Visão em Foco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
E agora, Alessandro? Sai dessa! Vai encarar? kkkkkkk... Rightc10
Últimos assuntos
» Nossos Filhos nos Acusarão (legendado)
E agora, Alessandro? Sai dessa! Vai encarar? kkkkkkk... EmptyDom 14 Abr 2013 - 14:16 por jerry

» UMA FAZENDA PARA O FUTURO
E agora, Alessandro? Sai dessa! Vai encarar? kkkkkkk... EmptyQui 4 Abr 2013 - 20:30 por jerry

» Muito Além do Peso (2012)
E agora, Alessandro? Sai dessa! Vai encarar? kkkkkkk... EmptySáb 16 Mar 2013 - 22:11 por jerry

» Quem se Importa (2012)
E agora, Alessandro? Sai dessa! Vai encarar? kkkkkkk... EmptySeg 4 Fev 2013 - 22:52 por jerry

» Luto em Luta (2012)
E agora, Alessandro? Sai dessa! Vai encarar? kkkkkkk... EmptyTer 22 Jan 2013 - 20:35 por jerry

»  The Suicide Tourist (2007)
E agora, Alessandro? Sai dessa! Vai encarar? kkkkkkk... EmptyDom 15 Jul 2012 - 23:28 por jerry

» There's no Tomorrow
E agora, Alessandro? Sai dessa! Vai encarar? kkkkkkk... EmptySáb 5 maio 2012 - 22:47 por jerry

Votação

Para os que possuem TVs pagas: Você já aderiu ao sistema HD?

E agora, Alessandro? Sai dessa! Vai encarar? kkkkkkk... Vote_lcap27%E agora, Alessandro? Sai dessa! Vai encarar? kkkkkkk... Vote_rcap 27% [ 128 ]
E agora, Alessandro? Sai dessa! Vai encarar? kkkkkkk... Vote_lcap23%E agora, Alessandro? Sai dessa! Vai encarar? kkkkkkk... Vote_rcap 23% [ 107 ]
E agora, Alessandro? Sai dessa! Vai encarar? kkkkkkk... Vote_lcap14%E agora, Alessandro? Sai dessa! Vai encarar? kkkkkkk... Vote_rcap 14% [ 64 ]
E agora, Alessandro? Sai dessa! Vai encarar? kkkkkkk... Vote_lcap25%E agora, Alessandro? Sai dessa! Vai encarar? kkkkkkk... Vote_rcap 25% [ 116 ]
E agora, Alessandro? Sai dessa! Vai encarar? kkkkkkk... Vote_lcap12%E agora, Alessandro? Sai dessa! Vai encarar? kkkkkkk... Vote_rcap 12% [ 57 ]

Total de votos : 472


E agora, Alessandro? Sai dessa! Vai encarar? kkkkkkk...

4 participantes

Ir para baixo

E agora, Alessandro? Sai dessa! Vai encarar? kkkkkkk... Empty E agora, Alessandro? Sai dessa! Vai encarar? kkkkkkk...

Mensagem por Lili Sex 28 maio 2010 - 18:05

Alessandro, amigo querido, escondendo o jogo? Nem pra contar pra sua amiga "Lili maluquete" e os seus demais amigos, que tu fostes a fonte de inspiração da versão do André Arteiro para a música "Alejandro (Lady Gaga)... risd

Ô dó! Isso não se faz! Isso ñ pode



O amor é mesmo muitho lindho! Lindho e inspirador, aiai...

madlove
E para quem ainda não conhecia este "novo talento" da MPB, aprecie e vibre com o André Arteiro, em mais uma estonteante performance aqui.

E aí, gostaram? E você, gostou Alessandro? Hebe


Fonte: Incrivelmente Ácido

Texto: Lili
Lili
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 62
Localização : Rio de Janeiro

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

E agora, Alessandro? Sai dessa! Vai encarar? kkkkkkk... Empty Re: E agora, Alessandro? Sai dessa! Vai encarar? kkkkkkk...

Mensagem por Paulo Sex 28 maio 2010 - 20:37

E aí, meu amigo, vai encarar essa?? Mais uma vez, foge que é cilada... ris
Paulo
Paulo
Administrador

Masculino Mensagens : 3616
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 59
Localização : São Paulo

https://visaoemfoco.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

E agora, Alessandro? Sai dessa! Vai encarar? kkkkkkk... Empty Re: E agora, Alessandro? Sai dessa! Vai encarar? kkkkkkk...

Mensagem por Vânia Sáb 29 maio 2010 - 7:45

Deixa a Lady Gaga ver isso...rsss

Li, o outro vídeo não abriu aqui, nem apareceu na tela.

Outra hora vou ver!!!
Vânia
Vânia
Administradora

Feminino Mensagens : 4027
Data de inscrição : 07/04/2009
Idade : 59
Localização : São Paulo

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

E agora, Alessandro? Sai dessa! Vai encarar? kkkkkkk... Empty Re: E agora, Alessandro? Sai dessa! Vai encarar? kkkkkkk...

Mensagem por Lili Sáb 29 maio 2010 - 12:50

Vânia escreveu:Deixa a Lady Gaga ver isso...rsss

Li, o outro vídeo não abriu aqui, nem apareceu na tela.

Outra hora vou ver!!!
Qual dos vídeos não abriu e não apareceu, amiga? O do Alessandro, o da Lady Gaga, ou o do link da outra performance do André Arteiro?
Lili
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 62
Localização : Rio de Janeiro

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

E agora, Alessandro? Sai dessa! Vai encarar? kkkkkkk... Empty Re: E agora, Alessandro? Sai dessa! Vai encarar? kkkkkkk...

Mensagem por Vânia Sáb 29 maio 2010 - 18:04

Li, eu me referí ao vídeo do link que vc postou, mas agora eu voltei lá e apareceu...deve ter acontecido um pequeno bug na hora em que eu tentei abrí-lo.

Vou assistir agora...rsss
Vânia
Vânia
Administradora

Feminino Mensagens : 4027
Data de inscrição : 07/04/2009
Idade : 59
Localização : São Paulo

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

E agora, Alessandro? Sai dessa! Vai encarar? kkkkkkk... Empty Re: E agora, Alessandro? Sai dessa! Vai encarar? kkkkkkk...

Mensagem por Charnock .´. Sáb 29 maio 2010 - 18:48

Paulo escreveu:E aí, meu amigo, vai encarar essa?? Mais uma vez, foge que é cilada... ris
Paulinho meu jovem, mas que maldade com o Alessandro! Não é cilada, deixa ele ser feliz para sempre! core

O amor é lindo, você não acha Paulinho?
agrad lov brav
rindo
Pesamento da semana
Em uma ilha deserta, o que aparecer é lucro.
E morre o asunto!
haha brinde hihi
Charnock .´.
Charnock .´.

Masculino Mensagens : 65
Data de inscrição : 24/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

E agora, Alessandro? Sai dessa! Vai encarar? kkkkkkk... Empty Re: E agora, Alessandro? Sai dessa! Vai encarar? kkkkkkk...

Mensagem por Paulo Sáb 29 maio 2010 - 20:56

Paulinho meu jovem, mas que maldade com o Alessandro! Não é cilada, deixa ele ser feliz para sempre! core

O amor é lindo, você não acha Paulinho?

Vou deixar isso pro Alessandro responder, hehe.
Paulo
Paulo
Administrador

Masculino Mensagens : 3616
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 59
Localização : São Paulo

https://visaoemfoco.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

E agora, Alessandro? Sai dessa! Vai encarar? kkkkkkk... Empty Re: E agora, Alessandro? Sai dessa! Vai encarar? kkkkkkk...

Mensagem por Lili Seg 31 maio 2010 - 14:37

Paulo escreveu:
Paulinho meu jovem, mas que maldade com o Alessandro! Não é cilada, deixa ele ser feliz para sempre! core

O amor é lindo, você não acha Paulinho?

Vou deixar isso pro Alessandro responder, hehe.
Estou curiosa em saber qual é a opinião do Alessandro sobre o vídeo com a performance entusiasmada do André Arteiro...

Lili
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 62
Localização : Rio de Janeiro

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

E agora, Alessandro? Sai dessa! Vai encarar? kkkkkkk... Empty Re: E agora, Alessandro? Sai dessa! Vai encarar? kkkkkkk...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos