Visão em Foco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 30/11 Rightc10
Últimos assuntos
» Nossos Filhos nos Acusarão (legendado)
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 30/11 EmptyDom 14 Abr 2013 - 14:16 por jerry

» UMA FAZENDA PARA O FUTURO
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 30/11 EmptyQui 4 Abr 2013 - 20:30 por jerry

» Muito Além do Peso (2012)
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 30/11 EmptySáb 16 Mar 2013 - 22:11 por jerry

» Quem se Importa (2012)
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 30/11 EmptySeg 4 Fev 2013 - 22:52 por jerry

» Luto em Luta (2012)
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 30/11 EmptyTer 22 Jan 2013 - 20:35 por jerry

»  The Suicide Tourist (2007)
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 30/11 EmptyDom 15 Jul 2012 - 23:28 por jerry

» There's no Tomorrow
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 30/11 EmptySáb 5 maio 2012 - 22:47 por jerry

Votação

Para os que possuem TVs pagas: Você já aderiu ao sistema HD?

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 30/11 Vote_lcap27%Bastidores: Tv, Música & Cinema - 30/11 Vote_rcap 27% [ 128 ]
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 30/11 Vote_lcap23%Bastidores: Tv, Música & Cinema - 30/11 Vote_rcap 23% [ 107 ]
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 30/11 Vote_lcap14%Bastidores: Tv, Música & Cinema - 30/11 Vote_rcap 14% [ 64 ]
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 30/11 Vote_lcap25%Bastidores: Tv, Música & Cinema - 30/11 Vote_rcap 25% [ 116 ]
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 30/11 Vote_lcap12%Bastidores: Tv, Música & Cinema - 30/11 Vote_rcap 12% [ 57 ]

Total de votos : 472


Bastidores: Tv, Música & Cinema - 30/11

3 participantes

Ir para baixo

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 30/11 Empty Bastidores: Tv, Música & Cinema - 30/11

Mensagem por Paulo Seg 30 Nov 2009 - 7:53

Hein? Empresa vai produzir perfume com DNA de MJ
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 30/11 EC9D9289C21B5F94D454439575540

A " My DNA Fragrance", empresa de cosméticos, teve uma ideia nada convencional e um tanto mórbida. Especializada em produzir perfumes a partir de DNA de seres humanos - o que por si só já é um conceito bem esquisito - a pretensão agora é criar uma flagrância com cheirinho de... Michael Jackson!
E, pelo visto, vai funcionar. Eles já elaboraram flagrâncias de personalidades como Elvis Presley, Marilyn Monroe e até de Napoleão Bonaparte. "O do Elvis é o que mais vende", revelou o presidente da empresa, Carlton Enoch, ao tablóide "The Sun".
A fórmula é elaborada a partir da extração de material genético que, no caso de Jackson, foi encontrado em um fio de cabelo do cantor, arrematado em leilão no mês passado por um colecionador.



Paul McCartney e Ringo Starr voltam a trabalhar juntos
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 30/11 CB1EE24CAE81C589CDDD43CCE4AD8B

Depois de 10 anos, Ringo Starr se reúne com Paul McCartney para gravar " Walk With Me" e "Peace Dream". As canções são para se novo álbum, "Y Not". O último som que os ex-Beatles gravaram juntos foi para o álbum solo de Ringo, "Vertical Man", de 1998.
A escolha da participação de McCartney no disco foi bem natural. "Paul veio à minha casa. Eu estava tocando baixo em 'Peace Dream', então toquei outra música e ele disse: 'Me dê os fones de ouvido. Me dê um par de latas'. Depois ele foi ao microfone e simplesmente inventou a parte onde me segue no vocal", disse Starr.
Ringo se queixou da falta de participação na produção dos álbuns dos Beatles e por isso se dedicou a esse disco em tempo integral. "Eu era o último a me envolver com a produção dos álbuns dos Beatles. E era do mesmo jeito com meus discos solo. De repente, é um outro ponto em sua vida, e você diz 'Eu vou fazer isso agora'. Então eu vou produzir tudo que fizer daqui para frente. Essa é a boa notícia. É uma coisa de confiança, eu suponho. 'Y Not' é um modo de eu dizer: Sim, eu consigo", disse o cantor.
Joe Walsh (cunhado de Ringo), Joss Stone, Ben Harper e Richard Marx também participam do álbum, previsto para 12 de janeiro de 2010.



Rodrigo Faro: "Saio moído de 'O Melhor do Brasil'"
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 30/11 6DD736E8BF74AFE2F37312BB95B11B

Não satisfeito somente em comandar "O Melhor do Brasil", Rodrigo Faro passou a fazer imitações para o quadro " Vai Dar Namoro" do programa. Por conseqüência, ele perdeu o sossego. Além ter que trocar o figurino diversas vezes por gravação, ainda ensaia coreografias e paga mico.
"Minha vida virou uma loucura! Antes de começar a gravar, passo a dança com as bailarinas atrás do palco. E quando acaba, saio moído", disse em entrevista ao jornal "Extra".
Mesmo com todo o "sacrifício", Rodrigo adora a brincadeira. Para ele, essa é uma forma de ficar ainda mais próximo do público.
"Sou um comunicador e não me importo em pagar mico. Não quero ser o apresentador engomadinho, que não se aproxima do seu público, que fica ali distante", finalizou.



Travolta diz ser difícil ver cenas de sexo da mulher
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 30/11 BA23275F6C39FF2968A722B6C373E

John Travolta mostrou ser gente como a gente e confessou que sente ciúmes de algumas cenas da mulher, Kelly Preston. De acordo com o site "Showbiz Spy", o ator assumiu que não gosta nem um pouco de alguns filmes que a bela atuou.
Tom Cruise e Kevin Costner estão entre os astros que causam desconforto em Travolta. "Tenho inveja de muitos de seus colegas de elenco. Eu não gosto dela fazendo amor com Tom Cruise. Também não gosto dela fazendo amor com Kevin Costner em 'For Love Of The Game' ('Por Amor', 1999). Era difícil de assistir", confessou o ator.
Contudo, não é sempre que Kelly desperta ciúmes no amado. Cenas com Robin Williams, por exemplo, estão liberadas. Não por acaso, o comediante atuou com o casal em "Old Dogs", novo filme de Travolta.



Woody Harrelson diz que ficou 40 dias sem comida
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 30/11 B24A8034FB2099C57B44CD6715713F

O ator Woody Harrelson declarou para uma revista alemã que jejuou por inacreditáveis 40 dias. Ele, que é um vegetariano quase radical e tenta comer quase tudo cru mesmo, deixou de se alimentar a fim de limpar o organismo.
"Eu fiquei durante 22 dias apenas tomando sucos e comendo frutas, o resto era só na água. Além disso, eu não falei muito durante esse tempo. Mas valeu muito a pena. Antes me sentia bloqueado físico e espiritualmente. Agora me sinto ótimo", afirmou ele.
Woody também é um adepto à ioga e disse que a técnica é a melhor forma de curar a ressaca. "Se você tem uma ressaca, o headstand [exercício de ioga] é a melhor coisa a se fazer. Levante-se e vá fazer uma sessão de ioga", aconselhou Harrelson.
O astro vive em uma comunidade quase completamente auto-sustentável em Maui, no Havaí.



The Strokes pretende lançar novo álbum
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 30/11 50DF892C2CDC3DDEB941B77C896CD9

Segundo o o site especializado em música "NME", a banda The Strokes deve se reunir em janeiro de 2010 para lançar seu novo CD. O baixista do grupo, Nikolai Fraiture, postou em seu Twitter que já andou dando uma voltinha por Nova York para conhecer alguns estúdios.
"Enquanto os caras estão em Los Angeles, fui conhecer alguns estúdios em Nova York com Ryan [Gentles, empresário da banda] hoje para aparentemente gravarmos em janeiro", informou ele.
Enquanto Fraiture já dá como certo o novo álbum, o vocalista do Strokes, Casablancas, tenta deixar a novidade ainda em segredo. Ele não desmentiu, mas também não confirmou nada. "Nós supostamente vamos nos reunir em janeiro, mas não posso garantir", despistou o músico.
"Nós estamos tentando fazer isso há anos. Estou sempre disponível e eles sabem disso, mas nos reunirmos é difícil", completou ele para o site "Pitchfork". Agora, é esperar para ver.



"A Fazenda 2": Com 51%, Maria João é eliminada
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 30/11 BF74E8E86C4683BB712DBB6ABA69

Maria João é a segunda eliminada do reality " A Fazenda 2", da Record. Com 51% dos votos do público, a peoa colocou o pé na estrada de volta para a cidade. Ao ser eliminada, a repórter fez cara de espanto, provavelmente acreditando que não receberia tantos votos assim.
"Eu fui eu mesma, e vou continuar sendo. Isso me serviu como um grande aprendizado, mas também foi muito louco. É difícil ficar presa em um espaço tão pequeno", comentou sobre a experiência.
A peoa entrou para o "Tá na Roça" após perder o "Desafio Semanal". Seus companheiros de eliminação, Xuxa e Igor Cotrim, escaparam do mesmo destino, e puderam voltar para a sede da fazenda.
Xuxa foi o primeiro a ser salvo. No caminho para a casa, o nadador, que foi indicado à eliminação pelo "Fazendeiro da Semana" Mateus Rocha, agradeceu ao público, e mandou uma mensagem para a filha, dizendo que a ama. Chegando na sede, foi recebido com festa pelos colegas de confinamento.
Igor Cotrim, que está com o pé engessado após torção em uma cama elástica, voltou de muletas para o interior da casa, e estava muito feliz. Falando no ator, Maria João, que ficou com a tarefa de eleger o novo "Fazendeiro da Semana", o escolheu para a tarefa.
A morena confessou que sua decisão teve ajuda dos pais, que ficaram aguardando a filha na saída da casa. "E ele está com o pé machucado, não poderia realizar nenhuma função, acho que como 'Fazendeiro da semana' o Igor se sairá melhor", justificou.



"Viver a Vida": Luciana consegue mexer um dos braços
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 30/11 278A3B4E452965284A0C747A38A97

Para quem torce pela recuperação de Luciana (Alinne Moraes), o episódio de " Viver a Vida" desta segunda-feira (30) promete grandes emoções. A modelo vai comover sua família ao apresentar progressos nas funções motoras, e começar a mexer um dos braços.
Os primeiros a saberem da novidade são Tereza (Lília Cabral) e Miguel (Mateus Solano). Luciana pede para que eles fiquem atentos, pois tem uma surpresa. Momentos depois, ela se esforça e consegue movimentar um dos braços.
Os dois ficam super animados e otimistas. E, ao fim do dia, é Marcos (José Mayer) quem visita a filha e se emociona com os avanços da moça.



Com a morte do pai, Gugu deixa de apresentar programa
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 30/11 CBF8C7C9E53AB07B2092FFAA90CBB6

Gugu Liberato não comandou o "Programa do Gugu" (Record) no domingo (29). É a primeira vez, em 30 anos de carreira, que o apresentador não comparece ao palco desde que estreou na televisão com o "Domingo Legal", pelo SBT.
A ausência de Gugu foi motivada pelo falecimento de seu pai, Claudino Liberato, de 86 anos, que morreu na noite do sábado (28), no Hospital Albert Einstein, por razão de complicações do mal de Alzheimer, doença que sofria há quase uma década.
Em decorrência do falecimento, o "Programa do Gugu" foi ao ar somente com as matérias já gravadas, e sem as sequências em que eram necessárias o apresentador - como a introdução de reportagens e merchandising.



Cameron Diaz pega carona com Tom Cruise em novo filme
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 30/11 1E8932F6BFB30E4FF6D44F34AC41D

Tom Cruise foi clicado levando Cameron Diaz para passear em sua moto vermelha, durante as gravações do novo filme estrelado por ambos atores, "Knight and Day".
Na sequência, o casal fictício percorreu as ruas da cidade de Cádiz, na Espanha, onde foi reproduzido a Festa de São Firmino, homenagem ao santo que traz as tradicionais corridas de touros e típicas da região.
Todo cuidado era pouco já que, na semana passada, os mesmos touros utilizados na cena fugiram, e feriram duas pessoas no set de filmagens. No dia, Cameron e Tom não estavam presentes nos bastidores, e não correram riscos. Uma nova filmagem da sequência só foi possível mediante a apresentação de um termo de segurança.
"Knight and Day" conta a história de um agente secreto (Tom Cruise) que leva sua amada (Cameron Diaz) para uma aventura bela e perigosa. Enquanto viaja o mundo para proteger um objeto que possui uma enorme carga de energia infinita, o casal é testemunha dos cenários mais bonitos do mundo.
Além da Espanha, a produção passará por algumas localidades dos Estados Unidos, como Havaí, e ainda na Áustria, na cidade de Salzburgo.



"Se me convidassem, eu posaria nua", diz Susana Vieira
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 30/11 A9CD20A35C2DCD6146AB1385692E6E

Daqui a poucos dias, Susana Vieira reaparecerá nas telinhas para atuar em "Cinquentinha". A atriz não tem mais 30 ou 40 anos. Ela já chegou aos 67. Mesmo assim, esbanja charme e sensualidade, e não descarta a possibilidade de posar nua.
"Olha, minha bunda está dura! Já que ninguém me convida para posar nua... Porque se convidasse, eu posaria!", disse em entrevista ao jornal "Extra".
Sobre o casamento com o atual namorado, Sandro Pedroso, Susana disse nunca ter planejado. Ela prefere não se preocupar com o futuro do casal.
"Não penso nisso, sinceramente. Estou tão feliz que essas coisas nem me passam pela cabeça. Eu equaciono minha vida muito menos do que todos imaginam. Sou muito mais de instinto do que qualquer outra coisa", afirmou.



"Malhação ID": Diego Hypolito faz palestra no colégio
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 30/11 BE9FB7D06C344E4D423928186E7C4

A galera de "Malhação ID" vai receber uma visita para lá de ilustre no capítulo desta segunda-feira (30). O ginasta Diego Hypólito é convidado pelo professor Livramento (José de Abreu) para dar uma palestra no Primeira Opção.
"Nós estamos iniciando hoje uma série de palestras com importantes profissionais das mais variadas áreas. Esse ciclo de palestras é uma iniciativa do Primeiro Opção buscando dar subsídios para que vocês escolham a carreira que desejam seguir em suas vidas. E hoje, quem está conosco para bater um papo sobre a carreira de atleta é o Diego Hypolito!", anuncia Livramento.
O medalhista agradece as palmas e começa a conversar com os alunos. Cristiana (Cristiana Peres) logo pega o microfone pergunta ao atleta como foi que ele descobriu sua vocação. Diego é atencioso e conta sua trajetória para a menina. Depois, Tati (Élida Muniz) pergunta para Diego quais são os principais problemas que os atletas profissionais encontram.
Nesse momento, Diego faz uma revelação estarrecedora, que deixa todos os estudantes emocionados: "Agora, por exemplo, estou passando por um problema muito sério. O meu técnico recebeu uma proposta irrecusável pra treinar um atleta na China e eu fiquei na mão. Estou sem treinador!".
Maria Claudia (Isabella Dionísio) dá um pulo na hora e anuncia que sabe como solucionar o problema do ginasta. "O Barbosa é um excelente profissional. Vocês sabiam que ele já treinou atletas de nível internacional?".



"Na América, sou vista como um perigo", diz Von Teese
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 30/11 B6422AF58B955AC6FDDB55F5A690

Por aqui, ela é cool. Mas lá na terra do Tio Sam, o papo é bem diferente. Pelo menos é assim que pensa Dita Von Teese, stripper burlesca que passou pelo Brasil no mês passado, e que se considera uma figura marginal aos olhos dos norte-americanos.
"Na América, eles tem que medo de mim, me acham muito perigosa", explicou a ex-namorada do cantor Marilyn Manson, para o "Female First".
Para complementar, Von Teese crê que os americanos não valorizam, e nem respeitam seu trabalho, já que parte de sua performance consiste em tirar a roupa na frente do público. Para ela, porém, o que faz é um resgate de uma arte já há muito tempo esquecida.
"É uma missão pessoal. Eu permaneço fiel aos shows burlescos dos anos 30 e 40, e por isso continuo fazendo strip-tease", conta.
Em contrapartida, a moça considera os países europeus os melhores lugares para se apresentar, já que sempre é muito bem recebida. "Na Europa é diferente. Os 'Jay Lenos' da Europa todos me convidam", disse, se referindo a um célebre apresentador americano que entrevista celebridades em seu programa.



Fonte: Famosidades
Paulo
Paulo
Administrador

Masculino Mensagens : 3616
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 59
Localização : São Paulo

https://visaoemfoco.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 30/11 Empty Re: Bastidores: Tv, Música & Cinema - 30/11

Mensagem por Vânia Seg 30 Nov 2009 - 9:45

Hein? Empresa vai produzir perfume com DNA de MJ

Heinnnnn...que absurdooooo, agora mais essa? O que mais vão inventar para ganhar dinheiro às custas do Michael???

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 30/11 Ththmjsidewalkanimationza4
Vânia
Vânia
Administradora

Feminino Mensagens : 4027
Data de inscrição : 07/04/2009
Idade : 59
Localização : São Paulo

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 30/11 Empty Re: Bastidores: Tv, Música & Cinema - 30/11

Mensagem por Paulo Seg 30 Nov 2009 - 13:01

Hein? Empresa vai produzir perfume com DNA de MJ

O que mais falta??? Que exploração sem limites....




Bastidores: Tv, Música & Cinema - 30/11 Moonwalk
Paulo
Paulo
Administrador

Masculino Mensagens : 3616
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 59
Localização : São Paulo

https://visaoemfoco.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 30/11 Empty Re: Bastidores: Tv, Música & Cinema - 30/11

Mensagem por Lili Ter 1 Dez 2009 - 14:19

Hein? Empresa vai produzir perfume com DNA de MJ
Eu li esta notícia no domingo à tarde. Até criei um tópico com ela no outro forum. É inacreditável mesmo! Não querem mesmo deixar o espírito do morto descansar em paz. Como eu postei no meu tópico, repito aqui: Só falta aparecer um funcionário oportunista que tenha trabalhado na mansão do cantor, e que tenha coletado e resolva por à venda o que o Michael fez aí...

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 30/11 Pottytrain5

Rodrigo Faro: "Saio moído de 'O Melhor do Brasil'"
Uma coisa não se pode negar: O Rodrigo Faro é muito melhor como apresentador de 'O Melhor do Brasil', do que o Márcio Garcia.

"Na América, sou vista como um perigo", diz Von Teese

"Na América, eles tem que medo de mim, me acham muito perigosa", explicou a ex-namorada do cantor Marilyn Manson, para o "Female First".
Ex-namorada do Marilyn Manson? Então está explicado: Esta mulher deve ser mais que um perigo, é doida de internar, por ter namorado com aquele esquisito!

choque
Lili
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 62
Localização : Rio de Janeiro

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 30/11 Empty Re: Bastidores: Tv, Música & Cinema - 30/11

Mensagem por Vânia Qua 2 Dez 2009 - 7:04

Me Poupe...tenha a santa paciência !!!

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 30/11 Engracados34
Vânia
Vânia
Administradora

Feminino Mensagens : 4027
Data de inscrição : 07/04/2009
Idade : 59
Localização : São Paulo

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 30/11 Empty Re: Bastidores: Tv, Música & Cinema - 30/11

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos