Visão em Foco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 23/11 Rightc10
Últimos assuntos
» Nossos Filhos nos Acusarão (legendado)
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 23/11 EmptyDom 14 Abr 2013 - 14:16 por jerry

» UMA FAZENDA PARA O FUTURO
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 23/11 EmptyQui 4 Abr 2013 - 20:30 por jerry

» Muito Além do Peso (2012)
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 23/11 EmptySáb 16 Mar 2013 - 22:11 por jerry

» Quem se Importa (2012)
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 23/11 EmptySeg 4 Fev 2013 - 22:52 por jerry

» Luto em Luta (2012)
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 23/11 EmptyTer 22 Jan 2013 - 20:35 por jerry

»  The Suicide Tourist (2007)
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 23/11 EmptyDom 15 Jul 2012 - 23:28 por jerry

» There's no Tomorrow
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 23/11 EmptySáb 5 maio 2012 - 22:47 por jerry

Votação

Para os que possuem TVs pagas: Você já aderiu ao sistema HD?

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 23/11 Vote_lcap27%Bastidores: Tv, Música & Cinema - 23/11 Vote_rcap 27% [ 128 ]
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 23/11 Vote_lcap23%Bastidores: Tv, Música & Cinema - 23/11 Vote_rcap 23% [ 107 ]
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 23/11 Vote_lcap14%Bastidores: Tv, Música & Cinema - 23/11 Vote_rcap 14% [ 64 ]
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 23/11 Vote_lcap25%Bastidores: Tv, Música & Cinema - 23/11 Vote_rcap 25% [ 116 ]
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 23/11 Vote_lcap12%Bastidores: Tv, Música & Cinema - 23/11 Vote_rcap 12% [ 57 ]

Total de votos : 472


Bastidores: Tv, Música & Cinema - 23/11

Ir para baixo

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 23/11 Empty Bastidores: Tv, Música & Cinema - 23/11

Mensagem por Lili Seg 23 Nov 2009 - 11:57

Irritado: Faustão incomodado com audiência de seu programa

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 23/11 189

Que ninguém chegue perto de Fausto Silva no dia de hoje. Ele, Fausto, está irritadíssimo por conta do Ibope de ontem, onde por bom tempo perdeu de ninguém menos que Ana Hickmann. Ana mostrava mágicos no programa e Fausto apresentava Victor e Léo. Parece que não sou só eu que não gosto da duplinha que apareceu no Fausto.Teve um momento em que Ana abriu 3 de vantagem sobre Fausto. Sabem pra que serve isto? Pra mostrar que a Globo não é nem a sombra do que já foi e possível de ser derrotada.

(James Akel)

Tv Brasil Audiência



Ídolo teen Zac Efron estreia filme sobre Orson Welles

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 23/11 Th0_272200853efron20zac_g

O ator norte-americano Zac Efron deu mais um passo para distanciar-se do mundo dos musicais teens que o tornou famoso e estará nas telas em “Me and Orson Welles”, no qual o papel-título é feito pelo novato britânico Christian McKay.

No filme, que chega aos cinemas britânicos em 4 de dezembro, Efron, de 22 anos, representa um estudante que por um acaso feliz consegue um papel menor na produção de “Júlio César” no Mercury Theatre, em 1937, dirigida pelo jovem Orson Welles.

Durante uma semana turbulenta ele faz sua estreia na Broadway, inicia um romance com uma mulher mais velha e ousa bater de frente com o dominador Welles.

É o segundo filme novo de Efron desde que ele se diplomou na franquia de enorme sucesso “High School Musical”, que fez dele um ídolo teen. Depois disse ele foi visto em “17 Outra Vez”, que estreou em abril deste ano.

“Fiquei triste por me despedir de ‘High School Musical’, mas acho que é uma questão de progressão, de amadurecer e experimentar coisas novas”, disse Efron à Reuters no tapete vermelho da première europeia do novo filme, que aconteceu em Londres na noite de ontem.

Falando contra um pano de fundo de dezenas de fãs aos gritos, ele disse: “Este é sem dúvida alguma o próximo passo nessa jornada, para mim.”

“Não vejo a hora de todo mundo assistir a este filme e de ouvir as reações. Espero que as pessoas possam aprender com o filme um pouco sobre Orson Welles e a história da Broadway. É fascinante, é um filme divertido.”

Para McKay, sua escolha pelo diretor Richard Linklater para fazer o papel de Welles, uma figura dominadora e carismática, foi uma surpresa grande.

“Teria sido muito mais fácil para ele escolher um astro famoso. Quando nos conhecemos e ele começou a me falar sobre Orson, eu lhe dei uma lista de astros famosos de Hollywood que poderiam representá-lo.”

Conhecido como o criador de filmes cult como “Jovens Loucos e Rebeldes” e “O Homem Duplo”, mas também autor de um sucesso de Hollywood (”Escola de Rock”), Richard Linklater contou que escolheu Zac Efron não tanto por ser ídolo, mas por seu carisma na telona.

Indagado se teme que Efron possa lançar sombra sobre o resto do elenco e sobre o próprio filme, ele respondeu:

“Não realmente. Não vi a coisa desse modo. Como diretor, eu quis encontrar o melhor ator que pudesse, alguém que fosse capaz de encarar Orson Welles de frente, o que é algo bastante difícil de se fazer.”

“Welles é uma das maiores personalidades dos últimos dois séculos, então eu precisava de alguém que tivesse esse tipo de carisma… e Zac tinha isso.”

da Reuters, em Londres

Audiência e Tv, + Celebrity!



Bárbara Paz com crise de estrelismo em "Viver a Vida"

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 23/11 0,,21412063-GDV,00

Diretores da Globo estão preocupados com o ritmo lento na novela Viver a vida que não vem agradando ao telespectador. Além disso, o clima nos bastidores não é dos melhores. Na semana que passou dois incidentes ajudaram a piorar o ambiente entre os atores. Primeiro foi a atriz Bárbara Paz, a Raquel da trama, reclamando que estão dando mais atenção ao drama da personagem de Aline Moraes, a Luciana. Aliás, dizem que essa moça vive resmungando nas gravações da novela e olha que é a primeira que ela faz na Globo. Depois foi a vez das atrizes Natalia do Valle e Letícia Spiller se estranharem por causa dos atrasos da segunda. As duas bateram boca e Letícia foi às lágrimas ameaçando deixar a novela. Mas aí pintou a turma do "deixa disso" e por enquanto os ânimos estão serenados.

Tv Brasil Audiência



Álbum de Susan Boyle bate recorde de pré-reserva no site Amazon

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 23/11 A_capa_do_primeiro_cd_de_susan_boyle

O primeiro álbum da cantora britânica Susan Boyle bateu um recorde histórico de pré-reservas no site da varejista online Amazon nesta quinta-feira.

O álbum de Boyle “I Dreamed a Dream” será lançado em 24 de novembro pela Sony Music Entertainment e é o primeiro trabalho desde que um vídeo da escocesa de 48 anos, voluntária de uma igreja, se espalhou pela Internet com sua participação até então desacreditada no programa de calouros da televisão britânica “Britain’s Got Talent”, em abril.

A Amazon disse que o álbum de Boyle não era apenas o mais pré-reservado nos Estados Unidos, mas também o mais requisitado no mundo nos 14 anos de história de seu portal na Internet.

A varejista não deu números, mas disse que “I Dreamed a Dream” ultrapassou o recorde de 2008 da banda japonesa de rock Mr. Children, com o álbum “Supermarket Fantasy”, e de Norah Jones em 2007, com o lançamento “Not Too Late”.

Reportagem de Jill Serjeant

Audiência e Tv, + Celebrity!



A briga entre a Globo e Lula

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 23/11 Redeglobo

Lula e os petistas há anos reclamam da Globo. Lula diz privadamente que a Globo lhe faz oposição (em público, diz a mesma coisa de modo mais cifrado) Beleza.
Só que o laudatório Lula, o Filho do Brasil tem um bom dinheiro da Globo em sua produção. A Globo Filmes botou 800 000 reais no filme.

Mais: adivinha qual é a emissora que o levará ao ar com exclusividade em 2011? Sim, a própria campeã de audiência.

Por: Lauro Jardim

Tv Brasil Audiência



Mel Gibson restringe entrada à igreja particular

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 23/11 E9414C3855F73EBC2C8E5027F1DA6C
Reprodução

Mel Gibson vai limitar o acesso de sua igreja particular na Califórnia, nos Estados Unidos. O ator planeja o batismo da filha recém nascida, Lucia Anne, e não quer que nenhum estranho obtenha informações no local onde será realizada a cerimônia.
"A igreja do Mel vai virar um lugar privado para adoração, não será mais público", contou uma fonte próxima ao ator ao site "Contact Music".
A decisão foi tomada para evitar o acesso da imprensa à igreja católica. Lucia é filha de Mel Gibson com a cantora russa Oksana Grigorieva. A pequena nasceu no último dia 30.

Famosidades - MSN



Luciano Huck acusa Gugu de copiar seu programa

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 23/11 D7E47B7952FDB52A895E04FFFEE87
Reprodução

O apresentador global Luciano Huck não está gostando das similaridades de seu programa com o dominical apresentado por Gugu, na Record. O marido de Angélica deixou sua opinião bem clara, no domingo (22), quando afirmou que o colega "se inspira" nos quadros do "Caldeirão do Huck".
"Vou acreditar que 80% do 'Programa do Gugu' é uma 'homenagem ao 'Caldeirão'. Obrigado, nobre colega", escreveu Huck no Twitter.
Logo em seguida, ele questionou a falta de imaginação da emissora concorrente. "Agora o Gugu quer 'se inspirar' também no Lata Velha!!! Hahahaha... Ô falta de imaginação!!!! Tem gente que acha que povo é burro, né não?", completou se referindo ao quadro que reforma carros antigos.
Quem não gostou dos comentários foi Homero Salles, diretor de Gugu. "Deixa de ser babaca... você dirige um táxi que o Gugu dirigia e pensa que pode falar dos outros? Não dá pra vir tentar dar lição de moral, sendo o que é: um copiador de mão cheia", respondeu Salles.
O diretor ainda cutucou o apresentador dizendo que é muito fácil para Huck conseguir audiência. "Como eu queria ter o seu horário do sábado, com pouca concorrência. Dar Ibope assim é fácil. Domingo é jogo duro. Volta pro teu cantinho e não vem comprar uma briga que não é sua", continuou.
Salles admitiu que copia a concorrência. "Mas tem de ser homem e assumir", disparou. Luciano Huck deletou as mensagens do seu perfil.

Famosidades - MSN



Lady Gaga irá se apresentar para a rainha Elizabeth 2ª

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 23/11 6a00d8341c730253ef0120a5eff9ec970c-pi

A cantora pop Lady Gaga será uma das atrações da edição deste ano do Royal Variety Performance, evento de gala que acontece anualmente e que incluirá na plateia a rainha Elizabeth 2ª.

A informação é do site especializado em música NME.

O evento, que acontecerá em Londres no dia 7 de dezembro, será apresentado por Peter Kay.

Além da Lady Gaga, o show contará ainda com a presença de Mika, Alexandra Burke, Michael Buble e Bette Midler, de acordo com informações do jornal britânico “Telegraph”.

Ilustrada

Audiência e Tv, + Celebrity!



Xuxa vai viver duas personagens em especial de Natal da Globo

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 23/11 Xuxa2

Em Gramado, no Rio Grande do Sul, Xuxa e a sua produção aproveitaram a realização do Natal Luz – série de eventos com temática natalina que ocorre na cidade nos últimos meses do ano – para gravar a maior parte do especial que a Globo exibe dia 24 de dezembro.

No programa, Xuxa, em dois papéis, tentar ajudar um garoto que perdeu a voz. A atração tem participações de André Marques, Cissa Guimarães, Fernanda Paes Leme, Juliana Didone e Eri Johnson, entre outros. A direção geral é de Roberto Talma.

Para gravar em Gramado, a equipe da Globo obedeceu horários especiais para não causar transtornos ao Natal Luz. Assim, muita gente precisou trabalhar de madrugada e a chuva não comprometeu o bom andamento das gravações.

O Grande Desfile de Natal, evento tradicional da cidade, também fará parte do programa, com todos os principais personagens acompanhando Papai Noel e seu trenó num desfile grandioso de muita alegria e emoção. Mais de 200 atores foram mobilizados neste trabalho que se encerrou na sexta-feira e agora vai prosseguir nos estúdios do Projac.

por Flávio Ricco
Colaborou José Carlos Nery


Audiência e Tv, + Celebrity!



Taylor Swift processa bar por tocar suas músicas

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 23/11 F5DDAF68A741733AF4636E656786
Reprodução

Taylor Swift quer justiça. Depois de uma operação policial em Idaho, nos Estados Unidos, foi revelado que um bar ganhava dinheiro às custas da cantora. Acontece que eles tocavam suas músicas sem autorização e sem creditá-la.
Swift abriu um processo por violação de direitos autorais. Segundo o site "TMZ", o advogado ligado ao caso notou que o bar reproduzia outras músicas - além das de Taylor - sem pagar por este direito.

Famosidades - MSN



"A Fazenda 2": Ana Paula Oliveira é a primeira eliminada do reality

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 23/11 145

Neste domingo (22), aconteceu a primeira eliminação de "A Fazenda 2". Estavam no "Tá na Roça" a dançarina Sheila Melo, a bandeirinha Ana Paula Oliveira e o ator Mateus Rocha. Dentre os três, o público preferiu eliminar Ana Paula Oliveira, com 61% dos votos.

FAZENDEIRO DA SEMANA
No final, Ana Paula Oliveira teve que escolher o "fazendeiro da semana". Diferente da primeira edição, agora o eliminado deve escolher somente entre os dois que voltaram para a sede. Sendo assim, A bandeirinha escolheu Mateus Rocha como o segundo "fazendeiro da semana".

(Na Telinha)

Tv Brasil Audiência



"Não leio fofoca", diz Gerard Butler

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 23/11 2A2A966748FFDAB9E6AB22EEDB25FB
Reprodução

Gerard Butler está em muitas revistas e é destaque em muitos tablóides. Mas o ator admite que só sabe de rumores sobre ele quando dá entrevistas, de acordo com o "Mirror".
"Eu tento e fico longe de tudo que alguém me envia. Alguns cliques ou artigos é que me dizem o que está acontecendo", declarou o ator, que recentemente teve que negar os boatos de que estaria namorando Jennifer Aniston.
"Normalmente falo para eles me deixarem sozinho e não se lembrarem de mim. Mas, quando estou fazendo alguma coisa vão dizer 'ah não, é verdade sobre...?'", desabafou o galã.
Mas o bonitão já quer demais. Pedir para esquece-lo não dá. E ficará mais impossível de tirar a atenção de Gerard Butler. O ator estreará seu novo longa, " Law Abiding Citizen", em 27 de novembro.

Famosidades - MSN



RedeTV! busca atores, diretores e autores

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 23/11 Redetvse

Disposta a entrar de cabeça no mundo da teledramaturgia, a RedeTV! abriu vagas para atores, diretores e autores com experiência.

Mas, quem pensa que a emissora produzirá novelas está enganado: o canal, que recentemente inaugurou uma nova sede na cidade de Osasco, na Grande São Paulo, investirá na produção de seriados de curta duração e, por isso, terá que formar um núcleo só para este segmento.
Caetano Bedaque, diretor de comunicação da RedeTV!, conta que a emissora procura atores, diretores e autores para sua primeira produção, que estreia em março de 2010.

Para participar das seleções, os candidados devem enviar o material aos cuidados da direção artística da emissora, que trabalhará a todo vapor para colocar o novo seriado no ar.

Esta não é a primeira incursão da RedeTV! no área de dramaturgia. Em 2007, numa parceria com a Disney, produziu a versão tupiniquim de Desperate Housewives e, em 2004, produziu na antiga sede do canal, em Alphaville (SP), o seriado Vila Maluca.

Fonte: Site Ofuxico

Tv Brasil Audiência



Hein? "Sou obcecada com o lixo", diz Reese Witherspoon

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 23/11 63523688931F21D8A68F4BCBC7AC20
Reprodução

Meiga e bonitinha. É assim que todos vêem Reese Witherspoon. Mas a atriz também pode ser considerada bem higiênica - até demais. De acordo com o "Just Jared", a atriz adora jogar as coisas no lixo.
"Gosto de jogar coisas fora. Sou obcecada com o lixo. Depois de um feriado ou um aniversário, eu tenho toneladas e toneladas de lixo, e ele sempre transborda", declarou a loira.
Mas não é apenas do próprio lixo que Reese toma conta: "Sempre espio tarde da noite o lixo dos vizinhos, mas parece que sempre estão vazios. Eles são como essas pessoas incríveis que não tem lixo".
"Então, quando eu estou em um dia ruim, pego o meu lixo extra e coloco na lata deles", admitiu a atriz, de 33 anos de idade.

Famosidades - MSN



Alexandre Frota é capa da "G Magazine" pela quarta vez

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 23/11 C84403869FA55B4BB601269DBFCC4
Reprodução

Alexandre Frota será capa da edição de dezembro da revista "G Magazine". Esta será a quarta vez que o ator e diretor da Record aparece pelado nas páginas da publicação.
Segundo o jornal "Extra", Alexandre não vai precisar fazer um novo ensaio. A revista optou por usar fotos inéditas das edições antigas.

Famosidades - MSN



Fontes: Tv Brasil Audiência / Audiência e Tv, + Celebrity! / Famosidades - MSN Entretenimento
Lili
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 62
Localização : Rio de Janeiro

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos