Visão em Foco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ex-soldado tatua 223 nomes de colegas mortos Rightc10
Últimos assuntos
» Nossos Filhos nos Acusarão (legendado)
Ex-soldado tatua 223 nomes de colegas mortos EmptyDom 14 Abr 2013 - 14:16 por jerry

» UMA FAZENDA PARA O FUTURO
Ex-soldado tatua 223 nomes de colegas mortos EmptyQui 4 Abr 2013 - 20:30 por jerry

» Muito Além do Peso (2012)
Ex-soldado tatua 223 nomes de colegas mortos EmptySáb 16 Mar 2013 - 22:11 por jerry

» Quem se Importa (2012)
Ex-soldado tatua 223 nomes de colegas mortos EmptySeg 4 Fev 2013 - 22:52 por jerry

» Luto em Luta (2012)
Ex-soldado tatua 223 nomes de colegas mortos EmptyTer 22 Jan 2013 - 20:35 por jerry

»  The Suicide Tourist (2007)
Ex-soldado tatua 223 nomes de colegas mortos EmptyDom 15 Jul 2012 - 23:28 por jerry

» There's no Tomorrow
Ex-soldado tatua 223 nomes de colegas mortos EmptySáb 5 maio 2012 - 22:47 por jerry

Votação

Para os que possuem TVs pagas: Você já aderiu ao sistema HD?

Ex-soldado tatua 223 nomes de colegas mortos Vote_lcap27%Ex-soldado tatua 223 nomes de colegas mortos Vote_rcap 27% [ 128 ]
Ex-soldado tatua 223 nomes de colegas mortos Vote_lcap23%Ex-soldado tatua 223 nomes de colegas mortos Vote_rcap 23% [ 107 ]
Ex-soldado tatua 223 nomes de colegas mortos Vote_lcap14%Ex-soldado tatua 223 nomes de colegas mortos Vote_rcap 14% [ 64 ]
Ex-soldado tatua 223 nomes de colegas mortos Vote_lcap25%Ex-soldado tatua 223 nomes de colegas mortos Vote_rcap 25% [ 116 ]
Ex-soldado tatua 223 nomes de colegas mortos Vote_lcap12%Ex-soldado tatua 223 nomes de colegas mortos Vote_rcap 12% [ 57 ]

Total de votos : 472


Ex-soldado tatua 223 nomes de colegas mortos

3 participantes

Ir para baixo

Ex-soldado tatua 223 nomes de colegas mortos Empty Ex-soldado tatua 223 nomes de colegas mortos

Mensagem por Lili Seg 16 Nov 2009 - 17:13

Ex-soldado tatua 223 nomes de colegas mortos Tatuador_war1

Cada pessoa expressa seus sentimentos como acha conveniente. O ex-soldado Shaun Clark, por exemplo, é uma prova disso. O veterano tinha prometido tatuar em seu corpo, os nomes de todos os soldados mortos na guerra contra a al-Qaeda, como uma forma de honrar seus sacrifícios. E assim o fez.

Inicialmente, sem apoio da família, o ex-combatente, de 43 anos, passou mais de quatro horas na cadeira de um tatuador, até ter os 232 nomes gravados em seu peito e costas.

“A minha família achava que eu estava louco, mas agora minha mulher me apoia o tempo todo”, afirmou ele ao Daily Mail.

Ex-soldado tatua 223 nomes de colegas mortos Tatuador_war2

“Eu não me importo de sofrer por alguns dias, se posso deixar os rapazes saberem que as pessoas realmente se preocupam com o que estão fazendo por lá”, desabafou.

O calvário de Clark tem um motivo. Ele espera arrecadar 500 libras (pouco mais de R$ 1.400) em caridade para os soldados feridos na guerra.

“Eu queria fazer algo para levantar dinheiro para os heróis que ainda precisam de ajuda e para honrar a memória dos caídos”.

Para quem não sabe, na Inglaterra existe uma organização beneficente que arrecada fundos para apoiar os membros das Forças Armadas que foram feridos em combate. Em pouco mais de dois anos, a “Help for Heroes” já levantou mais de 30 milhões de libras (mais de R$ 87 milhões) através de mais de eventos beneficentes.



Fonte: O Buteco da Net


O Shaun Clark demonstrou uma convicção muito forte do seu lado humanitário ao tomar uma atitude dessas. Imagino a dor que deva ser para fazer uma única tatuagem, que dirá 223?
Lili
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 62
Localização : Rio de Janeiro

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-soldado tatua 223 nomes de colegas mortos Empty Re: Ex-soldado tatua 223 nomes de colegas mortos

Mensagem por Paulo Seg 16 Nov 2009 - 17:32

Bem, cada um faz o que quer no corpo, a atitude dele foi corajosa. E imagina se ele fosse soldado americano, não haveria espaço suficiente no corpo....
Paulo
Paulo
Administrador

Masculino Mensagens : 3616
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 59
Localização : São Paulo

https://visaoemfoco.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-soldado tatua 223 nomes de colegas mortos Empty Re: Ex-soldado tatua 223 nomes de colegas mortos

Mensagem por Vânia Qua 18 Nov 2009 - 10:46

O calvário de Clark tem um motivo. Ele espera arrecadar 500 libras (pouco mais de R$ 1.400) em caridade para os soldados feridos na guerra.

Será????

tigre
Vânia
Vânia
Administradora

Feminino Mensagens : 4027
Data de inscrição : 07/04/2009
Idade : 59
Localização : São Paulo

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-soldado tatua 223 nomes de colegas mortos Empty Re: Ex-soldado tatua 223 nomes de colegas mortos

Mensagem por Lili Qua 18 Nov 2009 - 11:03

Vânia escreveu:
O calvário de Clark tem um motivo. Ele espera arrecadar 500 libras (pouco mais de R$ 1.400) em caridade para os soldados feridos na guerra.

Será????

tigre
E será que não??? Sei lá! Ainda prefiro acreditar nas intenções humanitárias do Shaun Clark ao ter essa iniciativa. Porque senão, é melhor perder de vez as esperanças nos seres humanos e só acreditar nos animais.

cat
Lili
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 62
Localização : Rio de Janeiro

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-soldado tatua 223 nomes de colegas mortos Empty Re: Ex-soldado tatua 223 nomes de colegas mortos

Mensagem por Vânia Qua 18 Nov 2009 - 14:27

Lili escreveu:
Vânia escreveu:
O calvário de Clark tem um motivo. Ele espera arrecadar 500 libras (pouco mais de R$ 1.400) em caridade para os soldados feridos na guerra.

Será????

tigre
E será que não??? Sei lá! Ainda prefiro acreditar nas intenções humanitárias do Shaun Clark ao ter essa iniciativa. Porque senão, é melhor perder de vez as esperanças nos seres humanos e só acreditar nos animais.

cat

Pois é, eu também sempre quero acreditar no melhor, mas vemos tantas coisas acontecerem que ficamos sempre na dúvida...mas espero que seja sim!
Vânia
Vânia
Administradora

Feminino Mensagens : 4027
Data de inscrição : 07/04/2009
Idade : 59
Localização : São Paulo

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-soldado tatua 223 nomes de colegas mortos Empty Re: Ex-soldado tatua 223 nomes de colegas mortos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos