Visão em Foco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fotos dos nossos animais de estimação Rightc10
Últimos assuntos
» Nossos Filhos nos Acusarão (legendado)
Fotos dos nossos animais de estimação EmptyDom 14 Abr 2013 - 14:16 por jerry

» UMA FAZENDA PARA O FUTURO
Fotos dos nossos animais de estimação EmptyQui 4 Abr 2013 - 20:30 por jerry

» Muito Além do Peso (2012)
Fotos dos nossos animais de estimação EmptySáb 16 Mar 2013 - 22:11 por jerry

» Quem se Importa (2012)
Fotos dos nossos animais de estimação EmptySeg 4 Fev 2013 - 22:52 por jerry

» Luto em Luta (2012)
Fotos dos nossos animais de estimação EmptyTer 22 Jan 2013 - 20:35 por jerry

»  The Suicide Tourist (2007)
Fotos dos nossos animais de estimação EmptyDom 15 Jul 2012 - 23:28 por jerry

» There's no Tomorrow
Fotos dos nossos animais de estimação EmptySáb 5 maio 2012 - 22:47 por jerry

Votação

Para os que possuem TVs pagas: Você já aderiu ao sistema HD?

Fotos dos nossos animais de estimação Vote_lcap27%Fotos dos nossos animais de estimação Vote_rcap 27% [ 128 ]
Fotos dos nossos animais de estimação Vote_lcap23%Fotos dos nossos animais de estimação Vote_rcap 23% [ 107 ]
Fotos dos nossos animais de estimação Vote_lcap14%Fotos dos nossos animais de estimação Vote_rcap 14% [ 64 ]
Fotos dos nossos animais de estimação Vote_lcap25%Fotos dos nossos animais de estimação Vote_rcap 25% [ 116 ]
Fotos dos nossos animais de estimação Vote_lcap12%Fotos dos nossos animais de estimação Vote_rcap 12% [ 57 ]

Total de votos : 472


Fotos dos nossos animais de estimação

4 participantes

Ir para baixo

Fotos dos nossos animais de estimação Empty Fotos dos nossos animais de estimação

Mensagem por Lili Dom 27 Dez 2009 - 15:26

Pessoal, vamos postar fotos dos nossos queridos animaizinhos de estimação? E quem não tiver nenhum, pode postar os de parentes, amigos, vizinhos, etc. O importante é participar!

joia

Vou começar com os meus lindos filhinhos de 4 patas. Os três são viralatas, adotados por mim e pelo Charnock.

Lolita - 5 anos e 3 meses
Fotos dos nossos animais de estimação Pict0029j
A Lolita estava vagando completamente desorientada aqui na rua. O Charnock gostou dela e a trouxe para casa. Foi a primeira que chegou, com aproximadamente 6 meses de idade. Ela era muito arredia e agressiva, tinha verdadeiro trauma de vassoura e rodo. Acreditamos que ela foi extremamente maltratada pelo (a) infeliz que o (a) abandonou. Hoje em dia, quando ela vê o rodo e a vassora, quer mais é brincar com eles.

A Lolita é a que mais gosta de tirar fotos, fica completamente a vontade. Chega até a fazer poses, como uma verdadeira top model.

Tuco - 4 anos e 4 meses
Fotos dos nossos animais de estimação Tuco1

Bebel - 4 anos e 4 meses
Fotos dos nossos animais de estimação Bebel1
O Tuco e a Bebel foram resgatados e levados para a clínica veterinária onde a Lolita é cliente. Eles foram encontrados num terreno baldio pelo proprietário de outro cão, cliente da clínica. Eles estavam com sarna, com os corpos quase que completamente pelados e com um odor desagradável, consequência da doença. Ninguém os queria adotar, pois precisavam de um longo e caro tratamento para se recuperarem por completo. Na época, queríamos um outro cão para fazer companhia a Lolita. Quando vi o Tuco me apaixonei, pois mesmo doente ele era lindo! Só que o problema era que o pessoal da clínica não queria que ele fosse separado da Bebel, pois eles eram muito unidos. Se possível, preferiam que eles fossem adotados juntos. Resumindo: Ficamos com pena e acabamos trazendo a Bebel junto. E não me arrependo, pois ela é um encanto! Quando os adotamos, eles estavam com aproximadamente 3 meses de idade. O tratamento deles durou cerca de 4 meses, mas valeu a pena! Eles ficaram completamente curados.

O Tuco já é diferente, quando vê a câmera foge. Só consegui tirar esta foto pois o cerquei dentro da casinha, aí ele não tinha para onde fugir. Vejam a cara de pavor que ele fez, como se dissesse: E agora, para onde eu corro? risd

A Bebel é irmã biológica do Tuco. Ela também é tímida com fotos, mas não tanto como o Tuco. Ela até que fez uma pose bem bonitinha, não acham?

Hebe

Os meus bebês são ou não são uns encantos? lov
Lili
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 62
Localização : Rio de Janeiro

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos dos nossos animais de estimação Empty Re: Fotos dos nossos animais de estimação

Mensagem por Paulo Dom 27 Dez 2009 - 16:46

Opa, que tópico legal!!
Já conhecia os filhinhos da Lili pelo outro fórum tempos atrás, é um prazer enorme revê-los por aqui;
São lindos mesmo, belas fotos, parece que sabem que vão ser fotografados e arrumam a melhor pose, parabéns Lili!

Segue o nosso Max e o irmão dele, o Toddy, este é 2 vezes maior, que pertence à irmã da Vânia.

Max
Fotos dos nossos animais de estimação Max10

Toddy
Fotos dos nossos animais de estimação Toddy10
Paulo
Paulo
Administrador

Masculino Mensagens : 3616
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 59
Localização : São Paulo

https://visaoemfoco.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos dos nossos animais de estimação Empty Re: Fotos dos nossos animais de estimação

Mensagem por Lili Dom 27 Dez 2009 - 17:25

Obrigada pelos elogios aos meus filhinhos, Paulinho. O Max e o Toddy também são muito lindos! ola

Aproveitando a oportunidade: O Max já se recuperou do problemas das pedrinhas? O tratamento com os antibióticos fez efeito, sem necessitar de cirurgia? Espero que sim.
Lili
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 62
Localização : Rio de Janeiro

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos dos nossos animais de estimação Empty Re: Fotos dos nossos animais de estimação

Mensagem por Paulo Dom 27 Dez 2009 - 18:27

Aproveitando a oportunidade: O Max já se recuperou do problemas das pedrinhas? O tratamento com os antibióticos fez efeito, sem necessitar de cirurgia? Espero que sim.

Parece que está recuperado, mas em janeiro fará novo ultrassom pra ver como está.
Paulo
Paulo
Administrador

Masculino Mensagens : 3616
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 59
Localização : São Paulo

https://visaoemfoco.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos dos nossos animais de estimação Empty Re: Fotos dos nossos animais de estimação

Mensagem por Lili Dom 27 Dez 2009 - 19:48

Paulo escreveu:Parece que está recuperado, mas em janeiro fará novo ultrassom pra ver como está.
Tomara que ele esteja mesmo totalmente recuperado. Vou torcer por isso!

garfield
Lili
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 62
Localização : Rio de Janeiro

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos dos nossos animais de estimação Empty Re: Fotos dos nossos animais de estimação

Mensagem por Vânia Dom 27 Dez 2009 - 20:11

Realmente você é demais Lili, resgatou 2 animais...parabéns! Coisa linda!
Seus filhos são lindos e maravilhosos, fofos demais!

Eu também já recolhí alguns animais da rua, mas não podia ficar com eles e cuidei deles e depois arrumei uma casa para eles, com donos maravilhosos.
Foi muito difícil, pois moro em um condomínio, e nem todos pensam como eu, sabe como é?
Coloquei os animais na churrasqueira do prédio, pode??? Os moradores queriam me matar...mas conseguí ficar com eles lá por mais de 1 mês...ainda bem que a síndica adora animais e me deu um tempo. Mas os moradores ficaram no pé dela...afff...foi o maior sufoco. Enfim conseguí.

Foram 2 cachorros, 1 gato e 1 beija-flor! hehe

Segue mais uma foto do Max:

Fotos dos nossos animais de estimação Maxt
Vânia
Vânia
Administradora

Feminino Mensagens : 4027
Data de inscrição : 07/04/2009
Idade : 59
Localização : São Paulo

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos dos nossos animais de estimação Empty Re: Fotos dos nossos animais de estimação

Mensagem por Lili Dom 27 Dez 2009 - 20:54

Você é maravilhosa e também tem um coração de ouro, Van. Os dois cachorros, o gato e o beija-flor, tiveram a maior sorte por te encontrar! Você foi um verdadeiro anjo da guarda na vida deles. E cá pra nós, amiga. É gratificante e faz um bem enorme quando conseguimos resgatar e dar uma vida melhor para esses anjinhos.

E mais uma vez, parabéns pelo Max. Ele é mesmo uma fofura!

Hebe

Pois é! Eu bem sei da chatice e da burocracia de se morar em condomínios. Morei a maior parte da minha vida em apartamentos. Quase surtei de tanta raiva no último prédio em que morei! Mas graças a Deus consegui vender o meu apartamento no finalzinho de 2003, e saí daquele inferno para a casa em que moro atualmente. Aqui recuperei a minha tranquilidade e bom humor. Sem contar que só aqui foi possível eu pensar em ter cães, pois no apartamento/apertamento, nem pensar!
Lili
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 62
Localização : Rio de Janeiro

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos dos nossos animais de estimação Empty Re: Fotos dos nossos animais de estimação

Mensagem por Paulo Dom 27 Dez 2009 - 21:27

Tive o privilégio de alimentar o filhote de beija-flor na minha mão. É gratificante fazer isso!
Paulo
Paulo
Administrador

Masculino Mensagens : 3616
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 59
Localização : São Paulo

https://visaoemfoco.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos dos nossos animais de estimação Empty Re: Fotos dos nossos animais de estimação

Mensagem por Mariza Frezza Seg 28 Dez 2009 - 18:15

Fotos dos nossos animais de estimação Barishinho
Este é Barishnicov Sebastião da Silva Pinto, o meu Barishi. Tivemos o prazer de conviver com ele durante 14 anos. Era um linguiçinha pêlo duro, lindo demais. Nossa paixão. Mas....em mais de 2007, infelizmente, uma aranha armadeira o picou, e ele foi embora em uma semana. Fizemos tudo que podíamos, mas não deu. Mas valeu o tempo em que ele esteve conosco.

Fotos dos nossos animais de estimação Caradagorda
Esta é Dominique, uma coisinha amada, e tinha o apelido de Ruru.....naõ dava para chegar perto ela rosnava, mas não mordia. Era extremamente engraçada, adorava comer....imagine uma moça gorda....tinhamos que cuidar de seu peso. Ela não podia ver o pacote de ração, então estava sempre escondido.
Mas....que pena né, aos três aninhos descobrimos um tumor no cérebro, e tentamos tratar com quimio, já que não dava para fazer cirurgia, mas lutamos durante seis meses e não deu, fizemos eutanásia, porque ela aí começou a sofrer.

Fotos dos nossos animais de estimação Sofia2[img]http:
Sofia Loren, esta é minha, até uso sempre uma frase para definí-la...."cole com tenax e descole se for capaz"....ela está sempre comigo, e quando viajo tem que ter uma roupa minha pertinho dela, aí ela fica bem.
Sofia é braba.....muito braba, é totalmente sociopata. Morde o que estiver na frente, menos eu. E só obedece ao meu comando. Mas ela é linda, muito metódica, não gosta de mudar sua rotina por nada deste mundo. Adora correr solta na grama.
Chique de morrer...Sofia Loren.

Fotos dos nossos animais de estimação Neguinha[img]http:
Nega Preta, sim este é o nome da minha neguinha. Esta é de rua. Encontrei-a na rua, super mal tratada, magra, e provavelmente tinha apanhado, mal caminhava. Eu não aguentei a carinha mais linda e fui até ela. Juro, ela me olhou como se pedisse, me tire daqui. Isto foi dia 14 de dezembro de 2008.
Faz uma ano que nossa vida está mais feliz. Ela é meiga, querida, mansinha, e está super bem.
Demos banho, vermífugo, vacina, ração de boa qualidade e muito amor.....o que temos em troca é demais. As vezes ela quer colo, mas não vem direto, ela para, olha, coloca a patinha na minha perna, então eu já sei, ela quer colinho. Adoro esta Nega Preta.

Fotos dos nossos animais de estimação Imag0100c
Esta é a Nega Jurema.....mais conhecida como Negão. Viralata puríssima, como a Nega Preta. Esta, quando tinha uns dois meses, foi atropelada na rua, quebrou a patinha e deslocou a bacia.....minha filha viu na rua a cadelinha atropelada. Pegou, levou para a clínica, fez uma pequena cirurgia, colocou a bacia no lugar, e em pouco tempo já estava caminhando. Ela tem a patinha traseira esquerda meio tortinha, mas corre e brinca tranquilamente. Bom.....estava na clínica....e minha filha chegava em casa todos os dias e dizia, Aquela nega é um amor. É tão querida. Eu vi que ela queria trazer para casa. Não resisti. Ela é completamente destrambelhada, super brincalhona. Tem as patas compriiiiidas, o corpo é curto para o tamanho das patas, mas é a coisa mais maravilhosa que já vi.
Eu amo aquela coisa estranha.

Atenção para o detalhe.....eu moro num apartamento! Mas saímos com as três, todos os dias.
Estes são meus amores, meus outros amores.

Mariza Frezza

Feminino Mensagens : 485
Data de inscrição : 26/10/2009
Idade : 70
Localização : Passo Fundo- RS

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos dos nossos animais de estimação Empty Re: Fotos dos nossos animais de estimação

Mensagem por Paulo Seg 28 Dez 2009 - 18:57

Tópico show!!

Que trio bonito, Mariza! Parabéns por acolher as neguinhas!
O olhar do Barishi e da Dominique desarma qualquer um, igualmente bonitos.

Todos nós temos mesmo uma coisa em comum, paixão pelos cães.
Paulo
Paulo
Administrador

Masculino Mensagens : 3616
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 59
Localização : São Paulo

https://visaoemfoco.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos dos nossos animais de estimação Empty Re: Fotos dos nossos animais de estimação

Mensagem por Vânia Ter 29 Dez 2009 - 6:27

Mariza, parabéns por ser essa pessoa maravilhosa...quem ama animais só pode ter um bom coração!
Todos são lindos, gostosos, maravilhosos...rsss

Quando eles partem deixam um vazio enorme, não é mesmo? Também tivemos um cão da mesma raça do Max, Lhasa-Apso, ele chamava-se ULISSES ...rsss...mas com 2 anos e meio descobrimos que tinha insuficiência renal crônica, também fizemos de tudo o que pudemos fazer, mas não adiantou. Só nos deixou saudades. Até hoje minha filha carrega uma foto do Ulisses na sua agenda de escola...

Um dia eu resgato as fotos que ficaram no outro PC que quebrou e posto a foto do Ulisses aqui...hehe

Lili, parabéns pelos filhos tão fofos, estão cada vez mais lindos...e parabéns , mais uma vez, por ser tão maravilhosa também!!!

O Max ainda não fez ultrason para saber das pedrinhas na vesícula, também esperamos que esteja tudo bem. No momento estamos tratando de uma alergia de pele dele...afff...cada coisa que ele arruma...rsss

Hoje mesmo vou levá-lo novamente na veterinária, piis a cortisona injetável não adiantou muito, a coceira está voltando. Depois dou notícias.

Beijos para vocês...e para todos esses queridos peludinhos...rsss

bjs bjs bejin beijaoo
Vânia
Vânia
Administradora

Feminino Mensagens : 4027
Data de inscrição : 07/04/2009
Idade : 59
Localização : São Paulo

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos dos nossos animais de estimação Empty Re: Fotos dos nossos animais de estimação

Mensagem por Mariza Frezza Ter 29 Dez 2009 - 7:10

Lili, existe uma coisa nos animais que me derruba. É o olhar destas coisinhas maravilhosas. Quando conheço pessoas como tu como Vania, Paulinho, e que sei do respeito e do amor quevocês tem por estas criaturas que mudam nossa vida. Eu acredito piamente que o ser humano se torna melhor, é a verdadeira presença de Deus, esta é a integração e a interação com a natureza mais pura que existe. Na verdade nós é que temos sorte de conviver e usufruir da presença destes bichinhos que só sabem dar amor.
Cada um deles com suas características, mas sempre de encantamento.
Teus animais, Lili, são fofos , amados, e com certeza felizes. Parabéns Lili, tu tivestes muita sorte.
Vania e Paulinho, o Lhasa é algo que não se tem palavras para descrevê-lo. Aquela carinha de danado, aquele monte de pêlos, nossa parece um pompom.....eles são irresistíveis.
Adoraria ver o Ulisses.
Parabéns a vocês também, e difinitivamente somos todos privilegiados.

Mariza Frezza

Feminino Mensagens : 485
Data de inscrição : 26/10/2009
Idade : 70
Localização : Passo Fundo- RS

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos dos nossos animais de estimação Empty Re: Fotos dos nossos animais de estimação

Mensagem por Mariza Frezza Ter 29 Dez 2009 - 7:12

Lili, o Tuco tem algo da minha Negona, a Nega Jurema. As patas compridas, aquela carinha mais amada. Adorei.....

Mariza Frezza

Feminino Mensagens : 485
Data de inscrição : 26/10/2009
Idade : 70
Localização : Passo Fundo- RS

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos dos nossos animais de estimação Empty Re: Fotos dos nossos animais de estimação

Mensagem por Vânia Ter 29 Dez 2009 - 7:47

Mariza, realmente o privilégio é todo nosso, de podermos conhecer o amor puro e fiel que um animalzinho desses nos proporciona.

Se são tratados com carinho, são capazes de coisas que muita gente duvida...e só não acredita quem nunca teve uma amor assim. O animal é o maior exemplo que uma criança pode ter para moldar a sua personalidade, pois acredito que a essência que eles têm de tornar nosso problemas tão pequenos e a simplicidade e lealdade de como nos amam é uma fórmula natural para nos ensinar a viver a vida como se deve! Afinal de contas, eles não guardam ódio e rancor...

Parabéns a todos nós, por termos por eles o respeito e o amor que merecem !!!


"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)

Definitivamente, não foi por acaso que nos conhecemos! Grande beijo pra vocês.
Vânia
Vânia
Administradora

Feminino Mensagens : 4027
Data de inscrição : 07/04/2009
Idade : 59
Localização : São Paulo

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos dos nossos animais de estimação Empty Re: Fotos dos nossos animais de estimação

Mensagem por Lili Ter 29 Dez 2009 - 21:11

Mariza, obrigada pelos elogios a mim e aos meus filhinhos de quatro patas. Eu também fiquei encantada com as fotos dos seus. É cada um mais lindo do que o outro! Pode ter a certeza de que o Barishi e a Dominique, estejam onde estiverem, estão bem e velando por você. E com as lembranças bem vivas dos tempos em que compartilharam da sua companhia, sabendo que foram muito felizes e amados.

Adorei também a Sofia Loren, ela é linda! É uma estrela e com uma personalidade forte, que nem a sua xará famosa... ris2

A Nega Preta e a Nega Jurema, são as coisinhas mais fofas do mundo com esses rostinhos e olhinhos tão meigos! Que bom que elas encontraram em suas trajetórias você e a sua filha, que lhes proporcionaram o socorro inicial. E após essa fase mais crítica, uma vida repleta de atenção, cuidados, amor, carinho, etc. Esses anjos merecem todo o amor do mundo! Parabéns pelas suas meninas! palma

E se antes eu já gostava bastante de você, agora gosto mais ainda! Porque o amor e a dedicação que você dedica aos animais e aos seus semelhantes, prova o quanto você é uma pessoa maravilhosa. Assim como o Paulinho e a Van também são maravilhosos.

Que felicidade poder conhecer vocês, e compartilhar de uma convivência tão agradável neste fórum tão abençoado! yeah

Mariza Frezza escreveu:Lili, o Tuco tem algo da minha Negona, a Nega Jurema. As patas compridas, aquela carinha mais amada. Adorei.....
Mariza, olhando bem até que se parecem. Se bem que achei a Nega Jurema mais parecida ainda com a minha Bebel. Quem sabe são parentes e não sabemos? ris2
Lili
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 62
Localização : Rio de Janeiro

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos dos nossos animais de estimação Empty Re: Fotos dos nossos animais de estimação

Mensagem por Vânia Qui 25 Mar 2010 - 21:05

Eu achei que este tópico deveria voltar ao topo, pois nele vemos e sentimos muito amor pelos nossos filhos de 4 patas...então...

UP UP UP
Vânia
Vânia
Administradora

Feminino Mensagens : 4027
Data de inscrição : 07/04/2009
Idade : 59
Localização : São Paulo

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos dos nossos animais de estimação Empty Re: Fotos dos nossos animais de estimação

Mensagem por Lili Sex 26 Mar 2010 - 18:10

Valeu, Van!
eba
Preciso depois tirar novas fotos das "crianças". E quando der, poste também do Max.
Lili
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 62
Localização : Rio de Janeiro

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos dos nossos animais de estimação Empty Re: Fotos dos nossos animais de estimação

Mensagem por Vânia Sex 26 Mar 2010 - 18:37

Isso Lili, tira fotos quando puder e coloca a 'molecada' aqui...kkkkkk

Max com preguiça...rsss



Max cabeludo...hihi


Vânia
Vânia
Administradora

Feminino Mensagens : 4027
Data de inscrição : 07/04/2009
Idade : 59
Localização : São Paulo

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos dos nossos animais de estimação Empty Re: Fotos dos nossos animais de estimação

Mensagem por Lili Sex 26 Mar 2010 - 21:01

Adorei, amiga! O Max é muito fotogênico e uma Hebe
Lili
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 62
Localização : Rio de Janeiro

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos dos nossos animais de estimação Empty Re: Fotos dos nossos animais de estimação

Mensagem por Vânia Sáb 27 Mar 2010 - 7:40

obrigada, ele é muito fofo...e é muito inteligente, entende tudo o que conversamos com ele e é muito carinhoso também.

dent
Vânia
Vânia
Administradora

Feminino Mensagens : 4027
Data de inscrição : 07/04/2009
Idade : 59
Localização : São Paulo

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos dos nossos animais de estimação Empty Re: Fotos dos nossos animais de estimação

Mensagem por Lili Dom 28 Mar 2010 - 21:15

Van, o Tuco, a Bebel e a Lolita também são tudo isso! E nós somos duas mamães corujas, apaixonadas e orgulhosas dos nossos filhinhos de 4 patas.

lov
Lili
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 62
Localização : Rio de Janeiro

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos dos nossos animais de estimação Empty Re: Fotos dos nossos animais de estimação

Mensagem por Vânia Seg 29 Mar 2010 - 12:17

Lili escreveu:Van, o Tuco, a Bebel e a Lolita também são tudo isso! E nós somos duas mamães corujas, apaixonadas e orgulhosas dos nossos filhinhos de 4 patas.

lov

glitters



Verdade, somos mesmo !!! rsrsrs

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos dos nossos animais de estimação Empty Re: Fotos dos nossos animais de estimação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos