Visão em Foco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bastidores: Globo lançará canal pago do “Big Brother Brasil 11″ no mês de dezembro - 15/10 Rightc10
Últimos assuntos
» Nossos Filhos nos Acusarão (legendado)
Bastidores: Globo lançará canal pago do “Big Brother Brasil 11″ no mês de dezembro - 15/10 EmptyDom 14 Abr 2013 - 14:16 por jerry

» UMA FAZENDA PARA O FUTURO
Bastidores: Globo lançará canal pago do “Big Brother Brasil 11″ no mês de dezembro - 15/10 EmptyQui 4 Abr 2013 - 20:30 por jerry

» Muito Além do Peso (2012)
Bastidores: Globo lançará canal pago do “Big Brother Brasil 11″ no mês de dezembro - 15/10 EmptySáb 16 Mar 2013 - 22:11 por jerry

» Quem se Importa (2012)
Bastidores: Globo lançará canal pago do “Big Brother Brasil 11″ no mês de dezembro - 15/10 EmptySeg 4 Fev 2013 - 22:52 por jerry

» Luto em Luta (2012)
Bastidores: Globo lançará canal pago do “Big Brother Brasil 11″ no mês de dezembro - 15/10 EmptyTer 22 Jan 2013 - 20:35 por jerry

»  The Suicide Tourist (2007)
Bastidores: Globo lançará canal pago do “Big Brother Brasil 11″ no mês de dezembro - 15/10 EmptyDom 15 Jul 2012 - 23:28 por jerry

» There's no Tomorrow
Bastidores: Globo lançará canal pago do “Big Brother Brasil 11″ no mês de dezembro - 15/10 EmptySáb 5 maio 2012 - 22:47 por jerry

Votação

Para os que possuem TVs pagas: Você já aderiu ao sistema HD?

Bastidores: Globo lançará canal pago do “Big Brother Brasil 11″ no mês de dezembro - 15/10 Vote_lcap27%Bastidores: Globo lançará canal pago do “Big Brother Brasil 11″ no mês de dezembro - 15/10 Vote_rcap 27% [ 128 ]
Bastidores: Globo lançará canal pago do “Big Brother Brasil 11″ no mês de dezembro - 15/10 Vote_lcap23%Bastidores: Globo lançará canal pago do “Big Brother Brasil 11″ no mês de dezembro - 15/10 Vote_rcap 23% [ 107 ]
Bastidores: Globo lançará canal pago do “Big Brother Brasil 11″ no mês de dezembro - 15/10 Vote_lcap14%Bastidores: Globo lançará canal pago do “Big Brother Brasil 11″ no mês de dezembro - 15/10 Vote_rcap 14% [ 64 ]
Bastidores: Globo lançará canal pago do “Big Brother Brasil 11″ no mês de dezembro - 15/10 Vote_lcap25%Bastidores: Globo lançará canal pago do “Big Brother Brasil 11″ no mês de dezembro - 15/10 Vote_rcap 25% [ 116 ]
Bastidores: Globo lançará canal pago do “Big Brother Brasil 11″ no mês de dezembro - 15/10 Vote_lcap12%Bastidores: Globo lançará canal pago do “Big Brother Brasil 11″ no mês de dezembro - 15/10 Vote_rcap 12% [ 57 ]

Total de votos : 472


Bastidores: Globo lançará canal pago do “Big Brother Brasil 11″ no mês de dezembro - 15/10

Ir para baixo

Bastidores: Globo lançará canal pago do “Big Brother Brasil 11″ no mês de dezembro - 15/10 Empty Bastidores: Globo lançará canal pago do “Big Brother Brasil 11″ no mês de dezembro - 15/10

Mensagem por Lili Sex 15 Out 2010 - 12:26

Keith Richards: Ele é muito possessivo, diz sobre Jagger

Bastidores: Globo lançará canal pago do “Big Brother Brasil 11″ no mês de dezembro - 15/10 Fto_ft1_110889
Eles foram uma das bandas de rock mais duradouras da história, mas isso não quer dizer que os integrantes do grupo Rolling Stones estão sempre em sintonia. Keith Richards falou sobre sua relação com o vocalista da banda, Mick Jagger.

- Eu amo o Mick, mas ele é muito possessivo. Pensando no passado, não tenho dúvidas de que ele tinha ciúmes do fato de eu ter outros amigos, falou o artista em entrevista para a Rolling Stone divulgada pelo Daily Mail.

O guitarrista da banda também revelou que é muito difícil ser amigo de Jagger, e acrescentou:

- Eu o amo desesperadamente, ele continua sendo o meu maior parceiro e ainda quero trabalhar em mais músicas com ele, mas ele faz com que seja muito difícil de sermos amigos. Mick não teria nenhum problema com a verdade.

Estrelando


Debate do SBT será mais enxuto e ainda aguarda acordo com os presidenciáveis

Bastidores: Globo lançará canal pago do “Big Brother Brasil 11″ no mês de dezembro - 15/10 Dilma_serra
Ao contrário do primeiro turno, o SBT pretende realizar um encontro entre os presidenciáveis. O confronto, marcado para o dia 22, uma sexta-feira, ainda aguarda acordo com os candidatos Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB), para que sejam definidos seus detalhes, além da confirmação da presença dos dois presidenciáveis.

De acordo com o Na Telinha, já está certo que o debate promovido pela emissora será mais enxuto que o de suas concorrentes. Previsto para ir ao ar às 21h15, o debate não deverá ultrapassar 70 minutos de duração, enquanto o normal são confrontos que duram aproximadamente 120 minutos.

Em tempo

Os candidatos Dilma Rousseff e José Serra confirmaram presença no debate da RedeTV!, que será realizado no próximo domingo (17), às 21h10. O confronto será ancorado novamente por Kennedy Alencar, apresentador do “É Notícia”, e será produzido em parceria com o jornal Folha de S. Paulo.

Já a Band, que promoveu o encontro no último domingo (10), realiza nesta quarta (13), às 22h, os debates com os candidatos a governador dos estados que terão segundo turno, entre eles o Distrito Federal. Já para as praças com governador já definido, a emissora transmitirá o jogo Vasco e Corinthians, válido pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

TV Audiência


Jonas Brothers cancelam show no México por causa de violência

Bastidores: Globo lançará canal pago do “Big Brother Brasil 11″ no mês de dezembro - 15/10 0,,43010433-GDH,00
Por causa de uma onda de violência, os Jonas Brothers cancelaram o show de 21 de outubro na cidade de Monterrey, no México. O local vem passando por um forte aumento da violência ligada ao tráfico de drogas.

Segundo a empresa responsável pelo evento, o cancelamento se deu por conta de "diversos eventos" e porque não seria possível garantir a segurança dos espectadores.

EGO


'Achei que ele (Dado Dolabella) iria evoluir', diz Luana Piovani em entrevista

Bastidores: Globo lançará canal pago do “Big Brother Brasil 11″ no mês de dezembro - 15/10 0,,43368767-GDH,00
Geralmente avessa a falar sobre o assunto, Luana Piovani falou sobre o relacionamento com Dado Dolabella em entrevista a Marilia Gabriela. O namoro acabou em 2008, depois que o ator agrediu Luana e a camareira Esmeralda de Souza em uma festa no Rio de Janeiro.

“Eu não tinha notícias de que ele agredia. Sei que ele sempre foi esquentado, mas acreditava que, como eu, ele iria evoluir. Meu grande erro foi ter voltado com ele", disse a loira. "Em um momento de dificuldade, depois da agressão, a imprensa me pegou pra palhaço de circo”.

A atriz disse também que não se considera polêmica. "Não me considero polêmica. O país é hipócrita mesmo”, opina Luana, que diz que "maconha e aborto são dois temas que precisam ser discutidos".

EGO



Batalha: Lady Gaga é desafiada por cantora novata

Bastidores: Globo lançará canal pago do “Big Brother Brasil 11″ no mês de dezembro - 15/10 Fto_ft1_110869
Lady Gaga foi desafiada pela cantora novata Alisa Apps e a aposta está valendo nada mais, nada menos, do que um milhão de dólares, o equivalente a um milhão e 700 reais.

De acordo com a revista norte-americana Billboard, a jovem, que ainda não tem nenhum álbum gravado, duvida do talento da intérprete de Bad Romance e, por isso, anunciou um concurso de canto entre ela e a estrela.

- Eu tenho pena da Lady Gaga. Ela é apenas uma boneca de plástico gerada pela máquina musical de marketing e dinheiro. Esse concurso dará as pessoas a chance de escolherem o que preferem: o plástico ou o real.

Apps quer que o desafio aconteça no Madison Square Garden, em Nova York, ou na O2 Arena, em Londres. Lady Gaga não comentou sobre a proposta.

Estrelando


Preta Gil será uma das atrações do Fashion Rocks, diz jornal

Bastidores: Globo lançará canal pago do “Big Brother Brasil 11″ no mês de dezembro - 15/10 0,,42916270-GDH,00
Preta Gil está podendo. Nesta quarta-feira, 13, a cantora foi convidada para ser uma das atrações do Fashion Rocks, que acontecerá em março de 2011, no Rio. Segundo a coluna “Página 3” do jornal “O Dia”, Preta recebeu o convite de Jason Herbert e topou na hora participar do projeto que reúne música e moda e teve shows de Mariah Carey e Grace Jones em 2009.

“Tenho acompanhado o sucesso dela. Preta é fashion, canta bem e tem o perfil do evento”, elogiou Herbert. “Fiquei muito honrada e, claro, aceitei na hora. Mas não tenho mais detalhes e, como o line-up ainda não foi fechado, não sei durante o desfile de qual grife eu vou cantar”, disse ela à coluna.

EGO


Cansei: Kristen não estaria mais gostando de Crepúsculo

Bastidores: Globo lançará canal pago do “Big Brother Brasil 11″ no mês de dezembro - 15/10 Fto_ft1_110891
Kristen Stewart não quer ficar marcada como Bella Swan, sua personagem nos filmes da saga Crepúsculo. Tanto que, sempre que pode, a atriz pega um papel que seja bem diferente, como o da stripper Mallory de Welcome to the Rileys, ou o da roqueira Joan Jett em The Runaways.

Segundo o Celebuzz, o diretor de Welcome to the Rileys, Jake Scott, afirmou que a atriz já estaria começando a se cansar de viver a garota que se apaixona por Edward na saga:

- Ela interpreta o mesmo personagem tem - o quê?- dois ou três filmes, e isso a frustra... Ela quer ser levada a sério como atriz – e a coisa maluca é que antes de Crepúsculo ela estava fazendo esse tipo de trabalho, comentou o diretor.

Estrelando


Sinal da RedeTV! será disponibilizado na França e nos Estados Unidos

Bastidores: Globo lançará canal pago do “Big Brother Brasil 11″ no mês de dezembro - 15/10 Redetv_logo
A RedeTV! seguirá os passos de suas concorrentes e passará a transmitir seu sinal através de operadoras de TV a cabo no exterior. Recentemente, o presidente da emissora, Amilcare Dallevo, assinou contrato com a empresa Orange, a principal operadora de TV por assinatura da França.

Segundo o Na Telinha, com o acordo, a partir de novembro, o sinal com a programação integral da RedeTV! passará a ser transmitido para Paris e todo o território francês. Para comemorar a nova fase da emissora, Dallevo ainda pretende realizar um jantar em Paris com convidados especiais para apresentar a RedeTV!.

Além da França, a emissora planeja levar seu sinal para os Estados Unidos nos próximos meses, através de acordos firmados com várias empresas de TV a cabo. Um dos primeiros estados americanos a receberem o sinal da RedeTV! será a Flórida, por meio da operadora Brighthouse.

TV Audiência


Felipe Nájera, ator de 'Rebelde', assume ser homossexual

Bastidores: Globo lançará canal pago do “Big Brother Brasil 11″ no mês de dezembro - 15/10 0,,43370379-EXH,00
Em entrevista a Shanik Berman, o ator mexicano Felipe Nájera, que interpretou o diretor Pascual Gandia na novela "Rebelde", assumiu sua homossexualidade. Ele disse ainda que mantém um relacionamento com Jaime Morales, por quem se apaixonou logo que o conheceu.

Felipe declarou que a ajuda para "sair do armário" veio do cantor Juan Gabriel, cujas letras das músicas tratam do tema. "Ele não me acompanhou fisicamente, não é meu amigo e não o conheço pessoalmente. Foram as suas músicas", explicou.

Essa experiência ele retratará no livro "Te Propongo Matrimonio: Juan Gabriel y Yo", traduzido para o português "Te Proponho Casamento: Juan Gabriel e Eu". Nela Felipe pretende relatar como enfrentou a questão da homossexualidade, contando com a ajuda das composições de Juan.

EGO


Palmirinha Onofre poderá trabalhar com Otávio Mesquita na Band

Bastidores: Globo lançará canal pago do “Big Brother Brasil 11″ no mês de dezembro - 15/10 Palmirinha
A culinarista Palmirinha Onofre, que deixou a TV Gazeta no mês de agosto, poderá acertar contrato com a Band. Depois de ser assediada por SBT e RedeTV!, a culinarista recebeu convite de Otávio Mesquita, do programa “A Noite é Uma Criança”.

Segundo o Na Telinha, em entrevista concedida à Mesquita na última semana, Palmirinha recebeu o convite. Durante o bate papo, ela chegou a trocar o nome do apresentador com o do colunista social Amaury Júnior, da RedeTV!.

Com 79 anos de idade, Palmirinha deixou a TV Gazeta para se dedicar mais à família. Neste período de ausência da telinha, chegou a ser cogitada uma possível transferência para o “Mais Você”, de Ana Maria Braga, entretanto, o diretor da atração, Boninho, descartou a possibilidade.

TV Audiência


Viagem: Pai de Michael Jackson virá ao Brasil

Bastidores: Globo lançará canal pago do “Big Brother Brasil 11″ no mês de dezembro - 15/10 Fto_ft1_110952
Joe Jackson vai visitar o Brasil. Segundo o jornal O Globo, o pai do cantor Michael Jackson virá ao país divulgar o livro What Realy Hapenned to Michael Jackson. Ele estará acompanhado do autor da obra, Leonard Rowe, que trabalhou com o cantor durante décadas.

Segundo o jornal, a primeira edição vendida nos Estados Unidos teve um milhão de exemplares e ficou esgotada durante quatro meses. A expectativa é que a obra chegue às livrarias brasileiras até o final de novembro. A data da visita não foi divulgada.

Estrelando


Globo lançará canal pago do “Big Brother Brasil 11″ no mês de dezembro

Bastidores: Globo lançará canal pago do “Big Brother Brasil 11″ no mês de dezembro - 15/10 Casa_bbb
A Rede Globo bateu o martelo e definiu que o canal do “Big Brother Brasil 11” no sistema pay-per-view (PPV) será lançado no mês de dezembro.

Assim como nas edições anteriores, o canal estreará um mês antes do reality e mostrará uma espécie de ‘esquenta’, com imagens das edições anteriores, além de entrevistas e programas especiais sobre o confinamento. De acordo com o Na Telinha, as vendas do pay-per-view do “BBB 11” estão previstas para serem iniciadas na próxima semana.

As inscrições para o reality estão abertas e podem ser realizadas através do site oficial do programa até o dia 31 de outubro. Uma das novidades deste ano é que o diretor Boninho está entrevistando alguns candidatos através do Skype. Nesta semana, o próprio diretor antecipou que já escolheu a primeira participante da atração.

TV Audiência


Fontes: Estrelando Celebridades - R7 / TV Audiência / EGO - globo.com
Lili
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 62
Localização : Rio de Janeiro

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos