repercussão. Acho que o programa está sendo sucesso!
Você acha que na vida real é possível que aconteça um triângulo amoroso? Já aconteceu de você ficar dividida entre duas pessoas?
Não, graças a Deus não! Porque deve ser muito ruim, né? [risos] Eu acho que os trios existem. Mas não como o de "Aline", porque o triângulo deles é especial, eu acho que tem muita amizade. Não é só uma relação de amor dos três, tem uma relação de companheirismo, de amizade, sabe? Eles estão juntos, passam perrengue juntos. Eu acho que é por isso que dá certo.
E se ao invés do Otto e do Pedro fossem duas meninas? Um menino, você e outra menina. Você interpretaria sem preconceito ou acha que seria mais difícil?
Aí, na verdade, teríamos que mudar os personagens, não é? Porque seria, por exemplo, Otto e suas duas namoradas [risos]. Eu acho que seria engraçado também. Eu acho que talvez fosse mais óbvio.
Você já namora com o produtor Felipe Constantino há uns bons anos. Aparentemente, estão cada dia mais apaixonados. Já falaram sobre o casamento?
Olha, eu já pensei no nosso casamento, mas já moramos juntos e somos super felizes assim. A gente está em harmonia sem a festa. Mas já pensei, já pensei. Um dia ela virá.
E ter filhos? É um desejo seu e dele?
Filhos?! Vamos esperar um pouquinho para ter filhos. Acho que não só para focar na carreira, mas também, vivemos juntos há um ano só. Então ainda tem um tempinho para curtir e aproveitar.
Você prefere atuar na TV, no teatro ou no cinema? Acha que há uma grande diferença?
Eu acho que tem. São veículos muito diferentes. Eu gosto de todos na verdade. Eu me divirto bem fazendo tudo. Eu acho que o importante é se divertir e eu me divirto bem trabalhando no cinema e na TV. Teatro, eu realmente eu fiz pouco, mas eu me divirto também. Teatro é outra coisa. Mas entre a televisão e o cinema, a televisão é muito mais rápida. Você pode ver o resultado com muito mais rapidez, o tempo de preparação é menor, enfim. No cinema você tem mais tempo para preparar, para ler o roteiro, para conversar, para ensaiar, mas, ao mesmo tempo, demora muito para saber o resultado. Você sabe do sucesso depois de um ano, um ano e meio.
Depois das gravações de "Aline" você já fez outros trabalhos?
Não, no momento eu estou de férias, estou cuidando das minhas coisinhas pessoais [risos].
O que planeja para sua carreira e para a vida pessoal? Tem algo que você ainda não fez que tem vontade de fazer?
Bom, eu prestei o vestibular, agora, para Teoria de Teatro na PUC (Pontifícia Universidade Católica). Só não sei se vou passar. Esse é um dos projetos. Eu tenho um longa para fazer em março do ano que vem, e vamos ver se "Aline" vai ter outra temporada. Espero que tenha!
Já comentaram sobre essa possibilidade?
Não, não comentamos, não. É uma expectativa que nós temos. A equipe, o elenco, a direção, todo mundo gostaria que tivesse uma segunda temporada. Mas se isso acontecer, são muito fatores responsáveis: a direção da Globo, a grade de programação, enfim. Mas a gente acredita que isso possa acontecer. Também tem uma peça que de repente eu faço. E é isso. As coisas vão se encaixando.



Famosas mostram indignação sobre caso da aluna Uniban
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 10/11 565F8DA92C42A2B551CF79933665

Geisy Arrusa ganhou as páginas dos jornais e espaço na televisão após ser alvo de humilhação e brincadeiras maldosas dos alunos da Universidade Bandeirante (Uniban), no dia 22 de outubro, quando a aluna apareceu na faculdade usando um vestido rosa super curto - como relataram os alunos.
Na última semana, o caso chamou mais atenção devido à decisão da universidade em expulsar Geisy, alegando que ela demonstrou atitudes impróprias para o convívio dentro de um ambiente acadêmico. Nesta segunda-feira (9), a instituição voltou atrás.
Enfim, com tanta polêmica, claro que as celebridades se manifestaram a respeito do assunto.
Modernas e práticas, as famosas optaram por fazer uso do Twitter, site de relacionamentos virtual, fazendo dele um palco de protestos. A campanha "RosaChoque" (se referindo a cor do vestido usado por Geisy no dia do tumulto) presta apoio a estudante, e critica a universidade pela ação radical de expulsão. Entre as que aderiram à campanha estão Fernanda Paes Leme, Sabrina Sato, Astrid Fontenelle e Preta Gil. Todas colocaram uma borda cor de rosa no Twitter demonstrando adesão a causa.
Preta Gil disse que está rosa choque de tão "chocada com a expulsão da Geisy da Uniban''. Já Astrid Fontenelle, que será estará no sofá de Hebe Camargo nesta segunda-feira (9) para falar sobre adoção escreveu: "Que pena que eu não tenho uma micro rosa!'', se referindo a roupa para ir ao programa. Já Sabrina Sato foi ainda mais longe. A apresentadora do "Pânico na TV" esteve em um protesto em frente da Uniban.



Boninho ignora alfinetadas de Maíra Cardi no Twitter
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 10/11 AEB1A5A67F2FE9819645974E605253

Boninho resolver ser mais cauteloso no Twitter, depois de muitas polêmicas envolvendo o diretor no site de relacionamentos. Na última quinta-feira (5), ele provou que é capaz de ficar longe de uma confusão virtual quando, ao ser provocado pela ex- BBB Maíra Cardi, simplesmente ignorou a moça.
Maíra, que acaba de ser contratada como repórter especial do "Domingo Legal" no SBT, fez questão de "esfregar na cara" de Boninho a novidade, por meio do Twitter. "Bom dia meu amores, estou indo para o Silvio Santos gravar, meu futuro patrão. @boninho não quer me aproveitar, mas o Silvio quer", escreveu a ex integrante do reality comandado pelo produtor global.
Como resposta, ou melhor, não-resposta, Boninho não fez sequer um comentário sobre a provocação, e optou por tomar uma atitude radical bloqueando o perfil de Maíra da sua lista de amigos.
Ao ver o que tinha causado, Maíra quis se redimir, e escreveu logo na segunda-feira (9) um pedido de desculpas: "@boninho" this user has blocked you from following them" [O usuário te bloqueou, você não pode mais segui-lo]. Que fase a minha, quero me explicar: foi brincadeira, amo você inteligentíssimo Deus". Resta saber se Boninho irá aceitar Maíra novamente à sua rede de amigos do Twitter.
Até lá, a nova apresentadora parece que não está tendo muita sorte no novo programa. À frente do quadro "Trocando as Bolas" com David Brazil, Maíra ficou revoltada com a emissora, que não colocou ao ar sua atração, sendo que houveram chamadas do canal anunciando seu quadro durante o "Domingo Legal".
Como "vingança" pela falta de consideração, Maíra apelou, e instigou os seus seguidores do Twitter a mudarem de canal - sintonizando na emissora rival – e ainda criticou o que estava sendo apresentado no programa que, agora, faz parte. "Começou aquela porcaria da piscina maluca, podem colocar na Globo", escreveu.



Atrizes lançam calendário contra Aids no Rio
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 10/11 921DCD7EF245A31DEE46BA72D3990

Enquanto todas as atenções estavam voltadas para as saídas de Madonna e Jesus Luz pelo Leblon, artistas como Carol Castro, Fernanda Abreu, Aisha Jambo, Giselle Itié, Maria Paula, e outros VIPs participavam na noite de segunda-feira (9) do lançamento do calendário "Cabeleireiros Contra a Aids", em um shopping da Zona Sul carioca.
A campanha, que é iniciativa da marca L'Oreal, em parceria com o Ministério da Saúde e com a Unesco, reuniu doze artistas renomados para posar para lentes de grandes fotógrafos em troca de passar informação sobre a doença nas famosas folhinhas.
Quem entrou mesmo no clima da noite foi Regiane Alves. A atriz apareceu no evento com novas madeixas, mais curtas, modernas e claras. "Já é o visual da próxima novela, ‘Tempos Modernos’", contou para o Famosidades. "Eu, na verdade, já estava com esse cabelo, mas não tenho saído muito, por isso que hoje é novidade", disse.
A atriz afirmou que o convite para participar da campanha foi muito "bem vindo", e um detalhe importante é a renda das vendas, que será revertida para a instituição "Viva Cazuza". "Precisamos de mais pessoas como Lucinha Araújo [mãe do falecido cantor], que mantém essa instituição e cuida de todos. E é bom para o artista usar sua imagem para conscientizar a população. A função é de alertar", disse Regiane.
Maria Paula seguiu a mesma linha de Regiane e afirmou que foi "uma delícia fotografar para o projeto". "É uma união de coisas bacanas. Eu sempre faço coisas que vão ter um retorno bom. E calendário é uma coisa que todo mundo precisa. Daí a pessoa dá uma olhada, vê minha foto, já lê a mensagem que tem embaixo e se gostar vai contribuir. É uma corrente. E é importante estarmos todos na mesma ‘vibe’", declarou.
O conceito, ambiente e história de cada clique é diferente um do outro. O de Carol Castro foi inspirado na personagem Branca de Neve, com foto de Markos Fortes. E ela adorou: "Ah, foi muito bacana fotografar. Mas o que importa é o projeto em si. Se nós podemos emprestar nossa imagem para uma coisa legal, tem de ser feito", opinou.
Giselle Itié, que está no ar como feia em "Bela, a Feia", da Record, estava deslumbrante em um vestido todo recortado, que deixava as costelas de fora. A atriz foi a única que teve o clique montado: foram três personagens e uma foto. "No dia de fotografar, a produção foi aparecendo e as brincadeiras também. No ensaio, eu e Markos [Fortes] criamos a personagem mais séria, a rebelde e a esportiva", revelou.



Marcelo Tas completa 50 anos, mas foge do assunto
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 10/11 42AED8F8DD6AD2E6E5B3014BFCB19

O apresentador, jornalista e ator Marcelo Tas comemora 50 anos nesta terça-feira (10). Mesmo completando meio século de vida, com a carreira em alta, ele prefere deixar de lado o assunto. "O Tas está fugindo do tema aniversário dele e não quer fazer nada", avisou a assessoria da Band.
Até mesmo os repórteres do "CQC" não falaram sobre o colega. Estranho, não? Mas mesmo assim o Famosidades resolveu homenagear o artista que há muito tempo escreve sua história nas linhas da televisão brasileira.
Os adolescentes de hoje conhecem Tas como o careca que apresenta o "CQC", alguns lembram-se dele como o Professor Tibúrcio, do "Rá-Tim-Bum", ou como o Telekid, do "Castelo Rá-Tim-Bum". Mas a trajetória do jornalista vem muito antes disso.
Nos anos 1980, poucos sabiam seu verdadeiro nome. Era conhecido pela grande maioria como Ernesto Varela. Esse não era o nome artístico de Tas e sim como chamava o repórter fictício capaz de botar os políticos em grandes enrascadas. Uma espécie de prévia do que seria o "CQC".
Hoje, ele vive um momento bem parecido com que Varela teve na época. "O DNA é o mesmo. Misturar jornalismo e humor é a chave do 'CQC'", contou em entrevista ao jornal "O Globo".
Tas ainda participou da criação do "Telecurso" e apresentou o "Video Show", ambos da Rede Globo. Antes de ir para Band, ele também passou pela Rede 21, onde comandou o programa de debates "Saca Rolha".
Quem diria que um rapaz de Ituverava, São Paulo, formado em engenharia na USP ia fazer tanto sucesso na TV? "Comunicação não é o que eu estou falando, mas o que vocês estão ouvindo", ensinou.
Nova geração
Não é só na televisão que Marcelo Tas conquistou seu público fiel. O jornalista é um dos mais bem sucedidos no mundo virtual. Coleciona mais de 440 mil seguidores no Twitter e seu blog já foi eleito o melhor do Brasil pelo "Best Blogs", em 2008.
"Eu procuro traduzir bem o que estou querendo dizer, eu me importo do entendimento que as pessoas estão tendo do que estou falando", explicou Tas recentemente durante uma coletiva de imprensa.
Além da internet, ele lançou seu primeiro trabalho como escritor no começo de novembro. Para estrear no mundo da literatura, Tas escolheu nada menos, nada mais, do que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva como tema.
"Nunca Antes na História Deste País" é uma seleção de frases do Lula com o ponto de vista do jornalista. "Não sou imparcial. O livro é a favor do contra [risos]. É um livro de humor em que interpreto frases do presidente. As pessoas simplesmente amam ou odeiam o Lula, isso é pouco. Ele é um cara complexo. O livro mostra defeitos e virtudes, o leitor tira as conclusões", justificou.
Contudo, ele consegue arranjar tempo para cuidar de seus três filhos: Luiza, de 20 anos, Miguel (8) e Clarice (4). A experiência como pai rendeu um convite para ser colunista da revista "Crescer". Haja tempo!



Fonte: Famosidades
Paulo
Paulo
Administrador

Masculino Mensagens : 3616
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 59
Localização : São Paulo

https://visaoemfoco.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos