Visão em Foco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bastidores: Tom Cavalcante se irrita com a produção do "Tudo é Possível" - 13/10 Rightc10
Últimos assuntos
» Nossos Filhos nos Acusarão (legendado)
Bastidores: Tom Cavalcante se irrita com a produção do "Tudo é Possível" - 13/10 EmptyDom 14 Abr 2013 - 14:16 por jerry

» UMA FAZENDA PARA O FUTURO
Bastidores: Tom Cavalcante se irrita com a produção do "Tudo é Possível" - 13/10 EmptyQui 4 Abr 2013 - 20:30 por jerry

» Muito Além do Peso (2012)
Bastidores: Tom Cavalcante se irrita com a produção do "Tudo é Possível" - 13/10 EmptySáb 16 Mar 2013 - 22:11 por jerry

» Quem se Importa (2012)
Bastidores: Tom Cavalcante se irrita com a produção do "Tudo é Possível" - 13/10 EmptySeg 4 Fev 2013 - 22:52 por jerry

» Luto em Luta (2012)
Bastidores: Tom Cavalcante se irrita com a produção do "Tudo é Possível" - 13/10 EmptyTer 22 Jan 2013 - 20:35 por jerry

»  The Suicide Tourist (2007)
Bastidores: Tom Cavalcante se irrita com a produção do "Tudo é Possível" - 13/10 EmptyDom 15 Jul 2012 - 23:28 por jerry

» There's no Tomorrow
Bastidores: Tom Cavalcante se irrita com a produção do "Tudo é Possível" - 13/10 EmptySáb 5 maio 2012 - 22:47 por jerry

Votação

Para os que possuem TVs pagas: Você já aderiu ao sistema HD?

Bastidores: Tom Cavalcante se irrita com a produção do "Tudo é Possível" - 13/10 Vote_lcap27%Bastidores: Tom Cavalcante se irrita com a produção do "Tudo é Possível" - 13/10 Vote_rcap 27% [ 128 ]
Bastidores: Tom Cavalcante se irrita com a produção do "Tudo é Possível" - 13/10 Vote_lcap23%Bastidores: Tom Cavalcante se irrita com a produção do "Tudo é Possível" - 13/10 Vote_rcap 23% [ 107 ]
Bastidores: Tom Cavalcante se irrita com a produção do "Tudo é Possível" - 13/10 Vote_lcap14%Bastidores: Tom Cavalcante se irrita com a produção do "Tudo é Possível" - 13/10 Vote_rcap 14% [ 64 ]
Bastidores: Tom Cavalcante se irrita com a produção do "Tudo é Possível" - 13/10 Vote_lcap25%Bastidores: Tom Cavalcante se irrita com a produção do "Tudo é Possível" - 13/10 Vote_rcap 25% [ 116 ]
Bastidores: Tom Cavalcante se irrita com a produção do "Tudo é Possível" - 13/10 Vote_lcap12%Bastidores: Tom Cavalcante se irrita com a produção do "Tudo é Possível" - 13/10 Vote_rcap 12% [ 57 ]

Total de votos : 472


Bastidores: Tom Cavalcante se irrita com a produção do "Tudo é Possível" - 13/10

Ir para baixo

Bastidores: Tom Cavalcante se irrita com a produção do "Tudo é Possível" - 13/10 Empty Bastidores: Tom Cavalcante se irrita com a produção do "Tudo é Possível" - 13/10

Mensagem por Paulo Qua 13 Out 2010 - 21:05

Filhos de Michael Jackson resolvem quebrar o silêncio
Bastidores: Tom Cavalcante se irrita com a produção do "Tudo é Possível" - 13/10 4ADCE21DBAD71706879F11A3745F1
De acordo com informações jornal "New York Daily News", pela primeira vez, os filhos do cantor Michael Jackson, que morreu em junho de 2009, darão uma entrevista na TV.
A felizarda foi a apresentadora americana Oprah Winfrey, que os receberá em seu programa. A atração ainda não tem data para ir ao ar, mas, provavelmente, será ainda nas próximas semanas.
No último sábado (9), Oprah esteve na Califórnia visitando a mãe do astro, Katherine, e lá ela teria também a entrevistado, assim como, o marido dela, Joe.. Tudo será mostrado no “The Oprah Winfrey Show”, que é o talk show com maior audiência da história da televisão norte-americana.
Os três filhos de Michel, Prince Michael, de 13 anos, Paris, de 12, e Blanket, de oito anos, até então permaneciam totalmente longe dos holofotes, sendo preservados pelo pai. Mas, agora, eles vão, finalmente, quebrar o silêncio.


Sophia Loren recebe o prêmio de reconhecimento máximo no Japão
Bastidores: Tom Cavalcante se irrita com a produção do "Tudo é Possível" - 13/10 CE96ED2FEA77DAA8FD584241E64B2B
Sophia Loren não poderia estar mais exuberante, em seus 76 anos. A atriz foi ganhadora do máximo reconhecimento artístico no Japão, o "Praemium Imperiale", entregue pelas mãos do irmão do imperador Akihito. Ela disse estar muito feliz com o elogio. “Este prêmio resume de forma graciosa todo o meu trabalho, todos os valores que me inspiraram no decorrer de minha carreira”, declarou.
Segundo Sophia, ela soube desde pequena que queria ser atriz. Mas foi ao lado de Marcello Mastroianni - com quem rodou grandes produções como “Matrimônio à Italiana”, dirigido por Vittorio de Seca, em 1963 - que decidiu seguir pra valer na carreira. “Trabalhei com Marcello durante 14 anos da minha vida. Fizemos um casal maravilhoso. Era bonito e crível, para as pessoas se identificarem com ele. Foram anos incríveis”, afirmou.
No entanto, a atriz não tem grandes planos de ser lembrada como a diva do cinema italiano. Muito pelo contrário: ela deseja representar “o símbolo da mulher de um tempo, uma mãe, uma família, um trabalho, muito ligada à um núcleo família".
Sobre o papel mais difícil que fez, interpretando a própria mãe em uma minissérie sobre sua família, ela é direta: “Tentei ser tão correta quanto pude, dar sentimento a este papel. Foi um dos papéis mais difíceis para mim emocionalmente", declarou.


"Big Brother Brasil 11": Primeira participante escolhida é mulher
Bastidores: Tom Cavalcante se irrita com a produção do "Tudo é Possível" - 13/10 449E976B54F9DE89492981D5FB365
Segundo o blog da Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", a primeira participante a ser escolhida para fazer parte da 11ª edição do “Big Brother Brasil” é uma mulher. A candidata agradou a produção no bate-papo virtual, que aconteceu no site da emissora, e entrará na casa no início de 2011.
Assim como na edição anterior, novas caras vão interagir com ex-participantes do programa. O reality manterá o patrocínio da Fiat, que continuará oferecendo carros como prêmio de algumas provas.
Esta edição ainda fará um CD e DVD com as músicas das badaladas festas, nas quais as participações internacionais já estão mais que garantidas. Das 17 vagas, nove serão femininas.


Após 12 anos, Green Day volta ao Brasil para quatro shows
Bastidores: Tom Cavalcante se irrita com a produção do "Tudo é Possível" - 13/10 E2469F4846319BD28D5D5C3F4DADBF
Nesta quarta-feira (13), após doze longos anos da última aparição no Brasil, os caras do Green Day aterrissaram em São Paulo para uma rápida coletiva de imprensa pré-show realizada no Hotel Intercontinental, na capital.
Animados, Billie Joe Armstrong, Mike Dirnt e Tre Cool falaram sobre a expectativa de voltar aos palcos brasileiros e até adiantaram que o retorno ao país é mais que uma festa para o trio de punk rock, mas sim uma comemoração. “Não sei o que esperar depois de tanto tempo, mas estou muito animado”, disse o vocalista Billie Joe em relação aos fãs brasileiros. “Tocar aqui faz com que eu me sinta mais novo!”, registrou.
Os shows no país marcam o final da turnê “21st Century Breakdown” e a banda adiantou que pretende registrar cenas dos concertos no Brasil para compor o DVD ao vivo da turnê. “Tudo está sendo gravado. Vamos juntar um pouco de cada país”, afirmaram.
Para alegria dos fãs, Billie prometeu uma apresentação longa, entre duas horas e meia e três horas. No setlist, além dos sucessos do novo álbum que leva o nome da turnê, como "Know Your Enemy", "East Jesus Nowhere", "Last of the American Girls" e "21 Guns", eles prometeram relembrar canções consagradas que marcaram a trajetória de 20 anos da banda. “Vamos tocar de tudo, incluir um pouco da cada álbum”, adiantou Billie Joe.
O álbum “21st Century Breakdown” chegou às lojas em maio do ano passado, e já na primeira semana ocupou o topo da lista dos mais vendidos da revista “Billboard”, sem contar a coleção de prêmios acumulados pelos caras ao longo da carreira. A receita de tanto sucesso? “Manter a chama acessa. A banda é como um casamento. Assim como a paixão, não deixamos morrer o nosso lado selvagem”, soltou Billie.
Após a coletiva, a banda seguiu para o aeroporto, onde embarcou para Porto Alegre, primeira cidade a receber os acordes do trio nesta quarta-feira (13). De lá, os caras seguirão para o Rio de Janeiro, onde se apresentam no dia 15. Logo depois, seguem rumo a Brasília, no dia 17, e encerram a turnê no Brasil com chave de ouro em São Paulo, dia 20, na Arena Anhembi.
Billie fez questão de deixar um último recado para os brasileiros: "Será como nossa primeira vez aqui! Nós vamos detonar!". E aí, preparados?


Agente diz que Kate Moss faturou com escândalo sobre uso de drogas
Bastidores: Tom Cavalcante se irrita com a produção do "Tudo é Possível" - 13/10 50EB1613E362AC8E3A5DCC938AF190
Depois de ser fotografa usando cocaína, em 2005, a modelo Kate Moss tinha tudo para ver sua carreira nas passarelas acabada.
Mas, no entanto, todos se enganaram. De acordo com informações da agente da modelo, Sarah Doukas, aconteceu exatamente o contrário.
Sarah declarou que, mesmo depois do escândalo, existiram ainda mais convites para a bela trabalhar. Ela contou ainda que a modelo, evidentemente, perdeu algumas contas publicitárias. Mas que, por outro lado, seu cachê passou a ser ainda mais valorizado após o escândalo.


Dona Benta Pop, Carolina Ferraz garante que provou receitas de livro
Bastidores: Tom Cavalcante se irrita com a produção do "Tudo é Possível" - 13/10 B35B132A6895F3FD540C7BA7E62
Prendada, a atriz Carolina Ferraz não esconde de ninguém que tem prazer em receber os amigos em casa, ainda mais quando pode cozinhar para eles. É, parece que a bela levou o assunto tão a sério que resolveu lançar um livro com suas melhores receitas. “Na Cozinha com Carolina” reúne não só receitas da atriz como de amigos dela também, porém todas testadas e aprovadas pela morena.
“Já logo confesso: não tenho mão boa para doce. Prefiro cozinhar pratos salgados, pois é quando me saio melhor. Se bem que o meu bolo de chocolate sem farinha é um luxo”, confessou ela ao Famosidades.
Carolina contou ainda já ter feito cursos de culinária, mas não levou o assunto tão a sério, na época. “Não tenho pretensão alguma de vir a ser uma chef, apenas assumi o compromisso de ser uma cozinheira para este livro, onde dou dicas e receitas de culinária de uma dona de casa que curte cozinhar, apenas isso. Gosto de brincar dizendo que estou me achando a própria Dona Benta Pop agora”, disse ela, às gargalhadas.
A atriz destacou que prova tudo que faz. Ela garantiu que provou cada uma das 134 receitas do livro.
“Acredito que quem cozinha tem que provar antes, se não perde a graça. Engordei um pouquinho com o livro, afinal, foram muitas receitas que eu tive que provar. Mas valeu a pena! Gosto de comer comida boa! O que não entra na minha panela é jiló, tenho pavor, viu? Minha receita favorita é o frango ao pesto com espinafre. É delicioso, mas, infelizmente, não deu tempo de entrar neste livro, quem sabe num próximo”, declarou.
A mãe da atriz, Giscelda Ferraz, contou ao Famosidades que a curiosidade da filha na cozinha foi despertada desde menina, levando-a querer conhecer ainda mais os segredos da culinária.
“Desde pequenininha ela gosta de cozinhar! Lá em casa, até hoje ela cozinha para mim sempre que vai me visitar. Ela adora cozinhar para os amigos também. Lembro-me ainda da primeira receita que ela fez. Foi um delicioso bolo de chocolate, que está entre as receitas do livro. De vez em quando, ela quebrava e estragava alguma coisa na minha cozinha. Olha, além de cozinhar super bem, ela come muito bem também, minha filha é boa de garfo”, revelou Giscelda.
Carolina concorda com a mãe e atribui a ela o fato de cozinhar bem. Estimulada pela matriarca da família Ferraz, que permitia que a filha interferisse, experimentasse e muitas vezes até estragasse os seus feitos culinários, com isso a atriz aprendeu a conviver de forma íntima e agradável com esse universo rico e criativo das panelas.
“Se tenho algum talento na cozinha devo isso totalmente à generosidade da minha mãe. Aprendi muito com ela, que sempre me deixou ficar experimentando ingredientes na cozinha, desde menina. Ela é mineira e faz uma comidinha caseira daquelas. Lembro-me muito da minha mãe se mexendo de um lado pro outro, picando cebola, provando molhos, preparando as carnes, um pouquinho de vinho aqui, uma pitada de pimenta ali e aquele cheiro incrível que tomava conta de todos os ambientes. Delícia!”, constatou.
A filha da atriz, Valentina, por outro lado, não quis compartilhar com a mãe sua receita preferida: cookies com gotinhas de chocolate.
“Minha filha não quis emprestar a receitinha que ela melhor sabe fazer para eu colocar no meu livro. Ela falou que aquela era exclusiva dela. Só dela! O que fazer...”, brincou.
Além da mãe, amigas de longas datas de Carolina Ferraz, como as atrizes Letícia Birkheuer e Regiane Alves, também confirmaram que a atriz tem excelente dotes culinários e uma boa mão para cozinha.
Como toda gaúcha, Letícia afirmou preferir carnes e disse que adora a picanha assada com batatas coradas que Carolina fez para ela experimentar, há pouco tempo.
“Gente, dá gosto ver a Carol cozinhando, ela sente prazer em cozinhar, servir e também em comer. Já eu não. Se cozinho, não consigo comer. Fico preocupada se vai agradar os convidados e acabo não curtindo. Mas essa picanha eu já tentei fazer e deu certo. Carolina é muito generosa, ela já compartilhava suas receitas antes com os amigos e agora, com o livro, todos poderão ter acesso também. Uma maravilha de iniciativa!”, revelou Birkheuer.
Regiane Alves também se mostrou maravilhada com o livro. "Apesar de eu não cozinhar muito, talvez agora com o livro eu me anime mais. A Eli, minha empregada, é quem faz tudo para mim. Gosto mesmo é do clássico feijão com arrozinho. Sane que foi aqui no Rio é que fui aprender a gostar da comida japonesa, antes eu nem comia", revelou.
A atriz contou ainda qual a melhor receita da amiga para o Famosidades. "Teve uma vez que a Carolina fez uma massinha fresca para mim, com ervas, na casa dela. Esatava deliciosa! Já faz uns dois anos isso, mas não me esqueci mais do sabor. Lembro e me dá água na boca até hoje! Levava queijos, cereias, ervas. Tudo com um aroma e sabor divinos", completou.
Confira a receita do bolo de chocolate - sem farinha de trigo – que a atriz Carolina Ferraz compartilhou com o Famosidades.

INGREDIENTES

Para a massa
200 g de manteiga sem sal
5 ovos (colocar a clara e a gema)
6 colheres de sopa de açúcar
100 g de coco ralado
1 xícara de chá de chocolate em pó
1 colher de sopa de fermento
Farinha de trigo para untar a forma

Para a calda
1 lata de leite condensado
2 colheres de sopa de manteiga sem sal
1 xícara de chá de chocolate em pó

1 xícara de chá de leite

MODO DE FAZER:
Bata no liquidificador todos os ingredientes da massa, juntos. Em uma forma untada com manteiga e farinha de trigo, asse o bolo em forno médio por 25 a 30 minutos. Para a calda, leve os ingredientes ao fogo, mexa até ferver e despeje sobre o bolo ainda quente. Se preferir, antes de colocar a calda, faça furinhos no bolo (com um garfo ou faca) para que a calda penetre melhor e deixe o bolo mais molhadinho.


Xuxa fala sobre adotar uma criança e diz que um dia será presa
Bastidores: Tom Cavalcante se irrita com a produção do "Tudo é Possível" - 13/10 A656E049E819F9A654BB4BBA4B215A
Durante entrevista ao jornal carioca "Extra", Xuxa falou sobre sua relação com Sasha, sua filha, como também comentou sobre o repúdio que sente em relação à violência contra os menores de idade. Ela disse ainda que pensa na idéia de adotar uma criança.
“Mas eu não queria sair procurando. Queria encontrar uma alma gêmea, sabe? Queria bater o olho em uma criança de, sei lá, cinco anos e falar: ‘Filho, onde você estava? Faz cinco anos que a gente não se vê! Eu não queria um outro filho só para ter. Não queria fazer uma inseminação artificial, ter um bebê sem um pai presente. Queria uma família, mas acabou não acontecendo. O tempo passou. Ela [Sasha] sente muita falta [de um irmãozinho]. E me cobra isso até hoje, sabia? Ela começou a pedir um aos três anos”, confessou.
A "Rainha dos Baixinhos" garante que não é do tipo de mãe que bate na filha. E contou que é firme quanto a educação da menina. Ela relembrou de um fato que aconteceu, onde um menino agrediu Sasha numa festinha da escola “tirando onda” que estava batendo na filha da Xuxa.
“Foi quando eu perguntei à minha filha: ‘Está gostando de apanhar?’. E ela: ‘Não, mamãe’. Falei: ‘Então, faça alguma coisa porque se eu sentir que você está gostando de apanhar vou bater em você também’”, confidenciou.
A estrela afirmou ainda que sua filha tinha tudo para ser a menina mais mimada e insuportável do mundo. Quando, na verdade, isso não acontece, a deixando toda orgulhosa.
“É exatamente o contrário. Ela faz a cama dela, leva o prato para a cozinha, limpa se deixou cair alguma coisa no chão. Não faz isso todo dia, claro, mas quando precisa fazer, ela faz sem o menor problema. Quando vai para a casa de alguma amiga, as mães me ligam para elogiar. Morro de orgulho”, enfatizou.
Em relação a emissora onde trabalha há 24 anos, a TV Globo, Xuxa contou durante a entrevista ao jornal carioca que sabe que muitas pessoas dentro da empresa não gostam dela.
“Sei que tem gente lá que não gosta de mim. Não sou burra. Mas tem muita gente que me adora, que torce por mim e que quer me ver mais feliz. Muita mesmo. E sempre que me perguntam se estou feliz com meu programa, digo: ‘Vou ficar mais’. Não sou a eterna insatisfeita, não. Só tenho vontade de trabalhar mais para as crianças”, desabafou.
A apresentadora garantiu que continuará a fazer as campanhas sociais, que tanto bem fazem para o próximo. E foi categórica ao falar sobre os adultos que batem ou violentam crianças.
“Nada me fere mais do que ver o sofrimento de uma criança que não pode se defender. Quando fico sabendo desses pais que matam seus filhos, fico louca, viro bicho. Acho que, um dia, vou ser presa, sabia? Se fico frente a frente com um monstro desse, tenho medo de fazer uma besteira. E o pior é que para uma cela comum, já que não fiz nem faculdade. Pensa bem. Se é para voltarmos no tempo da barbárie, de matança de criança, vamos, então, voltar também no tempo em que se apedrejava esse tipo de gente no meio da rua, não acha?”, esbravejou.
A voz fina, delicada e até, meio infantil de Xuxa é algo que já não a incomoda mais. Agora, ela tira de letra esse por menor.
“Não sou cantora. Sempre brinquei com o fato de ter a voz fina, nunca tive problemas com isso. Mas não vou me expor cantando ao vivo, não posso. Não tenho voz para isso e os ouvidos dos meus fãs não merecem isso”, brincou.


Globo realiza pesquisa para avaliar o "Vídeo Show"
Bastidores: Tom Cavalcante se irrita com a produção do "Tudo é Possível" - 13/10 58fe8d9cf9434a911028db03120559c0
Preocupada com os baixos índices de audiência de seus programas vespertinos, a Globo vai fazer uma extensa pesquisa. A emissora analisará o perfil do "Vídeo Show". Dependendo do resultado, a atração sofrerá ajustes.
Enquanto isto, a cúpula global avalia algumas novelas para substituir "Sete Pecados" no Vale a Pena Ver de Novo. O folhetim está sendo exibido em compacto e deve ficar no ar até janeiro.


Com saída de Monique Evans, "A Fazenda" registra queda de audiência em São Paulo
Bastidores: Tom Cavalcante se irrita com a produção do "Tudo é Possível" - 13/10 Ddcd2543eab05d81ddd19860d7a8106f
Após uma semana turbulenta e muitas brigas, "A Fazenda" registra queda de audiência na Grande São Paulo, mas se mantém estável no Rio de Janeiro.
No feriado prolongado, o reality marcou uma média de 12 pontos capital paulista, ante 16 na capital fluminense.
Internamente, os executivos da emissora atribuem a queda devido a saída de Monique Evans.
A média parcial desta terceira temporada, desde a estreia em 28 de setembro até o episódio exibido ontem (13/10), é de 15 pontos.
"A Fazenda", em sua terceira temporada na Record, é apresentada por Britto Jr. sob direção geral de Rodrigo Carelli. A atração é exibida de segunda a sexta após a novela "Ribeirão do Tempo"; aos sábados após "O Melhor do Brasil"; e aos domingos, após "Domingo Espetacular".
Os dados de audiência mencionados referem-se ao Ibope MW GSP dados domiciliares (Os índices apresentados são números consolidados, destacando o patamar de audiência sem casa decimal).


Público reclama do abuso de vídeos da Internet no "Programa do Gugu"
Bastidores: Tom Cavalcante se irrita com a produção do "Tudo é Possível" - 13/10 693446e8b2abb0c2903b817a8ea4f000
A produção do Programa do Gugu tem recebido reclamações de telespectadores em relação aos quadros que abusam de vídeos da internet. Eles esperam, num breve futuro, novos quadros que possam aproveitar mais a participação do apresentador Augusto Liberato.
No último domingo a equipe festejou a liderança de audiência, mas o comodismo preocupa e pode atrapalhar no futuro.
No início do mês, Gugu participou de uma feira de televisão na Europa, com o objetivo de comprar algum formato para seu programa. Os detalhes desta viagem não foram relevadas.


Em coletiva, Silvio de Abreu avisa que ocorrerá um novo assassinato em "Passione"
Bastidores: Tom Cavalcante se irrita com a produção do "Tudo é Possível" - 13/10 37badfc0edfbdeeefe917e99e1ee4609
Vem por aí novidades sobre Passione. O autor Silvio de Abreu, a diretora Denise Saraceni e o ator Werner Schünemann, intérprete de Saulo na trama, participam de café da manhã com jornalistas em um restaurante de São Paulo para falar sobre os mistérios da novela. Silvio de Abreu adianta que um próximo assassinato deve ocorrer em breve:
- O próximo assassinato tem a ver com melodrama, não com a história policial e deve acontecer daqui a 3 ou 4 semanas.
Apesar de todos os segredos, Silvio de Abreu dá dicas preciosas sobre a morte de Saulo e Eugênio, personagem de Mauro Mendonça:
- Todas as pistas do assassinato estavam nos primeiros capítulos, por isso que falei para o público prestar atenção. A morte do Saulo tem a ver com a morte do Eugênio e existe uma pessoa por trás da Clara (Mariana Ximenes) e do Fred (Reynaldo Gianecchini) que tem a ver com os crimes, mas não contarei quem é.
O autor explica ainda que as suspeitas sobre os possíveis culpados pelos crimes serão eliminadas no decorrer da novela, para ajudar o público a desvendar o segredo. Por outro lado, para manter o mistério, Silvio disse que não falou nada sobre o assassino nem para a própria mulher e não sabe quando irá revelar o culpado:
- Não sei quando vou revelar o assassino. Não queria tirar o Werner da novela, admiro o trabalho dele. O personagem foi feito para ele, precisava de um ator forte, com uma formação de teatro. Mas trabalho muito com intuição. O bom é trabalhar com uma obra aberta. Se eu não aguentar mais segurar a informação, eu falo. Mas em príncipio será no fim da novela.
O autor fala, ainda, sobre como compõe a trama:
- Gosto de fazer uma novela policial com coerência. Tenho que ter uma lógica. Desde o começo tenho que contar a mesma história. O caráter do assasino é determinante para a história da novela.
Denise Saraceni conta que está se divertindo com a curiosidade sobre o assassinato de Saulo e comenta o crime na novela:
- A badalação de vários nomes diverte muito a gente! Na gravação fica todo mundo querendo saber quem é o assasino! A perda do Saulo é muito significativa. Ele é a ação, a pulsação da novela, o instinto, o motor. A cena do assassinato foi esteticamente muito bem feita.
Apesar da morte do personagem, Werner Schünemann explica:
- Não estou de férias e o Saulo não desapareceu da história.
O ator relembra como o elenco reagiu com a revelação de que haveria mais um crime na novela:
- O Silvio enganou a todos muito bem. Enviou uma carta para cada um de nós dizendo que seríamos assassinados. Todo mundo ficou confuso, mas eu fiquei sabendo bem próximo da gravação do capítulo. Foi bom ele segurar, pois acho que eu iria entregar em cena, com um olhar, com algum gesto.
Werner revela, ainda, como foi difícil fazer a cena:
- Minha filha me perguntou como consegui fazer aquilo. O Silvio deixou bem claro na descrição da cena a palavra nu, portanto, não tive pudor. É muito difícil fazer cenas de violência. Você cansa, sua, se esgota. Além desta, as cenas mais difíceis foram quando o Saulo esbofeteou a Lorena (Tammy Di Calafiori) e bateu no Danilo (Cauã Reymond). O Saulo me consumiu, eu sonhava com o personagem. Isso, para mim, é uma coisa rara. Mas sempre achei o Saulo divertido. O Saulo só teve pedreira, não teve cenas de carinho. Me joguei de cabeça e vivi o Saulo.
Silvio de Abreu também fala sobre a importância dos papéis de Mariana Ximenes e Reynaldo Gianecchini:
- A novela é muito lúdica, muda muito. Você tem que ter atores que contribuam com o talento e com o carisma da atriz. Isto justifica a escolha da Mariana Ximenes e do Reynaldo Gianecchini.
Denise Saraceni complementa:
- O telespectador não consegue ter raiva da Clara. Acho que é mais simpatia pela atriz do que pelo personagem. Causa muita confusão no telespectador.
Com informações da assessoria de imprensa da Rede Globo.


Audiência de "Ana Raio e Zé Trovão" cai e preocupa o SBT
Bastidores: Tom Cavalcante se irrita com a produção do "Tudo é Possível" - 13/10 7bc82b3d71bd952064c5a07735d0aa41
A direção artística do SBT está preocupada com a audiência da reprise de Ana Raio e Zé Trovão, que recentemente vem registrando uma média entre 5 e 7 pontos. A queda aconteceu após a estreia do reality A Fazenda, da Record.
Nesta terça-feira (12/10), por exemplo, o folhetim deixou a emissora atrás da Band, que exibia mais um episódio do reality A Liga.
Inicialmente, a reprise da novela produzida pela Manchete estava cotada para terminar em janeiro, mas pode ser finalizada antes do tempo previsto.


Tom Cavalcante se irrita com a produção do "Tudo é Possível"
Bastidores: Tom Cavalcante se irrita com a produção do "Tudo é Possível" - 13/10 Da67caf0cd565983db4281607c416fcd
Tom Cavalcante está chateado com a produção do "Tudo é Possível", de Ana Hickmann. A atração dominical tem investido em um concurso para lançar novos humoristas, bem parecido com o que o "Show do Tom" já apresenta há alguns anos.
Comenta-se que a ideia do quadro foi de Vildomar Batista, novo diretor do "Tudo é Possível" e que dirigiu Tom por dois anos (2004-2006).



Fontes:Famosidades - MSN Entretenimento O Planeta
Paulo
Paulo
Administrador

Masculino Mensagens : 3616
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 59
Localização : São Paulo

https://visaoemfoco.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos