Visão em Foco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 02/06 Rightc10
Últimos assuntos
» Nossos Filhos nos Acusarão (legendado)
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 02/06 EmptyDom 14 Abr 2013 - 14:16 por jerry

» UMA FAZENDA PARA O FUTURO
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 02/06 EmptyQui 4 Abr 2013 - 20:30 por jerry

» Muito Além do Peso (2012)
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 02/06 EmptySáb 16 Mar 2013 - 22:11 por jerry

» Quem se Importa (2012)
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 02/06 EmptySeg 4 Fev 2013 - 22:52 por jerry

» Luto em Luta (2012)
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 02/06 EmptyTer 22 Jan 2013 - 20:35 por jerry

»  The Suicide Tourist (2007)
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 02/06 EmptyDom 15 Jul 2012 - 23:28 por jerry

» There's no Tomorrow
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 02/06 EmptySáb 5 maio 2012 - 22:47 por jerry

Votação

Para os que possuem TVs pagas: Você já aderiu ao sistema HD?

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 02/06 Vote_lcap27%Bastidores: Tv, Música & Cinema - 02/06 Vote_rcap 27% [ 128 ]
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 02/06 Vote_lcap23%Bastidores: Tv, Música & Cinema - 02/06 Vote_rcap 23% [ 107 ]
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 02/06 Vote_lcap14%Bastidores: Tv, Música & Cinema - 02/06 Vote_rcap 14% [ 64 ]
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 02/06 Vote_lcap25%Bastidores: Tv, Música & Cinema - 02/06 Vote_rcap 25% [ 116 ]
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 02/06 Vote_lcap12%Bastidores: Tv, Música & Cinema - 02/06 Vote_rcap 12% [ 57 ]

Total de votos : 472


Bastidores: Tv, Música & Cinema - 02/06

Ir para baixo

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 02/06 Empty Bastidores: Tv, Música & Cinema - 02/06

Mensagem por Lili Qua 2 Jun 2010 - 16:02

“Tenho coisas mais divertidas para oferecer do que minha vida pessoal”, alfineta Falabella

Quando Miguel Falabella se arrisca em alguma área, pode ter certeza que dará certo. Ele já foi um pouco de tudo: apresentador, ator de novelas, diretor delas, montador de peças, intérprete no teatro e roteirista.

Hoje, Falabella atua na peça “Gaiola das Loucas” e escreve para a Globo o seriado “A Vida Alheia”, que foca na invasão da mídia na vida pessoal das celebridades. Sendo ele próprio famoso, também se irrita com intromissões.

“Eu tenho outras coisas para oferecer ao público que são mais divertidas do que a minha vida pessoal”, entregou.

Em entrevista ao jornal carioca “Extra”, o artista assumiu que esse interesse acerca da intimidade dos famosos não lhe desperta nenhum tipo de curiosidade. “Honestamente? Não tenho interesse na vida íntima de ninguém. Isso é coisa para quem não tem vida própria. A minha já é complicada o bastante”, contou.

“A Vida Alheia”, por exemplo, é uma crítica de Falabella. Retratando uma redação de revista sobre celebridades, ele expõe seu pensamento sobre a profissão, e revela o que faria caso um sobrinho seu quisesse entrar na área.

“Eu diria a ele para escolher uma profissão mais bem remunerada. A não ser que ele fosse o dono da revista”, disse.

E qual seria o trabalho, na opinião de Falabella, que ele não aceitaria de forma alguma? “Telemarketing sem dúvida alguma. Acho uma invasão total. Eu não me dou ao trabalho de ser bem educado. Desligo simplesmente”, confessou.

Enquanto aproveita a boa fase, ele também relembra do passado. Acreditem, Falabella já arriscou até como carnavalesco. Será que, caso sua vida fosse transformada em enredo de Carnaval, teria alguma passagem que gostaria esconder?

“A sexual, claro. Ou, então, não haveria transmissão ao vivo”, concluiu.


Paul McCartney tem ônibus atacado no México

O ônibus do cantor Paul McCartney foi atacado na Cidade do México, onde o músico se apresentava com sua turnê. Segundo o jornal “Daily Mirror”, uma gangue tentou subir no veículo que transportava o ex-Beatle e sua equipe no dia 27 de maio.

McCartney havia acabado de se apresentar na cidade quando o veículo foi atacado por jovens que chegaram a subir no teto ônibus. Os seguranças do cantor acharam que o grupo era formado por fãs enlouquecidos. Mas, quando perceberam que era um ataque, chamaram a polícia para conter a gangue.

O ex-Beatle e sua equipe ficaram assustados, mas ninguém ficou ferido. A polícia chegou rápido e tomou conta do incidente.


Gloria Pires ganha biografia sobre seus 40 anos de carreira

Atriz mais do que consagrada tanto na TV quanto no cinema brasileiro, Gloria Pires pode se orgulhar de seus 40 anos de carreira, em 46 anos de vida. Com uma trajetória de tamanho sucesso, tudo o que faltava era uma biografia relatando suas conquistas. Faltava: “40 Anos de Gloria”, escrito por Eduardo Nassife e Fábio Fabretti, acaba de chegar às lojas.

“Como ela achou que era muito jovem ainda para ter uma biografia sobre a vida, resolvemos focar na carreira”, declarou Nassife à coluna “Vamos Ver”, do jornal “Diário de S. Paulo”.

A obra, portanto, deixa de lado assuntos polêmicos e detalhes sobre a vida pessoal da atriz, como o boato de que havia um envolvimento entre sua filha, Cleo Pires, e seu marido, Orlando Moraes. “Não vejo porque minha vida pessoal interessaria a alguém”, concordou Gloria.

Há, por exemplo, apenas uma única página relatando o relacionamento da atriz com o cantor Fábio Jr., sem qualquer menção ao motivo que levou ao fim do casamento. No entanto, os autores revelaram um fato curioso: Gloria Pires já recusou dois convites da “Playboy” para posar nua - um deles quanto ainda não tinha nem 18 anos, na época da novela "Cabocla".

Planeja-se ainda que, depois do livro, essa história seja transformada em um documentário: “É uma história linda de uma criança que nasceu pobre, começou a trabalhar aos 6 anos e, 25 anos depois, pisava no tapete vermelho representando o país no Oscar”, comentou o autor.


Tudo pela beleza: Madonna planeja gastar US$ 200 mil em cirurgia plástica

Prestes a fazer 52 anos no mês de agosto, Madonna está planejando presentear-se com cirurgias plásticas, no valor de até US$ 200 mil, segundo o "Daily Star". Os objetivos da cantora seriam manter seu rosto e deixar o corpo mais sexy.

"Madonna tem sentido a chegada da idade desde que se divorciou de Guy Ritchie, em 2008. Ela achava que eles iriam viver felizes para sempre, mas isso não aconteceu", declarou uma fonte. "Agora, que está namorando Jesus Luz, que é muito mais jovem, quer continuar buscando o seu melhor. Os amigos sabem o que ela está planejando e acham que terão uma grande surpresa em agosto."

A fonte disse ainda que Madonna deseja que as mudanças pareçam o mais naturais possíveis. "Ela tem alguns vasinhos nas pernas que vêm com a idade e está planejando tratar isto em primeiro lugar", declarou.


"Estou infeliz com o dia do programa", desabafa Roberto Justus

No SBT há quase um ano, Roberto Justus ainda diz que há muito o que fazer. Cheios de novidades para este ano e para 2011, o apresentador conversou com o Famosidades.

Apresentando o programa “1 Contra 100” – que vai ao ar nas quartas-feiras à noite - Justus pareceu bem desconfortável com a atração. “Estou infeliz com o dia em que estou. Não gostaria de competir com o futebol. Acho que com o meu perfil poderia ser aproveitado de outra maneira”, declarou o empresário.

Questionado se por algum momento se arrependeu de ter trocado a Rede Record pelo SBT, o apresentador foi enfático: “Em nenhum momento. Eu sempre esperei fazer sucesso”.

Sobre as novidades que ainda virão em 2010, Roberto Justus contou que há um novo programa por aí. “Em setembro, eu estreio o ‘Topa ou Não Topa’ que é um formato de um programa norte-americano”, disse.

Mas... e sobre o “O Grande Desafio” que entraria no ar em junho deste ano? Roberto Justus esclareceu que o programa não foi derrubado. “A gente preferiu passar para o ano que vem por estratégia de marketing da emissora”, explicou.


"Alice no País das Maravilhas" fatura US$ 1 bilhão em bilheterias

O filme "Alice no País das Maravilhas" atingiu a marca de US$ 1 bilhão (cerca de R$ 1,8 bilhão) em arrecadação de bilheteria mundial, segundo informou em comunicado os estúdios Walt Disney.

Assim, o longa de Tim Burton se tornou o sexto da história do cinema em atingir esse número. Segundo o jornal "Estado de S. Paulo" a película ficou atrás apenas de outros dois filmes que não eram sequências: "Titanic" (1997) e "Avatar" (2009).

"Estamos incrivelmente felizes por termos feito esse fantástico filme, em 3D, do visionário diretor Tim Burton", afirmou Rich Ross, presidente dos estúdios Disney.

"Nossas equipes de marketing, junto aos cinemas de todo o mundo, possibilitaram o filme chegar aos fãs de todas as partes", acrescentou ele.

O DVD e o Blue-ray devem ser lançados no dia 1º de junho no mercado norte-americano.

O longa, que estreou mundialmente dia 5 de março, tem no elenco grandes nomes como Johnny Depp, Anne Hathaway, Mia Wasikowska e Helena Bonham Carter.


Novela das 18h bate "Passione" na audiência

A Globo vive um momento inusitado na dramaturgia. A faixa das 18h da tarde, que nos últimos anos apresentou problemas com relação a audiência parece ter reconquistado o telespectador.

“Escrito nas Estrelas” tem visto seu Ibope crescer a cada semana. No último sábado (29), a trama escrita por Elizabeth Jhin e protagonizada por Nathália Dill e Jayme Matarazzo registrou 23,6 pontos.

O folhetim das 18h bateu “Passione”, exibida no horário nobre. A novela das 21h teve 23,3 pontos no Ibope nesse dia. Os números ainda dependem de confirmação.

A novela escrita por Sílvio de Abreu não tem ido bem no quesito audiência. Lançada com muita expectativa pela emissora carioca, a trama que reúne um elenco estelar como Fernanda Montenegro, Tony Ramos, Carolina Dieckmann, entre outros, tem tido desempenho inferior a “Viver a Vida”.


Cantor do The Temptations falece aos 58 anos de idade

Ali-Ollie Woodson pode não ter participado da era auge do grupo The Temptations, mas fez história na música ao ter levantado o conjunto durante os anos 1980.

O cantor faleceu no domingo (30), devido complicações de uma leucemia (câncer no sangue). Woodson tinha 53 anos e morreu no Sul da Califórnia.

The Temptations, um dos sucessos produzidos pela Motown - gravadora importante por ter divulgado diversos artistas negros, foi responsável por grandes sucessos nos anos 1960 e 1970, como o hit “My Girl”, que marcou o longa-metragem “Meu Primeiro Amor”, anos depois.

O período em que o cantor foi admitido no grupo foi difícil. A banda andava esquecida e vivia de antigos sucessos. Foi Woodson quem deu uma reerguida na história do conjunto, e emplacou sucessos como “Treat Her Like a Lady.”


“A primeira vez foi impactante”, diz Débora Falabella sobre filme

Débora Falabella, a Beatriz de “Escrito nas Estrelas”, interpreta uma pessoa com deficiência mental no filme “Meu País”, de André Ristum. Para compor o personagem, a atriz visitou escolas para crianças especiais e saiu de lá impressionada. “Se você visse num filme, não acreditaria que aquilo pode ser verdade. A primeira vez foi impactante ”, contou Débora que não consegue esquecer o rosto das crianças que conheceu.

“No dia que eu cheguei a uma dessas escolas, fiquei confusa porque você vê realmente de tudo. Desde pessoas como a minha personagem, que é adulta, mas tem a idade mental de 7 anos, até crianças com problemas que atingem a face. Visitar essas crianças foi inspirador para minha vida, elas ficaram na minha memória”, lembrou a atriz que durante as filmagens ficou preocupada em não alterar a rotina da filha Nina, de um ano.

“Eu lembro que eu ficava muito nervosa quando eu ia viajar para fazer um filme. Dessa vez, com a Nina com apenas 7 meses, eu estava mais preocupada com a logística: onde ela ficaria e como eu daria de mamar”, afirma Débora ressaltando que não deixou o trabalho em segundo plano. “Mas, para mim, era o filme e a Nina, não só o filme”, confessou.

No longa, a atriz contracena com Rodrigo Santoro – que faz seu irmão - e Cauã Reymond.


Orlando Bloom integra elenco da versão 3D de “Os Três Mosqueteiros”

Está confirmado. Orlando Bloom irá atuar da adaptação do cineasta Paul W. S. Anderson para a obra clássica de Alexandre Dumas, “Os Três Mosqueteiros”, informou o site internacional “Variety”.

A novidade é que a produção filmará tudo em 3D, tecnologia que virou tendência no mundo do cinema após o sucesso estrondoso de “Avatar”, de James Cameron. No longa, Bloom (o Will Turner da saga “Piratas do Caribe”) irá interpretar o Duque de Buckingham.

No elenco também estão os atores Ray Stevenson, Luke Evans e Matthew Macfadyen na pele dos respectivos mosqueteiros, Porthos, Athos e Aramis, além de Mads Mikkelsen, Christoph Waltz e Logan Lerman vivendo os vilões da trama Rochefort, Cardeal Richelieu e D'Artagnan.

Mila Jovovich, esposa do cineasta, interpretará a Milady de Winter. O roteiro é assinado pelo próprio Paul W. S. Anderson, que produziu sucessos como “Resident Evil”, “Mortal Kombat” e “Alien vs. Predador”.

A previsão de estreia do filme com Orlando Bloom está sendo cotada para 2011. Outra versão de “Os Três Mosqueteiros” atualizada também deverá ser lançada, em breve, pela Warner Bros.


Confira capa da ex-BBB Lia Khey na "Playboy"

A nova edição da "Playboy", que será lançada agora no mês de junho, já tem a sua capa definida! A imagem da ex-BBB Lia Khey, aliás, foi divulgada na última segunda-feira (31). Depois de um bom tempo negociando com a revista masculina e enfim aceitar o convite para posar nua, a dançarina fez seu ensaio fotográfico em meio à bela paisagem da cidade de Jericoacoara, no Ceará.


Lady Gaga tem doença incurável

Lady Gaga tem lúpus. A cantora afirmou que seu teste deu positivo para a doença em entrevista ao programa “Larry King Live”, que foi ao ar na terça-feira (1). Gaga disse que ainda não tem nenhum dos sintomas. Ela disse ainda que não usa mais cocaína e que parou de fumar.

Apesar de ter confirmado que vinha sentido palpitações pelo excesso de trabalho, a diva não pensa em tirar férias. Em março, a cantora passou mal durante um show na Nova Zelândia. Em Tóquio, ela teve um problema respiratório e precisou de oxigênio para voltar ao palco.

A doença

O lúpus é uma doença inflamatória autoimune (que ataca as próprias células e tecidos do corpo) sem causa conhecida e que atinge principalmente mulheres entre 15 e 35 anos. O lúpus não é contagioso, mas ainda não tem cura e pode ser fatal. E não se sabe como preveni-lo.

Os sintomas mais comuns são: anemia, doença renal, dores nas articulações, problemas de pele e de fígado, alterações nos glóbulos brancos e nas plaquetas. A doença pode ainda afetar o sistema nervoso.


Fonte: Famosidades - MSN Entretenimento
Lili
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 62
Localização : Rio de Janeiro

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos