Visão em Foco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 05/05 Rightc10
Últimos assuntos
» Nossos Filhos nos Acusarão (legendado)
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 05/05 EmptyDom 14 Abr 2013 - 14:16 por jerry

» UMA FAZENDA PARA O FUTURO
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 05/05 EmptyQui 4 Abr 2013 - 20:30 por jerry

» Muito Além do Peso (2012)
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 05/05 EmptySáb 16 Mar 2013 - 22:11 por jerry

» Quem se Importa (2012)
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 05/05 EmptySeg 4 Fev 2013 - 22:52 por jerry

» Luto em Luta (2012)
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 05/05 EmptyTer 22 Jan 2013 - 20:35 por jerry

»  The Suicide Tourist (2007)
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 05/05 EmptyDom 15 Jul 2012 - 23:28 por jerry

» There's no Tomorrow
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 05/05 EmptySáb 5 maio 2012 - 22:47 por jerry

Votação

Para os que possuem TVs pagas: Você já aderiu ao sistema HD?

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 05/05 Vote_lcap27%Bastidores: Tv, Música & Cinema - 05/05 Vote_rcap 27% [ 128 ]
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 05/05 Vote_lcap23%Bastidores: Tv, Música & Cinema - 05/05 Vote_rcap 23% [ 107 ]
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 05/05 Vote_lcap14%Bastidores: Tv, Música & Cinema - 05/05 Vote_rcap 14% [ 64 ]
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 05/05 Vote_lcap25%Bastidores: Tv, Música & Cinema - 05/05 Vote_rcap 25% [ 116 ]
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 05/05 Vote_lcap12%Bastidores: Tv, Música & Cinema - 05/05 Vote_rcap 12% [ 57 ]

Total de votos : 472


Bastidores: Tv, Música & Cinema - 05/05

Ir para baixo

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 05/05 Empty Bastidores: Tv, Música & Cinema - 05/05

Mensagem por Lili Qua 5 maio 2010 - 13:09

Justiça livra Bóris Casoy de idenizar garis em São Paulo

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 05/05 4965745f3e29933677bd561f0c18fa70
O jornalista Bóris Casoy conseguiu se livrar da indenização aos garis na Grande São Paulo, devido a uma declaração do apresentador do Jornal da Band, sobre a profissão de gari.

De acordo com o site Consultor Jurídico, O Juiz Brenno Mascarenhas do 4º Juizado Especial Cível do Catete, no Rio de Janeiro, julgou improcedente as ações apresentadas, alegando que nenhum dos garis que entraram com a ação contra o apresentador no Rio é um dos apresentados na reportagem do jornal.

Em 31 de dezembro de 2009, durante um intervalo do jornal, um erro na operação de áudio fez com que vazasse no ar uma frase do jornalista chamando os garis de 'classe mais baixa da escala do trabalho'. Isso, após uma reportagem em que os trabalhadores desejavam feliz ano novo.

"Que merda, dois lixeiros desejando felicidades do alto das suas vassouras. Dois lixeiros... O mais baixo da escala de trabalho", disse o jornalista, sem saber que seu microfone estava aberto.

No dia seguinte, Boris se desculpou no ar pelo que tinha dito.

O Planeta TV!


Drogas não causaram morte de Corey Haim, afirma legista

Ao contrário do que foi divulgado pelas primeiras investigações policiais a cerca da morte de Corey Haim, ídolo teen da década de 80 e que faleceu no dia 10 de março, a tragédia do astro pode não ter sido provocada por uma overdose.

Exames de drogas, solicitados pela Justiça de Los Angeles, não apresentaram nenhum fator ou resultado que pudesse ter causado a morte de Haim.

De acordo com o legista responsável pelo caso, o ator faleceu devido uma forte pneumonia, entupimento de vasos sanguíneos e endurecimento de músculos cardíacos e pulmonares.

Corey Haim tinha afirmado que estava sofrendo com uma gripe forte, dias antes de falecer. A principio, a polícia atribuiu a tragédia a uma overdose de drogas, já que o astro tinha antecedentes criminais envolvendo substâncias ilegais.

Um inquérito da Justiça local apurou, cerca de um mês atrás, que Corey teria adquirido cerca de 553 pílulas ilegais no mesmo ano em que morreu.

Famosidades



SBT pode anunciar a contratação de Marília Gabriela

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 05/05 Fd0c457aa1755b34b41f36fdc70e8b1a
O SBT deve anunciar nas próximas horas a contratação de Marília Gabriela. A notícia pegará de surpresa os fãs do SBT.

Marília, que já trabalhou na emissora de Silvio Santos na década de 90, deve apresentar um programa parecido com o que ela já apresenta no canal GNT.

A atração deve ser exibida, aos domingos, após o Programa Silvio Santos.

O Planeta TV!



Naomi Campbell promete que não vai mais agredir ninguém

Parece que o tempo tem feito bem a Naomi Campbell. A top, que já estampou diversas capas de jornais sendo acusada de agressão, abriu seu coração para a apresentadora Oprah Winfrey. Em entrevista, Naomi se comprometeu a não jogar mais seu telefone nas pessoas.

Em 2006, a modelo foi condenada a prestar trabalhos comunitários durante cinco dias por ter atirado um celular em uma faxineira.

Famosidades


"Saí da Record com as portas abertas", explica Tuca Andrada

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 05/05 9c6f7ae40ecfcc123b28e949feb10f19
Em entrevista ao portal R7, Tuca Andrada explicou que optou por não renovar seu contrato com a Record e que não está negociando com a Globo. No momento, o ator quer se dedicar ao teatro.

"Emendei três novelas grandes (Cidadão Brasileiro, Caminhos do Coração e Os Mutantes) e ainda atuei em Poder Paralelo. Meu tempo agora é do teatro.", explica.

Tuca encarna, desde o fim de fevereiro, o rei do Sião no musical O Rei e Eu, em cartaz no Teatro Alfa, em São Paulo. A temporada da versão brasileira do espetáculo de sucesso na Broadway vai até o dia 30 de maio.

- Terminada a peça, vou curtir férias. Vou ficar quietinho em casa. Ainda não sei quanto tempo vai durar o descanso.
Segundo ele, a Record propôs uma renovação, que já incluía uma outra novela para breve.

"Queria me dedicar agora só ao teatro. Eles me chamaram para renovar, mas quero um tempo também para mim. Saí da Record com as portas abertas.", finaliza.

O Planeta TV!



“A prisão será boa para ele recomeçar a vida do zero", diz Michael Douglas

O ator Michael Douglas falou, pela primeira vez, sobre a condenação do filho Cameron. Em entrevista à rede americana NBC, o astro afirmou que a prisão vai ser boa para que Cameron recomece sua vida.

"Ele ia acabar morrendo ou alguém ia matá-lo, e agora eu acho que ele tem uma chance para começar uma nova vida e ele sabe disso. Vai levar todo esse tempo para ele se reconstruir e começar tudo de novo", contou.

Douglas disse ainda que já se culpou por ser um pai ausente, mas agora tenta correr atrás do tempo perdido. "Estou dando todo o apoio a Cameron e não o faria se ele não fosse um bom rapaz", afirmou o ator.

Cameron foi condenado a cinco anos por tráfico de drogas.

Famosidades


Benê será assassinado nos últimos capítulos de "Viver a Vida"

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 05/05 Abd28bc6b388f2363011619bcd6ffcd3
Como O Planeta TV! já havia informado há um tempo atrás, Benê (Marcelo Mello) terá um final trágico em Viver a Vida.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Benê cairá em uma emboscada e será assassinado no morro ao voltar para lá com sua família.

À coluna, o autor Manoel Carlos disse que Sandrinha (Aparecida Petrowky) superará a perda do amado e voltará a viver em Búzios com o filho, morando para sempre ao lado de sua mãe.

O Planeta TV!


Trilha sonora de “Eclipse” terá faixa de Fiuk, diz jornal

Fiuk gravou uma faixa bônus para o CD do filme “Eclipse”, o terceiro da saga “Crepúsculo”. A canção “Eterno Amor” fará parte da trilha sonora do longa, que estreia dia 30 de junho no Brasil.

Segundo o jornal “Extra”, o protagonista de “Malhação” é fã da história de amor entre a humana Bella (Kristen Stewart) e o Vampiro Edward (Robert Pattinson), criada por Stephenie Meyer.

A música é de autoria do próprio ator e poderá ser ouvida no CD, que chega às lojas no fim de maio.

Famosidades


Para evitar fuga de telespectador, Record não exibe abertura de "Bela, a Feia"

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 05/05 4a8d8aafa06f47ada2a06a579eacfde9
A novela Bela, a Feia, em suas últimas semanas de exibição, vem perdendo público para atrações do SBT e Band. Nos últimos dias, a emissora comemorou a audiência, que chegou a picos de 20 pontos na Grande São Paulo, no entanto, a trama voltou a marcar médias entre 11 e 12 pontos.

Para driblar a fuga do telespectador, a Record vem deixando de exibir até mesmo a abertura da novela, ofuscando os fãs.

" Bela, a Feia" terá seu último capítulo exibido no dia 1º de junho.

O Planeta TV!


Polanski comenta extradição dos Estados Unidos

Roman Polanski finalmente resolveu quebrar o silêncio e comentar o pedido de extradição dos Estados Unidos. De acordo com o jornal “Folha de S. Paulo”, o diretor de cinema disse que o pedido “é baseado em mentira”.

“Eu não posso ficar mais em silêncio porque o pedido de minha extradição enviado às autoridades suíças é baseado em mentira”, declarou Polanski em comunicado a seus advogados.

Além disso, o cineasta disparou que os Estados Unidos querem sua cabeça na bandeja. “Não posso continuar em silêncio porque os Estados Unidos continuam pedindo minha extradição mais para servir minha cabeça em uma bandeja para a mídia do mundo todo do que para realizar um julgamento onde já foi feito um acordo há 33 anos”, disse.

Roman Polanski foi acusado de ter feito sexo com uma adolescente.

Famosidades


Band estreia "A Liga" com 5 pontos de audiência

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 05/05 592e1b65afce4117899f72718e2bb9d6
A Band estreou em grande estilo o programa A Liga, que de acordo com dados preliminares na Grande Sâo Paulo, alcançou picos de 7 pontos. Na média, das 22h10 às 23h20, a emissora marcou uma média de 5 pontos, ocupando a quarta posição atrás da Globo (22 pontos), Record (13 pontos) e SBT (6 pontos).

A atração mostra a realidade de uma forma nunca vista na televisão brasileira. Em cada episódio, quatro repórteres; Rafinha Bastos, Thaíde, Débora Vilalba e Rosanne Mulholland (com participação de Tainá Muller em vários episódios), investigam um tema sob olhares diferentes e revelam as contradições de um mesmo assunto. A missão de cada membro da equipe é individual: mergulhar no fato intensamente, se envolvendo, suando, sofrendo, sorrindo, se emocionando e superando a si mesmo, para sentir na pele a realidade vivida pelos verdadeiros protagonistas de cada história. O resultado é um relato sincero dos acontecimentos, sem abrir mão da ironia, da acidez, do bom humor e até do drama.

"A Liga", todas as terças-feiras, às 22h15, na Band.

O Planeta TV!



Arnie Klein: "Não traí Michael Jackson ao dizer que ele era gay"

Arnie Klein, amigo e médico do cantor Micheal Jackson, afirmou que não traiu o amigo ao divulgar ao site "TMZ" o caso entre Jackson e o empresário Jason Pfeiffer. Ele ainda afirmou que está recebendo “ameaças horríveis” desde que contou a história, e que tanto ele quanto Pfeiffer precisaram contratar guarda-costas por motivo de segurança.

Tudo começou quando, na sexta-feira (30), Klein contou ao "TMZ" que Michael Jackson era gay e que Jason Pfeiffer, empresário de Klein, era o “amor de sua vida”. No sábado, ele disse que não acreditava ter traído o amigo porque, segundo ele, o cantor nunca tentou esconder sua sexualidade e Pfeiffer afirmou que Jackson não se envergonhava de ser homossexual.

“Ele era gay? Sim. Até onde eu sei, o caso de dois meses com Pfeiffer foi o único relacionamento homossexual que Jackson teve”, contou Klein. O amigo do cantor disse que tornou público essa história para minimizar os rumores de que Jackson seria pedófilo.

Famosidades


Fontes: O Planeta TV! / Famosidades - MSN Entretenimento
Lili
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 62
Localização : Rio de Janeiro

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos