Visão em Foco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
A FAZENDA 3 - Notícias (Editado em 22/12) - Página 2 Rightc10
Últimos assuntos
» Nossos Filhos nos Acusarão (legendado)
A FAZENDA 3 - Notícias (Editado em 22/12) - Página 2 EmptyDom 14 Abr 2013 - 14:16 por jerry

» UMA FAZENDA PARA O FUTURO
A FAZENDA 3 - Notícias (Editado em 22/12) - Página 2 EmptyQui 4 Abr 2013 - 20:30 por jerry

» Muito Além do Peso (2012)
A FAZENDA 3 - Notícias (Editado em 22/12) - Página 2 EmptySáb 16 Mar 2013 - 22:11 por jerry

» Quem se Importa (2012)
A FAZENDA 3 - Notícias (Editado em 22/12) - Página 2 EmptySeg 4 Fev 2013 - 22:52 por jerry

» Luto em Luta (2012)
A FAZENDA 3 - Notícias (Editado em 22/12) - Página 2 EmptyTer 22 Jan 2013 - 20:35 por jerry

»  The Suicide Tourist (2007)
A FAZENDA 3 - Notícias (Editado em 22/12) - Página 2 EmptyDom 15 Jul 2012 - 23:28 por jerry

» There's no Tomorrow
A FAZENDA 3 - Notícias (Editado em 22/12) - Página 2 EmptySáb 5 maio 2012 - 22:47 por jerry

Votação

Para os que possuem TVs pagas: Você já aderiu ao sistema HD?

A FAZENDA 3 - Notícias (Editado em 22/12) - Página 2 Vote_lcap27%A FAZENDA 3 - Notícias (Editado em 22/12) - Página 2 Vote_rcap 27% [ 128 ]
A FAZENDA 3 - Notícias (Editado em 22/12) - Página 2 Vote_lcap23%A FAZENDA 3 - Notícias (Editado em 22/12) - Página 2 Vote_rcap 23% [ 107 ]
A FAZENDA 3 - Notícias (Editado em 22/12) - Página 2 Vote_lcap14%A FAZENDA 3 - Notícias (Editado em 22/12) - Página 2 Vote_rcap 14% [ 64 ]
A FAZENDA 3 - Notícias (Editado em 22/12) - Página 2 Vote_lcap25%A FAZENDA 3 - Notícias (Editado em 22/12) - Página 2 Vote_rcap 25% [ 116 ]
A FAZENDA 3 - Notícias (Editado em 22/12) - Página 2 Vote_lcap12%A FAZENDA 3 - Notícias (Editado em 22/12) - Página 2 Vote_rcap 12% [ 57 ]

Total de votos : 472


A FAZENDA 3 - Notícias (Editado em 22/12)

3 participantes

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

A FAZENDA 3 - Notícias (Editado em 22/12) - Página 2 Empty Re: A FAZENDA 3 - Notícias (Editado em 22/12)

Mensagem por Vânia Ter 26 Out 2010 - 5:42

Peões erram ao cuidar da vaca
A FAZENDA 3 - Notícias (Editado em 22/12) - Página 2 45A737C73CC57EC6BC1C3A8C5FDFB

SÃO PAULO - Dudu Pelizzari foi o primeiro peão a acordar nesta manhã de segunda-feira (25) em "A Fazenda 3". Para falar a verdade, o ator mal dormiu. Ele ficou perambulando pela casa durante a madrugada. Logo que tocou o sinal, às 6h41, Viola já foi todo disposto cuidar do burrinho Amoroso. Cumprida a sua tarefa, ele ajudou os outros peões com as suas atividades. Passando pela academia, o jogador comentou com Daniel Bueno sobre a falta de sono de Dudu. “Assim não dá. Atrapalhar o sono dos outros é demais. Ele fica dormindo o dia todo, come o dia todo. E aí, de madrugada, fica à toa.”

Sérgio Mallandro estava ali perto e deu a sua opinião sobre o assunto. “Ele levanta, come e dorme. Levanta, come e dorme. De madrugada fica zanzando que nem louco por aí, batendo não sei no quê, acordando todo o mundo. Assim não dá. Atrapalhar o sono dos outros é demais. E ainda pergunta: 'Eu te acordei?' Não, pô! Eu estou aqui, em pé, fazendo o quê?”

Nany People e Ana Carolina Dias também se prepararam para cuidar das vacas. Ao desempenharem suas funções, as duas tiveram a ajuda de Dudu. Acostumado com esse animal, ele mostrou como dar o nó na corda e tratar dos bichinhos. Depois de um aviso de que a atividade estava sendo executada de maneira errada, o “Fazendeiro” Carlos Carrasco interrompeu o seu café da manhã e também foi dar uma "mãozinha" para limpar o curral e tirar o leite.

O nó para amarrar as patas do animal estava errado, assim como a lavagem do balde feita por Nany e o local onde estava o feno era inapropriado.

Após realizar a tarefa, Carol foi desabafar na cozinha que tudo tinha dado errado. Comovido, Mallandro confortou a morena. “Normal, né? Ninguém aqui sabe lidar com isso.”

A FAZENDA 3 - Notícias (Editado em 22/12) - Página 2 DEAFD02BF2C511F949EDC7B25CA7D9
Reprodução/Rede Record

Mesmo não tendo disparado o som para cuidar dos cavalos, atividade desempenhada por Daniel Bueno e Dudu, o modelo se levantou e se arrumou para pegar no batente. Lisi Benitez ficou conversando com o bonitão enquanto não dava a hora de eles desempenharem suas funções. Assim que o alerta disparou, ela perguntou ao colega: “Esse barulho é o que”? Atento, ele respondeu: “É o primeiro; é só para você se levantar”. Satisfeita, ela foi se arrumar. Antes de sair da casa, Piu-Piu comentou que iria avisar Carlos Carrasco. “Vou chamar o Carrasco. Ele quer capinar não sei o que lá na horta.”

Enquanto Melancia descascava a mandioca para o almoço, ela comentou com Viola sobre uma conversa que teve com Dudu. Ela disse que o ator não gostou da forma como ela reclamou da falta de comprometimento dele com as atividades da casa. O ator teria falado que há formas e formas de chamar a atenção de alguém e que ela teria sido ríspida demais. “Não gosto disso. Ele faz besteira pra caramba, então assume! Quem procurou isso foi ele”, comentou a dançarina, que se justificou sobre a sua personalidade. “Ah, eu falo mesmo, falo na cara. Mas esse é o meu jeito. Eu sempre fui assim meio machinho.”

Enquanto isso, Mallandro e Dudu disputavam quem cortava a lenha com menos machadada. O ator se saiu melhor e gritou para comemorar a vitória, mas foi repreendido por Carrasco. “Não pode gritar por causa da Xereta [a égua prenha], por favor!” O loiro se redimiu. “Desculpa, Carrasco.” Mallandro, que não perde a piada, brincou com o peão. “Tomou um esporro, bem feito.”

Lisi, além de regar as plantas, teve que capinar e cuidar do canteiro. Como essa atividade dá muito trabalho e exige muito esforço físico, a ajuda de Carrasco, que teve uma queda de pressão e passou mal, não foi suficiente. Sendo assim, Piu-Piu foi pedir um “help” para Viola, que tem bastante preparo físico.

Carrasco ficou tonto e quase desmaiou em cima das plantinhas. Prestativo, Mallandro correu para a cozinha para pegar um pouco de sal para o maquiador pôr embaixo da língua. “Quando eu te olhei, fiquei assustado”, comentou Mallandro. Luiza Gottschalk, vendo que o amigo já estava bem, o chamou a atenção. “Isso não é pressão baixa. Isso se chama teimosia”, disse a loira que acha que o "Fazendeiro" faz muito mais coisa na casa do que deveria.

Depois do episódio, ele foi para o quarto, onde reposou na cama e se hidratou com uma garrafinha de água. “Você não pára quieto um minuto”, disse Janaina Jacobina chamando a sua atenção. Querendo se justificar, ele retrucou. “Como sou o ‘Fazendeiro’, eu tenho de cuidar da fazenda. Não quero punições no meu mandato.” A loira ainda rebateu o maquiador. “Mas antes de ser o Fazendeiro, você é o Carrasco.”

A FAZENDA 3 - Notícias (Editado em 22/12) - Página 2 2B88CA3A95A281D6357B804F1A86B8
Reprodução/Rede Record

Sempre com bom-humor, Mallandro foi cuidar da sua tarefa, que é tirar o lixo. Ao levar saco para fora, ele murmurou: “É o lixo da Fazenda”. O “Fazendeiro”, que estava ali por perto, comentou: “Todo dia um tanto desse! Olha como a gente polui o planeta”. Dudu não perdeu a chance e cutucou o peão. “Trabalhinho mole, hein?” Com uma respostinha na ponta da língua, o apresentador retrucou: “Tudo o que eu faço é mole. O que vocês fazem é que é difícil".

Enquanto Nany e Melancia preparavam o almoço, cujo cardápio do dia foi arroz, feijão, frango, farofa, salada colorida, purê de aipim, ovos cozidos e farofa, Dudu apareceu na cozinha. A Drag Queen aproveitou a presença do ator e o elogiou. “Você arrasou, se não fosse você não teríamos conseguido tirar leite!” Antes de ele ir embora, Nany disse para ele ficar tranqüilo, já que ele estava exibindo bastante animação. “Eu tô louco para ir para a 'Roça', Nany”, respondeu o loiro.

Luiza chegou para cuidar dos porcos acompanhada por Daniel, que lhe deu algumas dicas sobre o animal. Dudu e Carrasco também foram ajudá-la. Bem-humorada, a loira brincou com os bichinhos sobre a ausência de Melancia. “A mamãe não veio, mas a titia está aqui!”

Aproveitando o dia ensolarado, Daniel, Dudu e Mallandro foram dar banho em dois cavalos, já que a terceira, Xereta, está prenha e ficou no estábulo. Todos os peões estão ansiosos para o nascimento do potro.

Às 11h20, Melancia tocou o sino da varanda e chamou todos os peões para almoçar. Viola, que já estava na sede, foi o primeiro a se servir. Sentindo o cheirinho bom da comida, ele comentou: “A Andressa tem que abrir um restaurante mesmo”. Depois dele, muitos participantes a elogiaram.

MSN/ Entretenimento
Vânia
Vânia
Administradora

Feminino Mensagens : 4027
Data de inscrição : 07/04/2009
Idade : 59
Localização : São Paulo

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A FAZENDA 3 - Notícias (Editado em 22/12) - Página 2 Empty Luiza, Sérgio Abreu e Mallandro estão na "Roça"

Mensagem por Vânia Qua 27 Out 2010 - 11:44

A FAZENDA 3 - Notícias (Editado em 22/12) - Página 2 5BDE5891249BE3CDF7F67CFFDE5856
Reprodução/Rede Record

Por TAYNARA MAGAROTTO


SÃO PAULO - O clima esquentou e a quarta “Roça” se formou na noite desta terça-feira (26) em “A Fazenda 3”. Luiza Gottschalk, Sérgio Abreu e Sérgio Mallandro estão na berlinda e disputam até a próxima quinta-feira (28) a permanência no reality show da Rede Record. Os peões votaram e os ânimos se exaltaram diversas vezes durante a formação da berlinda.

O primeiro a votar foi Sérgio Abreu. O peão conquistou um lugar na “Roça” pelo Desafio Semanal. “Tenho três pilares para votar nessa pessoa. Primeiro, sobre o trabalho. Segundo, sobre gostar de cuidar de vários animais. E terceiro, a questão do jogo. Vejo uma pessoa fazendo corpo mole, não querendo dividir as tarefas mais pesadas da casa. Meu voto vai pro Mallandro”, declarou o ator.

Viola, da Equipe Avestruz, justificou sua indicação como estratégia de jogo, e foi em Luiza: “Queria ver a ‘Roça’ entre algumas pessoas”.

Nany People, do grupo Coelho, foi direta em sua votação. “Voto na Luiza, para manter a afinidade que está dentro da casa e por estratégia”, disse. Daniel Bueno manteve o embalo, e pertencente à Equipe Avestruz, não titubeou: “Por estratégia de grupo, meu voto é pra Luiza”.

Dudu Pelizzari surpreendeu quando foi chamado para fazer sua indicação. “Vou contrariar a estratégia de jogo do meu grupo. Era pra eu votar na Luiza, mas vou indicar a Piu-Piu, porque ela busca coisas pequenas para criticar os outros”, disparou. Piu-Piu imediatamente olhou o peão, e parece não ter gostado nem um pouco das afirmações do loiro.

Sérgio Mallandro também votou, e arrancou risadas irônicas dos participantes, e até uma chamada de atenção do apresentador Britto Jr. “Acho essa turma bastante cínica. Vou votar na Luiza, porque ela faz parte dessa hipocrisia. Eu acordo todos os dias 5h30 aqui e faço as coisas...”, disparou o humorista.

Antes mesmo do humorista terminar o discurso, Britto Jr. o interrompeu, e alfinetou: “Tudo bem, Mallandro, você já disse. Isso não é hora de fazer campanha pessoal”.

A FAZENDA 3 - Notícias (Editado em 22/12) - Página 2 2D554AF67ECC6CABAA7D5BCC31A675
Reprodução/Rede Record
Dudu contrariou a combinação de sua equipe. Mallandro se mostrou irritado com colegas de confinamento

Ana Carolina Dias foi no embalo da sua equipe, a Coelho, e votou em Luiza. “Por estratégia”, afirmou ela, sem rodeios.

Já Janaina Jacobina se emocionou para fazer a indicação. “Hoje vai ser mais difícil para mim. Falei que votaria em grupo, mas conheci a Luiza, e descobri que ela é uma pessoa muito boa. Tenho que honrar meu grupo. Não posso virar as costas pra ele, porque quando eu precisei, meu grupo me ajudou. Meu voto é dolorido hoje, mas vai pra Luiza”, declarou ela, chorando.

Andressa Soares, a Mulher Melancia, e Piu-Piu foram sucintas em suas justificativas: por estratégia elas votaram em Luiza.

Luiza, com oito votos, também indicou um confinado. “Eu não ia votar no Mallandro, mas não gostei do que ele falou hoje. Ele fica fazendo campanha, forçando, fica mostrando o que ele não é”, disparou.

E, por fim, chegou a vez de Carlos Carrasco, o "Fazendeiro da Semana", dar seu voto na pessoa que iria direito para a “Roça”. “Eu e meu grupo conversamos e não chegamos a conclusão alguma. Por sorte, estou livre da berlinda esta semana. Queria dar um pouquinho do sabor pro Sérgio Mallandro, que tem muito medo de ir pra ‘Roça’”, declarou.

Visivelmente irritado, Mallandro se levantou e mostrou a frase de sua camiseta: “Socorro. Tô na Roça”. “Estou morrendo de medo, morrendo de medo”, repetiu ele, com um sorriso irônico.
A FAZENDA 3 - Notícias (Editado em 22/12) - Página 2 F0D1CDCBA3B4A5C2633545D9FC33E7
Reprodução/Rede Record

A FAZENDA 3 - Notícias (Editado em 22/12) - Página 2 EEDC40DEE1F9734A3E883C2E4F
Reprodução/Rede Record

Depois da votação e “Roça” formada, os peões, claro,fizeram seus comentários. Sérgio Mallandro reclamou, e muito. Mas os outros participantes também não gostaram nada da atitude do humorista.

Enquanto arrumava suas coisas para ir para a Casa da Roça, o humorista desabafou em voz alta: “Vocês ficam julgando as pessoas. O público está vendo lá fora. E perderam o carro. Falaram um monte de coisas sobre o Dudu, sobre mim. Minha tarefa aqui é manter o bom astral”.

“Fui bombardeado. Faço as minhas tarefas, abracei o lixo, ajudo meus companheiros. Minha tarefa é levar alegria para as pessoas, o que alguns aqui não fizeram”, continuou.

Luiza, que indicou o peão para a “Roça”, até tentou conversar com ele, mas não teve sucesso: “Eu não ia votar em você. Nem o voto do Carrasco eu sabia. Mas achei ofensivo o que você falou da gente”.

Mallandro saiu do quarto, e logo a loira foi comentar a reação do humorista para Sérgio Abreu. Ela disse que eles machucaram o ego dele, e o ator concordou: “Ele recebeu algumas verdades na cara. Ele disse que as pessoas estão vendo. Ele disse que quer manter o alto astral, mas ele perguntou de alguém precisa disso?”.

Carlos Carrasco, que causou todo essa reclamação de Mallandro ao indicá-lo para a berlinda, contou o que pensa para Nany.

“Eu fiz o que achava justo”, disse. “E foi mesmo. Você viu a briga de hoje à tarde?”, questiona a drag queen.

“Ele me ajudou a esclarecer algumas coisas. Há hora ceerta para fazer piada”, finaliza o maquiador.

MSN/Entretenimento

Estou torcendo para que a Luiza Gottschalk saia, é uma mala essa mulher! afff
Vânia
Vânia
Administradora

Feminino Mensagens : 4027
Data de inscrição : 07/04/2009
Idade : 59
Localização : São Paulo

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A FAZENDA 3 - Notícias (Editado em 22/12) - Página 2 Empty Re: A FAZENDA 3 - Notícias (Editado em 22/12)

Mensagem por Lili Qua 27 Out 2010 - 16:51

joia Van, valeu por ter postado antes de mim as notícias do programa. É que que hoje o meu dia foi bastante enrolado!

Concordo contigo, espero que saia a Luiza. O lindinho do Sérgio Abreu não quero que saia agora, senão vão ficar poucos homens bonitos e interessantes na casa... ris2
O Sérgio Mallandro não deve sair mesmo! O Carrasco fez uma grande burrada em votar nele. Se antes de sua indicação era indefinido que a Luiza ou o Sérgio Abreu corressem o risco de sair, agora é mais do que certeza! O público não vai votar para tirar uma das pessoas mais polêmicas da casa, e para a Record também não interessa que o Mallandro saia agora, pois ele dá audiência para a atração. O Carrasco deveria ter votado no Viola que é só mais um por lá, não acrescenta muito ao programa. Assim o Carrasco teria muito mais chances de ver os seus dois companheiros de grupo voltarem ao jogo.

Enfim, vamos ver no que vai dar no dia da decisão...
Lili
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 62
Localização : Rio de Janeiro

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A FAZENDA 3 - Notícias (Editado em 22/12) - Página 2 Empty Com 48% dos votos, Mallandro é eliminado de A Fazenda

Mensagem por Lili Sex 29 Out 2010 - 12:44

Humorista coloca o pé na estrada e volta para a cidade nesta quinta (28)


Do R7


A FAZENDA 3 - Notícias (Editado em 22/12) - Página 2 Mallandro_eliminado%20300x250
Reprodução/TV Record
Humorista Sergio Mallandro deixa o reality rural
na noite desta quinta-feira (28)
O humorista Sergio Mallandro é o quarto participante eliminado do reality show A Fazenda e volta para a cidade grande na noite desta quinta-feira (28). Indicado por Carlos Carrasco, o Fazendeiro da semana, o peão perdeu a disputa para o ator Sergio Abreu e para a apresentadora Luiza Gottschalk, integrantes do grupo Ovelha, dando adeus ao sonho de conquistar o prêmio de R$ 2 milhões.

A passagem de Mallandro pelo reality show foi marcada pela descontração e alegria, mas o peão também se envolveu em discussões e foi taxado de preguiçoso pelos companheiros de confinamento.

Serginho também foi acusado de tentar fazer alianças com os outros grupos sem consultar os colegas de equipe, o que causou insatisfação geral.

Para manter a tranquilidade e a fama de bem-humorado, o participante usava as brincadeiras como forma de melhorar o clima e continuar forte no jogo. Foi com a costumeira leveza que Serginho encarou sua primeira berlinda, destacando o figurino escolhido para a votação aberta da última terça-feira (26): uma camiseta com os dizeres “Socorro, tô na Roça. Me salva, Yeéh Yeéh".

O bom humor de Mallandro também pode ser constatado no dia a dia no isolamento. Serginho protagonizou cenas hilárias durante as tarefas rurais e divulgou amplamente seus famosos bordões em inúmeras situações e em todas as dependências da fazenda mais famosa do Brasil.

Apesar de conviver em relativa harmonia com os adversários nos dois últimos dias, o inquieto humorista chegou a falar sozinho em alguns momentos e até criou uma amiga imaginária para ajudar a passar o tempo na Casa da Roça. Um pouco perdido e até entediado no novo espaço, Mallandro também contou com a colaboração da companheira “Lua” para ajudar em sua defesa e convencer o público a salvá-lo da eliminação.

No entanto, Sergio Mallandro não resistiu à sua estreia na Roça, tornando-se o primeiro integrante da equipe Avestruz a colocar o pé na estrada, com 48% dos votos. Além de desfalcar o único grupo que permanecia intacto até o momento, o humorista volta para a cidade grande e deixa para trás o grande prêmio do programa.

Veja o vídeo.



Fonte: A Fazenda - R7


Pois é! Contrariando toda a lógica do programa e o teor do que comentei no post anterior, surpreendentemente quem "dançou" foi o Mallandro... choque

Mas querem saber? Ele mesmo que cavou esta eliminação, pois desde que foi indicado pelo Carrasco, se comportou de uma forma debochada, inconveniente e arrogante! Dava a impressão que ele "se achava" melhor do que os outros, que jamais sairia do programa. E também já tinha enchido o saco aqueles Yeéh Yeéhs e Glu Glus o tempo todo! A FAZENDA 3 - Notícias (Editado em 22/12) - Página 2 102o

Sem contar que nem criatividade o cara tem! Pegou um ancinho e vestiu com suas camisetas, plagiando mais ou menos o que o Kleber Bambam fez no BBB com a boneca Maria Eugênia... A FAZENDA 3 - Notícias (Editado em 22/12) - Página 2 Disgustx

Mas que dá para cismar com esse resultado, dá! Ficou tudo "muito certinho e arrumadinho", pois até o momento sairam 2 homens e 2 mulheres. E os grupos ficaram mais ou menos equilibrados no número de integrantes, 4 - 4 - 3.

"Coincidência" muito conveniente, não? A FAZENDA 3 - Notícias (Editado em 22/12) - Página 2 Iconrolleyesq
Lili
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 62
Localização : Rio de Janeiro

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A FAZENDA 3 - Notícias (Editado em 22/12) - Página 2 Empty Viola é o Fazendeiro da semana

Mensagem por Lili Sáb 30 Out 2010 - 10:52

Jogador foi mais rápido do que Melancia e Luiza e venceu a prova


Do R7


A FAZENDA 3 - Notícias (Editado em 22/12) - Página 2 VIOLA_GANHA-300X250
Reprodução / Rede Record
Viola ganha prova e é o Fazendeiro da semana
Viola conseguiu o cargo de Fazendeiro da semana na competição realizada nesta sexta-feira (29). Ele obteve o melhor desempenho na prova, também disputada por Luiza e Melancia, que consistia em percorrer uma estrutura com cordas, madeiras, arames e elásticos, o Poço de Estacas.

O teste de habilidade era formado por três estágios. No primeiro, eles tiveram de passar por estacas amarradas para abrir caminho para o fosso. Em seguida, os competidores enfrentaram telas de elástico para, depois, atravessar estacas que, desta vez, estavam soltas.

Percorridas as três fases, eles saíram pela baia, onde se encontravam e tiveram de ir em busca de um bastão colorido, que foi encontrado primeiramente por Viola, o Fazendeiro da semana.

A segunda a concluir a prova foi Luiza e, em último, Melancia. Por ser a lanterninha da competição, a dançarina levará toda a sua equipe, a Coelho, para o Desafio Semanal.

Veja o vídeo.




Fonte: A Fazenda - R7


Fico só pensando como serão as coisas com o Viola no cargo de Fazendeiro da semana... Se quando não tinha esse poder ele já era insuportável, imaginem agora? Ele parece mais daquelas comadres fofoqueiras que vivem falando mal e tomando conta da vida dos outros, não poupa das intrigas nem os próprios colegas de grupo! Qualquer dia desses, o povo de lá se aborrece e foge de escutar as fofocas que ele faz diariamente...

A FAZENDA 3 - Notícias (Editado em 22/12) - Página 2 Smilecomosdedosnoouvido
Lili
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 62
Localização : Rio de Janeiro

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A FAZENDA 3 - Notícias (Editado em 22/12) - Página 2 Empty Dois momentos emocionantes esta semana na Fazenda: Os nascimentos da ovelhinha e da potrinha

Mensagem por Lili Sáb 30 Out 2010 - 12:07

E é lógico que eu que amo muito os animais, não poderia deixar de fora dois momentos emocionantes e encantadores desta semana na Fazenda: Os nascimentos da ovelhinha e da potrinha, ambos ocorridos na gestão do Carrasco como o Fazendeiro da semana. Vejam que coisinhas mais lindas e meigas, nos vídeos a seguir!!!

Hebe lov
Nascimento de ovelhinha emociona peões

No início da tarde desta quarta-feira (27), todos os participantes do jogo pararam suas atividades para acompanhar o nascimento do filhote de uma das ovelhas da fazenda. Todos os peões ficaram muito emocionados com o acontecimento, que ocorreu de surpresa.




Potro nasce e emociona os confinados

A égua Xereta surpreendeu a todos de madrugada quando entrou em trabalho de parto. Participantes se juntaram à baia do equino para dar as boas vindas a Ventania, nome escolhido pelo público para o mais novo filhote da Fazenda.



Fonte: A Fazenda (vídeos) - R7
Lili
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 62
Localização : Rio de Janeiro

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A FAZENDA 3 - Notícias (Editado em 22/12) - Página 2 Empty Re: A FAZENDA 3 - Notícias (Editado em 22/12)

Mensagem por Vânia Sáb 30 Out 2010 - 12:16

Lili, eu preferia que o Mallandro tivesse ficado, pois pelo menos ele divirtia mais...e aquela Luíza é uma sonsa, sem graça!!! afff

Mesmo estando um pouco mascarado e com todos os seus glús glús e yeé yeés...ainda assim preferia o Sérgio Mallandro.

Agora com o Viola como fazendeiro, arrisco até um palpite de quem vai pra roça: Dudu Pelizzari ou até a própria colega do grupo: Janaína Jacobina. Eu diria que até o Carrasco está na mira de Viola que, pra mim, é um dos que mais estão jogando na Fazenda.

Em conversa com Melancia, Viola volta a criticar Janaina Jacobina

A FAZENDA 3 - Notícias (Editado em 22/12) - Página 2 Viola_melancia__fdc466a3cf
Foto: R7

Em conversa particular com Melancia nesta quinta-feira (28), Viola soltou o verbo contra a companheira de equipe Janaina.

O peão contou que a loira tem reclamado que não tem voz na equipe Avestruz. Viola conta que rebateu dizendo que é ela quem não se apresenta para propor ideias e participar do grupo. Ontem, a equipe teve uma longa conversa e cobrou mais presença de Janaina.

Para Melancia, ele também reclamou que a peoa conta tudo o que sabe para Carrasco, que é da equipe Ovelha. Embora Melancia seja da equipe Coelho, ela também criticou sobre um companheiro de sua equipe para Viola.
Dudu foi o alvo das reclamações da peoa. Confira no vídeo o que cada um deles falou:


Folha Vitória
Vânia
Vânia
Administradora

Feminino Mensagens : 4027
Data de inscrição : 07/04/2009
Idade : 59
Localização : São Paulo

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A FAZENDA 3 - Notícias (Editado em 22/12) - Página 2 Empty Re: A FAZENDA 3 - Notícias (Editado em 22/12)

Mensagem por Lili Sáb 30 Out 2010 - 12:59

Van, antes eu até achava interessante o Sérgio Mallandro permanecer o maior tempo possível na atração. Mas desde o momento em que ele foi indicado à Roça pelo Carrasco, mudou o seu comportamento da água para o vinho! De uma pessoa relax, boa praça e bem-humorada, se tornou debochado e arrogante, ofendendo os integrantes da equipe Ovelha todas as vezes que tinha oportunidades. Só faltou mesmo falar com todas as letras para cada um que ELE era o Sérgio Mallandro, e eles, eram quem?

Ele se queimou por conta da própria soberba, bem feito!!!

A FAZENDA 3 - Notícias (Editado em 22/12) - Página 2 000200c6

E quanto as opções de votos do Viola concordo contigo, deve ser entre esses nomes mesmo.
Lili
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 62
Localização : Rio de Janeiro

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A FAZENDA 3 - Notícias (Editado em 22/12) - Página 2 Empty Re: A FAZENDA 3 - Notícias (Editado em 22/12)

Mensagem por Vânia Sáb 30 Out 2010 - 13:28

Lili escreveu:Van, antes eu até achava interessante o Sérgio Mallandro permanecer o maior tempo possível na atração. Mas desde o momento em que ele foi indicado à Roça pelo Carrasco, mudou o seu comportamento da água para o vinho! De uma pessoa relax, boa praça e bem-humorada, se tornou debochado e arrogante, ofendendo os integrantes da equipe Ovelha todas as vezes que tinha oportunidades. Só faltou mesmo falar com todas as letras para cada um que ELE era o Sérgio Mallandro, e eles, eram quem?

Ele se queimou por conta da própria soberba, bem feito!!!

A FAZENDA 3 - Notícias (Editado em 22/12) - Página 2 000200c6

E quanto as opções de votos do Viola concordo contigo, deve ser entre esses nomes mesmo.

Li, os integrantes da equipe ovelha sempre foram arrogantes e mal-educados à começar por Tico Santa Cruz e Luíza, e o Sérgio Abreu é um lobo em pele de cordeiro, assim como o Carrasco que passou a ser debochado também. Um exemplo disso aconteceu ontem enquanto ele colocou defeito no serviço que Dudu estava fazendo, que era limpar o espelho do banheiro. Mas este fato não seria estranho se não fosse a forma como Carrasco contou sobre este fato à sua companheira de equipe, Luíza, que também foi debochada. Assista o vídeo até o final e veja:



Fonte: R7
Vânia
Vânia
Administradora

Feminino Mensagens : 4027
Data de inscrição : 07/04/2009
Idade : 59
Localização : São Paulo

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A FAZENDA 3 - Notícias (Editado em 22/12) - Página 2 Empty Re: A FAZENDA 3 - Notícias (Editado em 22/12)

Mensagem por Vânia Sáb 30 Out 2010 - 13:30

Dudu, Daniel e Carrasco lavam o banheiro

A FAZENDA 3 - Notícias (Editado em 22/12) - Página 2 Daniel-carrasco-e-dudu-fazem-faxina-291010-1288365649761_300x300
Daniel, Carrasco e Dudu fazem faxina (29/10/10)

Após o almoço desta sexta-feira (29), Dudu, Daniel e Carrasco colocaram a mão na massa e lavaram o banheiro dos peões. Carrasco coordenou a atividade e explicou aos colegas como limpar um vidro e esfregar o chão.

O maquiador enviou um recado para mãe do Dudu: "Dona Mônica agora o seu filho já pode lavar o banheiro da sua casa."

Eles reclamaram da sujeira, do cheiro, dos fios de cabelos pelo chão e dos objetos espalhados. "Às vezes as mulheres são mais porcas que os homens", afirmou Carrasco.

Não tenho preconceito algum quanto à sexualidade de cada um, mas este Carrasco está começando a mostrar os dentes de vedete deslumbrada e surtada.

UOL/ Televisão
Vânia
Vânia
Administradora

Feminino Mensagens : 4027
Data de inscrição : 07/04/2009
Idade : 59
Localização : São Paulo

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A FAZENDA 3 - Notícias (Editado em 22/12) - Página 2 Empty Veja as maiores brigas do confinamento

Mensagem por Vânia Sáb 30 Out 2010 - 13:35

Em apenas um mês de confinamento, peões já protagonizaram altos barracos. Assista aos melhores momentos.

Ou seriam piores momentos???



R7
Vânia
Vânia
Administradora

Feminino Mensagens : 4027
Data de inscrição : 07/04/2009
Idade : 59
Localização : São Paulo

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A FAZENDA 3 - Notícias (Editado em 22/12) - Página 2 Empty Re: A FAZENDA 3 - Notícias (Editado em 22/12)

Mensagem por Lili Sáb 30 Out 2010 - 14:31

Vânia escreveu:Li, os integrantes da equipe ovelha sempre foram arrogantes e mal-educados à começar por Tico Santa Cruz e Luíza, e o Sérgio Abreu é um lobo em pele de cordeiro, assim como o Carrasco que passou a ser debochado também. Um exemplo disso aconteceu ontem enquanto ele colocou defeito no serviço que Dudu estava fazendo, que era limpar o espelho do banheiro. Mas este fato não seria estranho se não fosse a forma como Carrasco contou sobre este fato à sua companheira de equipe, Luíza, que também foi debochada.
Van, assisti os vídeos e concordo que os integrantes da equipe Ovelha são bem inconvenientes em certas ocasiões, principalmente o troglodita do Tico Santa Cruz, que felizmente já saiu. A Luiza acho um tremendo porre, já passou da hora dela sair. O Sérgio Abreu pode ter lá as suas falhas, mas é um dos que mais demonstram gostar e se interessar verdadeiramente nos cuidados com os animais. Ele já declarou várias vezes que deseja passar por todos, para aprender. Com isso, ele ganhou vários pontos positivos comigo. Além é lógico, de ser lindo e um colírio para os olhos, né? ris2

O Carrasco talvez esteja tenso e pertubado em não ter mais o cargo de Fazendeiro, somado com a tensão de ver os integrantes de seu grupo semanalmente serem massacrados pelas equipes Coelho e Avestruz, que se uniram e combinam votos, por mais que eles neguem, é só ver os intermináveis ti-ti-tis nos vídeos. Dois dos Ovelhas já devem prever que é quase certo irem para a Roça no domingo, pelo voto do Viola e pelos dos demais integrantes. Só não vão os três, porque a Luíza salvou a equipe de ter que disputar o desafio semanal, que manda automaticamente o perdedor do grupo pra Roça.

Quanto aos outros integrantes, alí ninguém é santinho, todos já deram pitis e armaram barracos, se destratando uns aos outros, sem exceções.
Lili
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 62
Localização : Rio de Janeiro

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A FAZENDA 3 - Notícias (Editado em 22/12) - Página 2 Empty Nany People perde Desafio Semanal e está na Roça

Mensagem por Lili Seg 1 Nov 2010 - 13:17

Peoa se perde na prova e consegue apenas uma argola


Do R7


A FAZENDA 3 - Notícias (Editado em 22/12) - Página 2 Nany_rosto_desafio_not%C3%ADcia
Reprodução / Rede Record
Peoa enfrenta sua primeira Roça
A eletrizante Prova do Balanço deste domingo (31) colocou Nany People em sua primeira Roça em A Fazenda. A atividade exigiu força, habilidade e coragem dos peões da equipe Coelho, que foram selecionados para a disputa após Melancia ficar em último lugar na Prova do Fazendeiro.

Em cima de troncos de árvores, os peões tiveram de impulsionar o corpo com objetivo de alcançar e girar um bastão colorido. Para pegar o embalo inicial, eles começaram a prova presos no alto e acionaram um dispositivo para dar velocidade. A prova tinha um limite de duração estipulada em cinco minutos.

As argolas que estavam no caminho serviriam apenas como critério de desempate, caso todos cumprissem ou não a prova. Quem tivesse mais argolas, se salvaria.

O primeiro a se salvar foi Dudu, que girou o bastão com um minuto e meio de prova. Para saber quais das três peoas da equipe Coelho estava salva, foi preciso fazer a contagem das argolas. Melancia pegou dez e Ana Carol pegou cinco. Nany foi muito mal na prova e pegou apenas uma argola.

Com isso, ela abre a Roça desta semana, a quinta do reality show. Ela saberá quais são seus dois companheiros nesta terça-feira (2). Um deles será indicado pelo Fazendeiro Viola, e outro pelos próprios peões.


Fonte: A Fazenda - R7
Lili
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 62
Localização : Rio de Janeiro

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A FAZENDA 3 - Notícias (Editado em 22/12) - Página 2 Empty Re: A FAZENDA 3 - Notícias (Editado em 22/12)

Mensagem por Vânia Ter 2 Nov 2010 - 8:20

Já estava na hora da Nany ir para a Roça!!! Eu a acho uma boa pessoa, mas as vezes ela surta e acha que é a dona da verdade.
Vânia
Vânia
Administradora

Feminino Mensagens : 4027
Data de inscrição : 07/04/2009
Idade : 59
Localização : São Paulo

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A FAZENDA 3 - Notícias (Editado em 22/12) - Página 2 Empty Re: A FAZENDA 3 - Notícias (Editado em 22/12)

Mensagem por Vânia Ter 2 Nov 2010 - 8:24

Melancia revela os planos da equipe Coelho para Piu-Piu
A dançarina diz que seu grupo votará em Carrasco, para a Roça

Após o Desafio Semanal, de domingo (31), Andressa Soares revelou para Lisi Benitez que a equipe Coelho pretende votar em Carrasco, nesta terça-feira (2).

A dançarina contou que Nany People esteve muito nervosa na Prova do Balanço e não conseguiu concluir nenhuma das etapas do desafio. Dessa forma, acabou indo para a Roça.

Melancia expressou seu imenso desejo de que a humorista continue no reality show.

Veja a conversa no vídeo!



R7

Eita mulherzinha fofoqueiraaaa...
Vânia
Vânia
Administradora

Feminino Mensagens : 4027
Data de inscrição : 07/04/2009
Idade : 59
Localização : São Paulo

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A FAZENDA 3 - Notícias (Editado em 22/12) - Página 2 Empty Re: A FAZENDA 3 - Notícias (Editado em 22/12)

Mensagem por Vânia Ter 2 Nov 2010 - 8:35

Confira tudo o que rolou em A Fazenda nesta segunda-feira (1º)
O clima esquentou no reality show; veja todas as emoções do programa

A cada semana os peões demonstram que as segundas-feiras são tensas. Não é para menos, já que é o dia que antecede a formação da Roça.

Nesta segunda-feira (1) não foi diferente. O clima pesou em A Fazenda e deixou os confinados em polvorosa. As combinações de votos e as discussões sobre quem vai para a Roça, a quinta do programa, não param.

Antes de todas as confusões, porém, Dudu Pelizzari perdeu o fôlego ao massagear o bumbum de Melancia.

Depois, o programa mostrou como foi a segunda parte do Desafio Semanal, realizada pela equipe Coelho. Nany People perdeu a prova e está na Roça.

A partir daí os peões não pararam um minuto de confabular e a indiscrição de Dudu Pelizzari causou três discussões sérias.

Primeiro o ator acusou Janaina Jacobina de ter escrito um bilhete para ele, o que não é permitido. Dudu também foi criticado por Nany, pois acabou revelando a Carlos Carrasco que a humorista perdeu o Desafio Semanal. A equipe Coelho tentou guardar segredo.

O rapaz também provocou a ira de Carrasco ao dizer que o maquiador estava combinando votos.

A equipe Avestruz foi surpreendida por Janaina, que afirmou querer ir para a Roça. Viola pediu para a peoa pensar bem sobre o assunto.

Até mesmo quando o clima parecia ter melhorado, rolou um estresse. Os peões jogaram queimada e Luiza Gottschalk foi descalça, por isso pediu para trocar de lado. Viola não gostou e, depois da brincadeira, discutiu com a apresentadora.

Isso foi só o dia antes da Formação da Roça. As emoções desta terça-feira (2) prometem ser bem maiores. Confira o vídeo:



R7
Vânia
Vânia
Administradora

Feminino Mensagens : 4027
Data de inscrição : 07/04/2009
Idade : 59
Localização : São Paulo

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A FAZENDA 3 - Notícias (Editado em 22/12) - Página 2 Empty Re: A FAZENDA 3 - Notícias (Editado em 22/12)

Mensagem por Vânia Qua 3 Nov 2010 - 8:58

Suposto bilhete causa polêmica entre os peões de A Fazenda
Daniel confirma ter lido a suposta mensagem de Janaina Jacobina

A FAZENDA 3 - Notícias (Editado em 22/12) - Página 2 Daniel-bilhete-300x250
Daniel confirma ter visto bilhete de Janaina
Reprodução / Rede Record

Na manhã de segunda-feira (1º), Dudu Pelizzari e Janaina Jacobina brigaram, porque o ator disse ter recebido um bilhete escrito pela jornalista, pedindo confiança.

Após esta revelação, os peões entraram em conflito e a equipe Avestruz acusou Janaina de agir contra o próprio grupo. Viola ficou inconformado e não quis mais conversar com ela.

Daniel disse, mais tarde, que também havia encontrado um bilhete no banheiro, mas que estava tudo borrado e não deu para entender o que estava escrito.

Melancia, Lisi, Daniel, Carol e Dudu se reuniram na beira da piscina e o modelo confirmou o conteúdo do bilhete com Dudu.

Os peões ficaram em dúvida se poderiam confiar em Janaina e acreditam que ela queira desestruturar a equipe.

Confiram toda a conversa nos vídeos!




R7
Vânia
Vânia
Administradora

Feminino Mensagens : 4027
Data de inscrição : 07/04/2009
Idade : 59
Localização : São Paulo

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A FAZENDA 3 - Notícias (Editado em 22/12) - Página 2 Empty Re: A FAZENDA 3 - Notícias (Editado em 22/12)

Mensagem por Vânia Qua 3 Nov 2010 - 9:09

Confira tudo o que rolou no programa desta terça-feira (2)
Veja como foi a formação da quinta Roça do reality show

A FAZENDA 3 - Notícias (Editado em 22/12) - Página 2 Roananypeople

Como já é de praxe em A Fazenda, o dia de formação da Roça, a quinta desta edição do reality show, foi tenso. Houve muita discussão sobre em quem os peões votariam e quem seria indicado pelo Fazendeiro da semana, Viola.

Mas esse clima tenso foi exibido depois do jantar romântico entre Carol Dias e Daniel Bueno, realizado na segunda-feira (1). Aí não houve espaço para combinações de votos e discussões sobre a Roça, apenas a tentativa, frustrada, de Daniel beijar Carol.

Porém, esse romantismo não tomou conta do restante da casa. Tudo porque a acusação de Dudu Pelizzari, de que Janaina Jacobina teria escrito um bilhete para ele, deixou os confinados em polvorosa.

Isso gerou um rompimento entre Janaina e os demais membros do grupo Avestruz, que já não confiam mais na loira. Até Daniel, normalmente contido, perdeu a paciência com a repórter.

No final, a votação para a Roça pegou fogo. Nany People, que já estava na berlinda por ter perdido o Desafio Semanal, começou votando em Janaina, que recebeu mais dois votos, de Luiza Gottschalk e Carlos Carrasco.

No entanto, foi o próprio Carrasco quem foi para a Roça, por ter recebido cinco votos dos peões. Já Viola indicou Sergio Abreu.

Com isso, Nany, Carrasco e Sergio, aguardam a escolha do público para saber quem será o quinto eliminado do reality show. Confira o vídeo:


R7
Vânia
Vânia
Administradora

Feminino Mensagens : 4027
Data de inscrição : 07/04/2009
Idade : 59
Localização : São Paulo

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A FAZENDA 3 - Notícias (Editado em 22/12) - Página 2 Empty Re: A FAZENDA 3 - Notícias (Editado em 22/12)

Mensagem por Vânia Qua 3 Nov 2010 - 9:13

Peões enfrentam punições na sede
Sem água encanada e gás, os confinados terão um dia duro pela frente

A FAZENDA 3 - Notícias (Editado em 22/12) - Página 2 Viola%20escova%20os%20dentes_noticias
Viola escova os dentes sem água encanada
Reprodução/ Rede Record

Graças as punições sofridas pelos peões, que ficarão 24h sem água encanada e gás, a vida na sede da Fazenda ficará um pouco parecida à da Casa da Roça.

Na manhã desta quarta-feira (3), Lisi e Viola foram os primeiros a sentir as consequências dos castigos.

Como os dois acordaram antes de todos, eles já tiveram a dura e trabalhosa experiência de escovar os dentes sem água encanada.

Como será que os demais peões da sede lidarão com a punição?

R7
Vânia
Vânia
Administradora

Feminino Mensagens : 4027
Data de inscrição : 07/04/2009
Idade : 59
Localização : São Paulo

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A FAZENDA 3 - Notícias (Editado em 22/12) - Página 2 Empty Re: A FAZENDA 3 - Notícias (Editado em 22/12)

Mensagem por Lili Sex 5 Nov 2010 - 11:50

Pois é, Van. É muito barraco e confusão dessa gente, credo! Já reparou que as ditas celebridades são mais encrenqueiras e barraqueiras do que os anônimos do BBB?

ô loco
Lili
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 62
Localização : Rio de Janeiro

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A FAZENDA 3 - Notícias (Editado em 22/12) - Página 2 Empty Nany People é eliminada de A Fazenda com 63% dos votos

Mensagem por Lili Sex 5 Nov 2010 - 12:28

Humorista é a quinta participante do reality a colocar o pé na estrada


Do R7


A FAZENDA 3 - Notícias (Editado em 22/12) - Página 2 Nany%20eliminada
Reprodução/ Rede Record

Nany People volta para a cidade grande
na noite desta quinta-feira (4)
A humorista e apresentadora Nany People, integrante da equipe Coelho, é a quinta participante eliminada do reality show A Fazenda. Em sua estreia na Roça, Nany enfrentou os “veteranos” Carlos Carrasco, que recebeu o maior número de votos dos competidores, e Sergio Abreu, indicado pelo jogador Viola, o Fazendeiro da semana. Com 63% dos votos do público, a peoa levou a pior na berlinda desta quinta-feira (4), perdendo a chance de conquistar o prêmio de R$ 2 milhões.

Nany People foi parar na Roça pelo seu fraco desempenho na segunda etapa do Desafio Semanal. Durante a Prova do Balanço, disputada na noite do último domingo (31), a transexual foi a única concorrente da equipe Coelho que não conseguiu capturar nenhuma argola ao impulsionar com o corpo um balanço de madeira.

Após o resultado da prova, o grupo decidiu não revelar qual integrante já tinha uma vaga garantida na Roça. No entanto, os participantes não conseguiram sustentar a estratégia por muito tempo, o que resultou em uma briga feia entre a humorista e Dudu Pelizzari. A estreita amizade surgida entre os dois ficou abalada nos dias seguintes, e a dupla chegou a trocar ofensas e acusações assim que a Roça foi formada. Repetindo as duras palavras de Tico Santa Cruz, Nany alfinetou Dudu e disse que o peão havia traído sua confiança por não votar em Janaina Jacobina e combinar outro “alvo” com Andressa Soares e Ana Carolina.

Conhecida como a “mãezona” da fazenda, Nany apoiou Dudu nos momentos mais conturbados dentro do confinamento. A peoa conseguiu manter sua equipe unida ao longo do programa, mesmo após a tensão causada pelo bate boca entre o ator e Monique Evans. No melhor estilo protetora, Nany discutiu com a apresentadora logo nos primeiros dias de isolamento para defender os integrantes do seu time.

Nany People também recebeu o título carinhoso dos peões por assumir o comando da cozinha e cuidar da limpeza da sede, além de distribuir conselhos aos confinados e divertir a todos com histórias inusitadas e as situações engraçadas que viveu. No entanto, a intensidade que marcou a participação de Nany no reality deu lugar à tranquilidade nos momentos que antecederam a sua eliminação. A humorista desejou boa sorte aos companheiros da Casa da Roça antes de encontrar o apresentador Britto Jr. e saber que sua trajetória na competição estava encerrada.

Nany se despediu do programa A Fazenda na noite desta quinta-feira (4), deixando para trás muitas confusões, momentos curiosos, diversão, grandes emoções e também o prêmio milionário do reality rural.

Confira o vídeo:



Fonte: A Fazenda - R7


Adorei este resultado não exatamente pela saída da Nany, gosto dela. Eu mesma colaborei com vários votos no R7 pela sua saída do jogo, pois detesto injustiças! O que acontece, é que desde a Roça em que a Geisy foi eliminada, que as equipes Avestruz e Coelho estão numa tremenda covardia númerica de votos pra cima da equipe Ovelha, combinam votos entre si para sempre colocar os seus integrantes ou até mais de um deles semanalmente na Roça. Chega a ser engraçado as caras de múmias que eles fazem cada vez que constatam que os Ovelhas quase sempre retornam para o jogo e que não adiantou nada! Só conseguiram tirar a Geisy e o Tico e olhe lá! Se bem que o Tico com toda aquela grosseria se afundou sozinho, pouco faria diferença conchavos na casa para ele sair.

Quem merece realmente sair do jogo nas próximas Roças, é o arrogante e fofoqueiro do Viola, o encrenqueiro e mau-educado do Dudu, a vulgar e fofoqueira da Melancia, e a chata e songa-monga da Janaína. Garanto que o clima na casa ficaria bem mais leve sem eles!

Ô quartetozinho duro de engolir, aff!!!

argh
Lili
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 62
Localização : Rio de Janeiro

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A FAZENDA 3 - Notícias (Editado em 22/12) - Página 2 Empty Re: A FAZENDA 3 - Notícias (Editado em 22/12)

Mensagem por Vânia Sex 5 Nov 2010 - 16:04

Lili, eu já estava cansada dos pitís da Nany People...também votei para que saísse.

Concordo com você quando fala dos merecedores do caminho da roça...acrescentaria o Carrasco que acho um falso e arrogante, e a chatíssima da Luíza também!!!

`Para mim quem deveria ganhar o 2 milhões é o Sérgio Abreu ou o Daniel, são os mais sensatos da casa...o resto.....
Vânia
Vânia
Administradora

Feminino Mensagens : 4027
Data de inscrição : 07/04/2009
Idade : 59
Localização : São Paulo

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A FAZENDA 3 - Notícias (Editado em 22/12) - Página 2 Empty Re: A FAZENDA 3 - Notícias (Editado em 22/12)

Mensagem por Vânia Sáb 6 Nov 2010 - 9:11

Piu-Piu é a nova Fazendeira da semana
Modelo superou os concorrentes Dudu e Luiza e ganhou imunidade


A FAZENDA 3 - Notícias (Editado em 22/12) - Página 2 LISI-FAZENDEIRA-300X250
Piu-Piu vence a prova e é a Fazendeira da semana
Reprodução / Rede Record

Com sorte e habilidade, Lisi Benitez, a Piu-Piu, superou os concorrentes Luiza Gottschalk e Dudu Pelizzari e é a nova Fazendeira da Semana.

Os espectadores de A Fazenda escolheram via SMS que a prova seria de habilidade. Um por vez, os peões pegaram garrafas de diversos formatos e despejaram o líquido dentro um recipiente, que deveriam encher até a linha marcada em cada um.

Cada participante teve cinco chances e deveria acertar três delas para vencer. Para decidir quem começaria a prova, Dudu girou uma roleta. Ele próprio foi escolhido como primeiro. Piu-Piu foi a segunda e Luiza a última.

A prova foi tensa para os três. Dudu errou as duas primeiras oportunidades, ao contrario das peoas, que acertaram ambas.

Na terceira rodada, foi o peão quem acertou e se aproximou de Piu-Piu e Luiza. Na quarta rodada, todos erraram a medida do líquido.

Na quinta, Dudu acertou novamente e empatou o jogo. Porém, na sequência, Lisi acertou a quantidade exata e venceu a prova.

Com Piu-Piu, a equipe Avestruz passou a ter o cargo de Fazendeiro pela quarta vez. Antes, Mallandro, Daniel e Viola já haviam ocupado o posto.

Os peões da equipe Ovelha já tiveram o comando por duas vezes e a equipe Coelho nunca assumiu o posto.

Confira o vídeo:


R7
Vânia
Vânia
Administradora

Feminino Mensagens : 4027
Data de inscrição : 07/04/2009
Idade : 59
Localização : São Paulo

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A FAZENDA 3 - Notícias (Editado em 22/12) - Página 2 Empty Assista à exibição de A Fazenda na íntegra (06/11/2010)

Mensagem por Vânia Dom 7 Nov 2010 - 11:52

Veja como foi a festa dos peões com o som do Tihuana e como o isolamento de Janaina preocupou alguns participantes.


R7


Última edição por Vânia em Dom 7 Nov 2010 - 11:57, editado 1 vez(es)
Vânia
Vânia
Administradora

Feminino Mensagens : 4027
Data de inscrição : 07/04/2009
Idade : 59
Localização : São Paulo

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A FAZENDA 3 - Notícias (Editado em 22/12) - Página 2 Empty Dudu e Carol falam sobre eliminação de Nany

Mensagem por Vânia Dom 7 Nov 2010 - 11:56

Integrantes da equipe Coelho relembram confusões da semana passada

A FAZENDA 3 - Notícias (Editado em 22/12) - Página 2 Dudu-e-Carol-falam-sobre-elimina%C3%A7%C3%A3o-de-Nany-NOTA
Carol acha que Dudu exagerou no que disse
Reprodução / Rede Record

Dudu Pelizzari e Ana Carolina Dias conversaram sério na manhã deste domingo (7). Após realizarem suas atividades (porcos e cavalos, respectivamente), os dois comentaram sobre a eliminação de Nany People na semana passada.

A atriz comentou que na discussão entre ele e a humorista, o ator deu uma exagerada no que disse, assim como Nany também passou dos limites.

Dudu, no entanto, tentou se defender:

- Está muito chato essa de que o Dudu perdeu a linha. Alguém ouviu o que ela me disse antes, me chamando de "Judas", falando que iria acabar com a minha carreira?

Os dois também lembraram das suspeitas que Nany levantou sobre Dudu ser preconceituoso:

- Essa é uma acusação muito séria. Assim como "Judas", me chamar de homofóbico é muito sério.


R7

Vânia
Vânia
Administradora

Feminino Mensagens : 4027
Data de inscrição : 07/04/2009
Idade : 59
Localização : São Paulo

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A FAZENDA 3 - Notícias (Editado em 22/12) - Página 2 Empty Re: A FAZENDA 3 - Notícias (Editado em 22/12)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos