Visão em Foco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Você quer dar uma paulada na barata da apresentadora? Rightc10
Últimos assuntos
» Nossos Filhos nos Acusarão (legendado)
Você quer dar uma paulada na barata da apresentadora? EmptyDom 14 Abr 2013 - 14:16 por jerry

» UMA FAZENDA PARA O FUTURO
Você quer dar uma paulada na barata da apresentadora? EmptyQui 4 Abr 2013 - 20:30 por jerry

» Muito Além do Peso (2012)
Você quer dar uma paulada na barata da apresentadora? EmptySáb 16 Mar 2013 - 22:11 por jerry

» Quem se Importa (2012)
Você quer dar uma paulada na barata da apresentadora? EmptySeg 4 Fev 2013 - 22:52 por jerry

» Luto em Luta (2012)
Você quer dar uma paulada na barata da apresentadora? EmptyTer 22 Jan 2013 - 20:35 por jerry

»  The Suicide Tourist (2007)
Você quer dar uma paulada na barata da apresentadora? EmptyDom 15 Jul 2012 - 23:28 por jerry

» There's no Tomorrow
Você quer dar uma paulada na barata da apresentadora? EmptySáb 5 maio 2012 - 22:47 por jerry

Votação

Para os que possuem TVs pagas: Você já aderiu ao sistema HD?

Você quer dar uma paulada na barata da apresentadora? Vote_lcap27%Você quer dar uma paulada na barata da apresentadora? Vote_rcap 27% [ 128 ]
Você quer dar uma paulada na barata da apresentadora? Vote_lcap23%Você quer dar uma paulada na barata da apresentadora? Vote_rcap 23% [ 107 ]
Você quer dar uma paulada na barata da apresentadora? Vote_lcap14%Você quer dar uma paulada na barata da apresentadora? Vote_rcap 14% [ 64 ]
Você quer dar uma paulada na barata da apresentadora? Vote_lcap25%Você quer dar uma paulada na barata da apresentadora? Vote_rcap 25% [ 116 ]
Você quer dar uma paulada na barata da apresentadora? Vote_lcap12%Você quer dar uma paulada na barata da apresentadora? Vote_rcap 12% [ 57 ]

Total de votos : 472


Você quer dar uma paulada na barata da apresentadora?

3 participantes

Ir para baixo

Você quer dar uma paulada na barata da apresentadora? Empty Você quer dar uma paulada na barata da apresentadora?

Mensagem por Vânia Qui 25 Fev 2010 - 8:31


AAAiiiiiiiiiiii...que nojo! Bicho mais nojento...credooooooo !!!
Acho que ela nem viu mesmo o bicho...senão tinha tido um faniquito!!!
Eu teria feito um escândalo sem precedentes...afff...Você quer dar uma paulada na barata da apresentadora? Homerq
Vânia
Vânia
Administradora

Feminino Mensagens : 4027
Data de inscrição : 07/04/2009
Idade : 59
Localização : São Paulo

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Você quer dar uma paulada na barata da apresentadora? Empty Re: Você quer dar uma paulada na barata da apresentadora?

Mensagem por Mariza Frezza Qui 25 Fev 2010 - 8:38

Me recuso ver este video. Nem sob torturaaaaaaaaaa..........Não gosto nem de repetir o nome da "cuja".....Este inseto nojento....horroroso.....entre outras coisas.... argh argh

Mariza Frezza

Feminino Mensagens : 485
Data de inscrição : 26/10/2009
Idade : 70
Localização : Passo Fundo- RS

Ir para o topo Ir para baixo

Você quer dar uma paulada na barata da apresentadora? Empty Re: Você quer dar uma paulada na barata da apresentadora?

Mensagem por Lili Qui 25 Fev 2010 - 18:32

Credo! Sou mais maluquete ainda do que eu pensava! Sabem que quando li o título do tópico, pensei uma outra coisa? haha

Van, eu acho que a moça percebeu sim a presença da barata. Note que quando a dita cuja fez o voo rasante e pousou no ombro da repórter, ela deu uma leve guinada de ombro, como numa tentativa sutil de se esquivar da investida do inseto intrometido. O problema é que na Globo jornalista tem que se comportar como robô e andróide, não tem opinião e nem vontade própria. Ai dela se gritasse ou corresse pelo estúdio interrompendo o noticiário! Estaria demitida no ato!

Mariza minha querida, já vi que você aprecia muito essas "tetéias" voadoras. risd
Aqui mesmo no fórum temos mais dois vídeos em que elas são as estrelas principais:

Você quer dar uma paulada na barata da apresentadora? Barata03 Felipão do Maranhão, cantando "pisa na barata"

Você quer dar uma paulada na barata da apresentadora? Barata03Repórter desmunhecando por causa de uma barata
Lili
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 62
Localização : Rio de Janeiro

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Você quer dar uma paulada na barata da apresentadora? Empty Re: Você quer dar uma paulada na barata da apresentadora?

Mensagem por Vânia Qui 25 Fev 2010 - 19:31

É verdade, prestando mais atenção percebí que a repórter tentou esquivar-se da dita cuja...afff
Meus parabéns a ela, eu não teria essa presença de espírito !!! ecaaaaaaa
Vânia
Vânia
Administradora

Feminino Mensagens : 4027
Data de inscrição : 07/04/2009
Idade : 59
Localização : São Paulo

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Você quer dar uma paulada na barata da apresentadora? Empty Re: Você quer dar uma paulada na barata da apresentadora?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos