Visão em Foco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 14/06 Rightc10
Últimos assuntos
» Nossos Filhos nos Acusarão (legendado)
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 14/06 EmptyDom 14 Abr 2013 - 14:16 por jerry

» UMA FAZENDA PARA O FUTURO
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 14/06 EmptyQui 4 Abr 2013 - 20:30 por jerry

» Muito Além do Peso (2012)
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 14/06 EmptySáb 16 Mar 2013 - 22:11 por jerry

» Quem se Importa (2012)
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 14/06 EmptySeg 4 Fev 2013 - 22:52 por jerry

» Luto em Luta (2012)
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 14/06 EmptyTer 22 Jan 2013 - 20:35 por jerry

»  The Suicide Tourist (2007)
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 14/06 EmptyDom 15 Jul 2012 - 23:28 por jerry

» There's no Tomorrow
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 14/06 EmptySáb 5 maio 2012 - 22:47 por jerry

Votação

Para os que possuem TVs pagas: Você já aderiu ao sistema HD?

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 14/06 Vote_lcap27%Bastidores: Tv, Música & Cinema - 14/06 Vote_rcap 27% [ 128 ]
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 14/06 Vote_lcap23%Bastidores: Tv, Música & Cinema - 14/06 Vote_rcap 23% [ 107 ]
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 14/06 Vote_lcap14%Bastidores: Tv, Música & Cinema - 14/06 Vote_rcap 14% [ 64 ]
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 14/06 Vote_lcap25%Bastidores: Tv, Música & Cinema - 14/06 Vote_rcap 25% [ 116 ]
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 14/06 Vote_lcap12%Bastidores: Tv, Música & Cinema - 14/06 Vote_rcap 12% [ 57 ]

Total de votos : 472


Bastidores: Tv, Música & Cinema - 14/06

Ir para baixo

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 14/06 Empty Bastidores: Tv, Música & Cinema - 14/06

Mensagem por Lili Seg 14 Jun 2010 - 11:41

Teledramaturgia do SBT está dividida em dois

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 14/06 Audiencia+de+Tv+2010
Podem desmentir à vontade, mas existe, sim, uma perigosa divisão na Teledramaturgia do SBT. De um lado o autor Tiago Santiago e, do outro, o diretor Del Rangel.
As diferenças ou divergências entre os dois estão cada dia mais acentuadas.
E já se faz sentir também, como consequência disso, uma enorme insegurança entre todos os funcionários do setor.
Obedecer a quem?

ADTV


Telona: Jerry O´Connell fará par com atriz nacional

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 14/06 Fto_ft1_102233
Jerry O´Connell, mais conhecido pela sua atuação em Pânico 2, vai fazer par romântico com Juliana Paes.

De acordo com a revista Veja Rio, o ator vai participar do longa Bed and Breakfast, título provisório, que é dirigido por Márcio Garcia. Além de Jerry, Danny Glover, que atuou e Ensaio Sobre a Cegueira e Máquina Mortífera, sendo que dos 26 papéis, sete são personagens brasileiros.

O filme é rodado em inglês e começa a ser filmando em julho, na Califórnia.

Estrelando


Record procura nova sede no Rio

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 14/06 Audiencia+de+Tv+2010
A alta direção da Record está em vias de finalizar a compra de um amplo imóvel na zona portuária do Rio, para instalar a sua emissora carioca que atualmente funciona em Benfica.

O negócio com a antiga sede da Manchete não foi em frente. Informa-se que pediram muito e o prédio está em péssimas condições.

ADTV


Rehab: Amy Winehouse dá entrada em clínica

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 14/06 Fto_ft1_102248
Amy Winehouse parece não conseguir ficar muito tempo longe da rehab. Segundo o tablóide britâncio The Sun, a cantora deu entrada na última sexta-feira, dia 11, em uma clínica de reabilitação em Londres, a The London Clinic.

A intérprete de Back to Black foi vista de namorado novo recentemente. O sortudo é Reg Traviss, e, ao que tudo indica, o diretor de cinema é bem diferente do ex-marido de Amy, Blake Civir-Fielder. Fontes contaram à publicação:

- Quando ela não está bebendo, eles se dão super bem. Mas Reg falou para ela maneirar, senão ele vai embora. Ela quer continuar junto dele, então decidiu fazer um grande esforço e manter-se sóbria.

Estrelando


Daniel Filho, que vai dirigir "As Cariocas", diz que não vê TV

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 14/06 Audiencia+de+Tv+2010
À frente da direção da série “As Cariocas”, da Globo, Daniel Filho surpreendeu ao revelar que não vê TV. “Não vejo televisão, então não tenho nem como falar mal”, disparou ele.
Em sua volta à emissora, depois de quase dez anos de dedicação total ao cinema, Daniel está empolgado com suas colegas de direção: Amora Mautner e Cris D'Amato. “Quero que a série tenha um toque feminino”, revelou.
Protagonizada por Alinne Moraes, Sônia Braga, Angélica, Grazi Massafera, Deborah Secco, Adriana Esteves, Fernanda Torres, Alessandra Negrini, Paola Oliveira e Cíntia Rosa, do grupo “Nós do Morro”, “As Cariocas” será uma adaptação de Euclydes Marinho do livro homônimo de Sérgio Porto.
A produção, que terá dez episódios, está prevista para estrear em agosto.

ADTV


The Mentalist: Warner exibe maratona da série

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 14/06 Fto_ft1_102261
Simon Baker vive Patrick Jane,
o protagonista do seriado
Os fãs da série paranormal The Mentalist devem ficar ligados na programação do Warner. O canal pago exibe nesta segunda-feira, dia 14, às 22h, uma maratona com três episódios da segunda temporada da série.

No especial, serão transmitidos os episódios Rose-Colored Glasses, Bleeding Heart e Code Red. No primeiro, o CBI investiga o assassinato de um jovem casal que foi atacado enquanto dirigia em direção à festa de ex-alunos do colégio. Algumas pistas levam os detetives a encontrar relações entre este crime e ao caso Red John. Já em Bleeding Heart, Lisbon e sua equipe são designados para investigar o assassinato de um cidadão próximo ao prefeito.

Finalmente, no último episódio da maratona, Dra. Alicia Seberg, uma pesquisadora do governo interpretada pela atriz Amy-Price-Francis, fica exposta a uma toxina mortal enquanto trabalha. Agora que lhe restam poucas horas de vida, chama Patrick Jane e a CBI para que encontrem o culpado.

Estrelando


SBT e Discovery Channel fecham parceria para o "Programa do Ratinho"

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 14/06 Audiencia+de+Tv+2010
Em parceria com o Discovery Channel, o SBT está exibindo uma série de documentários dentro do "Programa do Ratinho".

O acordo foi fechado recentemente e valerá até o final do ano, quando termina o contrato do apresentador com a emissora de Silvio Santos.

"Precisávamos de um diferencial de qualidade, sem apelação para o policial. Isso o SBT já tem: é o 'Boletim de Ocorrências'", disse Ratinho.

O material que está sendo exibido pelo programa mostra cenas inéditas de resgates de animais e pessoas em situação de perigo.

O "Programa do Ratinho" vai ao ar sempre às 18h, de segunda a sexta.

ADTV


Tori Spelling: Eu não sou anoréxica, diz atriz

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 14/06 Fto_ft1_102021
Tori Spelling com a família
Tori Spelling foi clicada na praia de Malibu, na última quarta-feira, dia 9, curtindo a tarde com o marido Dean McDermott, e com os filhos pequenos, Liam, 3, e Stella, de 2. Até aí, nada de novo.

Mas, nas fotos, a atriz aparece muito magra, o que despertou uma série de comentários na imprensa internacional. A ex-estrela de Beverly Hills 90210 negou rumores de que estaria sofrendo de anorexia, e atribuiu a perda de peso aos antibióticos que teve que tomar quando teve gripe suína.

- Fiquei doente por meses e tive dificuldades para me alimentar, então acabei perdendo peso. Eu estava muito magra. Fui ao médico para obter respostas. Ver meus ossos me deixa apavorada, mas não estou com anorexia e não tenho distúrbios alimentares, contou à revista People de acordo com o tabloide Daily Mail.

Ela ainda reforçou a negativa de estar com anorexia e conta que estava com vergonha de dizer que havia contraído o vírus da gripe suína.

- Eu não sou anoréxica, eu não tenho um transtorno alimentar.

Estrelando


Jogos do Brasil vão parar novelas da Globo

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 14/06 Audiencia+de+Tv+2010
A estreia do Brasil na Copa do Mundo da África do Sul, na terça, vai mexer com a atribulada agenda de gravações das novelas da Globo. Os trabalhos nos folhetins, que costumam atravessar fins de semana, feriados e festas de fim de ano, serão simplesmente interrompidos, no Projac (estúdios da emissora no Rio de Janeiro), quando a seleção de Dunga estiver em campo. Elencos e equipes técnicas de "Passione", "Escrito nas Estrelas" e "Tempos Modernos" serão dispensados para torcer pelo time canarinho. Isso vale também para a nova trama das sete "Ti-ti-ti", que, após realizar cenas em São Paulo, inicia amanhã as gravações em estúdio.

ADTV


Glee: Lea Michele fará Mágico de Oz

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 14/06 Fto_ft1_102139
Lea Michele vai emprestar sua voz à animação O Mágico de Oz. O filme em 3D está sendo produzido pela Summertime Entertainment e terá a Rachel Berry no papel de Dorothy, a garotinha de sapatos vermelhos que se perde em uma estrada de tijolos amarelos.

A atriz de 23 anos vai cantar, inclusive, as canções do musical original compostas por Bryan Adams em parceria com Jim Vallace, informa a revista norte-americana Variety.

O longa-metragem terá ainda um elenco que inclui nomes como Jim Belushi como o Leão, Dan Akroyd como o Espantalho e Kelsey Grammer no papel do Homem de Lata.

Estrelando


"Tribunal na TV" será reprisado as quartas-feiras

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 14/06 Audiencia+de+Tv+2010
O "Tribunal na TV", do Marcelo Rezende, a partir desta semana terá uma reprise às quartas-feiras, 23h15, na Band.
Pode ser um teste.
É interessante saber como este programa, hoje em primeira exibição nas noites de sexta, irá se comportar em um outro dia da semana.

ADTV


Cleveland: Animação é renovada para terceiro ano

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 14/06 Fto_ft1_102036
Family Guy vai ter companhia por mais tempo. The Cleveland Show foi renovada para a terceira temporada.

A animação, derivada da turma de Petter Griffin, acaba de encerrar seu primeiro ano no canal pago norte-americano Fox. Mas já esta garantido por mais dois anos na grade.

O programa é uma criação de Seth MacFarlane, e conta a história de um dos melhores amigos de Peter, Cleveland, e é exibida no Brasil pelo canal FX.

Estrelando


Fontes: ADTV - Audiência de Tv / Estrelando - R7 (Celebridades e Séries)
Lili
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 62
Localização : Rio de Janeiro

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos