Visão em Foco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 11/05 Rightc10
Últimos assuntos
» Nossos Filhos nos Acusarão (legendado)
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 11/05 EmptyDom 14 Abr 2013 - 14:16 por jerry

» UMA FAZENDA PARA O FUTURO
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 11/05 EmptyQui 4 Abr 2013 - 20:30 por jerry

» Muito Além do Peso (2012)
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 11/05 EmptySáb 16 Mar 2013 - 22:11 por jerry

» Quem se Importa (2012)
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 11/05 EmptySeg 4 Fev 2013 - 22:52 por jerry

» Luto em Luta (2012)
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 11/05 EmptyTer 22 Jan 2013 - 20:35 por jerry

»  The Suicide Tourist (2007)
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 11/05 EmptyDom 15 Jul 2012 - 23:28 por jerry

» There's no Tomorrow
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 11/05 EmptySáb 5 maio 2012 - 22:47 por jerry

Votação

Para os que possuem TVs pagas: Você já aderiu ao sistema HD?

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 11/05 Vote_lcap27%Bastidores: Tv, Música & Cinema - 11/05 Vote_rcap 27% [ 128 ]
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 11/05 Vote_lcap23%Bastidores: Tv, Música & Cinema - 11/05 Vote_rcap 23% [ 107 ]
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 11/05 Vote_lcap14%Bastidores: Tv, Música & Cinema - 11/05 Vote_rcap 14% [ 64 ]
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 11/05 Vote_lcap25%Bastidores: Tv, Música & Cinema - 11/05 Vote_rcap 25% [ 116 ]
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 11/05 Vote_lcap12%Bastidores: Tv, Música & Cinema - 11/05 Vote_rcap 12% [ 57 ]

Total de votos : 472


Bastidores: Tv, Música & Cinema - 11/05

Ir para baixo

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 11/05 Empty Bastidores: Tv, Música & Cinema - 11/05

Mensagem por Lili Ter 11 maio 2010 - 12:15

Band: Datena vai estrear programa de auditório após a Copa do Mundo

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 11/05 Fece42104ff2cdeb83c0d8de3a7184f9
José Luiz Datena quer aos poucos abandonar o comando do Brasil Urgente. Famoso por cobrir política e polícia, Datena revela que vai estrear, na Band, um programa leve e com tom descontraído após a Copa do Mundo.

Junto com o ex-jogador de futebol e atual comentarista esportivo da emissora, Neto, a ideia é fazer um programa sobre esporte.”Vai ser de auditório, com matérias voltadas para esporte, para o feminino (…). É tipo "Perdidos na Noite", um formato que eu acho que faria bem pra caramba”, disse.

O programa ainda não possui data certa para estrear na grade da emissora.

O Planeta TV!


Will Smith é confirmado para "Homens de Preto 3"

Longe das telonas desde “Sete Vidas” (2008), Will Smith estará de volta em "Homens de Preto 3". Dessa vez a versão será em 3D e tem estreia prevista para maio de 2012, segundo comunicado da Columbia Pictures à imprensa.

Barry Sonnenfeld, diretor das duas primeiras partes de "Homens de Preto", de 1997 e 2002, também será o responsável do novo projeto.

Walter Parkes e Laurie MacDonald serão os produtores do filme, que contará com um roteiro de Ethan Coen baseado na história em quadrinhos de Lowell Cunningham. Steven Spielberg será um dos produtores executivos.

"Estamos entusiasmados que a equipe original dos dois primeiros sucessos se reúna para esta terceira parte", disse Jeff Blake, presidente de marketing e distribuição da Sony.

A continuação promete repetir o sucesso de bilheteria de seus antecessores. “Homens de Preto” arrecadou mais de US$ 500 milhões no mundo, em 1997, e sua sequência mais de US$ 400 milhões.

Famosidades


Susana Vieira rebate críticas sofridas no ano passado

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 11/05 4bae408ca8e4c0eb1a08683270f2339a
Susana Vieira, que não tem papas na língua, decidiu rebater as críticas sofridas no ano passado depois que ela fez várias participações em programas da Globo.

"Eu tenho que aprender a usufruir o que a Globo me dá de melhor. No ano passado fiz várias aparições em programas da casa e uma coluna de fofoca escreveu que eu estava pedindo para aparecer. Eu não estou pedindo, a televisão me chama e eu vou".

A atriz vai além e revela que respeita uma participação no humorístico Zorra Total, assim como se fosse em uma novela do horário nobre, simplesmente porque ama atuar.

"Eu adoro aparecer trabalhando. A TV Globo é a melhor empresa que eu já trabalhei até hoje, ela me sustenta há 40 anos e eu dou o melhor de mim. Se eles me chamam para fazer o Zorra Total, eu respeito como se fosse uma novela das oito. Me chamaram para vestir uma roupa de king kong para o Casseta e Planeta, eu fui sem pensar. Então é assim, eu não preciso mais aparecer, eu tenho contrato com a Globo até 2017, então não tenho nenhum problema em trabalhar, em nenhum horário, em nenhum programa".

Por enquanto, Susana Vieira não está escalada para nenhuma novela, mas comenta-se que Aguinaldo Silva criará um personagem para ela em "Marido de Aluguel".

O Planeta TV!


Lady GaGa critica edição de sua performance no "American Idol"

Lady GaGa não ficou nada, nada contente com a edição de vídeo que foi feita de sua apresentação no programa "American Idol" deste ano. No Twitter, a diva pop não poupou reclamações quanto ao jeito que sua música "Alejandro" foi ao ar pelo canal Fox: "Eles editaram de forma pobre e amadora a minha performance musical no 'American Idol'".

De acordo com o jornal "Los Angeles Times", a emissora decidiu cortar parte do show realizado na última quinta-feira (5), que durou seis minutos, por considerá-lo muito longo.

Usando uma lingerie fio dental, Lady GaGa surpreendeu o público, cantando os hits "Bad Romance" e "Alejandro" durante a nona edição da atração.

Em abril de 2009, a polêmica cantora já havia se apresentado no reality show norte-americano. Convidada do programa, ela também cantou seu single "Poker Face".

Famosidades


Personagem de Marcelo Antony pode ser gay em "Passione"

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 11/05 90862274e1914b5f6c0407e7a3ee1326
Passione, próxima novela das oito que estreia no próximo dia 17, promete surpreender o público com a quantidade de dramas e assuntos polêmicos a serem abordados. Um deles envolve o personagem de Marcelo Antonny.

De acordo com informações do jornal Extra, o personagem do ator será descoberto gay por sua mulher, papel de Carolina Dieckmann na trama.

Antony interpretará Gerson, um famoso piloto de Stock Car, alegre e brincalhão, que odeia qualquer tipo de responsabilidade e prefere deixar de lado a mulher para estar na companhia dos amigos. Com a sensação de rejeição, a personagem de Dieckmann desconfiará de seu comportamento e descobrirá o segredo do esportista.

O Planeta TV!


Iggy Pop é eleito o “pior rosto” entre as celebridades

Iggy Pop ganhou um título nada agradável. O roqueiro foi eleito o “pior rosto” entre as celebridades em uma pesquisa feita pelo site britânico “The Good Surgeon Guide” – que em português significa "o guia do bom cirurgião".

Pop venceu concorrentes de "peso" como a modelo Jodie Marsh, que ficou em segundo, e a estilista Donatella Versace, que levou o bronze. Completam o Top 5 o ator Mickey Rourke e a cantora Cher.

A fundadora do site, Christiana Clogger, lamentou o fato das pessoas valorizarem mais a aparência do que o talento de uma pessoa. 39% dos 1.300 entrevistados disseram respeitar mais as celebridades bonitas do que as bem sucedidas.

Famosidades


SBT teria marcado estreia de Marília Gabriela para junho

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 11/05 F7233e9a9fceced453e93bd199219c85
Marília Gabriela, a nova contratada do SBT, está em alta na emissora de Silvio Santos. A empolgação é tanta que a estreia da apresentadora já teria sido marcada.

Marília deve estrear o "De Frente com a Gabi" no dia 6 de junho, após o Programa Silvio Santos.

O Planeta TV!


Julie Andrews volta aos palcos após 30 anos

Julie Andrews está de volta aos palcos. Após 30 anos sem se apresentar em público, a estrela do filme “A Noviça Rebelde” estará em “The Gift of Music”.

Em um comunicado, a atriz disse que acha maravilhoso se apresentar novamente em Londres, sua terra natal. “É onde tudo começou para mim, e estou muito empolgada em poder compartilhar um trabalho completamente novo com o público", afirmou.

Cinco artistas do West End e da Broadway vão acompanhar Julie no palco. Mas a atriz, que operou as cordas vocais em 1997, pede que os fãs não criem muitas expectativas em torno do espetáculo.

“Não canto da maneira que costumava cantar, então estou fazendo tudo que posso para anunciar que eles não devem esperar isso”, disse.

Famosidades


Missionário RR Soares negocia compra de horário na RedeTV!

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 11/05 F1efa9a081f4984d83a4705e6ef24249
Depois de entrar em acordo com a Band, onde permanecerá com 20 minutos diários no horário nobre, o missionário RR Soares, da Igreja Internacional da Graça de Deus, está fechando uma negociação de cerca de R$ 200 milhões com a RedeTV!.

RR Soares quer comprar o horário das 13h às 14h do canal, que atualmente exibe produtos da Igreja Universal.

O Planeta TV!


“Homem de Ferro 2” bate recorde de bilheteria na semana de estreia

O filme “Homem de Ferro 2” já começou batendo recorde de bilheteria americana logo na semana de estreia. A continuação do longa com Robert Downey Jr. já arrecadou cerca de R$ 270 milhões só nos Estados Unidos e cerca de R$ 650 milhões nos cinemas de todo o mundo.

“Pesadelo na Rua Elm”, que liderava até então o posto de maior bilheteria de estreia, teve que se contentar com o segundo lugar. E a distância para “Homem de Ferro 2” é bem grande: o vice arrecadou cerca de R$ 18 milhões nesta semana.

“Homem de Ferro 2” é dirigido por Jon Favreau, e conta com Scarlett Johansson, Gwyneth Paltrow e Mickey Rourke no elenco, além de Robert Downey Jr.

Famosidades


Silvio de Abreu anuncia remake de "Guerra dos Sexos"

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 11/05 380e11f4b70fed61d5c8e68975b696ea
Em entrevista ao Estúdio I, da GloboNews, Silvio de Abreu revelou em primeira mão que tem planos de regravar a novela Guerra dos Sexos.

O remake está programado para o ano de 2012, com final em 2013, ano em que a primeira versão completa 30 anos.

Silvio disse que a nova versão vai ao ar no horário das 19h.

O Planeta TV!


Série "Lost" gastou mais de US$ 200 milhões no Havaí

A série americana “Lost”, que tem previsão de terminar no final de maio nos Estados Unidos, gastou a “pequena quantia” de US$ 228,2 milhões nas gravações que fez no Havaí entre 2006 e 2009.

Segundo a “Folha de São Paulo”, essa informação foi divulgada pela imprensa local e são do próprio estado do Havaí. Além do dinheiro, ela também empregou mais de 900 pessoas em tempo integral.

A produtora da série, a “ABC”, não havia comentado sobre os investimentos que fez para gravar no Havaí. O estado havaiano ofereceu incentivos fiscais à produção para que a equipe fosse até lá. Segundo as autoridades locais, os investimentos do seriado compensam as deduções.

Famosidades


Fontes: O Planeta TV! / Famosidades - MSN Entretenimento
Lili
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 62
Localização : Rio de Janeiro

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 11/05 Empty Re: Bastidores: Tv, Música & Cinema - 11/05

Mensagem por Lili Ter 11 maio 2010 - 13:12

Iggy Pop é eleito o “pior rosto” entre as celebridades
Concordo que o Iggy Pop é horroroso! Mas não acho que ele seja tão mais feio do que a Jocelyn Wildenstein, que não entendi porque ficou de fora da lista. ñ entendi

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 11/05 Jocelyn_wildenstein_a
Imagem: Oddity Central – Collecting Oddities
Missionário negocia compra de horário na RedeTV!
Mas é impressionante como a ambição do RR Soares não tem limites! Não satisfeito em ter um canal próprio (RIT), uma TV por assinatura (Nossa TV) e espaços comprados na Band, ele ainda acha pouco e quer comprar horário também na RedeTV!.
Por isso que as TVs aberta e fechada estão umas porcarias, invadidas por canais de vendas e religiosos, fora os horários comprados por esses dois segmentos nos outros canais que restam. Bons tempos aqueles de quando surgiu a TV por assinatura, onde só existiam comerciais divulgando as atrações diárias de cada canal. Bem diferente deste lixo de hoje em dia! gaah
Lili
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 62
Localização : Rio de Janeiro

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos