Visão em Foco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tablet da Apple poderá rivalizar com Kindle Rightc10
Últimos assuntos
» Nossos Filhos nos Acusarão (legendado)
Tablet da Apple poderá rivalizar com Kindle EmptyDom 14 Abr 2013 - 14:16 por jerry

» UMA FAZENDA PARA O FUTURO
Tablet da Apple poderá rivalizar com Kindle EmptyQui 4 Abr 2013 - 20:30 por jerry

» Muito Além do Peso (2012)
Tablet da Apple poderá rivalizar com Kindle EmptySáb 16 Mar 2013 - 22:11 por jerry

» Quem se Importa (2012)
Tablet da Apple poderá rivalizar com Kindle EmptySeg 4 Fev 2013 - 22:52 por jerry

» Luto em Luta (2012)
Tablet da Apple poderá rivalizar com Kindle EmptyTer 22 Jan 2013 - 20:35 por jerry

»  The Suicide Tourist (2007)
Tablet da Apple poderá rivalizar com Kindle EmptyDom 15 Jul 2012 - 23:28 por jerry

» There's no Tomorrow
Tablet da Apple poderá rivalizar com Kindle EmptySáb 5 maio 2012 - 22:47 por jerry

Votação

Para os que possuem TVs pagas: Você já aderiu ao sistema HD?

Tablet da Apple poderá rivalizar com Kindle Vote_lcap27%Tablet da Apple poderá rivalizar com Kindle Vote_rcap 27% [ 128 ]
Tablet da Apple poderá rivalizar com Kindle Vote_lcap23%Tablet da Apple poderá rivalizar com Kindle Vote_rcap 23% [ 107 ]
Tablet da Apple poderá rivalizar com Kindle Vote_lcap14%Tablet da Apple poderá rivalizar com Kindle Vote_rcap 14% [ 64 ]
Tablet da Apple poderá rivalizar com Kindle Vote_lcap25%Tablet da Apple poderá rivalizar com Kindle Vote_rcap 25% [ 116 ]
Tablet da Apple poderá rivalizar com Kindle Vote_lcap12%Tablet da Apple poderá rivalizar com Kindle Vote_rcap 12% [ 57 ]

Total de votos : 472


Tablet da Apple poderá rivalizar com Kindle

Ir para baixo

Tablet da Apple poderá rivalizar com Kindle Empty Tablet da Apple poderá rivalizar com Kindle

Mensagem por Paulo Qua 27 Jan 2010 - 7:57

Tablet da Apple poderá rivalizar com Kindle Apple-tablet
Tablet da Apple poderá rivalizar com Kindle 16-apple_tablet

Após a Apple confirmar um evento para 27 de janeiro, no qual espera-se que seja apresentado o primeiro computador tablet da companhia, começaram a surgir detalhes deste encontro.

A Apple nunca reconheceu a existência de um tablet, mas os rumores e especulações vem crescendo há meses. Apesar de poucos detalhes serem conhecidos sobre o produto, o mercado afirma que o dispositivo se parece com uma versão maior do iPhone, com uma tela de aproximadamente 10 polegadas.
Analistas afirmam que tal aparelho tentaria criar uma ponte entre os smartphones e os laptops, permitindo aos usuários acessar internet, ver vídeos em stream e se divertir com jogos.

O preço estimados do tablet - que segundo analistas deve ser distribuído em março ou abril - pode chegar a até 1.000 dólares.
Os computadores tablet nunca chegaram a ganhar popularidade com os consumidores e observadores da indústria afirmando que a Apple precisará apresentar um motivo de forte apelo para fazer as pessoas comprarem tal produto.

Se os consumidores aprovarem o tablet, ele pode ainda levar a Apple a ganhar terreno no mercado de livros digitais popularizado pelo e-reader Kindle, da Amazon.com, afirmam analistas.
O Wall Street Journal publicou que a HarperCollins Publishers, uma unidade da News Corp, está negociando com a Apple a produção de livros digitais para o tablet, citando pessoas próximas à questão.

A feira Consumer Electronics Shows, que ocorreu no início do mês em Las Vegas, estava abarrotada de tablets -- ou "slates" como dizem alguns -- muitos deles protótipos de empresas como Hewlett-Packard, Dell e Lenovo.
Os analistas dizem que os concorrentes da Apple estão tentando roubar alguma atenção antes do lançamento do tablet da fabricante do iPod.

A Apple enviou convites por email a jornalistas na segunda-feira para o evento, que ocorrerá em San Francisco, no Yerba Buena Center for the Arts Theater. O convite não dá mais detalhes e traz apenas a mensagem: "Venha ver nossa nova criação."



Fonte: Info Abril
Paulo
Paulo
Administrador

Masculino Mensagens : 3616
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 59
Localização : São Paulo

https://visaoemfoco.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos