Visão em Foco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Cão vai pegar comida e põe fogo em cozinha no Reino Unido Rightc10
Últimos assuntos
» Nossos Filhos nos Acusarão (legendado)
Cão vai pegar comida e põe fogo em cozinha no Reino Unido EmptyDom 14 Abr 2013 - 14:16 por jerry

» UMA FAZENDA PARA O FUTURO
Cão vai pegar comida e põe fogo em cozinha no Reino Unido EmptyQui 4 Abr 2013 - 20:30 por jerry

» Muito Além do Peso (2012)
Cão vai pegar comida e põe fogo em cozinha no Reino Unido EmptySáb 16 Mar 2013 - 22:11 por jerry

» Quem se Importa (2012)
Cão vai pegar comida e põe fogo em cozinha no Reino Unido EmptySeg 4 Fev 2013 - 22:52 por jerry

» Luto em Luta (2012)
Cão vai pegar comida e põe fogo em cozinha no Reino Unido EmptyTer 22 Jan 2013 - 20:35 por jerry

»  The Suicide Tourist (2007)
Cão vai pegar comida e põe fogo em cozinha no Reino Unido EmptyDom 15 Jul 2012 - 23:28 por jerry

» There's no Tomorrow
Cão vai pegar comida e põe fogo em cozinha no Reino Unido EmptySáb 5 maio 2012 - 22:47 por jerry

Votação

Para os que possuem TVs pagas: Você já aderiu ao sistema HD?

Cão vai pegar comida e põe fogo em cozinha no Reino Unido Vote_lcap27%Cão vai pegar comida e põe fogo em cozinha no Reino Unido Vote_rcap 27% [ 128 ]
Cão vai pegar comida e põe fogo em cozinha no Reino Unido Vote_lcap23%Cão vai pegar comida e põe fogo em cozinha no Reino Unido Vote_rcap 23% [ 107 ]
Cão vai pegar comida e põe fogo em cozinha no Reino Unido Vote_lcap14%Cão vai pegar comida e põe fogo em cozinha no Reino Unido Vote_rcap 14% [ 64 ]
Cão vai pegar comida e põe fogo em cozinha no Reino Unido Vote_lcap25%Cão vai pegar comida e põe fogo em cozinha no Reino Unido Vote_rcap 25% [ 116 ]
Cão vai pegar comida e põe fogo em cozinha no Reino Unido Vote_lcap12%Cão vai pegar comida e põe fogo em cozinha no Reino Unido Vote_rcap 12% [ 57 ]

Total de votos : 472


Cão vai pegar comida e põe fogo em cozinha no Reino Unido

4 participantes

Ir para baixo

Cão vai pegar comida e põe fogo em cozinha no Reino Unido Empty Cão vai pegar comida e põe fogo em cozinha no Reino Unido

Mensagem por Paulo Sáb 14 Nov 2009 - 13:24

Um cão é suspeito de ter sido o responsável pelo incêndio que destruiu a cozinha de uma casa em Llanfairfechan, no Reino Unido. O fogo provocou prejuízo de 6 mil libras (cerca de R$ 17 mil), segundo o jornal britânico “Daily Post”.

Cão vai pegar comida e põe fogo em cozinha no Reino Unido 0,,32950100-FMM,00

De acordo com o dono do animal, Paul Gregson, o cão chamado ‘Alfie’ dorme na cozinha e subiu em cima do fogão à procura de algo para comer e acabou tropeçando no botão que ligava a chama.

O proprietário contou que a família acordou na madrugada da última terça-feira pelo alarme do detector de fumaça. "No início, ficamos desorientados. Nós pensamos: 'Que diabos é esse barulho?’”, afirmou Gregson.
Paul, a mulher e os filhos Charlie, de 10 anos, e Patrick, de 7, além do próprio cão, escaparam ilesos do acidente. Após o incêndio, a família passou a chamar ‘Alfie’ de incendiário, de acordo com o periódico.


Fonte: G1

O cão é culpado? Nem vem! E ainda estava com fome, cadê a ração dele ? E depois, a cozinha não é lugar pra cães desse porte.e é só treinar adequadamente.
Paulo
Paulo
Administrador

Masculino Mensagens : 3616
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 59
Localização : São Paulo

https://visaoemfoco.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cão vai pegar comida e põe fogo em cozinha no Reino Unido Empty Re: Cão vai pegar comida e põe fogo em cozinha no Reino Unido

Mensagem por Vânia Sáb 14 Nov 2009 - 17:37

O coitadinho está tão magrinho... essa família é que não teve responsabilidade.

O pobre dorme na cozinha...vê se pode uma coisa dessas!!! raiva
Vânia
Vânia
Administradora

Feminino Mensagens : 4027
Data de inscrição : 07/04/2009
Idade : 59
Localização : São Paulo

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Cão vai pegar comida e põe fogo em cozinha no Reino Unido Empty Re: Cão vai pegar comida e põe fogo em cozinha no Reino Unido

Mensagem por Mariza Frezza Dom 15 Nov 2009 - 7:44

Eu só imagino a fome que o coitadinho estava. A família deveria ser advertida por maus tratos. olho bad

Mariza Frezza

Feminino Mensagens : 485
Data de inscrição : 26/10/2009
Idade : 70
Localização : Passo Fundo- RS

Ir para o topo Ir para baixo

Cão vai pegar comida e põe fogo em cozinha no Reino Unido Empty Re: Cão vai pegar comida e põe fogo em cozinha no Reino Unido

Mensagem por Vânia Dom 15 Nov 2009 - 8:38

Mariza Frezza escreveu:Eu só imagino a fome que o coitadinho estava. A família deveria ser advertida por maus tratos. olho bad

Assino embaixo e endosso... a família que deveria responder por maus-tratos e ainda por imprudência e negligência.

raiva bad
Vânia
Vânia
Administradora

Feminino Mensagens : 4027
Data de inscrição : 07/04/2009
Idade : 59
Localização : São Paulo

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Cão vai pegar comida e põe fogo em cozinha no Reino Unido Empty Re: Cão vai pegar comida e põe fogo em cozinha no Reino Unido

Mensagem por Lili Dom 15 Nov 2009 - 10:52

É um absurdo uma coisa dessas! Depois os irracionais são os pobres animais?

Me poupem! Se eu estivesse lá, daria um sacode no capricho, nesse povo irresponsável!

furioso nerv
Lili
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 62
Localização : Rio de Janeiro

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Cão vai pegar comida e põe fogo em cozinha no Reino Unido Empty Re: Cão vai pegar comida e põe fogo em cozinha no Reino Unido

Mensagem por Vânia Dom 15 Nov 2009 - 11:04

Lili escreveu:É um absurdo uma coisa dessas! Depois os irracionais são os pobres animais?

Me poupem! Se eu estivesse lá, daria um sacode no capricho, nesse povo irresponsável!

furioso nerv
Não é? Mas acho que sacode é pouco para eles...


Vânia
Vânia
Administradora

Feminino Mensagens : 4027
Data de inscrição : 07/04/2009
Idade : 59
Localização : São Paulo

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Cão vai pegar comida e põe fogo em cozinha no Reino Unido Empty Re: Cão vai pegar comida e põe fogo em cozinha no Reino Unido

Mensagem por Lili Dom 15 Nov 2009 - 12:52

Van, o meu "sacode" na realidade, foi mesmo na intenção desse do Alborghetti. É que fui mais contida. Mas já que você deu a deixa, é isso mesmo!

Porretadas e o que mais vier, em todos que maltratam os animais!
porret surra serra paulada
Lili
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 62
Localização : Rio de Janeiro

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Cão vai pegar comida e põe fogo em cozinha no Reino Unido Empty Re: Cão vai pegar comida e põe fogo em cozinha no Reino Unido

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos