Visão em Foco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 04/06 Rightc10
Últimos assuntos
» Nossos Filhos nos Acusarão (legendado)
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 04/06 EmptyDom 14 Abr 2013 - 14:16 por jerry

» UMA FAZENDA PARA O FUTURO
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 04/06 EmptyQui 4 Abr 2013 - 20:30 por jerry

» Muito Além do Peso (2012)
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 04/06 EmptySáb 16 Mar 2013 - 22:11 por jerry

» Quem se Importa (2012)
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 04/06 EmptySeg 4 Fev 2013 - 22:52 por jerry

» Luto em Luta (2012)
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 04/06 EmptyTer 22 Jan 2013 - 20:35 por jerry

»  The Suicide Tourist (2007)
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 04/06 EmptyDom 15 Jul 2012 - 23:28 por jerry

» There's no Tomorrow
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 04/06 EmptySáb 5 maio 2012 - 22:47 por jerry

Votação

Para os que possuem TVs pagas: Você já aderiu ao sistema HD?

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 04/06 Vote_lcap27%Bastidores: Tv, Música & Cinema - 04/06 Vote_rcap 27% [ 128 ]
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 04/06 Vote_lcap23%Bastidores: Tv, Música & Cinema - 04/06 Vote_rcap 23% [ 107 ]
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 04/06 Vote_lcap14%Bastidores: Tv, Música & Cinema - 04/06 Vote_rcap 14% [ 64 ]
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 04/06 Vote_lcap25%Bastidores: Tv, Música & Cinema - 04/06 Vote_rcap 25% [ 116 ]
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 04/06 Vote_lcap12%Bastidores: Tv, Música & Cinema - 04/06 Vote_rcap 12% [ 57 ]

Total de votos : 472


Bastidores: Tv, Música & Cinema - 04/06

Ir para baixo

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 04/06 Empty Bastidores: Tv, Música & Cinema - 04/06

Mensagem por Lili Sex 4 Jun 2010 - 14:09

Galisteu diz que Luciana Gimenez não teria programa se não fosse por ela

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 04/06 Audiencia+de+Tv+2010
A apresentadora Adriane Galisteu, 37, afirmou que a colega Luciana Gimenez, do "Superpop" (RedeTV!), não teria entrado no programa se ela não tivesse deixado o comando da atração, no ano 2000.
"Se eu não tivesse saído da RedeTV!, você não teria entrado", afirmou no programa de Márcia Goldschmidt, na Band.
A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Andréa Michael e publicada na Folha desta quinta-feira (3).

Atualmente sem programa, Galisteu também aconselhou a repórter Sabrina Sato, do "Pânico na TV", a respeito do namorado, o deputado Fabio Faria (PMN do Rio Grande do Norte), com quem ela também já teve relacionamento.
"Quando ganhar um presente dele, peça nota fiscal", disse.
Galisteu já viajou com passagem aérea presenteada pelo ex com dinheiro público.

ADTV


Paul McCartney recebe homenagem da Casa Branca

Paul McCartney teve uma quarta-feira (3) mais do que especial. Ele recebeu o "Gershwin Prize" das mãos do presidente Barack Obama, pela contribuição que fez para a música popular no país.

"Ele compôs centenas de músicas durante os anos, com John Lennon, com outros, sozinho. Aproximadamente 200 dessas músicas estiveram nas paradas de sucesso - pense nisso - e ficaram nas paradas totalizando 32 anos. E seus dons tocaram bilhões de vidas", afirmou Obama, um pouco antes de chamar Paul aos palcos.

Também estavam no evento Stevie wonder, o pianista chinês Lang Lang, e os cantores Elvis Costello, Jonas Brothers, Faith Hill, Corinne Bailey Rae, David Grohle e Herbie Hancock.

O comediante Jerry Seinfield também não pode deixar de prestar homenagem e deixou algumas palavras para o ex-beatle. "Sir Paul, o senhor escreveu algumas das músicas mais belas já ouvidas pelos seres humanos neste mundo", disse.

A premiação foi feita na própria Casa Branca e o evento será transmitido em julho pela televisão, no canal americano PBS.

Famosidades


Globo digitalizará seu arquivo jornalístico em 2011

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 04/06 Audiencia+de+Tv+2010
A Rede Globo segue com o processo de digitalização de seu acervo audiovisual. Desde 2008, a emissora começou a digitalizar todas as suas produções da área de teledramaturgia e a partir de 2011 dará início ao mesmo processo com seus arquivos da área jornalística.

A ação faz parte do projeto que visa manter viva a memória da emissora. De acordo com a coluna Outro Canal, a digitalização da teledramaturgia global só será finalizada em 2013. Até o momento, o arquivo já digitalizado tem aproximadamente 400 mil horas de gravações, armazenado em 80 mil fitas.

Para se ter uma ideia do tamanho do arquivo da emissora carioca, as fitas ocupam uma área aproximada de 400 metros quadrados no centro de produção da emissora, o Projac, na zona oeste do Rio.

ADTV


Mick Jagger se diz feliz com seu passado, mas não quer fazer biografia

Mesmo feliz da vida com seu passado, o Rolling Stone Mick Jagger não pretende seguir os passos do colega de banda, Keith Richards, e escrever uma biografia. “Eu não entendo o porquê de se escrever uma biografia. Reviver a época do ‘Exile’ [Exile of Main Street] seria ótimo, mas é caro. Se eu não ganhasse dinheiro fazendo isso, não vejo o motivo para fazer”, contou em entrevista à “Q Magazine”.

O músico de 66 anos insiste em dizer que lembra de que tudo que aconteceu durante a gravação de “Exile”, em 1972, um dos discos mais prestigiados dos Rolling Stones que acabou de ter um documentário sobre ele lançado, “Stones In Exile”.

“Rolava muita droga. Mas todo mundo tinha seus hábitos se drogar que não necessariamente consistia em dividir com os outros”, disse ele. “Eu não estava tão ‘apagado’ como dizem, eu consigo lembrar da maioria do que aconteceu”, completou.

Famosidades


Sérgio Abreu está na geladeira da Record

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 04/06 Audiencia+de+Tv+2010
Sérgio Abreu, ex-Globo e ex-SBT, continua travado por um diretor da Record.
Se depender unicamente da pessoa em questão, não deve fazer novelas tão cedo.
Mas vida que segue nos palcos. Ele está no elenco do espetáculo "Olhe Pra Trás com Raiva", ao lado de Maria Manoella, Karen Coelho e Thiago Mendonça.
Estreia dia 11 no Teatro Vivo, em São Paulo. Direção de Ulisses Cruz.

ADTV


Obras sobre Ray Charles continuam rendendo lucros

Seis anos após sua morte, Ray Charles continua firme e forte no mercado. O catálogo de edições musicais do cantor vem crescendo a cada ano. Os dois álbuns lançados após o falecimento de Charles - “Genius Loves Company” e “Very Best Of Ray Charles” - venderam juntos mais de quatro milhões de cópias. Isso sem falar no filme Ray, que rendeu um Oscar ao ator Jamie Foxx.

O cantor, que compôs clássicos como “What’d I Say?” e transformou canções de outros compositores em sucessos, iria completar 80 anos em setembro se fosse vivo.

Para comemorar a data, o Ray Charles Marketing Group está trabalhando com parceiros em vários projetos que incluem um novo documentário sobre o cantor, a ser transmitido pelo Biography Channel. Há ainda estreia de um musical, previsto para novembro.

Famosidades


SBT prepara a volta da menina Maisa ao "Programa Silvio Santos"

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 04/06 Audiencia+de+Tv+2010
A volta da menina Maisa ao “Programa Silvio Santos”, nas noites de domingo, começa a ser articulada no SBT.
Mas agora com a preocupação de obedecer a certos cuidados, para que não se repitam os exageros do passado.
E para que também não existam impedimentos jurídicos.
Por enquanto, um assunto ainda restrito a poucos.

ADTV


Lily Allen “dá um tempo” para lidar com depressão

Lily Allen aprendeu a reconhecer os sinais de quando está prestes a entrar em uma crise de depressão desde 2008, quando teve um colapso nervoso. Por isso, reserva alguns meses para se recompor. A cantora está se consultando com um terapeuta desde sua primeira grande crise, mas disse que ainda tem “pensamentos negativos” de vez em quando. “Eu me consulto com um terapeuta e sou capaz de reconhecer quando estou prestes a entrar em crise. Então, decido não trabalhar no mês seguinte e tento me concentrar em mim mesma. Foi o que eu fiz em janeiro de 2008”, esclareceu.

“Não precisei ligar para meu terapeuta recentemente, mas se eu sentir que pensamentos ruins estão ficando cada vez mais recorrentes, terei sanidade mental suficiente para chamar alguém para me ajudar”, garantiu Lily. “Penso em coisas ruins sobre o mundo e coisas à minha volta, posso chamar isso como uma crise de depressão passageira. Mas se os pensamentos forem sobre mim, aí a coisa é mais séria”, completou. Complicadinha ela, né?

Famosidades


Penélope Nova se prepara para apresentar game picante entre casais

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 04/06 Audiencia+de+Tv+2010
Após alguns meses na geladeira da MTV, a apresentadora Penélope Nova estará de volta à telinha do canal musical ainda este mês. Ela irá apresentar o “Programa a Dois”, um game picante disputado por casais.

A atração consiste numa disputa que apresentará provas que focam na intimidade e na cumplicidade do casal. Com perguntas picantes, o objetivo do programa é mostrar quem sabe mais sobre seu parceiro, sobretudo em questões ligados à sexualidade.

Segundo o jornal O Estado de S. Paulo, o programa irá expor as intimidades dos casais, o que irá render situações constrangedoras, além de desentendimentos entre os pombinhos no palco. O casal vencedor ganhará da produção do programa uma viagem com tudo pago.

O “Programa a Dois” estreia no dia 11 de junho e será exibido sempre às sextas-feiras, às 22h30. Na emissora musical, Penélope Nova esteve à frente de vários programas, como “Ponto Pê”, a primeira temporada de “A Fila Anda” e, mais recentemente, “MTV na Rua”.

ADTV


Porta-voz de Madonna nega cirurgia plástica

O empresário de Madonna, Guy Oseary, negou os boatos de que a "Rainha do Pop" iria se submeter a uma cirurgia estética. Segundo o site “Female First”, o porta-voz da cantora afirmou que “não há cirurgia plástica em sua agenda”.

Madonna, que fará 52 anos, estaria se preparando para fazer a cirurgia com o intuito de ter uma aparência mais jovem. A imprensa britânica divulgou o registro de um pedido cirúrgico da estrela de elevação dos olhos, retirada do excesso de pele na pálpebra, correção nos lábios e nas bochechas. A namorada do brasileiro Jesus Luz pretenderia ainda colocar silicone nos seios e botox. Ufa!

Será que Madonna precisa de tudo isso?

Famosidades


Entrevista com Lula irá inaugurar o canal Esporte Interativo em São Paulo

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 04/06 Audiencia+de+Tv+2010
Os jornalistas Marcelo Parada e André Henning, pelo Esporte Interativo, passaram parte da manhã de quarta-feira em Brasília entrevistando o presidente Lula.
E o mundial, nem poderia ser diferente, foi o assunto principal.
Lula acha que Robinho será o grande nome da Copa e que a nossa seleção tem boas possibilidades de trazer o título.
Lembrou também de um time que formou no ABC, o Náutico, nome escolhido para homenagear o clube pernambucano, do qual é torcedor.
A entrevista irá ao ar na véspera da abertura da Copa, sexta que vem, dia em que o EI irá iniciar suas transmissões para São Paulo no canal UHF 36.

ADTV


Victoria Beckham diz que seu casamento não é um acordo comercial

Victoria Beckham se irritou ao falar sobre seu casamento com o jogador David Beckham. A ex-Spice Girl procurou rebater os rumores de que se uniu com o jogador de futebol para se promover e insistiu que seu relacionamento “não é um acordo comercial”.

"Eu sei que David nunca me enganou. Eu realmente acredito que no fundo eu tenho o marido mais fiel que eu poderia esperar. Eu posso dizer honestamente, eu estou realmente feliz de tê-lo”, disse Victoria, em entrevista à revista britânica “OK!”.

Ela, que é mãe de três filhos com David, ressaltou que não conseguiria viver desta forma. "Eu não poderia viver uma mentira e seria injusto para as crianças. Estamos fazendo as coisas juntos, mas nosso casamento não é um negócio arranjado”, declarou Victoria.

Os boatos surgiram porque a bela conseguiu permanecer sob os holofotes mesmo depois do fim das Spice Girls. Graças ao casamento com o jogador, ela se tornou uma das mulheres mais cobiçadas do mundo. Além disso, virou empresária de moda e garota-propaganda de grifes famosas.

Recentemente, segundo a imprensa britânica, o casal estaria atravessando um de seus piores conflitos: o jogador de futebol quer ter outro filho, mas Victoria quer concentrar-se somente em sua crescente carreira como estilista. Uma fonte contou ao jornal "Daily Star" que finalmente Victoria está conquistando seu espaço no mundo da moda, e ela não quer perder isso, de jeito nenhum, com uma nova gravidez.

Ser mãe outra vez não é prioridade para a ex-Spice Girl, enquanto que para Beckham, sua prioridade é ter uma menina. Parece que isso anda causando tensão no relacionamento do casal!

Famosidades


Fontes: ADTV - Audiência de Tv / Famosidades - MSN Entretenimento
Lili
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 62
Localização : Rio de Janeiro

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 04/06 Empty Re: Bastidores: Tv, Música & Cinema - 04/06

Mensagem por Lili Sex 4 Jun 2010 - 14:43

SBT prepara a volta da menina Maisa ao "Programa Silvio Santos"
Nunca achei nada de extraordinário nessa Maisa para ela obter um destaque tão exagerado no SBT, pelo contrário! Ela é bem irritante! gaah

A Klara Castanho que recentemente interpretou a Rafaela na novela "Viver a Vida", e que também já trabalhou no SBT na novela "Revelação", é muito mais bonita, talentosa e carismática do que a chata de galocha da Maisa.

Porta-voz de Madonna nega cirurgia plástica

Madonna, que fará 52 anos, estaria se preparando para fazer a cirurgia com o intuito de ter uma aparência mais jovem. A imprensa britânica divulgou o registro de um pedido cirúrgico da estrela de elevação dos olhos, retirada do excesso de pele na pálpebra, correção nos lábios e nas bochechas. A namorada do brasileiro Jesus Luz pretenderia ainda colocar silicone nos seios e botox. Ufa!

Será que Madonna precisa de tudo isso?
Se formos julgar pela foto da matéria, a Madonna até já passou da hora de precisar de uma recauchutagem! Se bem que isso não quer dizer muito, pois na foto ela está completamente sem maquiagem. Eu também me acho uma tribufú de cara lavada!

Crying or Very sad

Mesmo sendo o mínimo dos mínimos como no exemplo do meu avatar, uma maquiagem sempre ajuda na aparência final de qualquer mulher.
Lili
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 62
Localização : Rio de Janeiro

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos