Visão em Foco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 03/06 Rightc10
Últimos assuntos
» Nossos Filhos nos Acusarão (legendado)
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 03/06 EmptyDom 14 Abr 2013 - 14:16 por jerry

» UMA FAZENDA PARA O FUTURO
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 03/06 EmptyQui 4 Abr 2013 - 20:30 por jerry

» Muito Além do Peso (2012)
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 03/06 EmptySáb 16 Mar 2013 - 22:11 por jerry

» Quem se Importa (2012)
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 03/06 EmptySeg 4 Fev 2013 - 22:52 por jerry

» Luto em Luta (2012)
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 03/06 EmptyTer 22 Jan 2013 - 20:35 por jerry

»  The Suicide Tourist (2007)
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 03/06 EmptyDom 15 Jul 2012 - 23:28 por jerry

» There's no Tomorrow
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 03/06 EmptySáb 5 maio 2012 - 22:47 por jerry

Votação

Para os que possuem TVs pagas: Você já aderiu ao sistema HD?

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 03/06 Vote_lcap27%Bastidores: Tv, Música & Cinema - 03/06 Vote_rcap 27% [ 128 ]
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 03/06 Vote_lcap23%Bastidores: Tv, Música & Cinema - 03/06 Vote_rcap 23% [ 107 ]
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 03/06 Vote_lcap14%Bastidores: Tv, Música & Cinema - 03/06 Vote_rcap 14% [ 64 ]
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 03/06 Vote_lcap25%Bastidores: Tv, Música & Cinema - 03/06 Vote_rcap 25% [ 116 ]
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 03/06 Vote_lcap12%Bastidores: Tv, Música & Cinema - 03/06 Vote_rcap 12% [ 57 ]

Total de votos : 472


Bastidores: Tv, Música & Cinema - 03/06

Ir para baixo

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 03/06 Empty Bastidores: Tv, Música & Cinema - 03/06

Mensagem por Lili Qui 3 Jun 2010 - 13:47

Half Men: Prisão de Charlie não atrapalharia série

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 03/06 Fto_ft1_101473
Caso Charlie Sheen deixe a audiência que tem no próximo dia 7 em Aspen direto para a prisão, os dias que passará na cadeia não vão atrapalhar Two and a Half Men.

De acordo com o site de entretenimento norte-americano TV Guide, os trabalhos da atração não voltam antes de agosto. Por conta disso, a vida pessoal de Charlie não deve influenciar seus assuntos profissionais.

O ator está sendo acusado de violência doméstica por sua esposa, Brooke Mueller, depois de uma briga do casal em Aspen, Colorado, no dia de Natal do ano passado. Comenta-se na imprensa do país que os advogados de Sheen admitem a hipótese de que ele pegue de 30 a 45 dias de prisão.

Estrelando


Ingra Liberato comemora reprise de Ana Raio e Zé Trovão

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 03/06 9e784eb038cdbce4bb8017db2389aaed
Em entrevista ao portal R7, a atriz Ingra Liberato comemora a reprise de Ana Raio e Zé Trovão pelo SBT.

Protagonista do folhetim escrito por Marcos Caruso e Rita Buzzar, ao lado de Almir Sater, ela diz que a obra marcou sua carreira.

- Essa novela foi muito especial, era diferente e ousada. Tinha uma linguagem próxima a das histórias em quadrinhos, com mocinhos e bandidos. É uma espécie de faroeste brasileiro. Fico feliz que agora, 20 anos depois, meu filho poderá assistir à novela.

Sobre o recebimento dos direitos de imagem, a atriz diz acreditar que não terá problemas em receber o pagamento por Ana Raio e Zé Trovão.

O Planeta TV!


House: Contrato de Laurie termina no próximo ano

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 03/06 Fto_ft1_101425
O contrato de Hugh Laurie com House se encerra na sétima temporada, e isto pode significar o final da série.

- Eu não tenho ideia de quanto vai durar. Eu só espero que nós fiquemos sabendo disso com tempo suficiente para poder encerrar de um jeito justo, disse o próprio protagonista da atração.

Em entrevista ao site de entretenimento norte-americano Entertainment Weekly, o inglês disse que é a favor de fazer seu personagem aposentar o estetoscópio enquanto a série está no auge, mas que ainda não é a hora.

- Pode parecer que eu estou fugindo da pergunta, mas eu não estou. É que eu sou mesmo idiota. Tenho o cérebro de um hamster e não consigo pensar depois das cinco da tarde. Sou realmente estúpido assim. Só posso dizer que eu acho que teremos uma ideia de quanto a história vai durar no próximo ano.

Estrelando


Revelação da internet, Caíque Nogueira, ganha programa no Multishow

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 03/06 92e91c2ca6b3170c4d7db50d1ecc2ef7
De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Caíque Nogueira, sucesso da internet por causa do blog Vida de Garoto, está prestes a estrear na TV com o programa Colírios, no Multishow. Com apenas 16 anos, o rapaz é febre entre as meninas adolescentes e possui uma legião de fãs e seguidoras no Twitter.

O garoto, que estudou interpretação por três anos e participou do concurso Procura-se um príncipe, para concorrer a uma vaga no longa Xuxa e o Mistério de Feiurinha, se sente preparado para encarar o desafio. O programa está previsto para entrar na grade do canal a cabo no dia 23 de junho.

O Planeta TV!


Jacko: Fãs não podem se aproximar de túmulo

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 03/06 Fto_ft1_101386
Os fãs de Michael Jackson não são mais bem-vindos no mausoléu do cantor. Fontes contaram que os admiradores do astro são convidados a se retirar do local pelos seguranças do cemitério Forest Lawn, segundo noticiou o TMZ.

O representante de um grupo de fãs contou ao site que espera alguma mudança e que a organização leve em consideração o grande número de pessoas que viaja de todo mundo até onde Jacko está enterrado para prestar suas homenagens. O cemitério procura, com a medida, não provocar tumulto nos arredores do mausoléu.

O cantor morreu aos 50 anos no dia 25 de junho do ano passado após uma parada cardíaca. Ele planejava realizar uma turnê mundial e as gravações dos ensaios acabou virando o documentário This Is It.

Estrelando


Ator Mário Gomes processará a Globo e pedirá R$ 45 milhões de indenização

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 03/06 Ba5f678cd4b6cc9fef772994c7f2c611
De acordo com informações do jornal Extra, Mário Gomes processará a emissora por danos morais, alegando que por conta de uma história inverossímil criada por um diretor da emissora, sua carreira foi prejudicada.

O ator escreveu um monólogo em que pretende revelar os bastidores do auge da sua carreira na TV. Mário garante que vai citar nomes e não vai poupar ninguém.

Em 2009, após 40 anos na Globo, Mário Gomes assinou contrato com a Record de longa duração. Na Globo, seu último papel foi em "A Favorita", e na Record trabalhou em "Poder Paralelo".

O Planeta TV!


Heroes: Criador dá detalhes de continuação

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 03/06 Fto_ft1_101418
Hayden Panettiere como Claire
Heroes acabou na televisão. Mas Tim Kring pretende levar a história dos personagens que criou para fora da mídia, bem provavelmente para uma revista em quadrinhos.

E, para isso, explicou um pouco do rumo que pretende dar à trama em entrevista ao site de entretenimento norte-americano TV Guide.

- Vai haver uma grande mudança cultural na sociedade e no mundo. Alguns dos personagens vão estar escondidos, alguns lutando, outros na glória.

Claire vai se tornar uma representante dos superpoderosos, uma tarefa com a qual não vai estar muito satisfeita. Sylar vai continuar lutando contra seu desejo de ir para o lado negro da força. Se a nova produção acabar se revelando, na verdade, um telefilme ou uma minissérie, aliás, o elenco todo já estaria garantido.

- Eu falei com todo mundo e estão todos a bordo.

Estrelando


Último capítulo de "Bela, a Feia" bate recorde de audiência

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 03/06 17147edcf36f73798977c9e48fd630f2
Com 217 capítulos exibidos, "Bela, a Feia" chegou ao fim nesta quarta (02/06) na Rede Record. A trama escrita por Gisele Joras, depois de um período crítico de audiência enfrentando a novela das oito da Globo, virou o jogo e terminou em alta, com excelentes índices.

O último capítulo exibido nesta noite, de acordo com dados preliminares em São Paulo, marcou uma média de 18 pontos e pico de 20, o que garantiu a vice-liderança. No entanto, em vários minutos, conquistou a liderança vencendo o futebol da Globo. Foi o melhor desempenho desde sua estreia em 4 de agosto de 2009.

No Rio de Janeiro, a trama conquistou a liderança absoluta com uma média de 25 pontos e pico de 30.

Em sua média geral, "Bela, a Feia" obteve 11 pontos na Grande São Paulo, índice considerado razoável, uma vez que, apresentou instabilidade em seu horário de exibição.

Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista.

O Planeta TV!


Homem-Aranha: Radcliffe queria interpretar heroi

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 03/06 Fto_ft1_101383
O elenco da saga Harry Potter está terminando de rodar as cenas do último longa da série, inspirados nos livros de J. K. Rowling. Com o fim das filmagens, que consumiram 9 anos da vida dos atores, os jovens começam a revelar papéis que gostariam de ter feito, mas não puderam devido ao contrato de exclusividade.

Daniel Radcliffe, que interpretou o bruxinho mais famoso nas telonas, foi o primeiro a se pronunciar. Segundo tablóide britânico The Sun, o ator declarou que tinha muita vontade de interpretar o Homem-Aranha nos cinemas.

- Eu tinha muita inveja de Tobey Maguire por ele interpretar o Homem-Aranha. Ele sempre foi o mais bacana de todos os super herois.

Estrelando


Ex-participante de "A Fazenda" ganha quadro no Esporte Fantástico

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 03/06 A13bc85c9c9a45d6dab8aeb2119c098c
Mais uma ex-participante do reality A Fazenda tem emprego garantido na Record. Trata-se da bandeirinha Ana Paula Oliveira, que comandará um quadro no Esporte Fantástico.

Em sua estreia, no último sábado (29), Ana Paula entrevistou o juiz brasileiro Carlos Simon. Vale lembrar que ela, além de bandeirinha, é formada em Jornalismo.

O Planeta TV!


Romance: Foto de Monroe e Kennedy vai à leilão

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 03/06 Fto_ft1_101435
Marilyn Monroe, Robert Kennedy e John F. Kennedy (à direita)
Reprodução/Daily Mail
Uma foto de Marilyn Monroe ao lado do ex-presidente norte-americano John F Kennedy vai à leilão, sem data e local divulgados.

Segundo o Daily Mail, a fotografia é o único registro histórico feito do suposto casal, ao lado do irmão do governante, Robert Kennedy. O clique, realizado pelo fotógrafo da Casa Branca, Cecil Stoughton, foi tirado logo após a icônica apresentação de Marylin em Nova Iorque, quando ela cantou Parabéns para o presidente.

A imagem não foi liberada na época, 19 de maio de 1962, porque Cecil era bastante amigo da primeira-dama, Jackie Kennedy. A foto está em poder do cineasta Keya Morgan, que está fazendo um filme sobre a atriz e que também é responsável pela venda da imagem.

- O Serviço Secreto tinha instruções específicas de não fotografar Kennedy e Monroe juntos porque seria um escândalo nacional, disse.

O clique é estimado para alcançar 23 mil dólares, o equivalente a 42 mil reais.

Estrelando


Confira os 4 primeiros entrevistados no "De Frente com Gabi"

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 03/06 1816cef8b8b06f0ac7fef53c7b17a8c8
Marília Gabriela acertou os últimos detalhes do seu novo programa no SBT "De Frente com Gabi" durante essa semana.

Cenário em ordem e as quatro primeiras entrevistas realizadas.
Assim, será a ordem: Hebe Camargo, Ronaldo, Aécio Neves e Fábio de Melo.

A estréia será nesse domingo a partir de 00h, após o "Programa Silvio Santos".

O Planeta TV!


Fontes: Estrelando - R7 (Celebridades e Séries) / O Planeta TV!
Lili
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 62
Localização : Rio de Janeiro

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 03/06 Empty Re: Bastidores: Tv, Música & Cinema - 03/06

Mensagem por Lili Qui 3 Jun 2010 - 14:05

Ingra Liberato comemora reprise de Ana Raio e Zé Trovão
Também estou vibrando com esta reprise, pois as novelas da Manchete eram ótimas! Todas que tem reprisado, revejo. ola

Ator Mário Gomes processará a Globo e pedirá R$ 45 milhões de indenização
Se o processo for por conta daquela fofoca da cenoura, não entendo os motivos do Mário Gomes ter esperado mais de três décadas para tomar uma atitude. ñ entendi
Eu hein! Aquilo aconteceu se não me engano, em 1977! Eu ainda era uma adolescente...
Lili
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 62
Localização : Rio de Janeiro

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos