Visão em Foco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ele virou mulher. Ela não quer deixá-lo Rightc10
Últimos assuntos
» Nossos Filhos nos Acusarão (legendado)
Ele virou mulher. Ela não quer deixá-lo EmptyDom 14 Abr 2013 - 14:16 por jerry

» UMA FAZENDA PARA O FUTURO
Ele virou mulher. Ela não quer deixá-lo EmptyQui 4 Abr 2013 - 20:30 por jerry

» Muito Além do Peso (2012)
Ele virou mulher. Ela não quer deixá-lo EmptySáb 16 Mar 2013 - 22:11 por jerry

» Quem se Importa (2012)
Ele virou mulher. Ela não quer deixá-lo EmptySeg 4 Fev 2013 - 22:52 por jerry

» Luto em Luta (2012)
Ele virou mulher. Ela não quer deixá-lo EmptyTer 22 Jan 2013 - 20:35 por jerry

»  The Suicide Tourist (2007)
Ele virou mulher. Ela não quer deixá-lo EmptyDom 15 Jul 2012 - 23:28 por jerry

» There's no Tomorrow
Ele virou mulher. Ela não quer deixá-lo EmptySáb 5 maio 2012 - 22:47 por jerry

Votação

Para os que possuem TVs pagas: Você já aderiu ao sistema HD?

Ele virou mulher. Ela não quer deixá-lo Vote_lcap27%Ele virou mulher. Ela não quer deixá-lo Vote_rcap 27% [ 128 ]
Ele virou mulher. Ela não quer deixá-lo Vote_lcap23%Ele virou mulher. Ela não quer deixá-lo Vote_rcap 23% [ 107 ]
Ele virou mulher. Ela não quer deixá-lo Vote_lcap14%Ele virou mulher. Ela não quer deixá-lo Vote_rcap 14% [ 64 ]
Ele virou mulher. Ela não quer deixá-lo Vote_lcap25%Ele virou mulher. Ela não quer deixá-lo Vote_rcap 25% [ 116 ]
Ele virou mulher. Ela não quer deixá-lo Vote_lcap12%Ele virou mulher. Ela não quer deixá-lo Vote_rcap 12% [ 57 ]

Total de votos : 472


Ele virou mulher. Ela não quer deixá-lo

2 participantes

Ir para baixo

Ele virou mulher. Ela não quer deixá-lo Empty Ele virou mulher. Ela não quer deixá-lo

Mensagem por Vânia Dom 21 Fev 2010 - 8:37

Ele virou mulher. Ela não quer deixá-lo Foto2

A britânica Andrea Fletcher sempre foi a feliz companheira do respeitado escritor e jornalista John Ozimek e mãe de Rafe, 5 anos. O parceiro sempre foi tudo que ela desejou: gentil, honesto, inteligente, pai dedicado – não só ao filho do casal, mas também às filhas do primeiro casamento de cada um deles, Natasha, de 16 anos, e Meg, da mesma idade.

Após o último Natal, porém, John apareceu com uma novidade: nunca foi feliz sendo homem. Quer ser uma mulher. E já tem um nome: Jane Fae.

Andrea foi pega de surpresa. Ficou confusa. Mas, com o tempo, de acordo com a matéria de hoje do Daily Mail, simplesmente aceitou a mudança. “Ele pode continuar sendo o que sempre foi. E eu continuo a amar essa pessoa, não importa se é homem ou mulher”, afirmou. Andrea já comprou roupas de mulher para John…digo, Jane, e também um perfume feminino
.

Ele virou mulher. Ela não quer deixá-lo Foto1

Ela conta que durante um bom tempo o companheiro andou distante e calado e ela sabia que ele tinha algo a dizer. “Pensei que ele me contaria que tinha alguma doença horrível ou que iria nos abandonar. Mas, no fim, era isso. Confesso que até fiquei aliviada”, disse Andrea. “Não vou abandonar minha alma gêmea”, garantiu, na entrevista.

O menino Rafe estranhou o pai vestido de mulher. “Por que papai está usando uma saia?”, questionou. A mãe explicou: “Alguns pais vestem saias se assim desejarem”. O menino aceitou a explicação. Mas continua chamando “Jane” de pai. “E é o que ele é para Rafe”, diz Andrea.

Na rua, o casal já enfrenta o preconceito geral. “Duas moças passaram por nós no supermercado e começaram a rir da aparência de John. Fiquei com muita raiva e gritei para elas: pelo menos não são feias e gordas como vocês! Elas calaram a boca”, conta Andrea.

ÉPOCA/GLOBO.COM
Vânia
Vânia
Administradora

Feminino Mensagens : 4027
Data de inscrição : 07/04/2009
Idade : 59
Localização : São Paulo

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ele virou mulher. Ela não quer deixá-lo Empty Re: Ele virou mulher. Ela não quer deixá-lo

Mensagem por Vânia Dom 21 Fev 2010 - 9:04

Este é um tema bem polêmico...

Bom, eu acho que esse 'homem', John Ozimek, deveria ter tido o mínimo de respeito para com seu filho.

Já disse aqui nesse fórum, por várias vezes, que não sou preconceituosa quanto a condição sexual de cada um, mas penso que esse pai deveria ter pensado em sua condição sexual antes de ter se casado e ter tido um filho. Essa criança vai passar pelo crivo da sociedade e será, sem dúvidas, motivo de chacotas na escola e na rua, será psicológicamente afetado pelo resto de sua vida.

Para mim quem é gay já nasce gay...e também não precisa se travestir por causa disso, e isso se trata apenas de respeito com sí próprio! Ser gay não é uma condição fácil de ser assumida em nossa sociedade, eles merecem respeito mas também tem que respeitar.E a mãe ainda está colaborando para os traumas que essa criança sofrerá...

Esse casal está querendo aparecer e ganhar dinheiro com sensacionalismos baratos, não estão pensando na criança, estão sendo imensamente egoístas!!!

As autoridades inglesas deveriam tomar providências cabíveis para a preservação da integridade, física e moral desta criança !!!!
Vânia
Vânia
Administradora

Feminino Mensagens : 4027
Data de inscrição : 07/04/2009
Idade : 59
Localização : São Paulo

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ele virou mulher. Ela não quer deixá-lo Empty Re: Ele virou mulher. Ela não quer deixá-lo

Mensagem por Paulo Dom 21 Fev 2010 - 10:30

O que me deixa preocupado ver que um PAI de uma criança de 5 anos não se preocupa nem um pouco com o que seu filho vai sentir.
Paulo
Paulo
Administrador

Masculino Mensagens : 3616
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 59
Localização : São Paulo

https://visaoemfoco.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ele virou mulher. Ela não quer deixá-lo Empty Re: Ele virou mulher. Ela não quer deixá-lo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos