Visão em Foco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 24/05 Rightc10
Últimos assuntos
» Nossos Filhos nos Acusarão (legendado)
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 24/05 EmptyDom 14 Abr 2013 - 14:16 por jerry

» UMA FAZENDA PARA O FUTURO
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 24/05 EmptyQui 4 Abr 2013 - 20:30 por jerry

» Muito Além do Peso (2012)
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 24/05 EmptySáb 16 Mar 2013 - 22:11 por jerry

» Quem se Importa (2012)
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 24/05 EmptySeg 4 Fev 2013 - 22:52 por jerry

» Luto em Luta (2012)
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 24/05 EmptyTer 22 Jan 2013 - 20:35 por jerry

»  The Suicide Tourist (2007)
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 24/05 EmptyDom 15 Jul 2012 - 23:28 por jerry

» There's no Tomorrow
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 24/05 EmptySáb 5 maio 2012 - 22:47 por jerry

Votação

Para os que possuem TVs pagas: Você já aderiu ao sistema HD?

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 24/05 Vote_lcap27%Bastidores: Tv, Música & Cinema - 24/05 Vote_rcap 27% [ 128 ]
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 24/05 Vote_lcap23%Bastidores: Tv, Música & Cinema - 24/05 Vote_rcap 23% [ 107 ]
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 24/05 Vote_lcap14%Bastidores: Tv, Música & Cinema - 24/05 Vote_rcap 14% [ 64 ]
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 24/05 Vote_lcap25%Bastidores: Tv, Música & Cinema - 24/05 Vote_rcap 25% [ 116 ]
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 24/05 Vote_lcap12%Bastidores: Tv, Música & Cinema - 24/05 Vote_rcap 12% [ 57 ]

Total de votos : 472


Bastidores: Tv, Música & Cinema - 24/05

2 participantes

Ir para baixo

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 24/05 Empty Bastidores: Tv, Música & Cinema - 24/05

Mensagem por Lili Seg 24 maio 2010 - 12:14

Alemanha: Bono passa por cirurgia de emergência

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 24/05 Fto_ft1_100508
Bono Vox deu um susto nos fãs do grupo U2 nesta sexta-feira, dia 21, leitor. Conforme foi publicado no site oficial da banda, o vocalista passou por uma cirurgia de emergência num hospital de Munique, Alemanha.

O cantor machucou as costas enquanto treinava para a turnê, que deveria começar no dia 3 de junho, em Salt Lake City, nos Estados Unidos. Bono deve passar os próximos dias internado antes de voltar para casa para se recuperar. E assim que seu estado for avaliado, as possíveis alterações nas datas dos shows serão divulgadas.


A Lei e o Crime: Marcílio já fez roteiro para filme

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 24/05 Fto_ft1_100706
Marcílio Moraes
Mesmo totalmente dedicado ao seu novo projeto, Ribeirão do Tempo, da Record, Marcílio Moraes conta que ainda quer levar o seriado A Lei e o Crime, exibido do começo do ano passado na emissora, para as telonas.

- Há possibilidade de fazer o filme, mas eu não sei quando sai. Já fiz o tratamento do primeiro roteiro. Agora depende de capitação, é uma coisa fora da Record. É uma produtora independente, disse o autor ao ESTRELANDO.

Além de transformar a série policial em longa metragem, Marcílio revelou também que terá uma nova temporada da Lei e o Crime na emissora. Deve ser entre 2010 e 2011, já que o contrato do autor foi esticado na emissora, indo até 2014.

- O que estava programado era a segunda temporada. Mas aí por estratégia da emissora eles pediram que eu fizesse uma novela antes [Ribeirão do Tempo], então ficou adiado. A minha expectativa é de fazer uma segunda temporada. Depois da novela, o ano que vem, ainda não sei.


Saída: Simon Cowell está entediado com Idol

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 24/05 Fto_ft1_100514
Depois de nove temporadas de American Idol, Simon Cowell está cansado do programa, e por isso o deixou, contou a Oprah Winfrey na última quinta-feira, dia 20.

- Depois de um tempo, você começa a agir no piloto automático. E por tantas, tantas vezes, eu sentei naquele lugar entediado e pensei: no final do dia, a audiência não quer me ver assim. Eles merecem mais do que isso.

De acordo com o site de entretenimento norte-americano TV Guide, Cowell resolveu abandonar o reality e se dedicar a um novo projeto, o The X Factor, quando descobriu que não conseguia mais fingir estar empolgado com Idol.


Galã, eu?: Mateus Solano rejeita rótulo

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 24/05 Fto_ft1_100511
Mateus Solano já havia despertado certo interesse das mulheres quando interpretou o charmoso jornalista e compositor Ronaldo Bôscoli na minissérie da Globo Maysa – Quando Fala o Coração. Mas foi como os gêmeos Jorge e Miguel na novela Viver a Vida que o brasiliense conquistou mais fãs do sexo feminino.

Não que o trabalho como ator tenha ficado de lado, muito pelo contrário. Ele foi elogiado por interpretar dois personagens tão diferentes e até ganhou o Prêmio de Ator Revelação do Domingão do Faustão e Melhor Ator do Prêmio Contigo!. Mesmo assim, não conseguiu evitar o rótulo de galã por parte de algumas pessoas. Em entrevista ao ESTRELANDO, Mateus disse que não cai neste oba oba em torno de sua aparência.

- Esta coisa do galã acaba sendo uma gaveta, um lugar onde te colocam para não te tirar mais. Não me considero um galã porque galã é ator de um papel só. Sou um ator que acabou fazendo dois galãs. Este é o barato da profissão, poder fazer vários papéis, entre eles o de galã.

Portanto, esqueça ensaios sensuais e até nus, pois isto não faz a cabeça de Mateus. Entretanto, se algum dia um personagem pedir, ele poderá tirar a roupa em cena. Tudo pela arte.

- Dentro de um contexto... Gosto de contar uma história e fazer as pessoas pensarem. Se a nudez realmente ajudar isto, não vejo porque não. Mas se for minimamente gratuito ou minimamente para vender, realmente não sou este tipo de profissional. Amo minha arte e amo a forma que posso ter em me comunicar por meio dela. Fazer as pessoas pensarem não sobre mim, Mateus, mas sobre elas mesmas e a sociedade onde vivem.


Glee: Criador da série quer Susan Boyle

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 24/05 Fto_ft1_100354
Susan Boyle pode visitar a escola McKinley em breve.

O criador de Glee, Ryan Murphy, declarou que gostaria de ter a ex-competidora de Britain's Got Talent como participante especial da atração.

- Eu acho que Kurt adoraria te dar uma transformação de Natal. Eu nem sei se ela estaria interessada, mas nós estamos, revelou Ryan.


Dose: Santoro bebe para viver Heleno, diz jornal

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 24/05 Fto_ft1_100472
Rodrigo Santoro tem uma técnica bem curiosa para viver Heleno de Freitas, jogador de futebol que fez sucesso no time do Botafogo nos anos 40 e cuja biografia será contada no cinema.

De acordo com o jornal O Globo desta sexta-feira, dia 21, o ator bebe uma dose de uísque para encarnar melhor o personagem. Alinne Moraes também está no longa, interpretando a esposa do atleta e as filmagens já tiveram início no Rio de Janeiro.

Heleno foi considerado o primeiro craque-problema (ótimo jogador que dava dor de cabeça por seu comportamento dentro e fora do campo) brasileiro. Ele fez sucesso nos anos 30 e 40 e morreu com 39 anos no Rio de Janeiro. Ele chegou a ser internado em um hospício no final de sua vida.


Abstinência: Gaga proíbe dançarinos de fazer sexo

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 24/05 Fto_ft1_100621
Lady Gaga parece saber muito bem o que quer de sua turnê, e não irá medir esforços para conseguir. Depois de demitir sua equipe de segurança quando um fã conseguiu subir em seu palco durante um show, uma exigência diferente da cantora foi divulgada.

De acordo com o Daily Star, Lady Gaga pede que todos os dançarinos de sua turnê não tenham relações sexuais enquanto estiverem dentro da agenda de shows. Tudo para que eles se foquem apenas nas apresentações e guardem toda a energia para a dança.

A cantora teria dito, inclusive, que seus dançarinos são todos casados com ela, e, portanto, devem se comprometer com ela e sua turnê de todas os jeitos que ela pedir.


Terminator: SBT estreia nova série

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 24/05 Fto_ft1_100476
O SBT estreia nesta segunda-feira, dia 24, às 21 h 15, o seriado Terminator: The Sarah Connor Chronicles, que o canal optou por traduzir como O Exterminador do Futuro.

A série é baseada na trilogia homônima e começa com Sarah e seu filho, John, futuro líder da resistência humana contra os robôs, vivendo escondidos no interior dos Estados Unidos.

Sarah terá de enfrentar inimigos cibernéticos e o agente do FBI Richard T. Jones, pois é fugitiva de um manicômio e também está envolvida na morte do futuro criador da Skynet, sistema de computadores que declara guerra à raça humana. A mãe de John contará com a ajuda da exterminadora Cameron, e as duas, juntamente do garoto, terão de fugir de Cromartie, andróide encarregado de matar a família Connor.


Truta: Sharon Stone detestou cirurgia labial

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 24/05 Fto_ft1_100341
Sharon Stone no filme Instinto Selvagem 2, de 2006
Sharon Stone está na revista More do mês de junho com uma entrevista onde fala sobre a carreira, a sensualidade de alguns de seus papeis (como a clássica cruzada de pernas em Instinto Selvagem) e os cuidados com o corpo.

E é sobre as preocupações com o físico e a beleza que vem a declaração mais curiosa da atriz. Há cerca de seis anos, ela se separou do editor Phil Bronstein e achou que ficaria melhor se aumentasse os lábios...

Entretanto, não gostou nadinha do resultado. Para a publicação, ela disse que ficou parecendo com uma truta por estar com a boca muito grande. O trauma desta cirurgia deve ter sido grande, pois ela afirma que, desde então, não fez mais plásticas.


Os Mutantes: Record reprisa novela

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 24/05 Fto_ft1_100705
A Record volta a exibir na próxima segunda-feira, dia 31, a novela Os Mutantes. A trama entra na grade da emissora às 18h15.

O folhetim teve três fases diferentes na emissora. Alguns dos atores que trabalham na história escrita por Tiago Santiago são Bianca Rinaldi, Leonardo Vieira, Gabriel Braga Nunes, Ângelo Paes Leme e Taumaturgo Ferreira.


Smallville: Chloe deixa elenco fixo da atração

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 24/05 Fto_ft1_100355
Smallville, além de cancelada, vai perder uma de suas principais atrizes.

Allison Mack, a Chloe, que está na atração desde a primeira temporada, anunciou que não está no elenco fixo da décima temporada da atração, que estreia nos Estados Unidos em setembro.

- É incrível pensar que Chloe Sullivan e eu temos sido uma mesma pessoa por um terço da minha vida. Eu estou verdadeiramente emocionada pelo amor e lealdade de todos os fãs que se entusiasmaram comigo nos últimos anos.

A moça, no entanto, não vai se afastar do papel de vez nesta última temporada da série.

- Eu vou voltar para alguns capítulos, mas não fico mais o tempo todo. Tem sido uma jornada que mudou minha vida, contou a loira.


No Limite: Globo cancela edição deste ano

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 24/05 Fto_ft1_100469
A Globo não vai mais produzir a edição do reality show No Limite neste ano. Segundo informou o colunista Daniel Castro do portal R7, o motivo seria a falta de apoio logístico de governos tanto estaduais quanto municipais. A iniciativa teria partido da própria emissora, que não quer se envolver com nenhum governo em ano de eleição, para depois não ser acusada de favorecimento político.

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa da emissora disse que continua produzindo o reality, mas que sua estreia, ainda sem data certa, acontecerá apenas no próximo ano. O motivo encontrado para o adiamento foram conflitos de grade e de produção.

As inscrições à nova edição do No Limite, que recebeu o subtítulo de Extreme, continuam no site oficial do programa. O vencedor do reality ganhará um prêmio no valor de 500 mil reais mais uma vaga no Big Brother Brasil.


Fonte: Estrelando - R7 (Celebridades e Séries)
Lili
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 62
Localização : Rio de Janeiro

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 24/05 Empty Re: Bastidores: Tv, Música & Cinema - 24/05

Mensagem por Lili Seg 24 maio 2010 - 12:34

Os Mutantes: Record reprisa novela
Eta lelê! Será que vão reprisar as três novelas da saga tormentosa? Ninguém merece esse castigo! bravo

Sem contar que é a maior burrada, pois com esta reprise a Record vai queimar a imagem dos atores da novela "Ribeirão do Tempo", que na maioria são os mesmos do elenco dos "Mutantes".
Lili
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 62
Localização : Rio de Janeiro

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 24/05 Empty Re: Bastidores: Tv, Música & Cinema - 24/05

Mensagem por Vânia Seg 24 maio 2010 - 19:57

Saída: Simon Cowell está entediado com Idol


Eu havia notado que o Simon 'andava' meio entediado, mas achei que a sua rabugice tivesse aumentado ... rss...estava mais chato do que nunca!

Bom, acho que ele tomou a decisão certa, já que não está gostando...
Vânia
Vânia
Administradora

Feminino Mensagens : 4027
Data de inscrição : 07/04/2009
Idade : 59
Localização : São Paulo

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 24/05 Empty Re: Bastidores: Tv, Música & Cinema - 24/05

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos