Visão em Foco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Britânico sonâmbulo estrangula a própria mulher durante pesadelo em trailer Rightc10
Últimos assuntos
» Nossos Filhos nos Acusarão (legendado)
Britânico sonâmbulo estrangula a própria mulher durante pesadelo em trailer EmptyDom 14 Abr 2013 - 14:16 por jerry

» UMA FAZENDA PARA O FUTURO
Britânico sonâmbulo estrangula a própria mulher durante pesadelo em trailer EmptyQui 4 Abr 2013 - 20:30 por jerry

» Muito Além do Peso (2012)
Britânico sonâmbulo estrangula a própria mulher durante pesadelo em trailer EmptySáb 16 Mar 2013 - 22:11 por jerry

» Quem se Importa (2012)
Britânico sonâmbulo estrangula a própria mulher durante pesadelo em trailer EmptySeg 4 Fev 2013 - 22:52 por jerry

» Luto em Luta (2012)
Britânico sonâmbulo estrangula a própria mulher durante pesadelo em trailer EmptyTer 22 Jan 2013 - 20:35 por jerry

»  The Suicide Tourist (2007)
Britânico sonâmbulo estrangula a própria mulher durante pesadelo em trailer EmptyDom 15 Jul 2012 - 23:28 por jerry

» There's no Tomorrow
Britânico sonâmbulo estrangula a própria mulher durante pesadelo em trailer EmptySáb 5 maio 2012 - 22:47 por jerry

Votação

Para os que possuem TVs pagas: Você já aderiu ao sistema HD?

Britânico sonâmbulo estrangula a própria mulher durante pesadelo em trailer Vote_lcap27%Britânico sonâmbulo estrangula a própria mulher durante pesadelo em trailer Vote_rcap 27% [ 128 ]
Britânico sonâmbulo estrangula a própria mulher durante pesadelo em trailer Vote_lcap23%Britânico sonâmbulo estrangula a própria mulher durante pesadelo em trailer Vote_rcap 23% [ 107 ]
Britânico sonâmbulo estrangula a própria mulher durante pesadelo em trailer Vote_lcap14%Britânico sonâmbulo estrangula a própria mulher durante pesadelo em trailer Vote_rcap 14% [ 64 ]
Britânico sonâmbulo estrangula a própria mulher durante pesadelo em trailer Vote_lcap25%Britânico sonâmbulo estrangula a própria mulher durante pesadelo em trailer Vote_rcap 25% [ 116 ]
Britânico sonâmbulo estrangula a própria mulher durante pesadelo em trailer Vote_lcap12%Britânico sonâmbulo estrangula a própria mulher durante pesadelo em trailer Vote_rcap 12% [ 57 ]

Total de votos : 472


Britânico sonâmbulo estrangula a própria mulher durante pesadelo em trailer

3 participantes

Ir para baixo

Britânico sonâmbulo estrangula a própria mulher durante pesadelo em trailer Empty Britânico sonâmbulo estrangula a própria mulher durante pesadelo em trailer

Mensagem por Lili Qua 18 Nov 2009 - 10:26

Ele achou que se defendia de assaltantes, mas matou a companheira. Acusação pediu à corte que Brian Thomas seja absolvido por insanidade.


Do G1, em São Paulo


O britânico Brian Thomas, de 59 anos, é acusado de ter matado sua mulher Christine, de 57, enquanto dormia, segundo os tabloides britânicos.

O crime teria ocorrido durante um feriado, no trailer em que eles dormiam. Ele relatou que sonhou que um intruso tinha entrado no carro, segundo o "Daily Telegraph", e que ele tentou detê-lo estrangulando-o.

Mas, na verdade, ele teve uma crise de sonambulismo e matou sua mulher, com quem era casado havia 39 anos e com quem tinha duas filhas.

Britânico sonâmbulo estrangula a própria mulher durante pesadelo em trailer 0,,32979766-FMM,00
Brian Thomas e Christine em foto de álbum de família publicada pela imprensa britânica.
(Foto: Reprodução)

Segundo o tribunal, Thomas, que é aposentado, sofre de uma doença do sono crônica. Ele não controla suas ações enquanto dorme.

Thomas sofria de sonambulismo, pesadelos e outros problemas relacionados ao sono havia 50 anos. Uma perícia comprovou que ele tem a doença.

Ele negou intenção de matar a mulher, com quem, segundo testemunhas, tinha um casamento feliz.

O casal era de Neath e sempre viajava nas férias em seu trailer. O crime ocorreu em 26 de julho, quando eles estavam próximo a Aberporth, em Cardiganshire, na costa oeste de Gales.

Thomas tomava remédio para o Mal de Parkinson e também antidepressivos que, combinados, afetavam sua performance sexual. Em casa, o casal dormia separado, mas, no trailer, costumava passar as noites junto.

Pouco depois do crime, Thomas chegou a ligar para a polícia. "O que eu fiz? Eu estava tentando acordá-la", disse ele. "Eu acho que eu matei minha mulher. Oh, meu Deus. Eu achei que alguém tinha entrado."

"O que eu fiz? O que eu fiz? Por favor, mandem alguém."

Quando os policiais chegaram, dez minutos depois, Thomas estava chorando e sacudindo o corpo da mulher.

O caso fora do comum levou a acusação a pedir um veredicto de não culpado por insanidade, ainda que eles tenham reconhecido que Thomas não é insano "no sentido comum da palavra". O julgamento prossegue.


Fonte: G1


Que coisa mais triste! Imagino como deva estar o estado emocional deste pobre homem. Nenhuma prisão será pior do que a culpa que ele terá que carregar pelo resto da vida.
Lili
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 62
Localização : Rio de Janeiro

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Britânico sonâmbulo estrangula a própria mulher durante pesadelo em trailer Empty Re: Britânico sonâmbulo estrangula a própria mulher durante pesadelo em trailer

Mensagem por Vânia Qua 18 Nov 2009 - 10:35

Nossa, cada doença que existe...

Este foi um caso muito triste mesmo, sonambulismo é coisa séria. Eu mesma sofro de sonambulismo, mas não é todo dia. Aqui em casa eles ficam conversando comigo só pra ver eu responder coisas que não têm nada à ver com as perguntas...rsss
Vânia
Vânia
Administradora

Feminino Mensagens : 4027
Data de inscrição : 07/04/2009
Idade : 59
Localização : São Paulo

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Britânico sonâmbulo estrangula a própria mulher durante pesadelo em trailer Empty Re: Britânico sonâmbulo estrangula a própria mulher durante pesadelo em trailer

Mensagem por Paulo Qua 18 Nov 2009 - 11:47

Vânia escreveu:Nossa, cada doença que existe...

Este foi um caso muito triste mesmo, sonambulismo é coisa séria. Eu mesma sofro de sonambulismo, mas não é todo dia. Aqui em casa eles ficam conversando comigo só pra ver eu responder coisas que não têm nada à ver com as perguntas...rsss

É verdade, ris ris
Paulo
Paulo
Administrador

Masculino Mensagens : 3616
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 59
Localização : São Paulo

https://visaoemfoco.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Britânico sonâmbulo estrangula a própria mulher durante pesadelo em trailer Empty Re: Britânico sonâmbulo estrangula a própria mulher durante pesadelo em trailer

Mensagem por Lili Qua 18 Nov 2009 - 12:00

Sonambulismo, é? Não sei não, Paulinho! Vai que a Van tem um surto, pensa que está na cozinha fatiando um alimento para preparar uma refeição saborosa e aí...

Zás!!!

Se eu fosse você, manteria à noite as facas da casa trancadas a sete chaves...

alegr
Lili
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 62
Localização : Rio de Janeiro

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Britânico sonâmbulo estrangula a própria mulher durante pesadelo em trailer Empty Re: Britânico sonâmbulo estrangula a própria mulher durante pesadelo em trailer

Mensagem por Paulo Qua 18 Nov 2009 - 12:03

rsrsrs, posso garantir que isso é dificil de acontecer, rs.
Paulo
Paulo
Administrador

Masculino Mensagens : 3616
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 59
Localização : São Paulo

https://visaoemfoco.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Britânico sonâmbulo estrangula a própria mulher durante pesadelo em trailer Empty Re: Britânico sonâmbulo estrangula a própria mulher durante pesadelo em trailer

Mensagem por Lili Qua 18 Nov 2009 - 12:15

Paulo escreveu:rsrsrs, posso garantir que isso é dificil de acontecer, rs.
Eu sei. Só não resisti a chance de fazer uma piadinha... risd
Lili
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 62
Localização : Rio de Janeiro

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Britânico sonâmbulo estrangula a própria mulher durante pesadelo em trailer Empty Re: Britânico sonâmbulo estrangula a própria mulher durante pesadelo em trailer

Mensagem por Paulo Qua 18 Nov 2009 - 12:42

Eu sei. Só não resisti a chance de fazer uma piadinha...

hehehehe
Fico imaginando entrando na cozinha e encontrro a Vânia em transe com a faca....vixi, vamos dar pinote....
Paulo
Paulo
Administrador

Masculino Mensagens : 3616
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 59
Localização : São Paulo

https://visaoemfoco.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Britânico sonâmbulo estrangula a própria mulher durante pesadelo em trailer Empty Re: Britânico sonâmbulo estrangula a própria mulher durante pesadelo em trailer

Mensagem por Vânia Qua 18 Nov 2009 - 14:18

hahahaha...

Sou uma sonâmbula faladeira...rsss...nunca mexi com objetos, e também tenho outras teorias sobre esses tipos de coisas extremas que acontecem.

Mas certa vez levantei e tirei o pijama e guardei na geladeira...rsss

Paulinho pode ficar sossegado...rsss
Vânia
Vânia
Administradora

Feminino Mensagens : 4027
Data de inscrição : 07/04/2009
Idade : 59
Localização : São Paulo

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Britânico sonâmbulo estrangula a própria mulher durante pesadelo em trailer Empty Re: Britânico sonâmbulo estrangula a própria mulher durante pesadelo em trailer

Mensagem por Lili Qua 18 Nov 2009 - 15:54

Vocês dois são o maior barato, me divirto! Van, essa de pijama na geladeira é novidade. Você lembra se guardou na parte nomal da geladeira ou se foi na parte do frezzer? Cá pra nós, seria bem inusitado um pijama congelado... ris2

freeze
Lili
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 62
Localização : Rio de Janeiro

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Britânico sonâmbulo estrangula a própria mulher durante pesadelo em trailer Empty Re: Britânico sonâmbulo estrangula a própria mulher durante pesadelo em trailer

Mensagem por Vânia Qua 18 Nov 2009 - 17:06

Lili escreveu:Vocês dois são o maior barato, me divirto! Van, essa de pijama na geladeira é novidade. Você lembra se guardou na parte nomal da geladeira ou se foi na parte do frezzer? Cá pra nós, seria bem inusitado um pijama congelado... ris2

freeze

Pois então, eu guardei o pijama na parte debaixo da geladeira, não foi no freezer! kkkkkkkkkkkkk

Acordei sem o pijama e quando perguntei para minha mãe, ela disse que eu tinha guardado o pijama na geladeira...kkkkkkkkk

Vai saber o que se passou durante o sono...hehe
Vânia
Vânia
Administradora

Feminino Mensagens : 4027
Data de inscrição : 07/04/2009
Idade : 59
Localização : São Paulo

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Britânico sonâmbulo estrangula a própria mulher durante pesadelo em trailer Empty Re: Britânico sonâmbulo estrangula a própria mulher durante pesadelo em trailer

Mensagem por Lili Qua 18 Nov 2009 - 18:18

Vânia escreveu:Pois então, eu guardei o pijama na parte debaixo da geladeira, não foi no freezer! kkkkkkkkkkkkk

Acordei sem o pijama e quando perguntei para minha mãe, ela disse que eu tinha guardado o pijama na geladeira...kkkkkkkkk

Vai saber o que se passou durante o sono...hehe
Pois é, amiga. Mas se foi na sua adolescência, certamente você sonhou que estava nos braços de algum galã da época, só pode!
casal
Lili
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 62
Localização : Rio de Janeiro

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Britânico sonâmbulo estrangula a própria mulher durante pesadelo em trailer Empty Re: Britânico sonâmbulo estrangula a própria mulher durante pesadelo em trailer

Mensagem por Vânia Qui 19 Nov 2009 - 6:03

Lili disse:

Pois é, amiga. Mas se foi na sua adolescência, certamente você sonhou que estava nos braços de algum galã da época, só pode!

hahahahaha... realmente não lembro nada, mas não costumava sonhar com galãs...hehe

Vai saber, né?

ris
Vânia
Vânia
Administradora

Feminino Mensagens : 4027
Data de inscrição : 07/04/2009
Idade : 59
Localização : São Paulo

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Britânico sonâmbulo estrangula a própria mulher durante pesadelo em trailer Empty Re: Britânico sonâmbulo estrangula a própria mulher durante pesadelo em trailer

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos