Visão em Foco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bastidores: Lançamento reúne obra completa de John Lennon - 16/11 Rightc10
Últimos assuntos
» Nossos Filhos nos Acusarão (legendado)
Bastidores: Lançamento reúne obra completa de John Lennon - 16/11 EmptyDom 14 Abr 2013 - 14:16 por jerry

» UMA FAZENDA PARA O FUTURO
Bastidores: Lançamento reúne obra completa de John Lennon - 16/11 EmptyQui 4 Abr 2013 - 20:30 por jerry

» Muito Além do Peso (2012)
Bastidores: Lançamento reúne obra completa de John Lennon - 16/11 EmptySáb 16 Mar 2013 - 22:11 por jerry

» Quem se Importa (2012)
Bastidores: Lançamento reúne obra completa de John Lennon - 16/11 EmptySeg 4 Fev 2013 - 22:52 por jerry

» Luto em Luta (2012)
Bastidores: Lançamento reúne obra completa de John Lennon - 16/11 EmptyTer 22 Jan 2013 - 20:35 por jerry

»  The Suicide Tourist (2007)
Bastidores: Lançamento reúne obra completa de John Lennon - 16/11 EmptyDom 15 Jul 2012 - 23:28 por jerry

» There's no Tomorrow
Bastidores: Lançamento reúne obra completa de John Lennon - 16/11 EmptySáb 5 maio 2012 - 22:47 por jerry

Votação

Para os que possuem TVs pagas: Você já aderiu ao sistema HD?

Bastidores: Lançamento reúne obra completa de John Lennon - 16/11 Vote_lcap27%Bastidores: Lançamento reúne obra completa de John Lennon - 16/11 Vote_rcap 27% [ 128 ]
Bastidores: Lançamento reúne obra completa de John Lennon - 16/11 Vote_lcap23%Bastidores: Lançamento reúne obra completa de John Lennon - 16/11 Vote_rcap 23% [ 107 ]
Bastidores: Lançamento reúne obra completa de John Lennon - 16/11 Vote_lcap14%Bastidores: Lançamento reúne obra completa de John Lennon - 16/11 Vote_rcap 14% [ 64 ]
Bastidores: Lançamento reúne obra completa de John Lennon - 16/11 Vote_lcap25%Bastidores: Lançamento reúne obra completa de John Lennon - 16/11 Vote_rcap 25% [ 116 ]
Bastidores: Lançamento reúne obra completa de John Lennon - 16/11 Vote_lcap12%Bastidores: Lançamento reúne obra completa de John Lennon - 16/11 Vote_rcap 12% [ 57 ]

Total de votos : 472


Bastidores: Lançamento reúne obra completa de John Lennon - 16/11

Ir para baixo

Bastidores: Lançamento reúne obra completa de John Lennon - 16/11 Empty Bastidores: Lançamento reúne obra completa de John Lennon - 16/11

Mensagem por Lili Ter 16 Nov 2010 - 9:42

Violação de direitos autorais faz Kiss ter canal no YouTube fechado

Bastidores: Lançamento reúne obra completa de John Lennon - 16/11 116830_kisscanalyoutubefechadotxjpg
O YouTube fechou o canal que o "Kiss", conjunto liderado por Gene Simmons e Paul Stanley, tinha no site. O motivo foi infração de direitos autorais. Até o momento, a banda não se pronunciou a respeito do acontecido.

No link do canal da banda agora aparece apenas uma mensagem do site justificando o acontecido. De acordo com a empresa, muitas notificações sobre violação de direitos autorais foram enviadas ao site, que optou por cancelar a página do "Kiss". Dentre os reclamantes estão a Société Radio-Canada.

O curioso é que Simmons, baixista da banda, é um defensor do direito autoral fervoroso. Há cerca de um mês o músico teve dois de seus sites, o GeneSimmons.com e Simmons Records.com, invadidos por hackers que tiraram as páginas do ar. O ato foi dado como retaliação às afirmações contra pirataria do músico na mídia.

Mundo POP - Música


Autor do SBT nega que tenha sido afetado pela crise

Bastidores: Lançamento reúne obra completa de John Lennon - 16/11 F017F6A940B1F0DBC47464C304F56
Assim que boatos surgiram, Tiago Santiago, autor de novelas do SBT e que atualmente se dedica em seu novo trabalho: “Amor e Revolução”, tratou de publicar um comunicado em seu blog alegando que o folhetim não foi afetado pela crise do Grupo Silvio Santos.

Segundo os rumores, a novela de Tiago teria alguns gastos cortados, por conta de viagens internacionais em Cuba para gravações de sequências do folhetim. A decisão teria sido tomada pela emissora depois que o Grupo entrou em crise devido rombo financeiro no valor de R$ 2,5 bilhões para cobrir ações fraudulentas do banco PanAmericano.

“Não é verdade que a direção artística do SBT cancelou por causa de custos gravações fora do Brasil, simplesmente porque nunca houve planos para gravar fora do Brasil (...) Não preciso levar uma equipe para Cuba, para simular um treinamento de guerrilha na mata”, escreveu. “Amor e Revolução” tem data prevista de estreia para o mês de março de 2011.

Famosidades


James Cameron abandona produção de "Cleopatra"

Bastidores: Lançamento reúne obra completa de John Lennon - 16/11 59784_jamescameronvertjpg
Durou pouco o “namoro” do diretor James Cameron com o novo longa sobre Cleópatra. Cameron anunciou sua saída do projeto, mas não deu maiores detalhes. O responsável pelo sucesso de “Avatar” estava negociando com a Sony há alguns meses para tocar o projeto da rainha do Egito. Até mesmo Angelina Jolie estava praticamente confirmada para o papel.

Porém, Cameron afirmou à imprensa americana que estava exagerando ao assumir este filme, já que trabalha também nas sequências de “Avatar”. Em entrevista ao canal Fox News ele foi categórico: “Não farei `Cleopatra`. Isso já está decidido”.

O estúdio ainda não se pronunciou sobre o possível substituto de Cameron nem se Angelina Jolie está escalada oficialmente para o papel principal.

Mundo POP - Cinema


Cleo Pires planeja investir na carreira musical

Bastidores: Lançamento reúne obra completa de John Lennon - 16/11 29208E9E598532521C5391125EA9BB
Fábio Jr., pai de Cleo Pires é cantor. Fiuk, irmão da morena, também. O padrasto, Orlando Moraes, idem. Será que a musa nunca pensou em seguir a carreira musical? “É algo que vai acontecer em algum momento”, revelou a atriz.

Em entrevista a revista “Estilo”, Cleo contou que pretende sim se dedicar à música, mas que na adolescência seu sonho era ser top model. “Modelo com 1,60m? Estava bem louca, né?”, brincou a misteriosa Estela, de “Araguaia”.

Famosidades


Lançamento reúne obra completa de John Lennon

Bastidores: Lançamento reúne obra completa de John Lennon - 16/11 117315_johnlennonlancamentocompletotxjpg
Será lançado em breve no Brasil, importado pela gravadora EMI, a coletânea "John Lennon Signature Box". O trabalho, que deverá sair por R$ 1 mil, contará com a obra completa do ex-Beatle com um total de 11 CDs. A caixa trará oito álbuns lançados pelo músico, sendo sete em vida e um disco póstumo, mais um disco duplo com singles e uma compilação.

O primeiro álbum com singles conta apenas com cinco faixas e trará "Move Over Ms. L", lado B de "Stand By Me" (1975). O segundo disco de inéditas conta com a música "One Of The Boys", na qual Lennon canta sobre seu ex-grupo e "India, India", canção de 1980 na qual fala sobre a experiência da viagem que fez ao país em 1968, ao lado de seus ex-companheiros de banda.

Se fosse vivo, John completaria 70 anos. Para celebrar sua obra, diversas homenagens foram feitas a ele. Em dezembro sua morte completará três décadas.

Mundo POP - Música


Pai de Dudu Pelizzari pretende processar Tico Santa Cruz

Bastidores: Lançamento reúne obra completa de John Lennon - 16/11 3C255D4F3B25399BAEA44538E769B
Carlos Eduardo Pelizzari, pai de Eduardo Pelizzari, o Dudu da “Fazenda 3”, afirmou que irá processar o músico Tico Santa Cruz pelo apelido que colocou em seu filho. “Judas”, como o ator foi chamado durante sua estada no programa, apareceu devido a uma briga por conta de uma votação feita pelo ator durante o primeiro “Tá na Roça” do reality.

Dudu foi eliminado na madrugada da última sexta-feira (12), com 52% dos votos, quando esteve na berlinda com Janaina Jacobina e Ana Carolina Dias. Durante seu percurso no programa, fez amigos como também ganhou muitos inimigos. É esperar pra ver!

Famosidades


Spielberg pode reunir elenco de "Goonies" em remake

Bastidores: Lançamento reúne obra completa de John Lennon - 16/11 EDB6EB389B96EBF2210D4A4A75A8
Corey Feldman, ator que viveu o personagem Bocão (lembra dele?), no filme “Goonies” de 1985, revelou que os intérpretes mais o diretor Steven Spielberg, estão se organizando para a realização de um remake do longa.

Ao “Hollywood Reporter”, Feldman disse que, apesar do sucesso de “Goonies” na década de 80, nenhum estúdio está interessado no projeto. “Todo mundo quer que esse projeto saia do papel mas, infelizmente, existem bloqueios. Há 25 anos me perguntam se um remake do filme não será feito, e minha resposta é sempre a mesma: não cabe a mim, e sim ao estúdio”, disse.

O principal impasse, apontado pelo ator, seria de que os estúdios temem que o remake não tenha história suficiente para se sustentar. Além disso, caso não alcance o sucesso esperado, um remake errado pode atrapalhar as vendas do filme de 1985, que ainda rendem muito aos produtores.

Famosidades


Fiuk e banda Hori recebem Disco de Ouro

Bastidores: Lançamento reúne obra completa de John Lennon - 16/11 333481A79B3DB41E7937895269D49
Fiuk e sua banda, a Hori, têm muito o que comemorar após terem recebido, em mãos, no palco do “Domingão do Faustão”, o Disco de Ouro no último domingo (14).

O grupo vendeu 200 mil cópias de seu álbum de estreia, “Hori”. Depois que o prêmio foi entregue, Fiuk e os meninos animaram a plateia do “Domingão” com sucessos da carreira ainda curta. Muitos hits, presentes no trabalho premiado, fizeram parte do repertório da noite.

Mais tarde, no Twitter, Fiuk não conseguiu se conter e agradeceu o carinho de todos os fãs, que contribuíram para que sua banda alcançasse mais essa vitória. "Grande dia hoje! Estou muito feliz com o disco de ouro da Hori", publicou o músico.

Famosidades


Venda de ingressos para Amy Winehouse no Brasil é adiada

Bastidores: Lançamento reúne obra completa de John Lennon - 16/11 116756_amywinehouseingressosadiadostxjpg
A venda dos ingressos para as apresentações que Amy Winehouse fará no Brasil foi adiada. As entradas que começariam a ser comercializadas no próximo dia 22, foram mudadas para dia 29 de novembro.

De acordo com a produtora do evento, a mudança aconteceu devido a questões de logística. A compra poderá ser feita pela Internet ou pelo telefone 4003-1527 (custo de ligação local para todo o Brasil). Os preços serão anunciados em breve.

A cantora britânica se apresentará dia 08 de janeiro em Florianópolis (Pachá), 11 no Rio de Janeiro (HSBC Arena), 13 no Recife (Centro de Convenções de Pernambuco) e 15 em São Paulo (Arena Anhembi).

Da Redação

Mundo POP - Música


"São as melhores fotos da minha vida", diz Letícia Birkheuer sobre “Playboy”

Bastidores: Lançamento reúne obra completa de John Lennon - 16/11 51A3D44E8848A7F26A53FF5EF484EC
O ensaio de Letícia Birkheuer para a “Playboy” já está pronto. A modelo, que fez as fotos na cidade de Visconde de Mauá - região serrana do Rio de Janeiro, ficou super empolgada com o resultado. "Acabei de ver o ensaio da Playboy! Ficou extraordinário, as melhores fotos da minha vida", postou em seu Twitter.

A bela foi clicada pelo fotógrafo Greg Lotus, famoso por fazer as capas da “Vogue” pelo mundo. O moço, alias, é amigo pessoal de Letícia. Em entrevista à revista "Veja Rio", a top contou que nunca havia pensado em posar nua e tinha preconceito com quem fazia esse tipo de trabalho. "Comecei a pesquisar sobre o tema e vi que todas as estrelas da TV e do cinema, mães de família e profissionais bem-sucedidas já fizeram um ensaio sem roupa. Modelos de alto escalão também. Gente como Linda Evangelista, Naomi Campbell e Cindy Crawford. Por que então eu não posso? Sou uma moça do bem”, disse.

Mas, a grande preocupação da estrela era outra. “Na verdade, nunca posei nua pensando no julgamento dos homens com quem me relacionei. Mas, agora, realizei na minha cabeça que a pessoa que vai ficar comigo, que vai ter filhos comigo, vai aceitar minhas vontades”, revelou à revista "Quem". Para ela, a edição de dezembro da revista será um marco. “Pela primeira vez, uma modelo de fama internacional posa nua na Playboy brasileira”, diz.

A vida da top que trocou as passarelas pela carreira de atriz parece tomar um novo rumo. Após ser elogiada pelo trabalho como apresentadora no quadro “Menina Fantástica”, Letícia revelou que voltará a comandar uma nova atração na TV, antes do que imaginava. “Estou num momento da minha vida em que esse meu lado apresentadora está mais latente. Tenho um outro projeto como apresentadora e voltarei ao ar em breve”, contou.

Famosidades



Baixista do Black Sabbath afirma que banda pensa em turnê de despedida

Bastidores: Lançamento reúne obra completa de John Lennon - 16/11 117263_blacksabbathturnefinaltxjpg
Geezer Butler, baixista do lendário "Black Sabbath", falou ao Bang Showbiz sobre sua vontade de voltar para a estrada com a banda. De acordo com o músico, os integrantes originais do Black Sabbath vem conversando sobre a possibilidade de se reunir e sair em turnê com o conjunto pela última vez.

Segundo Butler, há diversos lugares pelos quais a banda não teve a oportunidade de tocar, e que seria legal fazer uma última excursão mundial e se apresentar em locais novos. Além de Butler, a banda ainda contava com Ozzy Osbourne (vocal), Tony Iommi (guitarra) e Bill Ward (bateria).

O músico também afirmou que antes de qualquer plano de cair na estrada, com o "Black Sabbath", lançará um trabalho de seu projeto solo, o "G/Z/R". O trabalho ainda não tem título ou data para sair. O disco sucederá "Ohmwork", de 2005.

Mundo POP - Música


"Vou adiar minha aposentadoria”, diz Silvio Santos

Bastidores: Lançamento reúne obra completa de John Lennon - 16/11 7C764391F7B732DC7794BB81E71
Silvio Santos resolveu falar seriamente sobre o problema financeiro que vem atravessando devido a uma fraude no banco PanAmericano, do qual é dono. Em entrevista à revista “Veja” desta semana, o empresário disse que o problema fez com que ele tivesse que adiar seus planos de aposentadoria. “Estava pensando em me aposentar no ano que vem. Claro, né? Só faltava eu apresentar o programa já velhinho e de bengala. Vou adiar”, confessou.

O apresentador contou ainda que não tem porque estar abatido com a situação e espera conseguir quitar a dívida o mais rápido possível. “Meu banco quebrou, mas não dei prejuízo a ninguém, não peguei dinheiro público, ofereci garantias de sobra pelo empréstimo e ainda tenho dez anos para pagar”, explicou.

Silvio, que completa 80 anos no mês que vem, afirma que não pretende se desfazer do SBT. O dono do Baú quer deixar a emissora para as suas filhas. “A televisão não vendo. Vou fazer de tudo para não vender. Mas as demais empresas, por que não? Posso vender empresas e ficar com a televisão, que penso em deixar para as minhas filhas que se interessam por comunicações”, disse.

Famosidades


Fontes: Mundo POP - Música e Cinema / Famosidades - MSN Entretenimento
Lili
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 62
Localização : Rio de Janeiro

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos