Visão em Foco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
AJUDA URGENTE para animais abandonados (Despejados) Rightc10
Últimos assuntos
» Nossos Filhos nos Acusarão (legendado)
AJUDA URGENTE para animais abandonados (Despejados) EmptyDom 14 Abr 2013 - 14:16 por jerry

» UMA FAZENDA PARA O FUTURO
AJUDA URGENTE para animais abandonados (Despejados) EmptyQui 4 Abr 2013 - 20:30 por jerry

» Muito Além do Peso (2012)
AJUDA URGENTE para animais abandonados (Despejados) EmptySáb 16 Mar 2013 - 22:11 por jerry

» Quem se Importa (2012)
AJUDA URGENTE para animais abandonados (Despejados) EmptySeg 4 Fev 2013 - 22:52 por jerry

» Luto em Luta (2012)
AJUDA URGENTE para animais abandonados (Despejados) EmptyTer 22 Jan 2013 - 20:35 por jerry

»  The Suicide Tourist (2007)
AJUDA URGENTE para animais abandonados (Despejados) EmptyDom 15 Jul 2012 - 23:28 por jerry

» There's no Tomorrow
AJUDA URGENTE para animais abandonados (Despejados) EmptySáb 5 maio 2012 - 22:47 por jerry

Votação

Para os que possuem TVs pagas: Você já aderiu ao sistema HD?

AJUDA URGENTE para animais abandonados (Despejados) Vote_lcap27%AJUDA URGENTE para animais abandonados (Despejados) Vote_rcap 27% [ 128 ]
AJUDA URGENTE para animais abandonados (Despejados) Vote_lcap23%AJUDA URGENTE para animais abandonados (Despejados) Vote_rcap 23% [ 107 ]
AJUDA URGENTE para animais abandonados (Despejados) Vote_lcap14%AJUDA URGENTE para animais abandonados (Despejados) Vote_rcap 14% [ 64 ]
AJUDA URGENTE para animais abandonados (Despejados) Vote_lcap25%AJUDA URGENTE para animais abandonados (Despejados) Vote_rcap 25% [ 116 ]
AJUDA URGENTE para animais abandonados (Despejados) Vote_lcap12%AJUDA URGENTE para animais abandonados (Despejados) Vote_rcap 12% [ 57 ]

Total de votos : 472


AJUDA URGENTE para animais abandonados (Despejados)

4 participantes

Ir para baixo

AJUDA URGENTE para animais abandonados (Despejados) Empty AJUDA URGENTE para animais abandonados (Despejados)

Mensagem por Vânia Sex 12 Mar 2010 - 22:59

Pessoal, conhecí a Roberta na clínica verterinária onde levo meu querido Max. A Roberta é uma protetora de animais e está passando por dificuldades com seus 30 cães resgatados.
Se puderem ajudar ficaremos muito gratas.

Leiam a história toda logo abaixo, recebí por e-mail:


Em sex, 12/3/10, roberta roperto escreveu:


De: roberta roperto
Assunto: LEIAM! FEITO/DESPEJO 30 CAES GALPÃO- A LUTA CONTINUA...
Data: Sexta-feira, 12 de Março de 2010, 12:19

sei que é duro no meio de tantas coisas ,mas peço este favor a vcs, que leiam....

Honestamente, estou muito chateada...sei que somos escolhidos por DEus pra ajudar, fazer a nossa parte, mas as vezes a barra pesa e perdemos a esperança..

Finalmente ontem, dia 11/03, levamos os cães pro Hotelzinho. Foi um estresse maluco, cães que nunca tinham visto pessoas, ou nunca tinham saído dali, um deles no desespero comeu uma cx de transporte. Fez um rombo na lateral, vcs podem ver nas fotos.

Sei que deveria estar feliz por estarem seguros, nao estarem na rua, mas é duro..alguns, como o REX que é velhinho, viveu anos solto no galpao enorme e hj o vejo dentro de um canil..todos eles grudados com o ZE Luiz enfim..nao tivemos escolha diante da situação!

Graças a DEUS conseguimos este lugar bom, com pessoas responsáveis, corretas, organizadas e isso me tranquiliza , em termos, porque a situação está longe de ser resolvida.

- Acabamos levando 21 caes. Um deles fugiu no resgate e como o galpão é imenso nao o encontramos a tempo. Estava um calor insuportavel, todos já estavam nas cxs dentro dos carros e nao poderíamos mais esperar.Este será levado depois.

- 6 deles ficaram. O casal que tomava conta do galpão vai continuar trabalhando lá como "caseiros" e ficará com os caes, tudo isso, com a permissão do representante do dono. O casal vai se responsabilizar por eles e os levará qdo forem embora.( assim espero)

- para 2 cadelinhas mais debilitadas conseguimos um lugar no Riacho Grande, sem custos, entao nao foram pro Hotel

- Fizemos grupos dentro dos canis, os que ja estavam acostumados uns aos outros, para que não briguem

AGORA O TEMPO NAO PÁRA ...PRECISO DE TODOS!!!


Não existe ainda nenhuma solução definitiva. Infelizmente o Ze Luiz nao tem condições financeiras e nenhuma estrutura para começar do zero...ou seja, local, dinheiro, atitude..nada!

Hoje acordei sem esperança e sem saber o que fazer porque até qdo ficarão neste hotel?? O preço é de 100,00 por cão, depositei na sexta-feira 2.300,00 . Onde arrumarei mais 2.300,00 para dia 11/04 quando vencerá o mes?

Isso só foi possível este mes, graças a vcs todos, porque sozinha nunca teria conseguido o valor. AGRADEÇO DEMAIS!!

SE eu tivesse alguma solução em vista, por menor que fosse, mas nao tenho e sinto a cada dia que minha responsabilidade aumenta diante deste caso.

Aprox. 15 machos nao estão castrados, apenas as femeas, entao teremos que castrar. Outra coisa, PRECISAMOS AGORA DE DINHEIRO PRAS VACINAS..consegui um lugar por mais ou menos 16,00, serão mais 336,00...fora os 2.300,00 do hotel pro proximo mes(11/04).

Eu nao tenho mais cara de pedir nas listas, por mais que todos saibam que é pros animais...sei que ninguem tem, ninguem pode!!

Eu nao costumo ser baixo astral assim, pelo contrario!! mas hoje sinceramente estou..estou tentando arrumar forças, porque nao é "só" este caso..temos muitos todos os dias, fora nossos problemas pessoais..etc.é muita carga na nossa cabeça!

Quero agradecer a todos que ajudaram até agora e dizer vou precisar e muito de vocês ainda...

Consegui R$ 3.040,00 e depositei pro hotel R$ 2.300,00 dia 10/03, "sobraram" R$ 740,00

tenho que conseguir mais 2.300,00 pro mes que vem e mais uns 300,00 pras vacinas..
é ou nao desesperador gente??? nao tem tempo certo pra ficarem ali!! se houver alguem que possa apadrinhar, nao sei!!

PRESTAÇÃO CONTAS:
TOTAL ARRECADADO ATE
....12/03........3,040.00
AMIGO ( DOAÇÃO ANONIMA) ......................... 1,000.00
roberta(eu) .........................................................100.00
BETH ................................................................. 100.00
MARGARETE.................................................. 100.00
ALCIONE .................................................... 20.00
TARSILA...................................................... 50.00
VALERIA..................................................... 100.00
DARIO ........................................................ 30.00
ELAINE ......................................................... 70.00
GRACIANA................................................. 20.00
CELIA ................................................................10.00
ISABELLA ..................................................... 150.00
FERNANDA AUDI ........................................... 30.00
VALCIRA....................................................... 100.00
SONIA RINALDI ............................................ 100.00
VERA VALVIATI ................................................. 500.00
SIMONE PORTELA .......................................... 70.00
amigo pet .................................................... 200.00
Suzana......................................................... 20.00
robson ......................................................... 40.00
Maya ........................................................... 100.00
Carla(amiga Nat) ........................................ 30.00
ana neves( lista DA) ...................................... 100.00
....................................................................... 3,040.00

SE alguem puder ajudar seguem os dados:

Banco: Itau
ag: 0646
conta: 66701-4
Roberta Roperto



QUERO FAZER UM AGRADECIMENTO ESPECIAL PARA TODOS QUE AJUDARAM DE ALGUMA FORMA E PRINCIPALMENTE A 4 PESSOAS:

ANGELICA E AIRTON- TAXI DOG
SILVANA MITNE- TAXI DOG
JELLO- TAXI DOG


Todos se dispuseram a ir, SEM COBRAR ABSOLUTAMENTE NADA PELO SERVIÇO, tiveram toda a paciencia do mundo, realmente a união faz a força!!!
Inclusive o Jello FOI O QUE PERDEU UMA CX DE TRANSPORTE..UM DOS CAES ACABOU COM A LATERAL DELA, COM UM ROMBO ENORME

Obrigada de coração a vocês!!!!!

Seguem as fotos de ontem e por favor me ajudem!!! Vejam no Orkut!!!

http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=7547339115902553127&aid=1259683882


Obrigada por tudo !
Roberta


Última edição por Vânia em Sáb 13 Mar 2010 - 13:06, editado 2 vez(es)
Vânia
Vânia
Administradora

Feminino Mensagens : 4027
Data de inscrição : 07/04/2009
Idade : 59
Localização : São Paulo

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA URGENTE para animais abandonados (Despejados) Empty Re: AJUDA URGENTE para animais abandonados (Despejados)

Mensagem por Vânia Sex 12 Mar 2010 - 23:20

Gente, vamos divulgar para poder ajudarmos os cães...a Roberta está desesperada. Eu também estaria, eu sei como ´ecuidar de cães abandonados e ainda ter pessoas contra o que você faz. Eu ajudei poucos animais e já encontrei obstáculos, imaginem o que a Roberta está passando.

bjs a todos!
Vânia
Vânia
Administradora

Feminino Mensagens : 4027
Data de inscrição : 07/04/2009
Idade : 59
Localização : São Paulo

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA URGENTE para animais abandonados (Despejados) Empty Re: AJUDA URGENTE para animais abandonados (Despejados)

Mensagem por Mariza Frezza Sáb 13 Mar 2010 - 10:13

Vania, eu entendo tua indignação. Mas acho que temos em todas as cidades problemas com animais abandonados. Chegamos ao cúmulo de pessoas que comprama animais, e quando crescem largam na rua, porque são animais grandes. Outros soltam nas ruas porque são velhinhos. Fora o que se vê em total abandono, com doenças, com fome.
Temos aqui o "Capa" e o "Amigo Bicho", que também passam por dificuldades financeiras. Super lotação entre outras coisas. Sem medicação sem vacina. Mamães prenhas são abandonadas e ganham seus filhotes na rua, que por vezes não são recolhidos por falta de espaço nestes lugares, falta estrutura e dinheiro para o mínimo que é a alimentação.
Vania, aqui temos um serviço em quase toda clínica particular, a castração gratuita, e temos as vezes recursos da prefeitura. Temos um esquema, de recolher um real no prédio em que moramos, ou na rua onde moramos se for em casa.
Existem pedágios, mas sabes que não é o suficiente.
Existe um sistema vigiado de doação de animais carentes. Mas é bem difícil também. Pois ninguém quer estes animais por não terem raça definida. E quando conseguimos, são pessoas que moram em bairros afastados e nem sempre é possível monitorar. Já aconteceu de pessoas pegarem o animal, assinarem um termo de compromisso e omaltratrem. É difícil mesmo, mas estamos sempre tentando.
É importante que se reúna algumas pessoas, e que se vá à prefeitura, pedir ajuda, principlamente por causa das zoonoses, que é do interesse deles, e tem um centro de zoonose em cada prefeitura.
Aqui nos reunimos e passamos em clínicas particulares, para pedir pelo menos uma castração ou duas por mês, que já é significativo.
Eu ajudo em tudo que posso. Com ração, remédio, vacina, e por vezes dinheiro, porque é muito triste. Minha filha faz todas as castrações que puder, faz atendimento gratuito para animais carentes, mas é muito pouco.
A única coisa que não participo é de resgate de animais maltratados. Não teria paciência com estas pessoas. E não conseguiria ver estes horrores.
Amiga, que pena que as pessoas não tenham esta conciência, as coisas poderiam ser bem diferentes se cada um fizesse um pouquinho.
Espero que consigam resolver pelo menos parte deste problema.
Quem sabe possamos fazer uma campanha juntas como a doação de um real em todo o Brasil, e repartirmos garantindo a proporção do dinheiro por tamanho de cidade.
Não sei se é possível.....mas....

Mariza Frezza

Feminino Mensagens : 485
Data de inscrição : 26/10/2009
Idade : 70
Localização : Passo Fundo- RS

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA URGENTE para animais abandonados (Despejados) Empty Re: AJUDA URGENTE para animais abandonados (Despejados)

Mensagem por Mariza Frezza Sáb 13 Mar 2010 - 10:17

Vania, as vacinas, as vezes conseguimos com os vendedores, pequenos lotes. E vacina amiga, só a importada, porque a brasileira é a mesma coisa que água. Nem vale a pena fazer, não adianta nada. Isto complica bastante. Na prefeitura no centro de zoonose, é possível conseguir, algumas vacinas.

Mariza Frezza

Feminino Mensagens : 485
Data de inscrição : 26/10/2009
Idade : 70
Localização : Passo Fundo- RS

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA URGENTE para animais abandonados (Despejados) Empty Re: AJUDA URGENTE para animais abandonados (Despejados)

Mensagem por Vânia Sáb 13 Mar 2010 - 10:27

Mariza minha amiga, tudo isso que você falou sobre abandono de animais é verdade, e eu também não conseguiria trabalhar resgatando-os, pois eu sofro muito vendo os casos de maus tratos. Já tive contato com uma outra protetora de animais aqui da minha rua, quando ajudei alguns deles, e ela me contava sobre o que já tinha passado nas ruas, com eles.
Certa vez ela me disse que resgatou um pobre cão que estava amarrado na roda de um caminhão, para que quando o caminhão saísse o pobre morresse...eu fico revoltada com essas coisas...não consigo conceber um ato desses! É muita crueldade mesmo!
Em outra ocasião ela disse ter entrado em várias favelas para levar comida para alguns, e que alguns moradores do local não gostavam disso e em certa vez matou um dos cães, na sua frente, esfaqueado. AFFFFFFFF
Fora isso ela já diz ter sido ameaçada de morte por várias vezes...meu Deus !!!!

Mas aqui em São Paulo eu desconheço esse tipo de ajuda das clínicas particulares, acho que somente algumas clínicas fazem este serviço gratuito, e que eu saiba a maioria delas cobra uma taxa (que é bem menor que o valor da castração) e só. Poucos médicos veterinários fazem o que sua filha faz, o que é uma forma de caridade. Meus parabéns a ela,que é uma pessoa que será sempre abençoada por este carinho e respeito que tem pelos animais. Parabéns à você também minha amiga!

Você acha que seria possível fazer uma campanha dessa grandeza, mas de que forma você pensa isso??? Explica aí, amiga! Quem sabe, não???

Grande beijo... beijaoo
Vânia
Vânia
Administradora

Feminino Mensagens : 4027
Data de inscrição : 07/04/2009
Idade : 59
Localização : São Paulo

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA URGENTE para animais abandonados (Despejados) Empty Re: AJUDA URGENTE para animais abandonados (Despejados)

Mensagem por Paulo Sáb 13 Mar 2010 - 10:55

É complicado isso, revolta mesmo o descaso, não adianta apenas recolher os animais e abrigar, isso é uma bola de neve que não pára de crescer.
Penso que deveria ter campanha de castração em massa, que traria resultados a longo prazo.
Isso daria um belo projeto de lei, e dependemos da boa vontade e iniciativa do governo, isso que é difícil....
Paulo
Paulo
Administrador

Masculino Mensagens : 3616
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 59
Localização : São Paulo

https://visaoemfoco.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA URGENTE para animais abandonados (Despejados) Empty Re: AJUDA URGENTE para animais abandonados (Despejados)

Mensagem por Vânia Sáb 13 Mar 2010 - 11:05

Paulo escreveu:É complicado isso, revolta mesmo o descaso, não adianta apenas recolher os animais e abrigar, isso é uma bola de neve que não pára de crescer.
Penso que deveria ter campanha de castração em massa, que traria resultados a longo prazo.
Isso daria um belo projeto de lei, e dependemos da boa vontade e iniciativa do governo, isso que é difícil....

Sim, poderia ser assim, mas o descaso do governo já é imenso com a saúde pública das pessoas, imagina com os animais então...é uma pena!

Vejam o slide convite para o BINGO que ajudará esses cães.
É uma gota de água no meio do oceano, mas cada um fazendo sua parte....

Vânia
Vânia
Administradora

Feminino Mensagens : 4027
Data de inscrição : 07/04/2009
Idade : 59
Localização : São Paulo

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA URGENTE para animais abandonados (Despejados) Empty Re: AJUDA URGENTE para animais abandonados (Despejados)

Mensagem por Mariza Frezza Sáb 13 Mar 2010 - 21:04

Na verdade Vania, não sei se seria possível fazer uma campanha tão grande. Mas eu poderia verificar a possibilidade com as prefeituras e estes abrigos de animais. Mas tu tens noção do que arrecadaríamos em boa parte do Brasil? Vou me informar a respeito.
Nas prefituras todas, tem a secretaria do Meio Ambiente e acho que através dalí, conseguiríamos entrar em contato com estes centros de zoonoses. Isto é de interesse público. É de interesse da secretaria de Saúde. Hoje no Brasil, as doenças por falta de saneamento básico e doenças transmitidas pelos animais soltos nas ruas é problema de qualquer prefeitura. Vou me informar aqui e te passo o que consegui.
Amiga eu sei que não é fácil, mas não custa tentar.
Se conheceres alguma clínica particular, além daquela em que leva teu animalzinho, tente entrar em contato, pode ser que ajudem.
Se isto, por acaso der certo, seria uma vitória. As pessoas não se dão conta que sem estes animais de rua diminuem as doenças, diminui o sofrimento destes animais, e os problemas de super lotação destes lugares abrigo.
Aqui no RGS, existem campanhas de castração de animais em praticamente todo estado.
Parece que será inaugurada um posto para estes animais, contando inclusive com um bloco cirúrgico. Mas parece que estão tendo dificuldades com os profissionais que não querem trabalhar gratuitamente. Sabemos que vida de vet não é fácil. Gasta-se muito em uma faculdade, pois os da área da saúde, são os cursos mais caros. Depois de formados, não conseguem emprego, não existe uam remuneração condizente com o que o conselho estipula. Tem vet trabalhando por comida. O Brasil está cheio de pets....cheios de roupinhas, coleiras caríssimas, caminhas confortáveis, topinhos, que "OS DONOS AMAM", não o cachorro, mas falta medicação, profissional bem pago, vacinas somente as importadas é que valem. Um médico vet, tem acesso restrito a medicações para a dor em animais que precisam de cirurgia, é uma briga conseguir. Não tem acesso a exames mais específicos para um diagnóstico mais preciso. Tem que achar o problema meio no escuro.
Tem clínicas e hospitais com estes recursos, mas a grande maioria que trabalha em hospitais são recém formados e até alunos.
O animal não se mexe, por que está anestesiado, mas na grande maioria é sem analgesia. Só a anestesia não tira a dor. Mas um vet para conseguir um ampola de morfina é um sacrifício. Quando tem acesso para exames como radiografia, ultrassom, o proprietário não paga. Quando o animal tem uma doença de difícil tratamento ou com medicação cara, não quer nem saber, não paga. É bem complicado.




É uma profissão da moda, mas mais para "pets" de roupinhas....um luxo.

Mariza Frezza

Feminino Mensagens : 485
Data de inscrição : 26/10/2009
Idade : 70
Localização : Passo Fundo- RS

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA URGENTE para animais abandonados (Despejados) Empty Re: AJUDA URGENTE para animais abandonados (Despejados)

Mensagem por Lili Sáb 13 Mar 2010 - 23:08

É muito triste constatar todas essas dificuldades. E mais a falta de consciência e de humanidade de algumas pessoas que não castram e abandonam os seus animais, principalmente quando eles ficam velhinhos. Daí acaba no problema de cada vez mais aumentar o número de animais abandonados pelas ruas e em abrigos. Percebe-se nos olhares desses anjinhos que eles no fundo tem consciência dos abandonos que sofreram, podem ver que na maioria são olhares tristes. Os meus quando adotei tinham esses olhares. Atualmente não, são olhares confiantes e de felicidade, eles sabem que são muito amados e que nunca mais vão passar pelo sofrimento e sufoco que passaram antes da adoção. Felizmente é reconfortante saber que existem muitas pessoas de bom coração que se importam com os animais abandonados e que fazem de tudo para ajudá-los, como a Roberta e tantos outros!

Van, já anotei os dados da conta para ajudar. Se cada um fizer a sua parte ajudando com o que puder, dá para conseguir manter tudo em ordem e proporcionar tudo o que os cachorrinhos necessitam. Assim como também outras pessoas e instituições que fazem um trabalho semelhante, precisam de ajuda. Se todos se unirem, é um alento e uma esperança de dias melhores para esses animazinhos tão queridos!
Lili
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 62
Localização : Rio de Janeiro

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA URGENTE para animais abandonados (Despejados) Empty Re: AJUDA URGENTE para animais abandonados (Despejados)

Mensagem por Vânia Dom 14 Mar 2010 - 21:30

UP
Vânia
Vânia
Administradora

Feminino Mensagens : 4027
Data de inscrição : 07/04/2009
Idade : 59
Localização : São Paulo

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA URGENTE para animais abandonados (Despejados) Empty Novo apelo da Roberta

Mensagem por Vânia Qui 18 Mar 2010 - 19:32

Eu de novo, atirando pra todos os lados pra conseguir pagar o hotelzinho onde estão os caes despejados. NADA DE TERRENO, NADA DE SOLUÇÕES E NADA DE LUZ....

Sabado faremos uma visita pra eles no hotelzinho e levaremos as vacinas doadas pela ONG SAVA( 21 VACINAS).

Infelizmente os 6 caes que haviam ficado no galpão, porque a familia continuaria a tomar conta TERÃO QUE SAIR TAMBEM..deu tudo errado, entao irão tambem pro hotel..serão 27 caes ao todo- R$ 2.700,00/mes.

A proxima mensalidade vence em 11/04.

A Lucina Gabriel comprou um DVD Player da Sony e doou para fazer uma rifa para estes animais ( Lu muito obrigada pela ajuda!!!)

SE conseguirmos vender esta rifa , JÁ É METADE DO HOTEL P/ O MES ABRIL!! ai teremos mais 30 dias pra pensar no que fazer!!

Segue a rifa, só peço a quem comprar, que nao coloque o nome na planilha, MAS ME INFORME por e-mail, com nome escolhido e seu e-mail ok?

A Rifa custa R$ 10,00 - DVD Player SONY( no anexo tem foto e caracteristicas do aparelho)
deposito:

Banco Itau
agencia: 0646
conta: 66701-4
Roberta Roperto


Quem tiver in teresse em comprar é só enviar o e-mail para mim, aí enviarei a lista com os nomes disponíveis da RIFA.

Os cães que tambem podem ser apadrinhados ou adotados!!


Abaixo coloco a prestação de contas até hoje 18/03 e tambem os links com as fotos e slides deles, assim como os e-mails desde o começo do caso para quem nao acompanhou.

Obrigada!
Roberta
rroperto@yahoo.com.br

SLIDE:
http://www.slide. com/r/pMc61Ffowj -nONr6UwoxfW71Go z29r5v?previous_ view=mscd_ embedded_ url&view=original

fotos no meu orkut:
http://www.orkut. com.br/Main# Album?uid= 7547339115902553 127&aid=1259683882

*********************************
PRESTAÇÃO CONTAS ATE 18/03
Claudia( amiga Livia) 100.00
Dra Vanessa (amigo pet) 200.00
Clara 60.00
SAVA VACINAS 21 VACINAS
Carla Matzchulat 150.00
Valdete Moura 100.00
Margarete 100.00
Isabella Machado 100.00
Grabriela dayan 100.00
Adriana (amiga Isabella estudio) 50.00
yara 100.00
Paulo (sogro Livia) 52.00
total 1,112.00


--- Em ter, 16/3/10, roberta roperto escreveu:


De: roberta roperto
Assunto: [anjosdosanimais] 16/03-ESTOU NO LIMITE!30 CÃES DESPEJADOS! NAO ACABOU!!!!!!!!!
Para: "roberta roperto"
Data: Terça-feira, 16 de Março de 2010, 11:50


Sei que sou chata, insistente e ninguem aguenta mais receber e-mails deste caso, mas por favor, se coloquem no meu lugar!!! estou com a responsabilidade de 29 cães nas minhas costas!!!

- Não consegui madrinhas pra nenhum deles
- Consegui doações de 21 vacinas através da ONG SAVA, agradeço imensamente! !
- alguns estavam com carrapatos e estão sendo tratados no hotel, os banhos serão cobrados, mais ou menos 90,00
- estao sendo super bem cuidados , mas repito, SÃO 100,00 POR CADA UM, ONDE VOU ARRUMAR TANTO DINHEIRO GENTE!!??
- Estou tentando vender os CDS do ZE Luiz ( 20,00) musicas Italianas, só vendi 1 até agora!
- Estou em busca de algum terreno, NAO CONSEGUI!!
- Estou buscando cada centavo com cada um de vcs, pois a proxima mensalidade vence dia 11/04
- A dona do hotelzinho já pediu que castre os 15 que faltam!! só assim poderemos tentar doá-los
- as femeas estao todas castradas, divulguem as fotos, PRECISAMOS DOAR OS QUE SÃO DOÁVEIS!!!!!

eu realmente nao tenho mais o que fazer além de tudo que estou fazendo..estou aqui no trabalho, arriscando meu emprego, fim de semana correndo atras de lugar, vendendo CD, buscando ajuda na internet...enfim. .ESTOU NO MEU LIMITE, EM TODOS OS SENTIDOS!!

POR FAVOR, ALGUEM PODERIA ABRIGAR UM OU DOIS??? NOSSA DESPESA COM O HOTEL SERIA MENOR!!! SE CONSEGUIRMOS 10 MADRINHAS JÁ AJUDA TAMBEM!!!

DESCULPEM... NAO AGUENTO MAIS...
SLIDE:
http://www.slide. com/r/pMc61Ffowj -nONr6UwoxfW71Go z29r5v?previous_ view=mscd_ embedded_ url&view=original


fotos no meu orkut:
http://www.orkut. com.br/Main# Album?uid= 7547339115902553 127&aid=1259683882

ROBERTA
Vânia
Vânia
Administradora

Feminino Mensagens : 4027
Data de inscrição : 07/04/2009
Idade : 59
Localização : São Paulo

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA URGENTE para animais abandonados (Despejados) Empty Re: AJUDA URGENTE para animais abandonados (Despejados)

Mensagem por Vânia Qui 18 Mar 2010 - 19:33

Roberta vou comprar a Rifa.
Vânia
Vânia
Administradora

Feminino Mensagens : 4027
Data de inscrição : 07/04/2009
Idade : 59
Localização : São Paulo

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA URGENTE para animais abandonados (Despejados) Empty Re: AJUDA URGENTE para animais abandonados (Despejados)

Mensagem por Vânia Dom 21 Mar 2010 - 23:10

Gente, contribuam com qualquer valor que já ajuda...a Lili também vai contribuir, e a Mariza também.

OBrigada amigas !!! core
Vânia
Vânia
Administradora

Feminino Mensagens : 4027
Data de inscrição : 07/04/2009
Idade : 59
Localização : São Paulo

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA URGENTE para animais abandonados (Despejados) Empty Re: AJUDA URGENTE para animais abandonados (Despejados)

Mensagem por Lili Seg 22 Mar 2010 - 19:47

Van, fiz hoje à tarde o depósito na conta da Roberta. E que mais pessoas colaborem também, pois é por uma ótima causa! Se todos que visualizarem este tópico ajudarem com o que puderem, a Roberta vai ter mais condições e tranquilidade para continuar amparando os cachorrinhos.

Colaborem com qualquer quantia!
cachorros
Lili
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 62
Localização : Rio de Janeiro

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA URGENTE para animais abandonados (Despejados) Empty Re: AJUDA URGENTE para animais abandonados (Despejados)

Mensagem por Vânia Ter 23 Mar 2010 - 7:21

Obrigada amiga, a Roberta vai ficar muito agradecida e imensamente feliz. Se cada um fizer a sua parte...

bejin
Vânia
Vânia
Administradora

Feminino Mensagens : 4027
Data de inscrição : 07/04/2009
Idade : 59
Localização : São Paulo

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA URGENTE para animais abandonados (Despejados) Empty Re: AJUDA URGENTE para animais abandonados (Despejados)

Mensagem por Paulo Ter 23 Mar 2010 - 8:02

É isso aí, gente. Vamos ajudar!
Paulo
Paulo
Administrador

Masculino Mensagens : 3616
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 59
Localização : São Paulo

https://visaoemfoco.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA URGENTE para animais abandonados (Despejados) Empty Re: AJUDA URGENTE para animais abandonados (Despejados)

Mensagem por Vânia Qui 25 Mar 2010 - 10:29

Gente, faça sua parte...não importa a quantia...ajudem !!!
Vânia
Vânia
Administradora

Feminino Mensagens : 4027
Data de inscrição : 07/04/2009
Idade : 59
Localização : São Paulo

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA URGENTE para animais abandonados (Despejados) Empty Re: AJUDA URGENTE para animais abandonados (Despejados)

Mensagem por Vânia Ter 30 Mar 2010 - 11:29

UP
Vânia
Vânia
Administradora

Feminino Mensagens : 4027
Data de inscrição : 07/04/2009
Idade : 59
Localização : São Paulo

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA URGENTE para animais abandonados (Despejados) Empty Re: AJUDA URGENTE para animais abandonados (Despejados)

Mensagem por Vânia Ter 6 Abr 2010 - 9:18

UP
Vânia
Vânia
Administradora

Feminino Mensagens : 4027
Data de inscrição : 07/04/2009
Idade : 59
Localização : São Paulo

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA URGENTE para animais abandonados (Despejados) Empty Re: AJUDA URGENTE para animais abandonados (Despejados)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos