Visão em Foco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 16/11 Rightc10
Últimos assuntos
» Nossos Filhos nos Acusarão (legendado)
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 16/11 EmptyDom 14 Abr 2013 - 14:16 por jerry

» UMA FAZENDA PARA O FUTURO
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 16/11 EmptyQui 4 Abr 2013 - 20:30 por jerry

» Muito Além do Peso (2012)
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 16/11 EmptySáb 16 Mar 2013 - 22:11 por jerry

» Quem se Importa (2012)
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 16/11 EmptySeg 4 Fev 2013 - 22:52 por jerry

» Luto em Luta (2012)
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 16/11 EmptyTer 22 Jan 2013 - 20:35 por jerry

»  The Suicide Tourist (2007)
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 16/11 EmptyDom 15 Jul 2012 - 23:28 por jerry

» There's no Tomorrow
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 16/11 EmptySáb 5 maio 2012 - 22:47 por jerry

Votação

Para os que possuem TVs pagas: Você já aderiu ao sistema HD?

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 16/11 Vote_lcap27%Bastidores: Tv, Música & Cinema - 16/11 Vote_rcap 27% [ 128 ]
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 16/11 Vote_lcap23%Bastidores: Tv, Música & Cinema - 16/11 Vote_rcap 23% [ 107 ]
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 16/11 Vote_lcap14%Bastidores: Tv, Música & Cinema - 16/11 Vote_rcap 14% [ 64 ]
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 16/11 Vote_lcap25%Bastidores: Tv, Música & Cinema - 16/11 Vote_rcap 25% [ 116 ]
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 16/11 Vote_lcap12%Bastidores: Tv, Música & Cinema - 16/11 Vote_rcap 12% [ 57 ]

Total de votos : 472


Bastidores: Tv, Música & Cinema - 16/11

Ir para baixo

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 16/11 Empty Bastidores: Tv, Música & Cinema - 16/11

Mensagem por Paulo Seg 16 Nov 2009 - 8:18

Dinâmica, nova "A Fazenda" coloca Globo em 3º
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 16/11 F7D3159F4359BCD1FED498D5EFFD8C

A segunda edição de "A Fazenda" estreou neste domingo (15) em alto astral e em ritmo alucinante. A platéia estava animada e Britto Jr muito mais seguro no comando da atração do que na primeira vez que apareceu no programa. E logo na estreia os novos peões já encararam uma prova importantíssima no sítio localizado em Itu, no interior de São Paulo.
O que refletiu na audiência. Durante todo tempo em que esteve no ar, "A Fazenda" liderou o Ibope, empurrando a Globo até para o terceiro lugar. O "Pânico na TV", da Rede TV!, neste momento, ficou na vice-liderança. Na média foram 19 pontos contra 15 da emissora carioca.
A apresentação daqueles que vão brigar pelo prêmio de R$ 1 milhão também foi diferente. Ao invés de fazer suspense e mostrar um por um dos novos participantes, nesta temporada a produção de "A Fazenda" foi mais direta mostrando um breve VT sobre os peões. A entrada em carroças também foi eliminada da estréia desta noite.
Adriana Bombom, Ana Paula Oliveira, Cacau Melo, Caco Ricci, Fernando Scherer, André Segatti, Igor Cotrim, Maria João Abujamra, Mateus Rocha, Maurício Manieri, MC Leozinho, Sheila Mello, Andressa Oliveira e Karina Bacchi são os novos peões da atração.
A única coisa que não foi diferente, foi a chuva na cidade de Itu, que caiu durante a entrada dos participantes na fazenda.
"Fazendeira"
Logo no programa de estreia os novos peões tiveram de encarar uma prova que definiu o primeiro "Fazendeiro da Semana". As regras do programa continuam as mesmas. A pessoa que fosse escolhida para liderar os participantes do reality teria o dever de delegar as tarefas rurais além de mandar alguém para a "Roça".
Os peões deveriam se sentar em uma série de cadeiras suspensas por uma trama de cordas que seriam cortadas. O último a ser derrubado das cadeiras seria o primeiro "Fazendeiro da Semana". A rede formada pelas cordas não permitia saber qual corda segurava quem e o ganhador de uma promoção da Rede Record foi o primeiro a derrubar um dos peões.
Igor Cortim foi quem caiu primeiro na montanha de feno. Em seguida, o ator escolheu uma corda para cortar e André Segatti despencou. Um a um, os novos peões foram sendo eliminados até que Andressa Oliveira Sobrou.
A ex-namorada de Theo Becker é a "Fazendeira da Semana" e já tinha uma missão. Ela deveria indicar quem seriam os encarregados pelas tarefas do campo. A loirinha distribuiu as tarefas entre os peões sem grandes critérios. No entanto, Sheila Mello já tinha avisado que não gostava de lidar com galinhas e mesmo assim, Andressa a colocou para tratar das aves. Talvez para ajudá-la a superar o trauma que tem do animal.
A fazendeira também escolheu um dos peões para um novo cargo, o de "Delícia". A indicada para este posto, Ana Paula Oliveira, terá o privilégio de tirar um dia de folga em suas tarefas e colocar outro participante para trabalhar em seu lugar. O escolhido para pegar dobrado do batente foi Caco Ricci.
Cama da sorte
Ao entrarem na casa, os peões foram para o quarto e tiveram de escolher suas respectivas camas. No entanto, esta simples tarefa escondia o primeiro prêmio de "A Fazenda 2". Uma das camas era premiada com uma viagem de uma semana para qualquer lugar do mundo. André Segatti foi o sortudo que escolheu o leito marcado pela produção do programa.
Em seguida, todos os peões se dirigiram para a varanda da casa e celebraram a entrada no reality show. Uma festa de confraternização com direito a champagne e fogos de artifício foi organizada para receber os novos hóspedes de "A Fazenda". Igor Cotrim faz aniversário nesta segunda-feira (16) e, além do presentão de fazer parte do reality show, recebeu os cumprimentos dos colegas. A turma toda cantou parabéns para o novo companheiro de confinamento.



Maneco diz que preconceito com Helena é pela moda
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 16/11 9A7DEB6D24F8D7FA72ED6A3C2B5F5D

Viver a Vida" - tem sofrido muitas críticas de telespectadores, que a julgam como superficial, egoísta e chata.
Em entrevista ao blog do jornalista Daniel Castro, Maneco afirmou acreditar que o preconceito sofrido pela atriz não tem nada a ver com raça. "Somos um país de negros, e todos muito talentosos, sempre aplaudidos no teatro, cinema, TV e música", disse.
A causa das críticas, segundo o autor, seria puramente pelo fato de Helena ser modelo. "O mundo da moda é visto com preconceito. A própria Helena diz: todos nos consideram bonitas, magras e vazias. O personagem cumpre esse papel", declarou.
Mesmo assim, Manoel Carlos ainda torce para que os telespectadores passem a ver Helena de uma forma diferente, já que, recentemente, a vida da personagem sofreu uma reviravolta (referindo-se ao fato de Helena se culpar pelo acidente com Luciana). "Talvez, com a virada, essas pessoas percebam que estou no caminho certo", finalizou.



Após cirurgia, Roberto Bolaños passa bem
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 16/11 57632FE1B83D3EACC2F351301A0F5

Chaves, operou da próstata. O ator encontra-se repousando em sua casa e passa bem.
Segundo a esposa de Bolaños, Florinda Meza - intérprete da nervosa Dona Florinda, no mesmo seriado - a cirurgia só foi feita para evitar problemas futuros. "O urologista disse que a operação era uma medida preventiva para que não surgisse algo grave mais tarde", afirmou a atriz em entrevista ao programa "NXclusica", da Televisa.
Além disso, Bolaños aprovou a cirurgia para reduzir a incontinência urinária que havia sofrendo a algum tempo. "Como ele costuma ter [incontinência urinária], para ficar bem de saúde ele disse: 'ah, se isso vai me tirar esses problemas, farei imediatamente'. Então, lhe removeram a próstata, mas ele está bem e é a primeira vez, em seus quase 81 anos que detectam que sua próstata cresceu", encerrou Florinda.



Drew Barrymore quer nova versão para "As Panteras"
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 16/11 FDD349CFA616F2D8DC25CDE62E5A8

Drew Barrymore quer nova versão para ?As Panteras?
Drew Barrymore já atuou em "As Panteras" duas vezes. Mas parece que a atriz não se contenta em apenas interpretar Dylan. Agora, Drew quer fazer uma versão mais moderna: um remake da série para a TV.
De acordo com o site "Dlisted", a loira já está em negociações com a ABC para produzir um piloto. Josh Friedman ficou com a função de escrever o roteiro e Drew de produzir a série.



"Pedem pra parar de maltratar a Sandrinha", diz ator
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 16/11 952E2D9D5285B3D0A1A9ED49691091

Marcelo Mello, ator que vive o bandido Benê em "Viver a Vida", tem despertado o interesse do público. Em entrevista ao jornal "O Dia", ele falou sobre a mudança na sua vida, depois de entrar para novela de Manoel Carlos.
"Minha mãe mora em Nova Iguaçu e quando voltei lá, depois que já estava na novela, foi completamente diferente. Para eles a TV é um mundo mágico, como era para mim antes de fazer uma novela", contou.
Novato na televisão, Marcelo, que é integrante do grupo "Nós do Morro", já atuou no filme "Última Parada 174", de Bruno Barreto. Foi lá que surgiu o convite para o folhetim. "Eles me indicaram por meu trabalho no filme e minha responsabilidade era maior", falou.
Boatos dão conta de que o rapaz teria despertado o interesse de atrizes veteranas da novela. "Soube disso. Fico envaidecido e acho engraçado. Mas sou um cara comprometido. Há quatro anos namoro uma garota linda chamada Glenda e quando estou com uma pessoa a respeito", disse.
No começo, ele confessou que teve medo da reação do público quanto ao caráter de seu personagem. "Mas me surpreendeu a maneira como os telespectadores acreditam que o ser humano pode se regenerar. Muitas senhoras me abordam e dizem para eu parar de maltratar a Sandrinha [Aparecida Petrowky]. Dizem que estão rezando para o Benê melhorar", declarou.
Entrando na segunda fase da novela, Marcelo acredita na regeneração de Benê. "O Manoel Carlos fala da capacidade de superação na novela. E eu acho que as pessoas podem ter uma segunda chance na vida. Torço para que o Benê se entenda com Sandrinha e que esse filho faça ele acreditar que as coisas podem mudar", concluiu.



Fio de cabelo de Elvis é leiloado no Reino Unido
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 16/11 5C15EE6EB68DAC12C1BDF4AE45D223

Um fio de cabelo do cantor Elvis Presley, supostamente recolhido pelo seu cabeleireiro nos Estados Unidos, foi leiloado no sábado (14) no Reino Unido.
De acordo com a agência "EFE" o valor pago pelo fio foi de 1.055 libras (cerca de R$ 3 mil) e a casa de leilões Henry Aldbridge and Son, localizada no condado de Wiltshire, arrecadou muito mais do que o esperado.
O fio e uma foto do "Rei do Rock" foram emoldurados e possuem certificado de autenticidade.
Um fato curioso é que aparentemente o cabeleireiro do astro por mais de 20 anos, Homer Gill Gilleland, conservou uma grande quantidade de fios do cabelo de Elvis em uma bolsa plástica até a morte do artista em 1977. E após o falecimento, Homer vendeu os fios em uma loja de lembranças próxima a mansão de Graceland no estado americano de Memphis, onde Elvis morou.



Glória Pires vem ao Brasil divulgar filme sobre Lula
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 16/11 165F6C4D81BFBA1A7E9E72526A1192

A atriz Glória Pires chega ao Brasil na próxima semana para divulgar o filme "Lula, o Filho do Brasil", no qual ela interpreta a mãe do Presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Em entrevista para a coluna de Mônica Bergamo na "Folha de S. Paulo", Glória comentou sobre a história de Lula e de Dona Lindu.
"Eu não tinha a menor ideia [da vida de Lula]. É uma história bastante emocionante, sofrida. E é uma história tão comum, na verdade, que a gente ouve tanto, da pessoa que sai de uma situação onde tudo a empurra para ser de um jeito e ela transforma completamente o seu destino, contra todas as probabilidades", disse.
Ela também revelou que foi até Brasília se encontrar com o Presidente para ter boas informações sobre Lindu e desenvolver melhor sua personagem.
"Seria um encontro de dez minutos e acabou durando quase uma hora. Eu queria informações sobre ela, qual das irmãs dele era mais parecida com a mãe, como era a voz dela, o jeito de ela falar", disse.



Hein? Megan Fox diz que encontra forças em Marilyn
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 16/11 D1FDA0C0C3D955962C789627C6E2C7

Não foi à toa que Megan Fox tatuou a imagem de Marilyn Monroe em seu antebraço. A diva das décadas de 50 e 60 transmite forças à estrela contemporânea de "Transformers" para continuar na indústria de filmes.
"Admiro muito a Marilyn, isso não quer dizer que estou tentando ser igual a ela. Essa tatuagem me serve como um aviso, para lembrar de que eu não devo aceitar ser tratada mal pela indústria cinematográfica", explicou a atriz em entrevista à publicação alemã "Bunte".
Para atriz, as mulheres ainda são vistas com indiferença no universo profissional. Não é raro que a moça se sinta julgada, por ser do sexo feminino, pela sociedade predominantemente machista.
"Não acho que eu seja tratada igual. Se você é mulher, e chega a um set de gravações quieta - porque é tímida ou algo do tipo - logo é tachada como arrogante. Mas, se você é homem quieto, você é visto como 'cool', ou é daquelas pessoas pensativas e concentradas no trabalho", criticou a estrela que, frequentemente, aparece nas listas de famosas mais belas do mundo.



Para Robert Pattinson, fama é como vírus
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 16/11 C8CE2FC83ACD4F9F94AF64A377ED6

Robert Pattinson ficou conhecido quase que de uma hora para a outra. O ponto inicial do sucesso foi sua atuação no longa "Crepúsculo". De acordo com o tablóide britânico "Female First", o ator ficou um pouco assustado com os fãs por todo o mundo.
"Nós fomos ao Japão logo no início do ano. Não havia muita reação do público, mas na semana passada quando voltamos, de repente explodiu, a mesma coisa que aconteceu na Inglaterra", declarou Robert.
Pattinson afirmou que não sabe como a reação dos fãs explode de uma só vez. "Leva sete meses para tomar conta - é como um vírus", disse.
A estrela de "Crepúsculo" disse ainda que ele trabalha como um médico. Isso porque o ritmo de trabalho é como a de um doutor, que recebe chamadas em horários um pouco desapropriados.
"Tenho trabalhado muito este ano, que é quase viver em uma realidade alternativa. Você está fazendo hora de médico. Todo médico que eu já conversei fala a mesma coisa, que você não faz ideia do que está acontecendo. Sabe apenas de seu trabalho. Você está longe de sua família e amigos, e de todas essas coisas", explicou.
Fama de bonitão
Robert Pattinson tem 23 anos de idade e admitiu recentemente que acha estranho ser galã, principalmente quando é elogiado por mulheres mais velhas.
"Um dia, teve uma mulher que devia ter seus 90 anos! E elas dizem exatamente a mesma coisa que as meninas de 12 anos de idade. Isso é muito bizarro", declarou Pattinson.



Na direção, Caco Ciocler quer ajudar atores
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 16/11 48EF29D1F98289D2A88E04FBC97C7

Apesar de serem vistos sempre na frente dos holofotes, Guilherme Leme, Caco Ciocler e Malu Galli agora embarcam em uma nova empreitada: direção de espetáculos.
Ciocler dirige a peça "Na Solidão dos Campos de Algodão", que estreou sexta-feira (13) no Centro Cultural dos Correios. E assume que a profissão de ator possui algumas barreiras.
"O ator esbarra em limitações. Entendo personagens, mas nem sempre consigo interpretá-los. Dirigindo, posso ajudar o outro", conta ele que também está trabalhando em outra obra, a peça de Bernard Marie-Koltès, juntamente com os atores os atores Armando Babaioff e Gustavo Vaz.



Glória Maria: “Estou no meu momento mãe”
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 16/11 0,,32961936,00

Glória Maria esteve na cerimônia de premiação do Troféu Raça Negra neste domingo (15), na Sala São Paulo, região central da capital paulista. A jornalista, que está afastada da TV desde 2007, contou que tem se dedicado bastante às duas garotas que adotou recentemente: “Hoje, as minhas filhas ocupam meu tempo e meu coração. Elas são a minha adrenalina. Sou 100% Laura e Maria. Estou no meu momento mãe”.
Questionada sobre a possibilidade de retorno ao trabalho, Glória disparou: “Eu quero voltar a trabalhar. Mas quem tem que decidir o que vou fazer é a emissora. Dia 1º de janeiro, estarei lá feito soldado no quartel”.
Além de premiar várias personalidades, o evento da noite era uma homenagem ao astro Michael Jackson. Como Glória foi a única jornalista brasileira que entrevistou o cantor, ela contou sua experiência.
“Quando eu fui entrevistá-lo fiz um julgamento errado, como todo mundo fazia. Pensava que ele era um cara que queria ser branco. Mas, quando me aproximei dele, percebi que ele tinha mesmo vitiligo. Sobre o nariz dele, também tinha um problema. Ele inclusive, usava um caninho para ajudar a respirar. Com isso, aprendi que, antes de julgar, devemos conhecer”, comentou.



Aparecida Petrowki: “Estou me acostumando com o assédio das pessoas”
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 16/11 0,,32961942,00

Aparecida Petrowki esteve na cerimônia de premiação do Troféu Raça Negra neste domingo (15), na Sala São Paulo, região central da capital paulista. A atriz, que vive a personagem Sandrinha da novela “Viver a Vida”, disse que ainda está se habituando com o sucesso: “Estou me acostumando com o assédio das pessoas na rua. É minha primeira novela, mas eu acho legal por que mostra o reconhecimento do meu trabalho. Encaro isso de uma forma positiva”.
Questionada sobre sua semelhança com a cantora Rihanna, Aparecida diz que não se incomoda. “É coincidência total, eu não sei cantar, nem dançar como ela, mas levo na esportiva as comparações. Desde que cortei o cabelo, as pessoas têm me comparado a ela. Fiz esse corte por conta da minha personagem que é um pouco rebelde.”
Com relação à vida pessoal, a atriz contou que está solteira. “Sempre me divirto com os amigos quando tenho tempo. Os homens me abordam mais agora, mas não tenho tempo de namorar. Meu foco atual é o trabalho. Gosto muito de todo elenco da novela. É uma honra contracenar com a Taís Araújo, estou aprendendo muita coisa”, comentou.



Lady Gaga é a estrela pop do 3º milênio
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 16/11 181_3032-lady-gaga4

Há pouco mais de um mês, em Washington (Estados Unidos), não muito distante da Casa Branca, a mulher falava alto com o presidente Barack Obama. Ela cobrava direitos dos homossexuais, em um encontro pela igualdade - e encerrou dizendo: “Abençoado seja Deus, abençoados sejam os gays”.
Será que ela está procurando confusão ou ela só quer fazer as pessoas dançarem? Ou quem sabe as duas coisas?
Imagina que o mundo da música pop está meio parado, de repente aparece uma artista bem loira, com o visual bem diferente e com uma música bastante dançante que conquista o mundo todo. Você deve achar que eu estou falando de Madonna nos anos 1980, mas nós estamos quase na segunda década do terceiro milênio e o nome da artista é Lady Gaga. É ela quem fala com o “Fantástico” agora.
“Quando eu entrei nesse mercado da música comercial, eu percebi que tinha outros talentos - para me expressar de outras maneiras e fui em frente”, diz.
E como. Lady Gaga começou a aparecer para o grande público no final do ano passado, mas foi em 2009 que ela estourou no mundo todo - e a música "Paparazzi" tem tudo a ver com isso.
“Não é uma letra superficial: meus fãs de verdade sabem que é sobre a arte da fama, como as celebridades atraem as câmeras - e como os paparazzi e o público são obcecados por isso. Falo também sobre a obsessão por alguém quem você ama, que você segue como as câmeras seguem as pessoas famosas. A fama está matando as celebridades, ou a fama está nos matando?”, ela pergunta.
“Hoje em dia os paparazzi passam dos limites. Quando Marilyn Monroe morreu, por exemplo, ninguém tirou essa foto. Hoje ela seria tirada, claro. Mesmo quando a Princesa Diana morreu, você viu as imagens do acidente, mas você não viu ela morta, mas hoje em dia, acho que seria diferente”, diz.

Aos 23 anos, e com o mundo dançando suas músicas, Lady Gaga lança seu segundo disco: mais uma prova de seu talento como compositora, uma vocação que começou 4 anos de idade, quando começou a estudar piano. “Acho que esse é o meu talento: criar e liberar canções que encaixam na arte pop”, aponta.
Se tiver um pouco de provocação, melhor. Gaga começou a chamar a atenção ainda adolescente no circuito alternativo em Nova York - e logo foi adotada pelo público gay. Uma trajetória não muito diferente da própria Madonna, que já insinuou que ela é sua herdeira. Brincando com isso, as duas se juntaram recentemente num programa humorístico da TV americana, numa briga de mentirinha.
Mas Lady Gaga quer ir além do humor com sua música: “Eu senti que havia um chamado de liberação - que as pessoas queriam um pouco de escapismo. e minha arte é sobre isso. Músicas, vídeos, as roupas que uso - tudo tem um pouco de ilusão, de algo que não é real como num universo alternativo surreal - e é para esse lugar que eu quero levar meus fãs”



Fonte: Famosidades - Globo
Paulo
Paulo
Administrador

Masculino Mensagens : 3616
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 59
Localização : São Paulo

https://visaoemfoco.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos