Visão em Foco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pastor Silas Malafaia pede um bilhão para montar TV Rightc10
Últimos assuntos
» Nossos Filhos nos Acusarão (legendado)
Pastor Silas Malafaia pede um bilhão para montar TV EmptyDom 14 Abr 2013 - 14:16 por jerry

» UMA FAZENDA PARA O FUTURO
Pastor Silas Malafaia pede um bilhão para montar TV EmptyQui 4 Abr 2013 - 20:30 por jerry

» Muito Além do Peso (2012)
Pastor Silas Malafaia pede um bilhão para montar TV EmptySáb 16 Mar 2013 - 22:11 por jerry

» Quem se Importa (2012)
Pastor Silas Malafaia pede um bilhão para montar TV EmptySeg 4 Fev 2013 - 22:52 por jerry

» Luto em Luta (2012)
Pastor Silas Malafaia pede um bilhão para montar TV EmptyTer 22 Jan 2013 - 20:35 por jerry

»  The Suicide Tourist (2007)
Pastor Silas Malafaia pede um bilhão para montar TV EmptyDom 15 Jul 2012 - 23:28 por jerry

» There's no Tomorrow
Pastor Silas Malafaia pede um bilhão para montar TV EmptySáb 5 maio 2012 - 22:47 por jerry

Votação

Para os que possuem TVs pagas: Você já aderiu ao sistema HD?

Pastor Silas Malafaia pede um bilhão para montar TV Vote_lcap27%Pastor Silas Malafaia pede um bilhão para montar TV Vote_rcap 27% [ 128 ]
Pastor Silas Malafaia pede um bilhão para montar TV Vote_lcap23%Pastor Silas Malafaia pede um bilhão para montar TV Vote_rcap 23% [ 107 ]
Pastor Silas Malafaia pede um bilhão para montar TV Vote_lcap14%Pastor Silas Malafaia pede um bilhão para montar TV Vote_rcap 14% [ 64 ]
Pastor Silas Malafaia pede um bilhão para montar TV Vote_lcap25%Pastor Silas Malafaia pede um bilhão para montar TV Vote_rcap 25% [ 116 ]
Pastor Silas Malafaia pede um bilhão para montar TV Vote_lcap12%Pastor Silas Malafaia pede um bilhão para montar TV Vote_rcap 12% [ 57 ]

Total de votos : 472


Pastor Silas Malafaia pede um bilhão para montar TV

3 participantes

Ir para baixo

Pastor Silas Malafaia pede um bilhão para montar TV Empty Pastor Silas Malafaia pede um bilhão para montar TV

Mensagem por Paulo Ter 20 Jul 2010 - 11:34

Pastor Silas Malafaia pede um bilhão para montar TV em 137 países

O pastor Silas Malafaia iniciou na semana passada um ambiciosíssimo projeto de arrecadar R$ 1 bilhão junto a "1 milhão de almas". O objetivo, segundo ele, é colocar no ar um canal com programação religiosa em 137 países. O dinheiro seria usado para gerar conteúdo e legendá-lo em várias línguas. O contrato, afirma Malafaia, tem duração de seis meses.

Quem quiser fazer parte do "Clube de 1 Milhão de Almas" tem de doar R$ 1 mil, que podem ser dados à vista ou parcelados. O clube pode ser acessado pela internet, e traz o aviso: "Você que enviar sua semente voluntária de R$ 1.000 (mil reais) para o "Clube 1 Milhão de Almas" receberá o livro "1001 Chaves de Sabedoria", de Mike Murdoch, e um lindo certificado do clube".

O site inclui ainda um "placar" que está sendo preenchido em tempo real. No momento em que este programa vai ao ar são cerca de 4.700 almas já dispostas a entrar para o clube. O site não esclarece se a participação no clube dá algum bônus no post-mortem.

Silas Malafaia, 48, é um líder evangélico, escritor e conferencista ligado à Assembleia de Deus, e dono de uma editora gospel. Compra horários em programas de várias emissoras, como a Rede TV! e Band.




Pastor Silas Malafaia pede um bilhão para montar TV Clube-1-milhao-de-almas

Fonte: UOL


É, no Brasil pode tudo. PIGN, Pequenas(?) igrejas Grandes Negócios
Paulo
Paulo
Administrador

Masculino Mensagens : 3616
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 59
Localização : São Paulo

https://visaoemfoco.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pastor Silas Malafaia pede um bilhão para montar TV Empty Re: Pastor Silas Malafaia pede um bilhão para montar TV

Mensagem por Lili Ter 20 Jul 2010 - 15:39

Eu que não me espanto mais com isso. Faz tempo que o Silas Malafaia anda pedindo "ofertas voluntárias". No ano passado ele pediu 900 reais. Vejam:

http://nanieateologia.blogspot.com/2009/08/silas-malafaia-e-sua-bibla-de-r-900.html

Não entendo como ele consegue convencer as pessoas a fazerem "doações voluntárias" (que de voluntárias não tem nada, pois os valores são estipulados).
O mais surpreendente é que nessa campanha atual, 4.923 almas (serão almas-penadas?) já colaboraram com os R$ 1 mil...

choque choque choque choque

http://www.vitoriaemcristo.org/_gutenweb/_site/hotsite/clube1M/home.cfm

Provavelmente este placar estará maior daqui mais um tempo. Mas que coisa interessante, gente! Alma não tem conta bancária, cartão de crédito, etc. Então porque essa história de "1 milhão de almas"? Quem vai bancar o montante de R$ 1 bilhão serão pessoas físicas mesmo.
dindinzin dindinzin dindinzin dindinzin
Pior é que devem ser com essas ofertas que ele e outros compram espaços nos canais abertos e fechados. E se for na Sky, consegue comprar um canal com lugar destacado no princípio do line-up. O Malafaia ainda não comprou canal na Sky, mas do jeito que a coisa vai, não duvido que logo ele estará com um canal por lá também...

choradeira
Lili
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 62
Localização : Rio de Janeiro

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pastor Silas Malafaia pede um bilhão para montar TV Empty Re: Pastor Silas Malafaia pede um bilhão para montar TV

Mensagem por Alessandro Qua 21 Jul 2010 - 16:37

Lili escreveu:Eu que não me espanto mais com isso. Faz tempo que o Silas Malafaia anda pedindo "ofertas voluntárias". No ano passado ele pediu 900 reais. Vejam:

http://nanieateologia.blogspot.com/2009/08/silas-malafaia-e-sua-bibla-de-r-900.html

Não entendo como ele consegue convencer as pessoas a fazerem "doações voluntárias" (que de voluntárias não tem nada, pois os valores são estipulados).
O mais surpreendente é que nessa campanha atual, 4.923 almas (serão almas-penadas?) já colaboraram com os R$ 1 mil...

choque choque choque choque

http://www.vitoriaemcristo.org/_gutenweb/_site/hotsite/clube1M/home.cfm

Provavelmente este placar estará maior daqui mais um tempo. Mas que coisa interessante, gente! Alma não tem conta bancária, cartão de crédito, etc. Então porque essa história de "1 milhão de almas"? Quem vai bancar o montante de R$ 1 bilhão serão pessoas físicas mesmo.
dindinzin dindinzin dindinzin dindinzin
Pior é que devem ser com essas ofertas que ele e outros compram espaços nos canais abertos e fechados. E se for na Sky, consegue comprar um canal com lugar destacado no princípio do line-up. O Malafaia ainda não comprou canal na Sky, mas do jeito que a coisa vai, não duvido que logo ele estará com um canal por lá também...

choradeira

Lili, na verdade eu acho que são almas-depenadas...

Na verdade, não acho nem errado um cara pedir doações para abrir um canal de TV ou coisa semelhante. O que incomoda é a forma como isso é feito, apelando para o lado sentimental ou então para o medo de estar sendo "possuído" pelo Demo, que impede você de doar.

Outra coisa que me incomodou no texto é um erro recorrente dos jornalistas. Malafaia não é "ligado" à Assembléia de Deus, mas MEMBRO dessa igreja. Não entendo bem o que eles querem dizer com "ligado", mas eles vivem fazendo isso com membros das mais variadas igrejas.

E Mike Murdoch é irmão do Demolidor, o Homem sem Medo?
Alessandro
Alessandro

Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 07/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pastor Silas Malafaia pede um bilhão para montar TV Empty Re: Pastor Silas Malafaia pede um bilhão para montar TV

Mensagem por Lili Qui 22 Jul 2010 - 13:00

Alessandro escreveu:Lili, na verdade eu acho que são almas-depenadas...

Na verdade, não acho nem errado um cara pedir doações para abrir um canal de TV ou coisa semelhante. O que incomoda é a forma como isso é feito, apelando para o lado sentimental ou então para o medo de estar sendo "possuído" pelo Demo, que impede você de doar.

Outra coisa que me incomodou no texto é um erro recorrente dos jornalistas. Malafaia não é "ligado" à Assembléia de Deus, mas MEMBRO dessa igreja. Não entendo bem o que eles querem dizer com "ligado", mas eles vivem fazendo isso com membros das mais variadas igrejas.

E Mike Murdoch é irmão do Demolidor, o Homem sem Medo?
Taí, você tem razão, querido! Que tal então, almas-penadas e depenadas? Mas segundo eles, é tudo em nome de Deus! Porque como você frisou, se a pessoa não doar, é porque pode estar sob "influências" do tinhoso...

pavor

Quanto ao "ligado" à Assembléia de Deus, creio que lançaram mão deste termo simplesmente por ele ser sinônimo de vinculado à, associado à.

Se o Mike Murdoch é ou não irmão do Demolidor - o Homem sem Medo, não sei! Mas não deixa de ter uma certa afinidade, pois as contas bancárias das almas hão de ficar demolidas após doações tão vultosas, concorda? Pastor Silas Malafaia pede um bilhão para montar TV Crying
Lili
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 62
Localização : Rio de Janeiro

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pastor Silas Malafaia pede um bilhão para montar TV Empty Re: Pastor Silas Malafaia pede um bilhão para montar TV

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos