Visão em Foco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 04/05 Rightc10
Últimos assuntos
» Nossos Filhos nos Acusarão (legendado)
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 04/05 EmptyDom 14 Abr 2013 - 14:16 por jerry

» UMA FAZENDA PARA O FUTURO
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 04/05 EmptyQui 4 Abr 2013 - 20:30 por jerry

» Muito Além do Peso (2012)
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 04/05 EmptySáb 16 Mar 2013 - 22:11 por jerry

» Quem se Importa (2012)
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 04/05 EmptySeg 4 Fev 2013 - 22:52 por jerry

» Luto em Luta (2012)
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 04/05 EmptyTer 22 Jan 2013 - 20:35 por jerry

»  The Suicide Tourist (2007)
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 04/05 EmptyDom 15 Jul 2012 - 23:28 por jerry

» There's no Tomorrow
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 04/05 EmptySáb 5 maio 2012 - 22:47 por jerry

Votação

Para os que possuem TVs pagas: Você já aderiu ao sistema HD?

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 04/05 Vote_lcap27%Bastidores: Tv, Música & Cinema - 04/05 Vote_rcap 27% [ 128 ]
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 04/05 Vote_lcap23%Bastidores: Tv, Música & Cinema - 04/05 Vote_rcap 23% [ 107 ]
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 04/05 Vote_lcap14%Bastidores: Tv, Música & Cinema - 04/05 Vote_rcap 14% [ 64 ]
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 04/05 Vote_lcap25%Bastidores: Tv, Música & Cinema - 04/05 Vote_rcap 25% [ 116 ]
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 04/05 Vote_lcap12%Bastidores: Tv, Música & Cinema - 04/05 Vote_rcap 12% [ 57 ]

Total de votos : 472


Bastidores: Tv, Música & Cinema - 04/05

2 participantes

Ir para baixo

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 04/05 Empty Bastidores: Tv, Música & Cinema - 04/05

Mensagem por Lili Ter 4 maio 2010 - 15:24

Chega de guerra: Stallone desiste de Rambo V

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 04/05 Fto_ft1_98233
Os fãs dos filmes de ação vão poder conferir em Os Mercenários o encontro de alguns dos principais atores do gênero, como Sylvester Stallone, Bruce Willis, Arnold Scharzenegger e Jet Lee. Mas os que esperavam voltar a ver Stallone em mais um filme da franquia Rambo vai ficar na vontade, leitor.

Em entrevista à revista Empire, Stallone revela que um quinto filme como John Rambo estava em seus planos, mas que mudou de idéia depois de gravar Os Mercenários.

- Eu acho que Rambo está bem acabado. Eu não acho que haverá mais um. Eu tenho 99% de certeza.

Em 2008, o ator voltou a dar vida ao herói no quarto filme da série, 26 anos depois do primeira aventura do soldado. E, dois anos antes, o ator reviveu o boxeador Rocky Balboa, no sexto filme na franquia.

- Eu disse que nunca falaria sobre isso, mas, com Rocky Balboa, eu sinto que o personagem fez um ciclo completo. Ele voltou para casa. Mas para Rambo, sair em outra aventura poderia ser mal interpretado como uma atitude mercenária e desnecessária. Eu não quero que isso aconteça.

Estrelando


Rita Lee: “Já transei com mulheres, fiz orgias e tomei ácido”

Rita Lee topou dar uma entrevista reveladora para a edição da revista Quem Acontece, desta semana. Aos 62 anos, a veterana do rock nacional disse o que até então somente amigos mais próximos sabiam, como por exemplo, que transou com mulher, participou de orgias sexuais e assistiu comícios políticos sob o efeito de ácido.

Ela conta que a experiência na cama com uma pessoa do mesmo sexo não foi assim tão excitante como imaginava.

“Não rolou. Não foi nada de tão emocionante que me fizesse mudar de gosto. Na minha época, suruba era cultura.”

A descoberta do sexo, conta ela, foi com o marido, o músico Roberto de Carvalho:

“Essa coisa de trepar feito coelhos, só tive com ele. Aqueles namoradinhos e flertezinhos do passado não me batiam a periquita.”

Em entrevista à publicação, Rita lembra a época em que foi presa – na ocasião, ela estava grávida de seu primeiro filho, Beto Lee – e acusada de porte de drogas. Ela conta que foi colocada em um camburão da polícia e que assim que chegou a delegacia precisou explicar de onde tinha vindo um saco enorme de maconha plantado pelos policiais.

“Quando cheguei no juiz eles botaram um monte em cima da mesa. E disseram que era tudo meu. Foi louco. Fiquei uma semana lá, junto com travecas e prostitutas. Só tinha um maltido delegadinho que entrava na cela e mijava no chão para a gente não sentar.”

por Aurora Aguiar

Audiência e Tv, + Celebrity!


Lady Gaga: Saiba quanto a cantora cobrou por show

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 04/05 Fto_ft1_98187
Sabe quanto custa um show de Lady Gaga? Quase um milhão e 300 mil reais. Quem traz a informação é o jornal Folha de S. Paulo, que conta que a quantia foi pedida a alguns brasileiros filiados à Quintessentially.

De acordo com Luiz Hoinkis, presidente da empresa em território brasileiro, as negociações ainda estão caminhando. Álvaro Garnero está entre os filiados da empresa.

Estrelando


Playboy: Luiza Brunet negocia capa de aniversário

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 04/05 Fto_ft1_98343
Luiza Brunet é uma das possibilidades para a capa de aniversário de 35 anos da revista Playboy, em agosto - e quem contou foi a própria, em evento realizado na noite da última segunda-feira, dia 3.

Ela está negociando com a publicação, e o convite, aliás, não é novidade.

- Recebi um convite há uns cinco anos, mas não aconteceu nada. E outro agora, mas não tem nada certo. Foi um convite, se eu de repente tivesse vontade de posar. Mas não está nada definido.

Apesar de ter sido cotada para a capa de aniversário, Luiza não tem certeza se os planos vão se concretizar.

- O primeiro convite seria para o aniversário de 35 anos. Mas eu não sei se dá tempo ainda, se eles já decidiram isso.

E os motivos para não aceitar o convite? São financeiros?

- Não é só isso. A gente está conversando se vai fazer, como seria o ensaio. Mas não é só isso.

Além de Luiza, outros nomes foram cotados para a tal capa especial da revista, como Leandra Leal e Cleo Pires.

Estrelando


Vanessa Hudgens negocia para ser a Mulher Aranha no cinema

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 04/05 Vanessa-hudgens-mtv-2009
A MTV americana publicou em seu site que a atriz Vanessa Hudgens é uma das favoritas para interpretar a Mulher Aranha no cinema, e que, inclusive, já está em negociações com a produção sobre sua participação.

A nova adaptação será uma comédia, de acordo com o site, e mostrará a Mulher Aranha como uma mulher sexy, forte e engraçada.

A história em quadrinhos fala sobre Jessica Drew, uma menina que foi picada por uma aranha venenosa enquanto estava de férias com seus pais. Em uma tentativa de salvar sua vida, seu pai injetou nela um antídoto experimental, que transferiu algumas habilidades de aranha para ela.

No momento, Vanessa espera a estreia de seu novo longa Beastly, junto com Alex Pettyfer.

RG

Audiência e Tv, + Celebrity!


Grávida!: Ju Paes assume gravidez de seis semanas

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 04/05 Fto_ft1_98324
Ju Paes em vestido colado que chegou a
despertar rumores, agora confirmados!
Juliana Paes vai ser mamãe! Depois de muitas especulações a respeito do assunto, a atriz assumiu em seu blog na última segunda-feira, dia 3, que está, sim, esperando um filho. A gestação é de apenas seis semanas, mas ela preferiu confessar a gravidez antes que mais boatos surgissem a respeito da iminente barriguinha.

No texto publicado no site, Juliana comentou que já estava desconfiada há 10 dias, mas preferiu ter certeza antes de confirmar os rumores à imprensa. A protagonista de Caminhos das Índias também garantiu que, mesmo estando no início da gestação, fez questão de dividir logo a notícia, pois era ela mesma quem queria compartilhar as boas novas com os fãs e a mídia.

Ainda segundo a morena, o papai, Carlos Eduardo Baptista, está todo babão com a notícia, e os pais e sogros estão muito felizes. No fim do post, a beldade diz que agora espera ansiosa a barriga crescer e que está morrendo de curiosidade para saber o sexo do bebê.

Estrelando


Southland: Space traz série de McKenzie

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 04/05 Fto_ft1_98403
Southland vai estrear no Brasil em junho, depois de duas temporadas nos Estados Unidos.

A série, produzida pelo canal norte-americano TNT, é protagonizada por Benjamin McKenzie, o eterno Ryan Atwood de The O.C.. Conta a história de um policial novato em Los Angeles.

O programa chega à TV paga do país pelo canal Space no dia 3 de junho, uma quinta-feira, às 21h.

Estrelando


Assassinato vai mudar os rumos de “Passione”

A velha fórmula do “quem matou?” estará presente em “Passione”, novela de Silvio de Abreu que substitui “Viver a Vida”, na Globo. Por volta do centésimo capítulo, a história vai passar por uma mudança com um assassinato misterioso. A vítima, que Silvio obviamente não revela, é alguém que está desde o começo na trama. “Acho esse artifício sensacional. Todo mundo vai saber quem é o assassino, menos os personagens. O João Emmanuel Carneiro fez isso de forma magistral em ‘A Favorita’”, lembra Cauã Raymond, que vai viver o esportista Danilo Gouveia.

Silvio de Abreu também já transformou sua trama em história policial em “Belíssima”, exibida com sucesso em 2005. Em 6 de janeiro de 1989, Gilberto Braga praticamente parou o país para desvendar o assassino de Odete Roitman, interpretada por Beatriz Segall.

UOL

Audiência e Tv, + Celebrity!


Lindsay Lohan causa polêmica ao publicar foto com arma na boca

A atriz Lindsay Lohan causou polêmica nesta quinta-feira após publicar uma foto no Twitter com uma arma apontada para sua boca.

Na legenda da foto, ela fez uma menção ao fotógrafo Tyler Shields, dando a entender que a imagem fazia parte de uma sessão de fotos.

Mesmo assim, vários seguidores da atriz no microblog reclamaram dizendo que ela teria publicado a foto apenas para “aparecer” nas revistas e tabloides de celebridades.

Alguns usuários elogiaram a foto, dizendo que era sensual e artística, enquanto outros criticavam. “Isso não é bonito, nem sexy, nem nada. Você só está fazendo isso para aparecer”, disse uma seguidora.

Ilustrada

Audiência e Tv, + Celebrity!


Walther Negrão chama Regina Duarte para a próxima novela das 18h

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 04/05 7e3af56fe9cce5dbcd4ce259523f0be0
Há certos detalhes em discussão, mas nesta altura dos acontecimentos é possível antecipar a presença de Regina Duarte como outro nome certo em “Girassol”.

É a próxima novela do Walther Negrão, substituta de ”Escrito nas Estrelas”, às 18h , na Globo.

O diretor Marcos Schechtman já teve algumas reuniões com a atriz para acertar a melhor forma da sua participação. Ela poderá aparecer, ou como convidada especial em alguns capítulos, ou então fazendo uma personagem fixa, do começo ao fim da história.

A segunda opção, claro, agrada mais à equipe de “Girassol”.

Regina Duarte está bastante feliz com a perspectiva deste acerto, principalmente por se tratar do Negrão, um autor que ela conhece e confia de tantas outras jornadas.

E o detalhe, embora trabalhando nas mesmas emissoras desde a falecida Excelsior até os dias de hoje na Globo, os dois nunca estiveram juntos em uma novela.

Apenas num seriado, “Malu Mulher”, em 1979.

por FLÁVIO RICCO
Colaboração de José Carlos Nery


Audiência e Tv, + Celebrity!


Lost: Daniel Dae Kim fala de última gravação

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 04/05 Fto_ft1_98266
Daniel Dae Kim falou sobre a última gravação de Lost, que aconteceu na última semana no Havaí.

- Houve uma celebração, orgulho e tristeza, disse o ator, que interpretou Jin Kwon durante as últimas seis temporadas da atração, disse em entrevista ao site de entretenimento norte-americano Zap2it.

O moço, claro, não entregou nenhum detalhe do programa, muito menos das cenas finais, que serão exibidas no próximo dia 23.

- E teve uma sensação de dever cumprido. Eu realmente acho que foi tocante. Os fãs devem se preparar para um último capítulo emocionante.

Estrelando


TV Gazeta investe US$ 20 milhões

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 04/05 Tv-gazeta
A TV Gazeta resolveu apostar pesado no campo da tecnologia. A emissora paulista investirá US$ 20 milhões em seu novo parque técnico. A intenção é, a partir de setembro, exibir toda a programação do canal em alta definição. Depois da Copa do Mundo, a TV Gazeta deve reformular sua linha de shows e de jornalismo, com um pacote com mais de dez novas atrações.

por Alberto Pereira

Audiência e Tv, + Celebrity!


Fontes: Estrelando - R7 (Celebridades e Séries) / Audiência e Tv, + Celebrity!
Lili
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 62
Localização : Rio de Janeiro

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 04/05 Empty Re: Bastidores: Tv, Música & Cinema - 04/05

Mensagem por Vânia Qui 6 maio 2010 - 6:38

Chega de guerra: Stallone desiste de Rambo V

Também acho que chega. Mas no final de Rambo IV, quando ele volta para casa, havia um "Q" de continuação...



Rita Lee: “Já transei com mulheres, fiz orgias e tomei ácido”

Essa Rita... loucura total !!! rsrsrs


Lady Gaga: Saiba quanto a cantora cobrou por show

Ela está fazendo o maior sucesso então...o preço do show sobe mesmo! Eu gosto dela!!!


Lindsay Lohan causa polêmica ao publicar foto com arma na boca
Acho uma foto de muito mau gosto...
Vânia
Vânia
Administradora

Feminino Mensagens : 4027
Data de inscrição : 07/04/2009
Idade : 59
Localização : São Paulo

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos