Visão em Foco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 13/11 Rightc10
Últimos assuntos
» Nossos Filhos nos Acusarão (legendado)
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 13/11 EmptyDom 14 Abr 2013 - 14:16 por jerry

» UMA FAZENDA PARA O FUTURO
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 13/11 EmptyQui 4 Abr 2013 - 20:30 por jerry

» Muito Além do Peso (2012)
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 13/11 EmptySáb 16 Mar 2013 - 22:11 por jerry

» Quem se Importa (2012)
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 13/11 EmptySeg 4 Fev 2013 - 22:52 por jerry

» Luto em Luta (2012)
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 13/11 EmptyTer 22 Jan 2013 - 20:35 por jerry

»  The Suicide Tourist (2007)
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 13/11 EmptyDom 15 Jul 2012 - 23:28 por jerry

» There's no Tomorrow
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 13/11 EmptySáb 5 maio 2012 - 22:47 por jerry

Votação

Para os que possuem TVs pagas: Você já aderiu ao sistema HD?

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 13/11 Vote_lcap27%Bastidores: Tv, Música & Cinema - 13/11 Vote_rcap 27% [ 128 ]
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 13/11 Vote_lcap23%Bastidores: Tv, Música & Cinema - 13/11 Vote_rcap 23% [ 107 ]
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 13/11 Vote_lcap14%Bastidores: Tv, Música & Cinema - 13/11 Vote_rcap 14% [ 64 ]
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 13/11 Vote_lcap25%Bastidores: Tv, Música & Cinema - 13/11 Vote_rcap 25% [ 116 ]
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 13/11 Vote_lcap12%Bastidores: Tv, Música & Cinema - 13/11 Vote_rcap 12% [ 57 ]

Total de votos : 472


Bastidores: Tv, Música & Cinema - 13/11

2 participantes

Ir para baixo

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 13/11 Empty Bastidores: Tv, Música & Cinema - 13/11

Mensagem por Lili Sex 13 Nov 2009 - 10:39

LUTO - Morre a atriz Mara Manzan

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 13/11 14

A atriz Mara Manzan, de 57 anos, morreu de câncer no pulmão, nesta sexta-feira (13). Ela estava internada desde sábado (7) no Hospital Rio’s D’or, onde fazia tratamento. Sua última novela foi “Caminho das Índias”.

No último dia 5 de outubro, Mara escreveu um desabafo esperançoso em seu blog. “Hoje li uma frase do neguinho da beija-flor que vale para todos nós: a só da gente ter direito a vida, é o suficiente para viver sorrindo. Quero morrer bem velhinha, ver meus netos grandes e trazendo alegria ao meu coração para meus queridos fãs que estiveram o todo o tempo do meu lado”, dizia a atriz.

Tv Brasil Audiência



Lindsay Lohan pratica automutilação

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 13/11 LindsayLohan-333-051009-repro1

A mãe de Lindsay Lohan afirma que a atriz tem se automutilado.

Dina Lohan contou ao ex-marido Michael Lohan que a filha deles, de 23 anos, tem se cortado e que a vida dela está cada vez mais fora de controle.

Em uma das fitas que vêm sendo veiculadas pelo site Radar Online, divulgadas pelo próprio Michael, Dina diz:

“Ela está se cortando e se ferindo? Sim, as coisas vão mal, Michael, muito mal”.

Dina também disse a Michael, de quem Lindsay quer distância, que, se acontecer algo com a filha, a culpa será dele.

Na ligação, ocorrida em 2008, Dina diz:

“Sei o que vai acontecer. Terei certeza de que é tudo culpa sua, é assim que vou me sentir. Isso não tem nada a ver comigo”.

Lindsay já havia sido fotografada com cicatrizes nos braços, fazendo supor que vinha se automutilando.

Dina não é a única a falar publicamente sobre sua preocupação com Lindsay.

Jenni Muro, a assistente da atriz, diz temer que ela cometa suicídio.

Michael tem divulgado esse material, para provar que sua preocupação com a filha é genuína, embora muitos digam o contrário.

Ele vem chamando a atenção para o estado crítico de LiLo e quer que a filha se interne novamente numa clínica de reabilitação, por acreditar que ela está viciada em remédios controlados e à beira de um colapso nervoso.

por Laura Agossini

Audiência e Tv, + Celebrity!



SBT: Indenização para Lacerda é reduzida

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 13/11 Lacerda-e-Gugu

Alívio no bolso do SBT. A indenização que a emissora terá que pagar para o ator Thiago Lacerda teve seu valor reduzido: de 140 mil reais, passou para 40 mil.

O motivo da condenação foi o leilão, ocorrido no ano 2000 e promovido por Gugu quando apresentava o Domingo Legal, de uma sunga branca supostamente de Thiago Lacerda…

A peça teria sido usada pelo ator durante a encenação da peça A Paixão de Cristo em João Pessoa, na Paraíba, mas ele negou que a roupa fosse dele e condenou a atitude do programa, pois não foi consultado sobre o leilão.

Estrelando

Audiência e Tv, + Celebrity!



Ator que interpreta Chaves passa por cirurgia de emergência

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 13/11 Chaves

O comediante mexicano Roberto Gómez Bolaños, famoso pelos personagens Chaves e Chapolin, ficará hospitalizado por dois dias após passar por uma operação urgente na próstata, informou hoje seu filho.

Em declarações ao canal Televisa, Roberto Gómez Fernández disse que seu pai, de 80 anos, está “bem” e se recupera em um hospital da Cidade do México ao lado da mulher, a também atriz Florinda Meza, que fez Dona Florinda no seriado “Chaves”.

Bolaños tinha prevista na noite desta quarta-feira uma participação em um leilão na capital mexicana, evento a que não esteve presente devido à cirurgia.

“Ele teve uma intervenção de último momento, está bem, era uma operação relativamente simples, deve sair nos próximos dias”, disse seu filho.

da Efe, em México

Audiência e Tv, + Celebrity!



Rede TV! pode ter bens de nova sede penhorados em processo trabalhista

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 13/11 Redetvse

Uma ação trabalhista de um diretor da Band pode resultar em penhora de bens da nova sede da Rede TV!, que será inaugurada na próxima sexta-feira (13).

Rogério Gallo, autor da ação, pede à Rede TV! indenização por créditos trabalhistas há dez anos. O valor fixado no processo está em R$ 2,7 milhões. Para atingir o montante, Gallo conseguiu a execução da captura de bens da emissora, sendo, entre os listados no processo, o elevador hidráulico sob a bancada dos apresentadores da "Rede TV News" e a adega de vinhos da diretoria da casa.

Se não houver acordo e o caso for levado adiante, os bens citados podem ser retirados do prédio da emissora logo após determinação judicial. De acordo com o jornal O Estado de S.Paulo, a Rede TV! declarou que não se pronuncia sobre processos que ainda tramitam.

Tv Brasil Audiência



Fã norte-americana persegue Susan Boyle, diz tabloide

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 13/11 Image-1-for-susan-boyle-s-make-over-gallery-849426979

Simon Cowell, criador do “Britain’s Got Talent”, programa que lançou Susan Boyle ao estrelato, reforçou a segurança da cantora após uma fã começar a persegui-la.

A informação é do tabloide britânico “The Sun”.

De acordo com informações do jornal, Boyle ficou assustada após uma mulher americana de meia idade lhe enviar centenas de cartas e aparecer diante de sua casa, na Escócia.

Segundo a reportagem, Cowell está especialmente preocupado com a situação após a cantora Leona Lewis, revelada por outro programa do qual ele é responsável, ter sido agredida por um fã durante uma sessão de autógrafos em Londres.

“Simon não está dando chance. Essa mulher está constantemente seguindo Susan pelo mundo. É uma mulher americana de meia idade que se transformou em uma obcecada por ela. No início, todo mundo achou que não passava de um aborrecimento. Mas depois do que aconteceu com Leona, as medidas de precaução aumentaram”, disse uma fonte ao jornal.

Audiência e Tv, + Celebrity!



Vida de Monique Evans vai virar livro

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 13/11 Moniqueevans28129

Monique Evans quer contar sua trajetória profissional, além de histórias que poucos sabem de sua vida pessoal, em um livro. A repórter da RedeTV! revela que está envolvida num projeto para lançar sua biografia.

“O projeto ainda está sendo conversado. Estou numa maratona de reuniões sobre isso. O que posso adiantar é que o livro não será escrito por mim, pois não teria tempo, mas contribuirei com fotos de meu arquivo pessoal”.

A loira avisa ter muita coisa interessante para contar, que poucos sabem, e o livro será bacana para que o público, e até mesmo sua família, fiquem sabendo de tudo sobre ela.

“Até minha filha (Bárbara Evans) não sabe de muitas histórias minhas. Gostaria também que meus netos soubessem como foi a minha vida. Esta biografia será ótima para isso”.

por Thaís Sant´Anna

Audiência e Tv, + Celebrity!



TV PAGA: HBO estreia Viagem ao Centro da Terra

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 13/11 Hbo

Com Brendan Fraser, Josh Hutcherson e Anita Briem no elenco, direção de Eric Brevig e duração de 93 minutos. No sábado, dia 21 de novembro, às 21hs, estreia no canal HBO o longa-metragem Viagem ao Centro da Terra.

O filme mostra durante uma expedição na Islândia, o cientista Trevor Anderson, seu sobrinho Sean e sua guia Hannah ficam presos em uma caverna, onde encontram criaturas incríveis, das quais deverão fugir antes que seja tarde.

Tv Brasil Audiência



Justiça proíbe RedeTV! de falar sobre Sasha

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 13/11 Xuxa-e-sasha

A 10ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio manteve decisão que proibiu a Rede TV! de fazer qualquer referência a Sasha, 11, filha da apresentadora Xuxa Meneghel, em programas de televisão, no site da empresa ou em qualquer outro meio. A proibição foi mantida pelo desembargador Gilberto Dutra Moreira, relator do processo.

A ação foi ajuizada por Sasha, representada no processo pela mãe, depois que ela se tornou alvo de sátiras dos integrantes do “Pânico na TV”, em setembro desse ano. O motivo da brincadeira teria sido o fato de Sasha ter escrito uma palavra de forma errada no Twitter.

Para o magistrado, houve a violação do direito à honra e à imagem da menina, que, além de ser menor de idade, foi submetida à execração pública. “As imagens chocam o telespectador pelo teor totalmente inadequado da informação, sendo certo que se distanciam da liberdade de expressão”, afirmou.

Em seu voto, o desembargador ainda classifica como grotescas as cenas exibidas pela emissora, onde dois comediantes, um vestido como Sasha e o outro caracterizado como sua mãe, abordavam pessoas dentro de um shopping fazendo comentários inadequados.

Segundo a decisão, a RedeTV! será multada em R$ 5.000 cada vez que descumprir a medida.

Folha

Audiência e Tv, + Celebrity!



Certidão de Casamento de Michael Jackson será leiloada

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 13/11 20664

A certidão de casamento de Michel Jackson e Lisa Marie Presley, filha do astro do rock, Elvis Presley, irá a leilão.

Segundo a Folha Online, o documento, que possui a assinatura do casal, é um dos itens mais almejados no leilão promovido por Philip Weiss. O evento acontecerá em Nova York, em janeiro de 2010.

Michel e Lisa que, segundo dizem, chegou a engravidar mas sofreu um aborto espontâneo no segundo mês de gestação, se casaram em maio de 1994 e se separaram dois anos depois.

Ainda de acordo com a publicação, Weis contou que o documento deve receber altos lances, já que houve um grande crescimento no interesse pelos artigos relacionados ao cantor, depois de seu falecimento.

“Qualquer coisa relacionada a Michael Jackson é de extremo interesse, por conta de sua morte e do lançamento de seu filme”, disse o leiloeiro.

por Aline dos Santos

Audiência e Tv, + Celebrity!



Carlos Nascimento renova com o SBT por mais quatro anos

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 13/11 8

O jornalista Carlos Nascimento renovou seu contrato com o SBT por mais quatro anos. No inicio do ano, a emissora ameaçou reduzir o seu salário, mas acabaram entrando em acordo.

No comando do SBT Brasil, o âncora saiu de férias esta semana e volta no réveillon.

Tv Brasil Audiência



Rihanna posa de topless para capa de novo single

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 13/11 Rihanna-600x400-111109-repro

Rihanna posou de topless, com um braço estrategicamente posicionado escondendo os seios, para a capa de seu novo single, Wait Your Turn.

Mas, quem quiser conferir o que o braço escondeu, é só checar as fotos da cantora durante o evento 2009 Glamour Women of the Year, realizado em Nova York no início da semana. Rihanna, aliás, saiu com o prêmio de Mulher do Ano da revista, por sua coragem e força depois da agressão sofrida no início do ano por parte de seu então namorado Chris Brown.

Um dos lados do vestido branco de Rihanna era de tecido totalmente transparente e ela estava sem sutiã.

por Laura Agossini

Audiência e Tv, + Celebrity!



Candidato do Ídolos desiste da competição musical

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 13/11 456

O candidato Marcos Duarte, do programa Ídolos, desistiu da competição musical às 23h25 desta quinta-feira (12). Ao vivo para todo o Brasil, o cearense afirmou que queria sair da atração da Rede Record porque não se sentia mais à vontade no palco e por um problema na pele.

- Para estar em um palco tem que ter amor, tem que estar de corpo e alma. Eu não consigo mais. Quando subo sou tomado pelo nervosismo e isso está afetando o problema de pele que eu tenho.

O jovem estava entre os classificados para a próxima fase do programa. Com sua a desistência, os canditados Diego Moraes, Priscilla Borges e Dani Morais - que tiveram as piores performance, de acordo com os jurados - não precisam enfrentar o voto popular e ainda estão na disputa.

Ao ouvir a decisão do cearense, o apresentador Rodrigo Faro declarou que essa foi a primeira vez que um concorrente do reality show musical desistiu da competição em todo o mundo.

Após a declaração, Duarte agradeceu o Brasil e encerrou a sua participação no Ídolos cantando o sucesso dos anos 80, Menina Veneno, do Ricthie.

Tv Brasil Audiência



Pam Grier viverá vilã em “Smallville”

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 13/11 Pam-grier-04

Os produtores de “Smallville”, exibido pelo canal The CW, acertaram com a atriz Pam Grier para participar da história.

A morena interpretará uma vilã. De acordo com o site Entertainment Weekly, ela será Amanda Waller, em alguns episódios da temporada. A personagem Amanda foi criada nos quadrinhos em 1986 e nas histórias ficou marcada ao chefiar o Esquadrão Suicida, se tornando a Rainha Branca de Xeque-Mate.

A primeira participação da atriz no seriado será exibida em janeiro, nos Estados Unidos. A nona temporada de “Smallville” é transmitida no Brasil pelo Warner Channel.

NT

Audiência e Tv, + Celebrity!



Pechincha:: Record deu 95% de desconto aos anunciantes da Fazenda

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 13/11 AFAZENDAOF

Fontes do mercado garantem que a Record deu em torno de 95% de desconto aos anunciantes na compra das cotas de A Fazenda 2. Com isso, o valor da cota teria caído de R$ 43 milhões, para R$ 3 milhões, no máximo R$ 4 milhões cada uma.

(Estadão - Entrelinhas)

Tv Brasil Audiência



Fontes: Tv Brasil Audiência / Audiência e Tv, + Celebrity!
Lili
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 62
Localização : Rio de Janeiro

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 13/11 Empty Apresentação

Mensagem por RICFLA Sex 13 Nov 2009 - 17:23

Muito boa redação e apresentação do site. Parabéns Lili. Bjs
RICFLA
RICFLA

Masculino Mensagens : 117
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 78
Localização : Rio de Janeiro

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 13/11 Empty Re: Bastidores: Tv, Música & Cinema - 13/11

Mensagem por Lili Sex 13 Nov 2009 - 17:40

LUTO - Morre a atriz Mara Manzan
É uma pena! Mas infelizmente, já era mais do que esperado. Acho que desde a novela "Caminho das Índias", que ela já não estava muito bem. A atriz Thais Garayp foi convocada para fazer parte do núcleo da Mara no papel de uma prima de sua personagem, já que a Mara pouco aparecia nas cenas. Acho que foi a única solução que a Glória Perez e a direção encontraram, encaixar a personagem daThais nas situações da trama daquele núcleo, assumindo as funções da personagem da Mara.

Que descanse em paz.

Justiça proíbe RedeTV! de falar sobre Sasha
Quase todos aqui sabem que eu não suporto a Xuxa e a Sasha. Mas desta vez, tenho que dar razão as duas. Elas estão certíssimas em acionar na justiça o "Pânico". Eles são extremamente grosseiros, acham que fazer humor é desrespeitar e ridicularizar as pessoas. Deviam era tirar de vez esse lixo de programa do ar.

Mas espera aí: Eu defendendo e dando razão para a Xuxa e a Sasha ?

Só podia mesmo ter sido numa sexta-feira 13!

ris

Candidato do Ídolos desiste da competição musical
Eu tenho uma outra opinião sobre esse desfecho e sei do que estou falando, pois acompanho esse programa desde o princípio: Acho que a direção do programa ou da Record, ou as duas juntas, "induziram" o Marcos Duarte para que ele desistisse da competição. O que ocorria toda semana, era que o público influenciado pela história de vida do rapaz, já que ele é humilde, pobre e do interior, votava e mantinha o Marcos na competição, nem para a zona de perigo ele nunca foi. Tudo seria muito normal se não fosse por um único detalhe: O Marcos Duarte comparado com os outros candidatos que estão na competição, é mil vezes inferior vocalmente. O que acabava acontecendo toda semana, era que candidatos muito mais talentosos que ele eram elimininados. E ele alí, sendo mantido por caprichos e hipocrisias do público.

É por isso que eu acho que a emissora tomou uma providência drástica, pois a credibilidade do programa já estava ficando mais que desacreditada. O que poderia acabar acontecendo, seria que o Marcos Duarte continuaria "eliminando" os seus adversários e talvez até ganhar a competição. O que seria um tremenda injustiça! Ali não é programa de história de vida, e sim de quem tem mais talento e canta melhor.

Simples assim.

Pechincha:: Record deu 95% de desconto aos anunciantes da Fazenda

Fontes do mercado garantem que a Record deu em torno de 95% de desconto aos anunciantes na compra das cotas de A Fazenda 2. Com isso, o valor da cota teria caído de R$ 43 milhões, para R$ 3 milhões, no máximo R$ 4 milhões cada uma.
Que pechincha e desconto uma ova! Isso não passa de desespero de causa da Record, para vender as cotas dessa bomba de programa a qualquer preço!

Antes reduzir o valor, do que ficar com as cotas encalhadas.

mon
Lili
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 62
Localização : Rio de Janeiro

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 13/11 Empty Re: Bastidores: Tv, Música & Cinema - 13/11

Mensagem por Lili Sex 13 Nov 2009 - 17:55

RICFLA escreveu:Muito boa redação e apresentação do site. Parabéns Lili. Bjs
Obrigada, Ricfla! Mas o mérito da coluna "Bastidores" não é só meu, pois revezo com o Paulinho, dia sim, dia não. Por isso, acho mais justo dividir esses parabéns com o meu querido parceiro.

belê

E quanto ao resto do site, é um esforço conjunto de uma equipe que é unida, que se gosta e que se respeita: Eu, o Paulinho e a Van. E é por esse motivo que o site fica bonito, pois tudo é feito em harmonia, com o maior capricho e carinho.

eba eba eba


Beijos
Lili
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 62
Localização : Rio de Janeiro

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 13/11 Empty Re: Bastidores: Tv, Música & Cinema - 13/11

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos