Visão em Foco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 21/06 Rightc10
Últimos assuntos
» Nossos Filhos nos Acusarão (legendado)
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 21/06 EmptyDom 14 Abr 2013 - 14:16 por jerry

» UMA FAZENDA PARA O FUTURO
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 21/06 EmptyQui 4 Abr 2013 - 20:30 por jerry

» Muito Além do Peso (2012)
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 21/06 EmptySáb 16 Mar 2013 - 22:11 por jerry

» Quem se Importa (2012)
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 21/06 EmptySeg 4 Fev 2013 - 22:52 por jerry

» Luto em Luta (2012)
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 21/06 EmptyTer 22 Jan 2013 - 20:35 por jerry

»  The Suicide Tourist (2007)
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 21/06 EmptyDom 15 Jul 2012 - 23:28 por jerry

» There's no Tomorrow
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 21/06 EmptySáb 5 maio 2012 - 22:47 por jerry

Votação

Para os que possuem TVs pagas: Você já aderiu ao sistema HD?

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 21/06 Vote_lcap27%Bastidores: Tv, Música & Cinema - 21/06 Vote_rcap 27% [ 128 ]
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 21/06 Vote_lcap23%Bastidores: Tv, Música & Cinema - 21/06 Vote_rcap 23% [ 107 ]
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 21/06 Vote_lcap14%Bastidores: Tv, Música & Cinema - 21/06 Vote_rcap 14% [ 64 ]
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 21/06 Vote_lcap25%Bastidores: Tv, Música & Cinema - 21/06 Vote_rcap 25% [ 116 ]
Bastidores: Tv, Música & Cinema - 21/06 Vote_lcap12%Bastidores: Tv, Música & Cinema - 21/06 Vote_rcap 12% [ 57 ]

Total de votos : 472


Bastidores: Tv, Música & Cinema - 21/06

Ir para baixo

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 21/06 Empty Bastidores: Tv, Música & Cinema - 21/06

Mensagem por Lili Seg 21 Jun 2010 - 12:43

Pela primeira vez: Filhos de Michael vão para a escola

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 21/06 Fto_ft1_102797
Paris, Prince e Blanket
Os filhos de Michael Jackson, Paris, Prince e Blanket, vão para escola pela primeira vez, informou o jornal inglês Daily Mail. Até o momento, eles são educados em casa com aulas particulares, mas em setembro, quando começa o semestre escolar nos Estados Unidos, eles vão ser matriculados em um colégio.

Durante a sua primeira entrevista após a morte do filho, Katherine Jackson revelou que deseja criar os netos com uma rotina menos reclusa, mas respeitando a maneira como o Michael educava os filhos.

- Eu diria que sou um pouco menos rígida, mas eu tento continuar educando eles como Michael fazia. Mas eles não têm amigos. Eles não vão à escola. Eles têm aulas particulares em casa. Eles vão estudar em uma escola particular em setembro, pela primeira vez.

A mãe do cantor deu risada ao ser questionada se os netos teriam uma vida completamente normal, mas garantiu que eles têm uma rotina saudável e ativa com os dias ocupados com trabalhos escolares e atividade física, como aulas de karatê e natação. Ela ainda explica que os familiares sempre os visitam.

- Ter eles por perto ajudou muito as crianças. Eles costumam sair juntos e se divertirem. Eles também escutam as músicas do Michael.

Katherine contou que pensou em decorar o quarto da neta com bailarinas, mas a jovem preferiu colocar fotos dos pai pelo quarto. A mãe do cantor também acha que a jovem é bastante parecida com o pai.

- Quando ela vai dormir ela pode olhar para Michael e quando acorda também o vê. Ela tem o mesmo jeito adorável do pai e eu vejo o talento dele nela. Ela é uma boa artista. Toca muito bem piano e deseja ser atriz.

A avó ainda acredita que as três crianças têm qualidades do pai. Prince é interessado em artes, ele deseja ser produtor de cinema, enquanto Blanket tem o mesmo jeito brincalhão de Michael.

Estrelando


Gabriela Duarte: "É muito chato as pessoas acharem que sou minha mãe"

Gabriela Duarte está apostando em Jéssica, sua personagem na novela "Passione", para desvencilhar sua imagem a da mãe, a também atriz Regina Duarte. "Batalhei muito tempo por minha estabilidade emocional, fiz terapia. Mesmo tentando buscar oportunidades diferentes, elas não vinham", declarou ao jornal "O Dia".

Depois de 20 anos de profissão, a atriz acredita que esta é sua chance: "É muito chato as pessoas acharem que eu sou ela, não somos uma geleca".

Com a auto-estima lá no alto, Gabriela pensa até mesmo em posar nua. "Fisicamente eu me garanto, mas se a 'Playboy' demorar muito...", brincou a atriz, que parece estar adotando o jeito mais fogoso de Jéssica.

Essa característica mais "caliente" de sua personagem chegou, inclusive, a ajudar Gabriela em seu casamento de nove anos com o fotógrafo Jairo Goldflus. "A Jéssica está me dando mais ousadia. A relação com o Jairo melhorou."

Famosidades


Eminem sobre as drogas: "Se não admitisse o problema, iria morrer"

Sempre polêmico, Eminem relembrou seu vício em drogas e casos de overdose em entrevista ao programa "Showbiz Tonight", após seu show no evento "Activision E3", na noite da última terça-feira (14), em Los Angeles. Sem papas na língua, ele assumiu que as chances de ter morrido eram muito grandes.

O rapper contou que demorou demais para reconhecer que estava com problemas."No hip hop, essa atitude pode ser confundida com fraqueza, e a última coisa que você quer é admitir ser um fraco", explicou. "Mas, se eu não admitisse meu problema, eu certamente iria morrer".

Outra constatação feita por Eminem foi a de que o consumo de substâncias ilícitas é algo bastante comum no mundo em que ele vive: "Não sei como evitar isso. Quer dizer, eu poderia distribuir conselhos e dizer coisas clichês, como siga sempre o caminho correto", brincou.

A fama, para Eminem, é uma das grandes responsáveis por isso ser tão comum entre os artistas. "Atores, músicos, rappers, cantores de rock, fazem parte de um estilo de vida. É muito fácil ser seduzido por esse caminho", contou.

Famosidades


Cinema: Wagner Moura assina com agência internacional

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 21/06 Fto_ft1_102711
Wagner Moura está de olho no mercado internacional de cinema. O ator, intérprete de Capitão Nascimento no filme Tropa de Elite 2, é o novo agenciado da United Talent Agency, a UTA.

Com isso, ele poderá, em breve, se juntar a nomes como Rodrigo Santoro e Alice Braga, que conseguiram um espaço nas produções cinematográficas de Hollywood e participaram de títulos de sucesso como 300 e Hancock, respectivamente.

Segundo informações da assessoria do ator, algumas agências procuraram por Wagner, até que ele se decidiu pela UTA, com quem assinou recentemente. Por enquanto, não há qualquer oferta de papel em filme ou outro trabalho em vista fora do país.

Estrelando


Pânico 4: Lauren Graham fará longa

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 21/06 Fto_ft1_102801
Lauren Graham é mais conhecida pelos trabalhos na TV como a personagem Lorelai, que interpretou na série Gilmore Girls, mas ela também gosta de se aventurar no cinema.

Durante entrevista no programa Tonight Show, a atriz confirmou que o seu próximo trabalho será Pânico 4, continuação da saga de terror dirigida por Wes Craven.

- Eu estou muito empolgada em participar de Pânico 4 e eu interpreto a mãe de Emma Roberts e isso é tudo o que eu sei, disse.

Além da atriz, também estão confirmados para o longa Neve Campbell, Courtney Cox e David Arquette. As novas aquisições do elenco incluem a estrela da série Heroes, Hayden Panettiere, segundo a página de entretenimento Hollywood.com.

As filmagens começam em junho e o longa deve ser lançado em abril de 2011. Atualmente, Graham participa do seriado Parenthood.

Estrelando



“Dou sorte. Só faço jogão”, dispara Fátima Bernardes


Imagem: Reprodução / Revista Isto É Gente
Na hora de falar a verdade, Fátima Bernardes não se acanha. Nem que isso implique em criticar o treinador da Seleção Brasileira, Dunga.

E foi nesse clima de desabafo que a jornalista deu entrevista à "Isto É Gente" desta semana. Na cobertura da Copa do Mundo desde 2002, Fátima revela que seu papel como repórter na África do Sul é muito limitado, devido às exigências de Dunga.

"Tenho feito muitas matérias fora da concentração, exatamente porque sei que nada vai acontecer por lá", contou. O treinador não deu permissão para que jornalistas entrevistem os jogadores.

É frustrante. Mas eu respeito a decisão de Dunga. Acho que tem de haver uma certa privacidade mesmo, desviou Fátima. No entanto, apesar de dar o seu máximo lá na África do Sul, a apresentadora do "Jornal Nacional" não está nada satisfeita com a situação. "Bem que o Dunga poderia flexibilizar um pouquinho", entregou.

Uma das poucas mulheres jornalistas na cobertura desse grande evento, Fátima se orgulha ao falar dos jogos que tem acompanhado para nos atualizar aqui no Brasil. "Dou sorte, eu só faço jogão! Até brinco a respeito disso com os meninos [do esporte]", disse.

Casada e mãe de três filhos, a jornalista ainda acrescentou como é a vida longe da família, e revela que deixou tudo preparado antes de sua partida para o continente africano.

"William [Bonner, marido de Fátima] pediu para deixar uma lista com o dia de pagamento dos empregados e os horários das tarefas das crianças", contou. Parece que, no lar da jornalista, quem faz falta mesmo é Fátima. "O mais difícil para o William, na minha ausência, é comprar presente para o aniversário dos amigos", revelou.

Famosidades


Reforma: Madonna gastará mais de 3 milhões de reais

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 21/06 Fto_ft1_102803
Madonna está querendo fazer alterações em sua casa em Manhattan, nos Estados Unidos, informou o jornal New York Post. A cantora pretende adicionar mais um andar à residência que tem um valor estimado em mais de 56 milhões de reais.

No espaço, de acordo com a publicação, ela pretende montar uma academia. Outra mudança seria a criação de uma nova suíte com closet e banheira. Quando a reforma for terminada, a residência também terá um salão de cabeleireiro e um closet só para suas malas.

No total, a residência terá 10 quartos e 13 banheiros, além de uma adega de vinhos e uma sala de estar para os seguranças. Quanto a reforma vai custar? De acordo com documentos da prefeitura obtidos pelo jornal, as mudanças devem sair pela bagatela de mais de 3 milhões de reais.

Estrelando


Rodrigo Santoro diz que ainda não acertou cachê para "Heleno"

Diferentemente do que muita gente pode pensar, Rodrigo Santoro revelou que continua não ganhando dinheiro com filmes.

No momento, o galã está participando das filmagens do filme "Heleno", homenagem ao consagrado jogador de futebol Heleno de Freitas. E nesse, o cachê não poderia ser diferente: "Eu ainda nem acertei minha participação nesse filme", revelou à repórter Lígia Mesquita, da coluna de Mônica Bergamo, da "Folha de São Paulo".

Lá fora, o gato pode ser visto em filmes como "As Panteras Detonando", "Chê", "300", "Simplesmente Amor", e em uma participação especial no aclamado seriado "Lost".

Mesmo tendo participações pequenas em todos os trabalhos longe do Brasil, Rodrigo afirmou: "Quem está na chuva é para se molhar. São experiências. Não faço minhas escolhas pensando no que os outros vão falar". E, mesmo no exterior, o ganho não é tão alto. "Lá fora, sou ator de sindicato, ganho pela tabela", contou.

Famosidades


FBI: DiCaprio protagonizará novo filme de Eastwood

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 21/06 Fto_ft1_102716
Os rumores de que Leonardo DiCaprio estaria No novo filme de Clint Eastwood acabaram de ser confirmados. De acordo com o site Deadline, o ator será Edgard Hoover nas telonas, na cinebiografia do ex-diretor do FBI.

Esta é a primeira produção da estrela de Titanic com Eastwood. O filme, ainda sem nome definido, tem roteiro de Dustin Lance Black, produção de Brian Grazer e financiamento da Warner Bros. A previsão é que a as filmagens comecem ainda este ano e o longa estreie em 2011 nos cinemas.

Atualmente, o ator está em cartaz no longa Ilha do Medo.

Estrelando


“Dança dos Famosos”: Diogo Nogueira é eliminado da disputa

De nada adiantou a repescagem para Diogo Nogueira. Na reta final da "Dança dos Famosos", quadro do "Domingão do Faustão", o sambista bem que tentou, mas empolgou pouco o júri técnico e artístico da atração.

O ritmo escolhido para o programa deste domingo (20) foi o batidão sertanejo, cujo passos são mais difíceis e exigem bastante desenvoltura, segundo os jurados.

"Tem que ter muito talento para dançar com ritmo e com graça", definiu Glória Maria, que compôs o júri desta semana, ainda formado pela atriz Carol Castro, o craque futebolista Neymar, além dos coreógrafos Renato Vieira e Hulda Bittencourt, do júri técnico.

Ao todo, foram seis casais que se apresentaram para garantir vaga na fase final do "Dança dos Famosos". Sheron Menezes foi a primeira a entrar no palco, que desempenhou muito bem o batidão sertanejo.

Diogo veio logo na sequência, duro e com pouca desenvoltura, o que ressaltou a diferença de empenho entre Sheron e o sambista. Não deu outra, Diogo pegou o sexto lugar no ranking desta semana, e está eliminado da disputa.

Na tabela, Fernanda Sousa ficou em primeiro lugar, ganhando a simpatia dos júris, da plateia e dos telespectadores e se garantindo na final da atração. Sheron Menezes ficou na segunda colocação, seguida por André Arteche, Bruno De Luca e Letícia Birkheuer, que fecha a lista.

Na semana que vem, os cinco casais vão se enfrentar no palco do "Domingão", valendo uma vaga para apenas duas duplas, que irão para a grande final.

Famosidades


Homenagem: Robert Downey Jr. recebe prêmio

Bastidores: Tv, Música & Cinema - 21/06 Fto_ft1_102815
Downey Jr. em cena de Homem de Ferro 2
Robert Downey Jr. recebeu um prêmio no último sábado, dia 18. O ator de Homem de Ferro foi homenageado pelo Gene Siskel Film Center com o Award Renaissance.

Segundo o site Acess Hollywood, a organização declarou que escolheu Downey Jr. para ganhar o prêmio pois ele é um dos mais respeitados e versáteis atores de sua geração.

Em entrevista ao diretor Todd Philips, ele classificou Trovão Tropical, Sherlock Holmes e Homem de Ferro como os três filmes mais relevantes de sua carreira. Por sua atuação em Sherlock Holmes, Robert Downey Jr. foi premiado com um Globo de Ouro.

Estrelando


Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert atacam de mestre de cerimônias na África

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert estão em todas! O casal foi escolhido pela Confederação Brasileira de Futebol para apresentar, no dia 8 de julho, o emblema oficial da Copa do Mundo de 2014, que será no Brasil.

Na ocasião, eles vão fazer as vezes de mestres de cerimônias do grande evento que será realizado em Johanesburgo, na África do Sul, onde acontecem os atuais jogo da Copa 2010.

A festa pilotada por um dos casais mais bonitos do país, contará com a cenografia de Gringo Cardia e com a produção de Joana Braga. Beleza é o que não vai faltar!

Famosidades


Fontes: Estrelando Celebridades - R7 / Famosidades - MSN Entretenimento
Lili
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 62
Localização : Rio de Janeiro

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos