Visão em Foco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Volta de Ronaldo ainda é incógnita no Corinthians Rightc10
Últimos assuntos
» Nossos Filhos nos Acusarão (legendado)
Volta de Ronaldo ainda é incógnita no Corinthians EmptyDom 14 Abr 2013 - 14:16 por jerry

» UMA FAZENDA PARA O FUTURO
Volta de Ronaldo ainda é incógnita no Corinthians EmptyQui 4 Abr 2013 - 20:30 por jerry

» Muito Além do Peso (2012)
Volta de Ronaldo ainda é incógnita no Corinthians EmptySáb 16 Mar 2013 - 22:11 por jerry

» Quem se Importa (2012)
Volta de Ronaldo ainda é incógnita no Corinthians EmptySeg 4 Fev 2013 - 22:52 por jerry

» Luto em Luta (2012)
Volta de Ronaldo ainda é incógnita no Corinthians EmptyTer 22 Jan 2013 - 20:35 por jerry

»  The Suicide Tourist (2007)
Volta de Ronaldo ainda é incógnita no Corinthians EmptyDom 15 Jul 2012 - 23:28 por jerry

» There's no Tomorrow
Volta de Ronaldo ainda é incógnita no Corinthians EmptySáb 5 maio 2012 - 22:47 por jerry

Votação

Para os que possuem TVs pagas: Você já aderiu ao sistema HD?

Volta de Ronaldo ainda é incógnita no Corinthians Vote_lcap27%Volta de Ronaldo ainda é incógnita no Corinthians Vote_rcap 27% [ 128 ]
Volta de Ronaldo ainda é incógnita no Corinthians Vote_lcap23%Volta de Ronaldo ainda é incógnita no Corinthians Vote_rcap 23% [ 107 ]
Volta de Ronaldo ainda é incógnita no Corinthians Vote_lcap14%Volta de Ronaldo ainda é incógnita no Corinthians Vote_rcap 14% [ 64 ]
Volta de Ronaldo ainda é incógnita no Corinthians Vote_lcap25%Volta de Ronaldo ainda é incógnita no Corinthians Vote_rcap 25% [ 116 ]
Volta de Ronaldo ainda é incógnita no Corinthians Vote_lcap12%Volta de Ronaldo ainda é incógnita no Corinthians Vote_rcap 12% [ 57 ]

Total de votos : 472


Volta de Ronaldo ainda é incógnita no Corinthians

2 participantes

Ir para baixo

Volta de Ronaldo ainda é incógnita no Corinthians Empty Volta de Ronaldo ainda é incógnita no Corinthians

Mensagem por Lili Sex 30 Jul 2010 - 15:23

Adilson Batista disse que Fenômeno estará em campo quando suportar jogar 45 minutos


Do R7


Volta de Ronaldo ainda é incógnita no Corinthians Ronaldo-treino-musculacao-tvi
Foto Vanessa Carvalho - News Free/Gazeta Press
Ronaldo voltou a treinar com bola, mas retorno aos gramados ainda é incógnita

Muda técnico, muda competição, mas o que não muda no Corinthians é a ausência de Ronaldo. Sem jogar desde 3 de maio por causa de uma lesão muscular, o atacante voltou nesta semana a treinar com bola, mas ninguém no clube se arrisca a dizer quando o Fenômeno estará em campo.

O técnico Adilson Batista foi perguntado sobre o assunto nesta sexta-feira (30) e usou da cautela para responder.

- Eu quero contar com o Ronaldo, quero ajudá-lo. A semana dele foi muito boa. Quando ele estiver numa condição de conseguir suportar 45 minutos em campo, a gente vai utilizá-lo como ele vinha sendo utilizado. Não vou colocar um dia [para a volta], porque isso a gente tem que trabalhar em conjunto, com o departamento médico, fisiologista.

No Brasileiro, Ronaldo só jogou uma partida. Neste domingo (1º), o Fenômeno ficará de fora do clássico contra o Palmeiras, equipe contra quem marcou seu primeiro gol com a camisa do Corinthians. Foi no dia 8 de março de 2009, há pouco mais de 500 dias. Desta vez o Fenômeno assistirá pela televisão.

Além da ausência de Ronaldo, o técnico Adilson Batista não poderá contar com Dentinho e Roberto Carlos, ambos suspensos, para o duelo contra o Palmeiras.



Fonte: R7


Fenômeno de que? Só se for o de ser o jogador mais bichado em todos os clubes por onde passa. O cara recebe os salários todos os meses, mas raramente joga! E quando joga, sempre se machuca. Perguntinha para os Corinthianos: Essa criatura tá fazendo grande falta no time? Paulinho querido, e a sua opinião? ris2
Lili
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 62
Localização : Rio de Janeiro

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Volta de Ronaldo ainda é incógnita no Corinthians Empty Re: Volta de Ronaldo ainda é incógnita no Corinthians

Mensagem por Paulo Sex 30 Jul 2010 - 18:25

Tá, vou opinar, hehehe

A "culpa" é dos italianos por atribuírem o apelido de Fenômeno, quando foi pra Itália aos 18 anos e já era craque e jogava muito bem com os dois pés. O apelido pegou até hoje, mesmo estando bichado, também né, já viram o tamanho das cicatrizes em cada perna?? Bastava uma só cicatriz daquele tamanho pra qualquer jogador desanimar a ir adiante, mas o Ronaldo não, foi fundo, ficou muito tempo fazendo fisioterapia e ainda voltou a jogar. Mas hoje o Corinthians se vira muito bem sem ele, e o salário que ganha não é pago pelo clube, e sim pelas patrocinadoras.
Eu acho que ele deveria parar já, pois não tem mais pique. Pra mim, ele é o Fenômeno sim, por tudo que passou e ainda continuar, e é recordista de gols de todas as Copas, titulo que vai se manter por muito tempo....

Lili, você chegou a ver video do Ronaldo quando se machucou, jogando na Itália?
Paulo
Paulo
Administrador

Masculino Mensagens : 3616
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 59
Localização : São Paulo

https://visaoemfoco.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Volta de Ronaldo ainda é incógnita no Corinthians Empty Re: Volta de Ronaldo ainda é incógnita no Corinthians

Mensagem por Lili Seg 2 Ago 2010 - 14:51

Paulinho, devo até ter visto, só não me lembro por não ser muito ligada a futebol.
Não desmereço as qualidades, o talento e a perseverança do Ronaldo, só acho que ele já devia ter parado de jogar há muito tempo! Fica mal pra ele mesmo, ficar forçando a barra. Tem que saber a hora certa de parar, como souberam o Pelé, o Zico, o Romário, o Maradona e tantos outros por aí. Dinheiro não lhe falta, já acumulou uma fortuna considerável nesses anos de carreira. Se ele quer continuar ligado ao futebol, que abra uma escolinha, que seja técnico, preparador físico, comentarista, dirigente de algum clube, etc.

Qualquer coisa, menos jogador. Não dá mais!
Lili
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 62
Localização : Rio de Janeiro

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Volta de Ronaldo ainda é incógnita no Corinthians Empty Re: Volta de Ronaldo ainda é incógnita no Corinthians

Mensagem por Paulo Ter 3 Ago 2010 - 8:29

Como disse acima, também acho que ele deveria parar. Corinthians não quer largar o cara e o mesmo não quer sair....por que será? $$$$$?? Não, imagina.......
Paulo
Paulo
Administrador

Masculino Mensagens : 3616
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 59
Localização : São Paulo

https://visaoemfoco.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Volta de Ronaldo ainda é incógnita no Corinthians Empty Re: Volta de Ronaldo ainda é incógnita no Corinthians

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos