Visão em Foco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bastidores: "Meu sonho é viver um vilão do Gilberto Braga", diz Bruno Mazzeo - 18/10 Rightc10
Últimos assuntos
» Nossos Filhos nos Acusarão (legendado)
Bastidores: "Meu sonho é viver um vilão do Gilberto Braga", diz Bruno Mazzeo - 18/10 EmptyDom 14 Abr 2013 - 14:16 por jerry

» UMA FAZENDA PARA O FUTURO
Bastidores: "Meu sonho é viver um vilão do Gilberto Braga", diz Bruno Mazzeo - 18/10 EmptyQui 4 Abr 2013 - 20:30 por jerry

» Muito Além do Peso (2012)
Bastidores: "Meu sonho é viver um vilão do Gilberto Braga", diz Bruno Mazzeo - 18/10 EmptySáb 16 Mar 2013 - 22:11 por jerry

» Quem se Importa (2012)
Bastidores: "Meu sonho é viver um vilão do Gilberto Braga", diz Bruno Mazzeo - 18/10 EmptySeg 4 Fev 2013 - 22:52 por jerry

» Luto em Luta (2012)
Bastidores: "Meu sonho é viver um vilão do Gilberto Braga", diz Bruno Mazzeo - 18/10 EmptyTer 22 Jan 2013 - 20:35 por jerry

»  The Suicide Tourist (2007)
Bastidores: "Meu sonho é viver um vilão do Gilberto Braga", diz Bruno Mazzeo - 18/10 EmptyDom 15 Jul 2012 - 23:28 por jerry

» There's no Tomorrow
Bastidores: "Meu sonho é viver um vilão do Gilberto Braga", diz Bruno Mazzeo - 18/10 EmptySáb 5 maio 2012 - 22:47 por jerry

Votação

Para os que possuem TVs pagas: Você já aderiu ao sistema HD?

Bastidores: "Meu sonho é viver um vilão do Gilberto Braga", diz Bruno Mazzeo - 18/10 Vote_lcap27%Bastidores: "Meu sonho é viver um vilão do Gilberto Braga", diz Bruno Mazzeo - 18/10 Vote_rcap 27% [ 128 ]
Bastidores: "Meu sonho é viver um vilão do Gilberto Braga", diz Bruno Mazzeo - 18/10 Vote_lcap23%Bastidores: "Meu sonho é viver um vilão do Gilberto Braga", diz Bruno Mazzeo - 18/10 Vote_rcap 23% [ 107 ]
Bastidores: "Meu sonho é viver um vilão do Gilberto Braga", diz Bruno Mazzeo - 18/10 Vote_lcap14%Bastidores: "Meu sonho é viver um vilão do Gilberto Braga", diz Bruno Mazzeo - 18/10 Vote_rcap 14% [ 64 ]
Bastidores: "Meu sonho é viver um vilão do Gilberto Braga", diz Bruno Mazzeo - 18/10 Vote_lcap25%Bastidores: "Meu sonho é viver um vilão do Gilberto Braga", diz Bruno Mazzeo - 18/10 Vote_rcap 25% [ 116 ]
Bastidores: "Meu sonho é viver um vilão do Gilberto Braga", diz Bruno Mazzeo - 18/10 Vote_lcap12%Bastidores: "Meu sonho é viver um vilão do Gilberto Braga", diz Bruno Mazzeo - 18/10 Vote_rcap 12% [ 57 ]

Total de votos : 472


Bastidores: "Meu sonho é viver um vilão do Gilberto Braga", diz Bruno Mazzeo - 18/10

Ir para baixo

Bastidores: "Meu sonho é viver um vilão do Gilberto Braga", diz Bruno Mazzeo - 18/10 Empty Bastidores: "Meu sonho é viver um vilão do Gilberto Braga", diz Bruno Mazzeo - 18/10

Mensagem por Lili Seg 18 Out 2010 - 12:25

Minissérie "Desejo" será reapresentada no canal Viva

Bastidores: "Meu sonho é viver um vilão do Gilberto Braga", diz Bruno Mazzeo - 18/10 863378372b7f7490718f54e586b4045a
Após o sucesso da reprise de "Vale Tudo", o canal pago Viva vai reapresentar a minissérie "Desejo".

Escrita por Glória Perez, a produção conta com os atores Tarcísio Meira, Vera Fischer e Guilherme Fontes vivendo os vértices de um triângulo amoroso.

Na trama, Euclides da Cunha (Meira) acaba morto pelo amante (Fontes) de sua mulher (Fischer). "Desejo" foi exibida originalmente em 1990 na Globo.

A minissérie estreia no dia 2 de novembro, às 23h45.

As informações são da Folha Online.

O Planeta TV!


Daniel Radcliffe fará participação em "Os Simpsons"

Bastidores: "Meu sonho é viver um vilão do Gilberto Braga", diz Bruno Mazzeo - 18/10 100256_danielinternajpg
Daniel Radcliffe, o ator famoso por interpretar o bruxinho Harry Potter, irá fazer uma participação especial no desenho “Os Simpsons”. A revista “Rolling Stone Brasil” divulgou os detalhes do episódio.

A história será denominada “Tweenlight”, piada com os termos “Twilight”, nome original de “Crepúsculo”, e “tween”, palavra em inglês para designar pré-adolescentes. Daniel fará um personagem baseado em Edward Cullen, por quem Lisa se apaixonará. Os dois fugirão de Springfield para Dracula-la Land, e depois Homer tentará resgatar a filha.

Mundo POP - Celebridades


Calainho não renova seu contrato e deixa o júri de "Ídolos"

Bastidores: "Meu sonho é viver um vilão do Gilberto Braga", diz Bruno Mazzeo - 18/10 Cd3a6272ace929ba685bd3ac7343c5d6
A Rede Record está à procura de um novo jurado para o reality Ídolos. Calainho, que sempre esteve na bancada, decidiu não renovar seu contrato com a emissora e está fora da próxima temporada do reality musical.

Conforme o "O Planeta TV!" informou há uma semana, Thomas Roth, jurado do Qual é o seu talento? (SBT), está na mira da Record. Conversas informais, por email e telefone, vêem acontecendo.

O Planeta TV!


Top Gun pode ganhar sequência

Bastidores: "Meu sonho é viver um vilão do Gilberto Braga", diz Bruno Mazzeo - 18/10 85726F7059914353A9E5A59FAB367
Não é brincadeira. A Paramount Pictures cogita a realização de uma sequência para Top Gun - Ases Indomáveis, sucesso estrelado por Tom Cruise em 1986. E para tanto já entrou em contato com o produtor Jerry Bruckheimer e o diretor Tony Scott.

O maior entusiasta da ideia é David Ellison, filho do fundador da Oracle, Larry Ellison. Impulsionado pela fortuna da família e fã do filme original, David resolveu se dedicar à produção de longa-metragens nos últimos anos. Sua primeira incursão foi com Flyboys, lançado sem sucesso em 2006. Agora trabalhando junto ao JPMorganChase, ele conseguiu um financiamento de US$ 350 milhões para que a Paramount Pictures produza novos filmes, entre eles Missão Impossível 4.

Por outro lado, a Paramount tem interesse em tornar Top Gun em uma franquia lucrativa. A dúvida é sobre a atualização do ambiente da aviação para os dias atuais que, como o próprio Bruckheimer comentou, "mudou muito desde 1986". Para tanto o estúdio entrou em contato com o roteirista Christopher McQuarrie, que ganhou o Oscar por Os Suspeitos e tem sido bastante elogiado pelo roteiro escrito para Wolverine 2.

Em relação a Tom Cruise, a informação é que seu personagem, Maverick, retornaria em um pequeno papel. E o próprio ator teria aceito a breve participação, desde que sua inclusão na trama não seja de forma óbvia, como uma espécie de instrutor de voo veterano.

De qualquer forma, Top Gun 2 ainda está em estágio embrionário. De concreto há apenas o interesse da Paramount e de David Ellison em produzir o filme, mas não há, ao menos até o momento, nenhum contrato assinado com os responsáveis pelo filme original.

Adorocinema


Marcos Palmeira recusa convite para protagonizar novela do SBT

Bastidores: "Meu sonho é viver um vilão do Gilberto Braga", diz Bruno Mazzeo - 18/10 4cdd33c152c7dce118d214afeddd58dc

É oficial! Marcos Palmeira recusou o convite do SBT para protagonizar a novela "Amor e Revolução", de Tiago Santiago.

O ator alegou problema de agenda. Com isto, a emissora segue à procura de um galã.

As gravações do folhetim devem começar em janeiro. A estreia está marcada para março, substituindo "Corações Feridos".

O Planeta TV!


Michael Douglas está focado em sua recuperação

Bastidores: "Meu sonho é viver um vilão do Gilberto Braga", diz Bruno Mazzeo - 18/10 100344_michaelinternajpg
O “ShowbizSpy” publicou nota falando que no momento Michael Douglas está focado em sua recuperação. O ator completou uma série de sessões de quimioterapia e radioterapia para tratar de um câncer na garganta. Seu porta-voz desmentiu afirmações de que ele estaria se preparando para o pior.

“Michael está totalmente focado em sua recuperação. Tem sido muito difícil, mas os médicos estão satisfeitos com a forma como ele está respondendo ao tratamento. Ele está indo tão bem quanto se podia esperar”, declarou.

Entretanto, o ator vencedor do Oscar fará com que a carreira assuma um plano secundário em sua vida no futuro. “Este homem está no meio de uma luta gigantesca, e ele quer conservar suas energias. Se vencer a doença, ele pretende se concentrar em passar mais tempo com sua família. Ele parece ter envelhecido 10 anos em poucas semanas”, revela uma fonte.

Mundo POP - Celebridades


Revelado o segredo de Gerson em "Passione"; ele é o pai de Fátima!

Bastidores: "Meu sonho é viver um vilão do Gilberto Braga", diz Bruno Mazzeo - 18/10 A9022d92643f4b1f473add6d8c84bdad
O segredo do personagem Gerson (Marcelo Antony) será revelado em novembro. De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, do R7, ele é o pai de Fátima (Bianca Bin).

A história é a seguinte: Gerson e Felícia (Larissa Maciel) eram namorados quando adolescentes. Ela ficou grávida. O pai de Gerson, Eugênio Gouveia (Mauro Mendonça), soube disso antes do filho e subornou Lobato, o pai de Felícia, para que ele obrigasse a filha a fazer um aborto. O acerto também previa que os Lobato se mudassem para um bairro distante.

Lobato perdeu todo o dinheiro no jogo. A família de Felícia se mudou, e Gerson não conseguiu mais encontrá-la. Pensando que ela o tinha abandonado, o rapaz aceitou uma oferta do pai e foi estudar no exterior.

Quando voltou, Eugênio contou para Gerson que, em sua ausência, Felícia o procurou e, se dizendo grávida, tentou chantageá-lo. Eugênio também disse que recusara a chantagem e que a criança, uma menina, tinha nascido morta.

"Passione", de segunda a sábado, após o Jornal Nacional.

O Planeta TV!


Ator de Lost quer viver Pantera Negra nos cinemas

Bastidores: "Meu sonho é viver um vilão do Gilberto Braga", diz Bruno Mazzeo - 18/10 6F6ACECA18FD99769033D87116D3
Adewale Akinnuoye-Agbaje, mais conhecido pelo papel de Mr. Eko na série "Lost", já havia manifestado diversas vezes a vontade em levar o personagem dos quadrinhos Pantera Negra para os cinemas, mas sem maiores novidades o projeto caiu no esquecimento.

Agora, o ator volta à tona para revelar que continua pressionando a Marvel para iniciar a produção do filme com ele à frente do elenco.

"Vou continuar batendo na porta da Marvel", afirmou o ator, que espera que as participações em filmes como G.I. Joe - A Origem de Cobra e em seriados como "Monk" e, obviamente, "Lost" possam convencer a empresa de que está pronto para viver o personagem.

A Marvel não possui planos imediatos de levar Pantera Negra para as telonas. No momento, está desenvolvendo uma série animada para o personagem.

Akinnuoye-Agbaje atualmente trabalha em The Thing, refilmagem de O Enigma do Outro Mundo. O filme tem estreia prevista nos Estados Unidos para abril de 2011.

Adorocinema


RedeTV! procura substituta para Luciana Gimenez

Bastidores: "Meu sonho é viver um vilão do Gilberto Braga", diz Bruno Mazzeo - 18/10 D8adcf88386c3c438e372b347ae3ed98
A Rede TV! está à procura de uma apresentadora para substituir Luciana Gimenez no "SuperPop", que precisará se ausentar do programa devido a licença-maternidade.

Segundo informações do jornal Folha de São Paulo, a emissora pode adotar um formato parecido com o que a Globo fez com Xuxa Meneguel, colocando várias celebridades à frente da atração.

A assessoria da RedeTV!, até o momento, diz que não foram cogitados nomes, mas que estão analisando.

O Planeta TV!


Madonna teria largado Jesus Luz e estaria namorando coreógrafo

Bastidores: "Meu sonho é viver um vilão do Gilberto Braga", diz Bruno Mazzeo - 18/10 100771_madonnaGRVjpg
A popstar Madonna parece ter chutado o brasileiro Jesus Luz para escanteio. Os últimos rumores envolvendo o nome da cantora dão conta que ela está namorando o coreógrafo Rahim. A informação é do site Just Jared.

Segundo o site, os dois apareceram em público de mãos dadas e trocaram beijos. O casal teria se conhecido durante a turnê de Sticky & Sweet.

Se atualmente existe até a profissão "ex-BBB", será que "ex-namorado da Madonna" vai colar?

Mundo POP - Celebridades


"Meu sonho é viver um vilão do Gilberto Braga", diz Bruno Mazzeo

Bastidores: "Meu sonho é viver um vilão do Gilberto Braga", diz Bruno Mazzeo - 18/10 79c40c26109026b66215b451c3ae5484
Em entrevista à Folha Online, o ator, roteirista e comediante Bruno Mazzeo comentou sobre as comparações com o pai, Chico Anysio.

"Tem muita coisa que acho parecida com ele: gestos, pausas, respiração, preparar para matar uma piada." Mesmo assim, ele diz que muitos não o relacionam com Chico Anysio, já que ele usa o sobrenome da mãe, a atriz Alcione Mazzeo.

Assim como o pai, ele diz ter vontade de experimentar outros gêneros. "Quero fazer um papel dramático, um monólogo. Tenho vontade de arriscar, sair da zona de conforto. Meu sonho é viver um vilão do Gilberto Braga."

O Planeta TV!


Mãe de Justin Bieber diz ter sido abusada sexualmente na infância

Bastidores: "Meu sonho é viver um vilão do Gilberto Braga", diz Bruno Mazzeo - 18/10 98086_justinbiebermae1210INTjpg
Pattie Mallette, mãe de Justin Bieber, confessou que foi abusada sexualmente na infância por seu padrasto. A mãe do cantor fez essa revelação em entrevista para uma emissora evangélica de TV. Mallette contou também que, por causa dos abusos, fugiu de casa aos 15 anos, mesma idade com que Justin estourou como cantor. Mallette admitiu também que usou drogas e roubou durante essa época.

No entanto, Pattie destacou que isso tudo é parte do passado e que a vida que leva com Justin hoje em dia é bem mais tranquila. De acordo com ela, o cantor ainda se mantém humilde e valoriza o momento bom que vive. Sabe-se que Justin é muito ligado à sua mãe.

Mundo POP - Celebridades


Fontes: O Planeta TV! / Mundo POP - Celebridades / Adorocinema - MSN Entretenimento
Lili
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 62
Localização : Rio de Janeiro

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bastidores: "Meu sonho é viver um vilão do Gilberto Braga", diz Bruno Mazzeo - 18/10 Empty Re: Bastidores: "Meu sonho é viver um vilão do Gilberto Braga", diz Bruno Mazzeo - 18/10

Mensagem por Lili Seg 18 Out 2010 - 13:13

Minissérie "Desejo" será reapresentada no canal Viva
O que eu nunca engoli no canal Viva, é dar ótimos horários para exibir repetecos de programas medíocres da Globo (do Luciano Huck, da Angélica, da Ana Maria Braga, etc.) e de outras bombas do GNT. Enquanto isso, ótimas minisséries e novelas são jogadas para tarde da noite ou de madrugada. Vai-se entender este critério imbecil...

ñ pode

Marcos Palmeira recusa convite para protagonizar novela do SBT

É oficial! Marcos Palmeira recusou o convite do SBT para protagonizar a novela "Amor e Revolução", de Tiago Santiago.

O ator alegou problema de agenda. Com isto, a emissora segue à procura de um galã.
Essa história de "problema de agenda" não colou muito pra mim... Bastidores: "Meu sonho é viver um vilão do Gilberto Braga", diz Bruno Mazzeo - 18/10 Iconrolleyesz
O que sei, é que são poucos os artistas que tem peito e coragem de sair da Globo para trabalhar em outras emissoras.

Revelado o segredo de Gerson em "Passione"; ele é o pai de Fátima!
Tá na cara que com esta revelação, o Sílvio de Abreu preparou um gancho para que no final de "Passione" a Felícia fique com o Gerson e o Totó volte com a Clara, que a esta altura já vai estar a mais boazinha e meiga das criaturas... ris2

Madonna teria largado Jesus Luz e estaria namorando coreógrafo

Se atualmente existe até a profissão "ex-BBB", será que "ex-namorado da Madonna" vai colar?
Nunca achei mesmo nada demais nesse Jesus Luz, pra mim ele é indiferente!

Esqueceram de acrescentar uma
profissão, a de "ex-A Fazenda"...

Bastidores: "Meu sonho é viver um vilão do Gilberto Braga", diz Bruno Mazzeo - 18/10 91613yr Bastidores: "Meu sonho é viver um vilão do Gilberto Braga", diz Bruno Mazzeo - 18/10 74669kiBastidores: "Meu sonho é viver um vilão do Gilberto Braga", diz Bruno Mazzeo - 18/10 84712iy

ris
Lili
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 62
Localização : Rio de Janeiro

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos