Visão em Foco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Elano critica arbitragem por permitir violência na Copa Rightc10
Últimos assuntos
» Nossos Filhos nos Acusarão (legendado)
Elano critica arbitragem por permitir violência na Copa EmptyDom 14 Abr 2013 - 14:16 por jerry

» UMA FAZENDA PARA O FUTURO
Elano critica arbitragem por permitir violência na Copa EmptyQui 4 Abr 2013 - 20:30 por jerry

» Muito Além do Peso (2012)
Elano critica arbitragem por permitir violência na Copa EmptySáb 16 Mar 2013 - 22:11 por jerry

» Quem se Importa (2012)
Elano critica arbitragem por permitir violência na Copa EmptySeg 4 Fev 2013 - 22:52 por jerry

» Luto em Luta (2012)
Elano critica arbitragem por permitir violência na Copa EmptyTer 22 Jan 2013 - 20:35 por jerry

»  The Suicide Tourist (2007)
Elano critica arbitragem por permitir violência na Copa EmptyDom 15 Jul 2012 - 23:28 por jerry

» There's no Tomorrow
Elano critica arbitragem por permitir violência na Copa EmptySáb 5 maio 2012 - 22:47 por jerry

Votação

Para os que possuem TVs pagas: Você já aderiu ao sistema HD?

Elano critica arbitragem por permitir violência na Copa Vote_lcap27%Elano critica arbitragem por permitir violência na Copa Vote_rcap 27% [ 128 ]
Elano critica arbitragem por permitir violência na Copa Vote_lcap23%Elano critica arbitragem por permitir violência na Copa Vote_rcap 23% [ 107 ]
Elano critica arbitragem por permitir violência na Copa Vote_lcap14%Elano critica arbitragem por permitir violência na Copa Vote_rcap 14% [ 64 ]
Elano critica arbitragem por permitir violência na Copa Vote_lcap25%Elano critica arbitragem por permitir violência na Copa Vote_rcap 25% [ 116 ]
Elano critica arbitragem por permitir violência na Copa Vote_lcap12%Elano critica arbitragem por permitir violência na Copa Vote_rcap 12% [ 57 ]

Total de votos : 472


Elano critica arbitragem por permitir violência na Copa

Ir para baixo

Elano critica arbitragem por permitir violência na Copa Empty Elano critica arbitragem por permitir violência na Copa

Mensagem por Lili Qua 30 Jun 2010 - 17:23

Lance da entrada violenta que tirou o meia do time não teve nem falta marcada por juiz


Do R7


Elano critica arbitragem por permitir violência na Copa Elano-tiote-450x338
Amr Abdallah Dalsh/Reuters
Lance da falta de Tioté em Elano, que acabou por contundir seriamente o atleta
Elano não terá condições de jogar as quartas de final da Copa do Mundo contra a Holanda, na próxima sexta-feira (2), devido a um edema ósseo no tornozelo direito. Chateado, o jogador protestou nesta quarta-feira (30) contra a omissão da arbitragem no Mundial em lances violentos.

O meia sofreu uma entrada maldosa de Tioté no segundo jogo da seleção na Copa, na vitória sobre a Costa do Marfim por 3 a 1, em lance no qual o árbitro francês Stephane Lannoy não marcou nem falta. Elano deixou o gramado em uma maca sentindo muitas dores. Desde então, desfalcou o time diante de Portugal e Chile.

- A Costa do Marfim está desclassifidada e eu estou aqui sentindo dor, querendo voltar e ajudar a seleção. Minha vontade era dizer para para o juiz 'pô, nem falta você deu'. Depois ele fez uma falta no Robinho em que poderia ter sido expulso. Essas coisas me deixam chateado.

O Brasil também jogou com truculência em algumas partidas, mas Elano defendeu o seu time e afirmou que o Brasil não joga para ferir seus adversários.

- No nosso grupo existem pessoas com características diferentes, mas ninguém entra em campo para machucar um colega de profissão, ao contrário de algumas equipes que enfrentamos. Eu e o Felipe Melo [que levou um pisão de Pepe contra Portugal] sentimos isso.

Nas últimas duas partidas, a vaga de Elano no meio de campo do Brasil foi ocupada pelo lateral direito Daniel Alves, que deve entrar novamente como titular. O meia, que só pensa em se recuperar para jogar a semifinal ou a decisão da Copa, defende a escalação de outro atleta em seu lugar, apesar da tristeza.

- Só quero voltar quando estiver 100%, porque nosso grupo tem jogadores que podem fazer melhor que eu no momento. Quando chego no quarto, sinto aquela tristeza. Mas vou trabalhar e contar com o apoio das pessoas que se importam comigo aqui.



Fonte: R7 - Copa do Mundo 2010


É uma pena! Deve ser mesmo frustrante a sensação do Elano com este episódio, correndo o risco até de não poder participar do restante da Copa.
Lili
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 62
Localização : Rio de Janeiro

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos