Visão em Foco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 27/05 Rightc10
Últimos assuntos
» Nossos Filhos nos Acusarão (legendado)
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 27/05 EmptyDom 14 Abr 2013 - 14:16 por jerry

» UMA FAZENDA PARA O FUTURO
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 27/05 EmptyQui 4 Abr 2013 - 20:30 por jerry

» Muito Além do Peso (2012)
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 27/05 EmptySáb 16 Mar 2013 - 22:11 por jerry

» Quem se Importa (2012)
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 27/05 EmptySeg 4 Fev 2013 - 22:52 por jerry

» Luto em Luta (2012)
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 27/05 EmptyTer 22 Jan 2013 - 20:35 por jerry

»  The Suicide Tourist (2007)
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 27/05 EmptyDom 15 Jul 2012 - 23:28 por jerry

» There's no Tomorrow
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 27/05 EmptySáb 5 maio 2012 - 22:47 por jerry

Votação

Para os que possuem TVs pagas: Você já aderiu ao sistema HD?

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 27/05 Vote_lcap27%Bastidores: Tv, Música & Cinema - 27/05 Vote_rcap 27% [ 128 ]
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 27/05 Vote_lcap23%Bastidores: Tv, Música & Cinema - 27/05 Vote_rcap 23% [ 107 ]
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 27/05 Vote_lcap14%Bastidores: Tv, Música & Cinema - 27/05 Vote_rcap 14% [ 64 ]
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 27/05 Vote_lcap25%Bastidores: Tv, Música & Cinema - 27/05 Vote_rcap 25% [ 116 ]
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 27/05 Vote_lcap12%Bastidores: Tv, Música & Cinema - 27/05 Vote_rcap 12% [ 57 ]

Total de votos : 472


Bastidores: Tv, Música & Cinema - 27/05

Ir para baixo

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 27/05 Empty Bastidores: Tv, Música & Cinema - 27/05

Mensagem por Lili Qui 27 maio 2010 - 16:08

Drica Moraes fará transplante de medula óssea

A luta da atriz Drica Moraes contra a leucemia pode estar chegando ao fim. De acordo com a revista “Contigo!”, Drica irá fazer um transplante de medula óssea daqui duas semanas. A cirurgia será realizada pelo médico Eduardo Moraes Rego Reis , que realiza pesquisas sobre câncer, e deverá ser no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Drica foi diagnosticada com a doença em fevereiro deste ano e, nos últimos meses, passou por sessões de quimioterapia. Apesar de ter reagido bem ao tratamento, o transplante possui uma eficácia maior no combate à doença.

“Ela está muito bem amparada. Tem algumas restrições, mas está aproveitando esse tempo da melhor forma antes de fazer o transplante. O pior já passou”, disse uma amiga da atriz à publicação.


Após 16 anos, Rolling Stones voltam ao topo da parada britânica

Os Rolling Stones estão de volta ao topo da parada britânica. Em menos de 10 dias, o relançamento do álbum “Exile On Main Sreete” se tornou o CD mais vendido da grã-bretanha, deixando para trás Lady Gaga, Alicia Kyes e Faithless.

O álbum, que foi lançado originalmente em 1972, foi remasterizado relançado com dez faixas bônus. Os roqueiros não alcançavam o primeiro lugar da lista desde o lançamento de “Voodoo Lounge”, em 1994.

Charlie Watts continua na banda

A galera dos Stones aproveitou para desmentir o boato de que o baterista Charlie Watts estaria deixando o grupo. Em um comunicado assinado pelo porta-voz da banda, o grupo afirma que Watts não saiu dos Rolling Stones.


Record confirma estreia de “Ídolos” em junho

A Record confirmou a terceira temporada do reality-show “Ídolos”. O programa estreia no dia 10 de junho, sempre às terças e quintas-feiras, as 23h. “Ídolos 2010” passou por quatro capitais e teve 43 mil inscritos.

A novidade da temporada é que para concorrer a uma vaga no programa não precisa mais ser maior de idade. A Record decidiu aceitar candidatos que tenham entre 16 e 28 anos.

A iniciativa de estrear o programa em junho tem como objetivo facilitar o trabalho de divulgação do vencedor. Com a final programada para outubro, terá o fim do ano para se apresentar nos programas da casa e ainda lançar um CD durante o período de festas.

Sob o comando do apresentador Rodrigo Faro e o olhar crítico dos jurados Paula Lima, Marco Camargo e Luiz Calainho, o programa teve como vencedor Rafael Barreto, na primeira temporada, e Saulo Roston, na segunda.

“Ídolos” é a versão brasileira do “American Idol”, formato da FremantleMedia, sucesso em mais de 40 países.


Cantora de ópera crítica Susan Boyle e questiona seu talento

Em entrevista à rádio “Times”, Kiri Te Kanawa, célebre soprano da Nova Zelândia, detonou Susan Boyle, que possui cordas vocais para o canto de ópera e foi descoberta em um programa de calouros.

“Vamos mudar de assunto! Eu faço música clássica, e não essa coisa de produto para televisão. Esse tipo de coisa logo irá desaparecer”, declarou, assim que o nome de Susan foi citado.

A música “I Dreamed A Dream”, cantada por Boyle no dia de sua apresentação e que foi responsável por sua vitória, também é cantada por Kanawa. Atualmente, a soprano segue com um concurso para descobrir novos talentos da ópera em um programa de rádio britânico.

Aproveitando o espaço, a artista reclamou dos programas de calouros, enfatizando que há grandes diferenças com seu concurso. “Você me insulta fazendo essa comparação. Meu programa nada tem a ver com essas atrações, das quais eu não suporto”, criticou.

Ainda na onda “cri-cri”, sobrou até para os juízes dos realitys. Simon Cowell, o mais polêmico de todos, foi alfinetado. “Ele não é igual aos meus juízes, que sabem o que estão dizendo”, finalizou Kanawa.


Belo afirma nunca ter usado drogas

Com carreira marcada por suposto envolvimento com drogas e prisão, o cantor Belo falou ao jornal "Diário de S. Paulo" sobre o lançamento de sua biografia e do filme sobre sua vida, que vão abordar os momentos em que esteve na prisão.

"Meu pai morreu de cirrose hepática e eu fui um cara que nunca bebi. Com drogas eu sou extremamente radical e, olha só que coisa, vivi um problema desse sendo condenado por uma coisa que sou careta. Nunca usei drogas na minha vida”, disse o cantor em entrevista ao jornal.

As negociações do filme já estão sendo feitas. Belo quer a presença de três atores: Wagner Moura, Fernanda Paes Leme e Thiago Martins, seu amigo pessoal.

"A verdade, quem sabe, sou eu. Minha luta foi muito grande. Pessoas que estiveram do meu lado, como a Viviane Araújo, eu não posso deixar de citar", disse Belo, sobre o livro, que deve ser lançado ainda este ano.


Jennifer Lopez é retida em aeroporto por carregar punhal em bagagem

O marido da cantora Jennifer Lopez, Marc Anthony, a fez passar por uma situação um tanto desagradável no último domingo (23). O casal chegava a Moscou, na Rússia, quando foi impedido de desembarcar de um avião porque Anthony carregava um punhal em sua bagagem.

J-Lo e seu marido estavam acompanhados por Naomi Campbell e seu namorado, Vladimir Doronin, e tiveram de aguardar por duas horas na pista de pouso até que tudo fosse esclarecido. A modelo inglesa permaneceu ao lado dos amigos enquanto os agentes alfandegários verificavam sua bagagem e, assim que liberados, seguiu com Doronin para o apartamento dele.

Jennifer e Anthony, que são os principais convidados para o aniversário de 40 anos de Naomi na Rússia e para o jantar beneficente organizado por ela e Daria Zhukova, se hospedaram no hotel Ritz.


Tecladista do Jota Quest é acusado de agredir mulher

O tecladista da banda Jota Quest, Márcio Túlio Marques Buzelin, de 39 anos, foi acusado de agredir uma jovem em Belo Horizonte. A vendedora Aline Fernanda Siqueira, de 24, que afirma ter mantido um relacionamento com o músico durante quase seis meses, entrou com uma representação criminal contra Buzelin na Delegacia Especializada de Crimes contra a Mulher, na região centro-sul da capital mineira.

Na delegacia, a vendedora mostrou marcas das supostas agressões durante uma briga que teria ocorrido na madrugada de domingo (23), após um show da banda mineira em um evento de música e moda, o “Monange Fashion Tour”.

Em defesa do músico, o advogado de Buzelin afirmou que a denúncia de agressão é falsa e que seu cliente nunca teve um relacionamento com a vendedora. O advogado entrou com uma representação contra Aline no 1º Distrito Policial da capital por tentativa de extorsão e difamação do tecladista.

Se a acusação da vendedora for confirmada, o tecladista poderá ser enquadrado na Lei Maria da Penha.


50 Cent emagrece 25 quilos e fica irreconhecível

O rapper e cantor 50 Cent precisou fazer dieta para estrelar o filme “Things Fall Apart”, e emagreceu 25 quilos. Conhecido pelo seu físico musculoso, ele está extremamente magro para interpretar um jogador de futebol americano que será diagnosticado com câncer. Em seu blog, o ator revelou que passou fome e pretende voltar ao físico anterior após as filmagens.


Di Biase: “Vocês vão ver muito dos políticos brasileiros no Ari Neto”

Qualquer semelhança com os políticos brasileiros não é mera coincidência. André Di Biase contou ao Famosidades que o seu personagem em “Ribeirão do Tempo”, que é prefeito da cidade, é um espelho de autoridades do país, principalmente do interior.

“O Ari Neto é o típico prefeito de cidadezinha, é bastante carismático, fala errado, vive cometendo gafes, como ‘vou ali assustar um cheque’. O povo se identifica muito com ele, e por isso ele foi eleito”, contou.

Mas as semelhanças param por aí: Di Biase afirmou que Ari Neto – ou Ari Jumento, como é conhecido pela cidade - é uma pessoa “do bem” e que jamais roubaria os cofres públicos.

“Ele é apaixonado pela cidade, tem um coração enorme. Jamais faria essas coisas. Ele só é atrapalhado”, garantiu.

Além de prefeito de “Ribeirão do Tempo”, Ari Jumento também é dono do bar “Agito Colonial”. Integração maior com o eleitorado é impossível...


Madonna gasta mais de R$ 27 mil em noitada

Madonna gastou 10 mil libras - cerca de R$ 27 mil - em uma das boates mais badaladas de Londres. Segundo o jornal "The Sun", esse foi o valor da conta da cantora, que levou um grupo de 20 bailarinos para jantar e dançar.

Fontes afirmaram a publicação que a diva pop teria pagado litros de bebidas à equipe. Essa foi a forma que Madonna encontrou para agradecer seus funcionários pelo duro trabalho na turnê “Sticky & Sweet”.

Mas a gentileza acabou rendendo uma multa a cantora. No fim da noite, Madonna teve o carro multado em 120 libras.


Record muda sua grade de programação no domingo

A Rede Record está tentando equiparar sua programação com as emissoras concorrentes, no intuito de entrar mais preparada para a disputa ferrenha de audiência na televisão aos domingos.

A emissora passa a exibir o programa “Tudo é Possível”, de Ana Hickmann, ao meio dia. Na parte da tarde, entra o “Programa do Gugu”, às 16 horas, coincidindo com a faixa horária do “Domingão do Faustão”, da Rede Globo.

Após as 20 horas, período em que as emissoras mais disputam os índices do IBOPE, a Record exibe seu semanal jornalístico “Domingo Espetacular”, que apresenta um formato parecido com o concorrente global “Fantástico”.

Além disso, vale lembrar de outro forte concorrente, que tem despontado na programação, o “Pânico na TV” que, em sua última exibição no domingo (23), bateu recordes de audiência com a transformação de Paula Veludo.


Astro de “S.O.S Malibú” é hospitalizado após 3 dias de bebedeira

David Hasselhoff teria sido hospitalizado depois de passar três dias alcoolizado. De acordo com o site a revista britânica “Female Frist”, o astro do seriado “S.O.S Malibú” a filha, de apenas 17 anos do ator, foi quem o levou ao hospital em Los Angeles.

Amigos próximos ao ator disseram à publicação que Hasselhoff já foi internado por cinco vezes, mas continua negando que tenha problemas com álcool.

"Tenho certeza que ele vai tentar negar desta vez também. E isso é triste, porque é sua filha que sofre quando tem de cuidar dele após um porre", disse a fonte.

A ex-esposa de Hasselhoff, Pamela Bach – com quem o ator tem outra filha de 20 anos - também anda com dificuldades para se manter sóbria. Recentemente, ela foi presa por dirigir sob influência de substâncias químicas.

"É uma situação difícil para a família. Os pais têm problemas e não se dão bem. As crianças estão sofrendo por causa dele", declarou o informante.


Fonte: Famosidades - MSN Entretenimento
Lili
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 62
Localização : Rio de Janeiro

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos