Visão em Foco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Touro doido causa caos no trânsito e vai preso Rightc10
Últimos assuntos
» Nossos Filhos nos Acusarão (legendado)
Touro doido causa caos no trânsito e vai preso EmptyDom 14 Abr 2013 - 14:16 por jerry

» UMA FAZENDA PARA O FUTURO
Touro doido causa caos no trânsito e vai preso EmptyQui 4 Abr 2013 - 20:30 por jerry

» Muito Além do Peso (2012)
Touro doido causa caos no trânsito e vai preso EmptySáb 16 Mar 2013 - 22:11 por jerry

» Quem se Importa (2012)
Touro doido causa caos no trânsito e vai preso EmptySeg 4 Fev 2013 - 22:52 por jerry

» Luto em Luta (2012)
Touro doido causa caos no trânsito e vai preso EmptyTer 22 Jan 2013 - 20:35 por jerry

»  The Suicide Tourist (2007)
Touro doido causa caos no trânsito e vai preso EmptyDom 15 Jul 2012 - 23:28 por jerry

» There's no Tomorrow
Touro doido causa caos no trânsito e vai preso EmptySáb 5 maio 2012 - 22:47 por jerry

Votação

Para os que possuem TVs pagas: Você já aderiu ao sistema HD?

Touro doido causa caos no trânsito e vai preso Vote_lcap27%Touro doido causa caos no trânsito e vai preso Vote_rcap 27% [ 128 ]
Touro doido causa caos no trânsito e vai preso Vote_lcap23%Touro doido causa caos no trânsito e vai preso Vote_rcap 23% [ 107 ]
Touro doido causa caos no trânsito e vai preso Vote_lcap14%Touro doido causa caos no trânsito e vai preso Vote_rcap 14% [ 64 ]
Touro doido causa caos no trânsito e vai preso Vote_lcap25%Touro doido causa caos no trânsito e vai preso Vote_rcap 25% [ 116 ]
Touro doido causa caos no trânsito e vai preso Vote_lcap12%Touro doido causa caos no trânsito e vai preso Vote_rcap 12% [ 57 ]

Total de votos : 472


Touro doido causa caos no trânsito e vai preso

4 participantes

Ir para baixo

Touro doido causa caos no trânsito e vai preso Empty Touro doido causa caos no trânsito e vai preso

Mensagem por Lili Ter 29 Dez 2009 - 21:56

Bicho deixou cidade chinesa de pernas pro ar e só deu sossego quando foi algemado


do R7


Touro doido causa caos no trânsito e vai preso Torodoido-m-20091227
O touro mais endiabrado da China entrou em shoppings, lojas, estacionamento
e deu no couro de pedestres - Foto por Reprodução
Um rebu de grandes proporções foi provocado por um bovino surtado em Liuzhou, na província de Guangxi, no sul da China. O boi escapou da zona rural e, ao passear pelas ruas do centro, ficou elétrico e desgovernado.

Chocou-se contra carros, deu chifrada em vans, atropelou pedestres, fez outros passarem por cima de quem via pela frente para não levar bordoada, desorientou motoristas, que acabaram batendo veículos. Também invadiu estacionamentos de shopping, garagens e até lojas de roupas. Derrubou bicicletas e correu atrás de cachorros e seus donos.

Foram duas horas de perseguição e caos – houve até congestionamento na cidade. Ninguém conseguia capturar o boi encapetado. Quando homens da polícia e dos bombeiros laçaram as patas do animal, ele ainda resistiu e quase mandou os caras pelos ares. Um dos tiras acabou algemando o bichão.

- Ele lutou até o fim, mesmo com as algemas, disse um porta-voz da polícia.

Sedado, o touro foi levado a uma fazenda – onde, segundo os jornais locais, ficará em observação. Não se sabe se isso significa “virar churrasco”.



Fonte: R7 - Esquisitices
Lili
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 62
Localização : Rio de Janeiro

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Touro doido causa caos no trânsito e vai preso Empty Re: Touro doido causa caos no trânsito e vai preso

Mensagem por Paulo Ter 29 Dez 2009 - 23:13

Já imaginou se fosse touro de rodeio, igual a esse:
Touro doido causa caos no trânsito e vai preso As20fe10
Paulo
Paulo
Administrador

Masculino Mensagens : 3616
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 59
Localização : São Paulo

https://visaoemfoco.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Touro doido causa caos no trânsito e vai preso Empty Re: Touro doido causa caos no trânsito e vai preso

Mensagem por Lili Ter 29 Dez 2009 - 23:36

Paulinho, esse daí não é o falecido touro Bandido, que foi um dos astros da novela "América", da Glória Perez? Ele sim, é que tinha uma cara de mau. Já o touro da notícia, além de aparentar ser um filhote, tem uns olhinhos muito meigos! É difícil acreditar que ele tenha provocado tanta confusão. haha
Lili
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 62
Localização : Rio de Janeiro

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Touro doido causa caos no trânsito e vai preso Empty Re: Touro doido causa caos no trânsito e vai preso

Mensagem por Paulo Qua 30 Dez 2009 - 7:51

Lili escreveu:Paulinho, esse daí não é o falecido touro Bandido, que foi um dos astros da novela "América", da Glória Perez? Ele sim, é que tinha uma cara de mau. Já o touro da notícia, além de aparentar ser um filhote, tem uns olhinhos muito meigos! É difícil acreditar que ele tenha provocado tanta confusão. haha

Acertou em cheio, Lili! É o famoso Bandido. Dizem que nenhum peão conseguiu ficar mais de 8 segundos em cima de seu lombo. E odeio rodeios, eu acho muita crueldade, pois usam sedém, espécie de corda amarrada na parte traseira dos animais de forma a comprimir os órgãos genitais,a fim de provocar corcovos..É diversão somente para os sadistas....
Paulo
Paulo
Administrador

Masculino Mensagens : 3616
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 59
Localização : São Paulo

https://visaoemfoco.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Touro doido causa caos no trânsito e vai preso Empty Re: Touro doido causa caos no trânsito e vai preso

Mensagem por Lili Qua 30 Dez 2009 - 17:07

Paulinho, eu também detesto rodeios e touradas! Acho uma desumanidade sem tamanho com os animais em ambas as situações. Agora, só tem uma coisa que eu adoro, é quando os cavalos ou os touros conseguem levar a melhor. Como neste vídeo, que apesar de constar no título, não é com o touro Bandido:

Bem feito! Perdeu as calças para o touro! E ainda deu foi muita sorte de não ter perdido "outras coisas"...

ris
Lili
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 62
Localização : Rio de Janeiro

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Touro doido causa caos no trânsito e vai preso Empty Re: Touro doido causa caos no trânsito e vai preso

Mensagem por Vânia Qua 30 Dez 2009 - 18:45

Nossa, um touro desse tamanho e causou toda essa 'bagunça' ??? kkkkkkkk

Gente, eu não sabia que o touro Bandido havia morrido...
Vânia
Vânia
Administradora

Feminino Mensagens : 4027
Data de inscrição : 07/04/2009
Idade : 59
Localização : São Paulo

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Touro doido causa caos no trânsito e vai preso Empty Re: Touro doido causa caos no trânsito e vai preso

Mensagem por Mariza Frezza Qua 30 Dez 2009 - 19:26

Eu também não sabia que o touro da novela tinha morrido. O touro que causou confusão, provavelmente só causou confusão porque é novinho e estava com medo. Foi a sua forma de se defender.....Tenho certeza disto.
E quanto aos rodeios, juro um dia eu gostaria de ver os mesmos que montam os touros serem montados pelo seu semelhante mesmo. Naturalmente, sendo separado somente para este fim, gostaria muito vê-los no local de partida, que nem sei o nome, mas bem desconfortável e apertado, amarrados pelo pescoço, ouvindo o grito coletivo da multidão, com a genitália amarrada, bem apertada de preferência, e o seu sememlhante montado em seu lombo, dando-lhe esporadas ininterrúptas, até que conseguisse tirá-lo de seu lombo....e a platéia gritando hetéricamente....
Pois a idéia é que, o limiar de dor do animal é pequeno....claro isto na cabeça de quem não esta sofrendo com isto. Gostaria muito de saber o limiar de dor de um homem numa situação destas.
Odeio rodeio, e ninguém nunca vai me convercer de que o animal não sofre.A menos que o animal me conte. Então....E nem adianta me dizer que são feitos testes para ver este limiar....eu não acredito. Pois só o estresse já é sofrimento.
Não sei qual é o prazer ver um animal passar por isto.....

Mariza Frezza

Feminino Mensagens : 485
Data de inscrição : 26/10/2009
Idade : 70
Localização : Passo Fundo- RS

Ir para o topo Ir para baixo

Touro doido causa caos no trânsito e vai preso Empty Re: Touro doido causa caos no trânsito e vai preso

Mensagem por Vânia Qua 30 Dez 2009 - 19:38

Mariza escreveu:

E quanto aos rodeios, juro um dia eu gostaria de ver os mesmos que
montam os touros serem montados pelo seu semelhante mesmo.
Naturalmente, sendo separado somente para este fim, gostaria muito
vê-los no local de partida, que nem sei o nome, mas bem desconfortável
e apertado, amarrados pelo pescoço, ouvindo o grito coletivo da
multidão, com a genitália amarrada, bem apertada de preferência, e o
seu sememlhante montado em seu lombo, dando-lhe esporadas
ininterrúptas, até que conseguisse tirá-lo de seu lombo....e a platéia
gritando hetéricamente....

Touro doido causa caos no trânsito e vai preso 265495 Touro doido causa caos no trânsito e vai preso 265495 Touro doido causa caos no trânsito e vai preso 265495 Touro doido causa caos no trânsito e vai preso 265495 Touro doido causa caos no trânsito e vai preso 265495 Touro doido causa caos no trânsito e vai preso 265495 Touro doido causa caos no trânsito e vai preso 265495 Touro doido causa caos no trânsito e vai preso 265495 Touro doido causa caos no trânsito e vai preso 265495

Vamos juntas... yeah
Vânia
Vânia
Administradora

Feminino Mensagens : 4027
Data de inscrição : 07/04/2009
Idade : 59
Localização : São Paulo

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Touro doido causa caos no trânsito e vai preso Empty Re: Touro doido causa caos no trânsito e vai preso

Mensagem por Lili Qua 30 Dez 2009 - 19:57

Van e Mariza, aqui está o link da notícia sobre a morte do touro Bandido. Já vai fazer um ano, pois ele faleceu no começo de 2009.

http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL942843-5605,00-TOURO+BANDIDO+MORRE+NO+INTERIOR+DE+SP.html
Lili
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 62
Localização : Rio de Janeiro

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Touro doido causa caos no trânsito e vai preso Empty Re: Touro doido causa caos no trânsito e vai preso

Mensagem por Vânia Qui 31 Dez 2009 - 17:44

Lili, eu não sabia mesmo...coitadinho! Até os animais tem essa terrível doença, não? Judiação!
Vânia
Vânia
Administradora

Feminino Mensagens : 4027
Data de inscrição : 07/04/2009
Idade : 59
Localização : São Paulo

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Touro doido causa caos no trânsito e vai preso Empty Re: Touro doido causa caos no trânsito e vai preso

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos