Visão em Foco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ministro quer distribuir celular grátis para quem recebe Bolsa Família Rightc10
Últimos assuntos
» Nossos Filhos nos Acusarão (legendado)
Ministro quer distribuir celular grátis para quem recebe Bolsa Família EmptyDom 14 Abr 2013 - 14:16 por jerry

» UMA FAZENDA PARA O FUTURO
Ministro quer distribuir celular grátis para quem recebe Bolsa Família EmptyQui 4 Abr 2013 - 20:30 por jerry

» Muito Além do Peso (2012)
Ministro quer distribuir celular grátis para quem recebe Bolsa Família EmptySáb 16 Mar 2013 - 22:11 por jerry

» Quem se Importa (2012)
Ministro quer distribuir celular grátis para quem recebe Bolsa Família EmptySeg 4 Fev 2013 - 22:52 por jerry

» Luto em Luta (2012)
Ministro quer distribuir celular grátis para quem recebe Bolsa Família EmptyTer 22 Jan 2013 - 20:35 por jerry

»  The Suicide Tourist (2007)
Ministro quer distribuir celular grátis para quem recebe Bolsa Família EmptyDom 15 Jul 2012 - 23:28 por jerry

» There's no Tomorrow
Ministro quer distribuir celular grátis para quem recebe Bolsa Família EmptySáb 5 maio 2012 - 22:47 por jerry

Votação

Para os que possuem TVs pagas: Você já aderiu ao sistema HD?

Ministro quer distribuir celular grátis para quem recebe Bolsa Família Vote_lcap27%Ministro quer distribuir celular grátis para quem recebe Bolsa Família Vote_rcap 27% [ 128 ]
Ministro quer distribuir celular grátis para quem recebe Bolsa Família Vote_lcap23%Ministro quer distribuir celular grátis para quem recebe Bolsa Família Vote_rcap 23% [ 107 ]
Ministro quer distribuir celular grátis para quem recebe Bolsa Família Vote_lcap14%Ministro quer distribuir celular grátis para quem recebe Bolsa Família Vote_rcap 14% [ 64 ]
Ministro quer distribuir celular grátis para quem recebe Bolsa Família Vote_lcap25%Ministro quer distribuir celular grátis para quem recebe Bolsa Família Vote_rcap 25% [ 116 ]
Ministro quer distribuir celular grátis para quem recebe Bolsa Família Vote_lcap12%Ministro quer distribuir celular grátis para quem recebe Bolsa Família Vote_rcap 12% [ 57 ]

Total de votos : 472


Ministro quer distribuir celular grátis para quem recebe Bolsa Família

4 participantes

Ir para baixo

Ministro quer distribuir celular grátis para quem recebe Bolsa Família Empty Ministro quer distribuir celular grátis para quem recebe Bolsa Família

Mensagem por Lili Ter 10 Nov 2009 - 17:38

Hélio Costa diz que ideia é dar 11 milhões de celulares pré-pagos


Ministro quer distribuir celular grátis para quem recebe Bolsa Família Logo_ae


O ministro das Comunicações, Hélio Costa, disse nesta terça-feira (10) que propôs ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva a criação do programa "Bolsa Celular", que prevê a distribuição gratuita de celulares para as pessoas que já são beneficiadas pelo programa Bolsa Família.

Segundo o ministro, seriam distribuídos 11 milhões de celulares pré-pagos, que teriam em conta um bônus mensal de R$ 7. Todo o programa, segundo Costa, custaria às empresas de telefonia R$ 2 bilhões, investidos em um período de dois anos. Para compensar esse custo, o governo abriria mão do recolhimento do Fundo de Fiscalização das Telecomunicações (Fistel) sobre esses celulares

As empresas de telefonia recolhem anualmente para o Fistel R$ 13,42 relativos a cada celular em funcionamento e mais R$ 26,83 na habilitação de cada novo celular. Costa diz que as empresas ainda sairiam ganhando porque, além de expandir o número de clientes, teriam o aumento de receita.

A expectativa, segundo o ministro, é a de que cada usuário gaste mais do que os R$ 7 por celular. Ele diz que a TIM já aderiu à proposta

– O presidente gostou da ideia e as empresas aprovaram o projeto.

Mas ainda não há uma data definida de implantação do programa. Em princípio, está previsto um celular por família, mas não está descartada a possibilidade da concessão de um segundo aparelho, ainda que em condições menos vantajosas.

O anúncio do "Bolsa Celular" foi feito depois da reunião do ministro com os presidentes das principais empresas de telefonia para tratar da expansão da banda larga no país. A reunião sobre banda larga, porém, não foi conclusiva.


Fonte: R7


Eu entendi essa notícia direito, ou os meus tico e teco destrambelharam de vez? Mas que absurdo e que marmota é essa? O governo lulônico, não satisfeito em dar o Bolsa Incentivo a Vadiagem Família, ainda quer dar celulares de graça para essa gente???

E tudo isso saíndo dos nossos bolsos???

stop CHEEEGAAA!!! Parem o mundo, que eu quero descer!

furioso bravoo bad paulada nerv bravo raiva droga
Lili
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 62
Localização : Rio de Janeiro

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ministro quer distribuir celular grátis para quem recebe Bolsa Família Empty Re: Ministro quer distribuir celular grátis para quem recebe Bolsa Família

Mensagem por Paulo Ter 10 Nov 2009 - 18:13

Bolsa Família do Governo Lula - Mais de R$4.000.000.000,00 - feita com o mais puro couro da classe média brasileira.
Ministro quer distribuir celular grátis para quem recebe Bolsa Família Image024


Agora junte o valor acima mais o dos celulares...Tá louco hein....como o governo arranca fácil o nosso couro.... serra
Paulo
Paulo
Administrador

Masculino Mensagens : 3616
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 59
Localização : São Paulo

https://visaoemfoco.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ministro quer distribuir celular grátis para quem recebe Bolsa Família Empty Re: Ministro quer distribuir celular grátis para quem recebe Bolsa Família

Mensagem por Mariza Frezza Qua 11 Nov 2009 - 7:03

Literalmente....compra de votos. Sabe que não dá vontade de comentar este tipo de coisa, por que estão subestimando nossa inteligência. Como manter um povo nas mãos? Deixá-los na ignorância e dar presentinhos.Muito fácil manipular um povo sem instrução. Infelizmente é a grande maioria do povo brasileiro . Não por culpa total deles, mas por um sistema educacional falido e mal pago.
O "nosso" presidente faz apologia da ignorância. Como ele diz....muito orgulhoso...."eu não tenho estudo e cheguei à presidência de um país".
Não posso me estender muito em minhas considerações, porque fico furiosa, me empolgo e daí.....melhor não falar mais nada. raiva bad

Mariza Frezza

Feminino Mensagens : 485
Data de inscrição : 26/10/2009
Idade : 70
Localização : Passo Fundo- RS

Ir para o topo Ir para baixo

Ministro quer distribuir celular grátis para quem recebe Bolsa Família Empty Re: Ministro quer distribuir celular grátis para quem recebe Bolsa Família

Mensagem por Paulo Qua 11 Nov 2009 - 7:42

Exatamente, Mariza, penso como você, é muito fácil manipular o povo sem instrução para ganhar votos, infelizmente...
Paulo
Paulo
Administrador

Masculino Mensagens : 3616
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 59
Localização : São Paulo

https://visaoemfoco.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ministro quer distribuir celular grátis para quem recebe Bolsa Família Empty Re: Ministro quer distribuir celular grátis para quem recebe Bolsa Família

Mensagem por Vânia Qua 11 Nov 2009 - 8:19

Exatamente o que acabei de comentar em outro tópico: pura alienação !!!
Vânia
Vânia
Administradora

Feminino Mensagens : 4027
Data de inscrição : 07/04/2009
Idade : 59
Localização : São Paulo

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ministro quer distribuir celular grátis para quem recebe Bolsa Família Empty Re: Ministro quer distribuir celular grátis para quem recebe Bolsa Família

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos