Visão em Foco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 25/12 Rightc10
Últimos assuntos
» Nossos Filhos nos Acusarão (legendado)
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 25/12 EmptyDom 14 Abr 2013 - 14:16 por jerry

» UMA FAZENDA PARA O FUTURO
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 25/12 EmptyQui 4 Abr 2013 - 20:30 por jerry

» Muito Além do Peso (2012)
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 25/12 EmptySáb 16 Mar 2013 - 22:11 por jerry

» Quem se Importa (2012)
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 25/12 EmptySeg 4 Fev 2013 - 22:52 por jerry

» Luto em Luta (2012)
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 25/12 EmptyTer 22 Jan 2013 - 20:35 por jerry

»  The Suicide Tourist (2007)
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 25/12 EmptyDom 15 Jul 2012 - 23:28 por jerry

» There's no Tomorrow
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 25/12 EmptySáb 5 maio 2012 - 22:47 por jerry

Votação

Para os que possuem TVs pagas: Você já aderiu ao sistema HD?

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 25/12 Vote_lcap27%Bastidores: Tv, Música & Cinema - 25/12 Vote_rcap 27% [ 128 ]
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 25/12 Vote_lcap23%Bastidores: Tv, Música & Cinema - 25/12 Vote_rcap 23% [ 107 ]
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 25/12 Vote_lcap14%Bastidores: Tv, Música & Cinema - 25/12 Vote_rcap 14% [ 64 ]
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 25/12 Vote_lcap25%Bastidores: Tv, Música & Cinema - 25/12 Vote_rcap 25% [ 116 ]
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 25/12 Vote_lcap12%Bastidores: Tv, Música & Cinema - 25/12 Vote_rcap 12% [ 57 ]

Total de votos : 472


Bastidores: Tv, Música & Cinema - 25/12

Ir para baixo

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 25/12 Empty Bastidores: Tv, Música & Cinema - 25/12

Mensagem por Lili Sex 25 Dez 2009 - 10:57

Romance entre Leila Lopes e Collor será detalhado em biografia

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 25/12 A858F3EAB2DA3D4E1618CF9BF65855
Imagem: Reprodução
Por FAMOSIDADES

SÃO PAULO - Segundo a coluna "Direto da Fonte", do jornal "O Estado de São Paulo", a família da atriz Leila Lopez negocia a publicação de uma autobiografia, escrita a partir de um diário deixado pela moça, com detalhes sobre a carreira e a vida pessoal.

Ainda segundo a coluna, um dos maiores destaques será o romance vivido pela artista com o político Fernando Collor de Mello.

Leila Lopes foi encontrada morta em sua residência, no Rio de Janeiro, no dia 3 de dezembro. A causa da morte não foi revelada, mas há indícios de suicídio.


Pai não vai ao enterro de Brittany Murphy

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 25/12 3B39C9622380F7E8ABEA39A12361
Imagem: Divulgação
Por FAMOSIDADES

SÃO PAULO - O pai da atriz Brittany Murphy, Angelo Bertolotti, 83 anos, não irá ao funeral da filha, que acontece nesta quinta-feira (24), em um cemitério em Hollywood Hills, na Califórnia. As informações são do site “ContactMusic”.

O pai disse a imprensa que não foi convidado para o enterro e que é um estranho para a família nos últimos oito anos. Muito abalado com a perda da filha, Angelo disse que não gostaria de ir, mesmo se fosse convidado. "Não quero ver o que aconteceu, só quero me lembrar dela viva. Vou esperar um mês para vê-la lá (no túmulo)", disse o pai da atriz.

"Ela teve problemas de saúde, isso é fato, mas nada que fosse chegar a isso. Brittany era uma boneca, boa com todo mundo. Era uma garotinha com um coração enorme", disse


Cilada: Mazzeo decreta fim da atração – por enquanto

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 25/12 Fto_ft1_84935
Bruno Mazzeo - Divulgação/TV Globo
Fãs do humorístico Cilada, aí vai uma notícia triste para vocês: Bruno Mazzeo, criador, roteirista e ator da atração, anunciou em seu blog o fim do programa a partir de 2010.

O motivo do término não tem a ver com um fim de contrato com o Multishow e muito menos algum problema entre o elenco e a produção. Bruno alega que falta motivação e inspiração para continuar escrevendo após seis temporadas (e 53 episódios exibidos no canal a cabo). Agora, vai se dedicar a novos projetos.

O artista é movido a desafios e eu sinto que agora chegou minha hora de sair da zona de conforto. Sabe aquele papo do Cazuza, do “te ver não é mais tão bacana quanto a semana passada”? Então. É meio que por aí. A renovada no formato nesta ultima temporada já foi um sopro de inspiração que busquei com minha parceira Rosana Ferrão [roterista] para que tivéssemos gás para mais 13 episódios. [...] Claro que nada é definitivo e, quem sabe, em 2011 não há uma volta? Mas em 2010 fica a dedicação ao filme “Cilada.com”, a ser rodado no primeiro semestre com direção de José Alvarenga (Os Normais) e a um ou outro possível episódio esporádico no Fantástico. Além dos novos outros trabalhos.

Mazzeo fez questão de agradecer ao pessoal que trabalhava em frente e atrás das câmeras em todo o tempo em que esteve no ar com o humorístico, entre elas, Débora Lamm, que interpreta sua namorada.

R7 - Estrelando


Pós-réveillon: Jesus e Madona curtirão festa no Caribe

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 25/12 Fto_ft1_85035
Madonna - AgNews
Madonna e o modelo brasileiro Jesus Luz já têm roteiro programado para depois da festa do ano novo. Assim que comemorarem a chegada de 2010 em Londres, Inglaterra, os dois seguirão rumo à St. Barths, uma ilha localizada no mar do Caribe.

De acordo com o jornal O Dia, o casal foi convidado pelo multimilionário russo Roman Abramovitch para comparecer a uma festa em uma de suas propriedades.

A cantora pop e o modelo/DJ não são os únicos que estarão na comemoração. Os estilistas Marc Jacobs e Tufi Duek, por exemplo, já garantiram presença no local.

R7 - Estrelando


Frisoni: - Estamos ficando, sobre Ana Maria Braga

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 25/12 Fto_ft1_85133
Marcelo Frisoni e Ana Maria Braga
Fábio Guinalz/AgNews
Depois das declarações de separação e, mais recentemente, da notícia de que quer retomar o casamento com Ana Maria Braga, Marcelo Frisoni diz agora que ele e a apresentadora estão ficando. Ou seja, dando uma chance ao relacionamento.

A declaração foi dada para o jornal Agora, para quem o empresário explicou o motivo da recaída do casal.

- Estamos ficando. Continuo acreditando que a distância esfria qualquer relacionamento, mas ainda existe sentimento.

Frisoni informou que ele e a apresentadora vão passar juntos a festa do Natal em São Paulo e informou que ainda não comprou o presente para a loira. Já o réveillon, segundo ele, será em alguma praia.

R7 - Estrelando


Angelina Jolie admite que já rasgou camisa de Brad Pitt em discussão

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 25/12 95A5399D7C23BBA7C5FE17BCE4FF
Imagem: Reprodução/Just Jared
Por FAMOSIDADES

RIO DE JANEIRO - O que tem de bela, Angelina Jolie tem de polêmica. Em entrevista para a revista alemã "Das Neue", a atriz questionou se a fidelidade é algo crucial na vida de um casal. Ela ainda revelou que, frequentemente, perde a paciência quando discute com Brad Pitt e confessou que já chegou até a rasgar a camisa do bonitão.

"Duvido que a fidelidade seja algo imprescindível em uma relação. Muito pior é deixar seu parceiro e ficar falando mal dele", opinou a atriz.

"Nem Brad nem eu consideramos que a nossa convivência signifique que estamos presos um ao outro", afirmou. Mas ela garantiu que ambos ficam atentos para não "se fecharem em si mesmos".

Angie assumiu também que briga constantemente com o marido. Mas assegurou que os dois nunca se agrediram fisicamente: "Não somos suficientemente violentos para isso. E, além disso, temos consideração por nossos seis filhos".

Um dos casais mais queridos de Hollywood, os dois estão juntos desde 2005, tem três filhos biológicos e outros três adotivos.


Entrevista - Beto Lee
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 25/12 3E5A7FDBC4777631F13967254D8F4
Por PRISCILLA AURÉLIA

RIO DE JANEIRO - Músico, apresentador, cantor, compositor e filho de Rita Lee. Beto Lee, 32 anos, já pode dizer que tem uma bagagem considerável na carreira. Isso porque o rapaz, além de trabalhar com a mãe em suas apresentações, ainda se arrisca como apresentador. Recentemente ele comandou a turma do programa “Geleia do Rock”, do canal Multishow. O paulista que tem uma filha, Izabella, de quatro anos, se diz um pai liberal e quer que a menina trilhe os próprios caminhos, sem influência dele ou da avó.

Filho de Rita Lee, o rapaz admite que a mãe famosa o influenciou na escolha da carreira, mas sem impor nada: “Ela tem culpa no cartório, mas nunca impôs isso para mim ou meus irmãos. Eu sempre gostei do ambiente, seja no estúdio ou na estrada. Tudo foi natural e sem pressão”.

No reality show “Geleia do Rock”, Beto tinha que praticamente orquestrar os 16 jovens músicos que queriam formar uma banda e poder mostrar seu talento na mídia. O programa já acabou, mas o pai de Izabella guardou boas recordações e amizades: “Comigo é sempre assim: faço novas amizades a cada empreitada”.

Beto aguarda ansiosamente é o lançamento de seu novo CD, produzido por Tadeu Patola. Em entrevista para o Famosidades, Beto Lee conta seus planos para o futuro, sua experiência na TV e até sobre a relação que sua filha tem com a vovó famosa, Rita Lee. Confira na íntegra abaixo:

FAMOSIDADES - Você é filho de uma estrela da música brasileira, a Rita Lee. Quanto isso te influenciou para seguir a carreira musical?

BETO LEE - Ela tem culpa no cartório, mas nunca impôs isso para mim ou meus irmãos. Eu sempre gostei do ambiente, seja no estúdio ou na estrada. Tudo foi natural e sem pressão.

Quando começou a carreira tinha o sonho de se tornar um “rockstar”?

Eu só queria tocar e me divertir.

Você toca guitarra desde seus 10 anos. Sua filha Izabella também já se interessa por algum instrumento?

Ela canta muito bem e gosta de guitarra e bateria. Conhece todas as músicas dos meus pais e me revelou outro dia que quer ser guitarrista na banda da Hanna Montana.

Como é a relação da Rita com sua filha? Ela é uma vovó típica ou mais moderna?

Minha velha é uma avó que tem os dois lados. Ensina como mexer no computador e conta histórias antes da Iza dormir.

Você gostaria que a Iza viesse a trabalhar com música?

Iza é livre para escolher qual caminho quer percorrer.

Você é uma pessoa muito envolvida neste ambiente musical. Além de música, o que mais você gosta de fazer?
Jogar xadrez. Não tenho hobbies excêntricos.

Como você vê o cenário musical no Brasil? Tem espaço para todos?

Do jeito que as coisas estão, não o vejo com bons olhos.

Qual som não sai do seu mp3?

Só o rock salva!

E qual poderia sumir de todas as playlists do mundo?

[A banda] Fresno
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 25/12 8B938135CD922316EA723077103B92
Recentemente você apresentou o programa “Geleia do Rock". Como veio o convite para ficar à frente da atração?

Eu já tenho uma intimidade com os musicais do canal, e não só como apresentador, mas como repórter também, quando gravei o Planeta Atlântida.

A galera do programa era muito jovem e você consegue se comunicar muito bem com eles. A que você creditaria essa boa interação?

Tenho 32 anos, mas sou mais moleque do que todos os participantes juntos.

Na fase final do "Geleia" havia duas bandas disputando a preferência do público: Luen e seus Neurônios e Ultraleve. Você tinha alguma preferência entre elas?

Gosto das duas. Ambas as bandas são vencedoras e é difícil escolher a melhor, pelo menos para mim. A banda da Luen abraça o rock, enquanto a Ultraleve é mais eclética. Todos [os participantes] tiveram uma experiência única, e cada participante entrou de um jeito e saiu de outro. Melhoraram suas qualidades musicais. Fiquei feliz pela molecada e torço por eles.

Outro programa que você fez no Multishow foi o especial “Que Rock É Esse?”, que foi um sucesso. Como foi para você gravar esses episódios e falar com tantos nomes importantes do rock?

Certamente uma aula. Foi minha primeira experiência por trás das câmeras e aprendi muito. Um elemento prazeroso de todo o processo foi a amizade que fiz com o Rodrigo Carelli e a equipe do programa. Comigo é sempre assim: faço novas amizades a cada empreitada.

Você pretende continuar trabalhando nessa área?
Eu engano bem, não é? Se pintar um convite para fazer novela ou filme, eu topo! Mas não vou deixar de tocar. Tá no sangue, truta.

Em agosto de 2008 os instrumentos que você usava na turnê da Rita Lee foram roubados. Como você se sentiu sendo vítima de uma ação criminosa? Conseguiu recuperá-los?

Só recuperamos um centésimo do equipamento. Falta muita coisa para ser recuperada. Minha sensação é de que nunca mais verei estes instrumentos.

Quais seus planos profissionais?

Estou preparando meu terceiro disco, desta vez produzido por Tadeu Patola, um cara bem experiente, engraçado e um super guitarrista. Também pretendo continuar com essa aventura televisiva. Quem sabe um talk show num futuro próximo? Veremos.

Famosidades - MSN


Hugh Jackman deve voltar ao Brasil

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 25/12 2993DE83AD3FF2DFCB999F44E2A844
Imagem: Reprodução
Por FAMOSIDADES

SÃO PAULO - O ator Hugh Jackman estará mais uma vez em território brasileiro, no dia 9 de janeiro de 2010. O motivo? A filmagem de um comercial que será mostrado em todo o mundo. A produção deve ser rodada no Rio de Janeiro.

Junto com a estrela de Hollywood virão também a esposa e seus dois filhos. As informações são da coluna de Ancelmo Gois, do jornal "O Globo".


"Viver a Vida": Renata arma confusão em pleno Natal

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 25/12 896F641C0D3324AC5E2E3C193E
Imagem: Reprodução/Rede Globo
Por FAMOSIDADES

RIO DE JANEIRO - Miguel (Mateus Solano), vai enfrentar mais uma pedreira pela frente, nos próximos capítulos de "Viver a Vida". É que ele a namorada Renata (Bárbara Paz), que já brigaram no hospital nos capítulos da semana passada, vão se reconciliar e logo voltar a discutir.

Segundo a coluna de Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", tudo acontece durante a ceia natalina, com toda a família reunida em volta da mesa e celebrando o momento. Com tantos pratos deliciosos e, principalmente, bebidas, Renatinha não se controla, bebe e Miguel perde a paciência com a moça.

"Não vou aguentar isso de novo! Que saco! Nem no Natal você dá uma trégua! É só chateação, aborrecimento!", diz o gêmeo de Jorge.

Renata revida: "Você não gostou de me ver? Tá cheio de mim? Então eu vou embora! Aliás, nem devia ter vindo. Fiquei aqui horas te esperando... E você tava onde? Com seus pacientes e depois com a Luciana. Você se dedica mais aos outros do que a mim. Comigo, é só bronca. Também tô cansada disso tudo!" Quanta confusão!


Carro: Aguilera se envolve em pequeno acidente

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 25/12 Fto_ft1_85145
Apesar do acidente, Christina Aguilera ri
Montagem/Reprodução
Christina Aguilera se envolveu em um pequeno acidente de carro enquanto voltava para a casa na noite da última terça-feira, dia 22.

Segundo o site Just Jared, o motorista da cantora dirigia por Beverly Hills quando ralou o pára-choque do veículo no carro de um paparazzo. Como você pode ver, não aconteceu nada grave, tanto que Christina saiu rindo do carro.

Os fotógrafos, aproveitando a notícia, fizeram a festa e registraram o ocorrido.

R7 - Estrelando


Deborah Secco desfila para a Ilha do Governador

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 25/12 BFB87A52B95276F63316AAA777B6F9
Imagem: Reprodução/O Globo
Por FAMOSIDADES

SÃO PAULO - Segundo o jornal "O Globo", a atriz Deborah Secco já tem destino marcado para desfilar em 2010. A atriz sai pela Escola de Samba União da Ilha do Governador, do Rio de Janeiro, junto ao marido Roger Flores.

Atualmente, a ex-rainha da bateria da "Grande Rio" se encontra no Qatar, onde visita Roger e passa as festas de final de ano.

O último trabalho de Deborah foi no filme "O Doce Veneno do Escorpião", no qual ela deu vida a polêmica Bruna Surfistinha. O longa ainda não está nos cinemas.


Grey’s Anatomy: Episódios inéditos em janeiro

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 25/12 Fto_ft1_84963
Dr. Derek Shepard - Divulgação
Você que é fã de Grey’s Anatomy vai ficar contente em saber que não vai ter que esperar muito tempo para que os episódios inéditos voltem a ser exibidos na emissora, que começa a reprisar a história nesta quinta-feira, dia 24.

O canal anunciou que voltará a exibir episódios inéditos a partir do dia 11 de janeiro. Agora é só riscar os dias no calendário!

R7 - Estrelando


A Fazenda: Maurício e Karina completam a Roça

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 25/12 Fto_ft1_85178
Karina Bacchi corre o risco de deixar
a competição - Edu Moraes/Record
Já estão definidos os concorrentes de Cacau Melo em mais um Tá Na Roça de A Fazenda. Maurício Manieri e Karina Bacchi farão companhia à atriz e lutam para permanecer na competição.

Em votação realizada nesta quarta-feira, dia 23, Maurício foi o escolhido pelos colegas de confinamento enquanto Sheila Mello, a Fazendeira da Semana, optou por colocar Karina Bacchi na Roça. A dançarina havia anunciado para os competidores que faria um sorteio para decidir em quem votar, mas durante o programa contou ao apresentador Britto Jr. que seu critério foi escolher por quem nunca foi para a berlinda.

Esta é a primeira vez que tanto o cantor quanto a atriz correm o risco direto de deixar o reality show. A eliminação acontece no próximo domingo.

R7 - Estrelando


Jason Lewis grava cenas da série "Rio", em Ipanema
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 25/12 A73E463067A3ECC550DB8B4E325E8
Por FAMOSIDADES

RIO DE JANEIRO - O ator norte-americano Jason Lewis - que interpreta Kim Cathral, marido de Samantha do "Sex and The City" -, gravou mais cenas da série policial "Rio", nesta terça-feira (22), na praia de Ipanema, na capital carioca.

Na série, Lewis é um detetive que veio para o Rio de Janeiro investigar um crime, mas decide ficar na cidade.

Na semana passada, o ator norte-americano também gravou algumas cenas na praia de Copacabana.


Fontes: Famosidades - MSN Entretenimento / R7 - Estrelando (Celebridades / Séries)
Lili
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 62
Localização : Rio de Janeiro

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos