Visão em Foco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
'Colaram minha boca para não pedir socorro', diz vítima de espancamento Rightc10
Últimos assuntos
» Nossos Filhos nos Acusarão (legendado)
'Colaram minha boca para não pedir socorro', diz vítima de espancamento EmptyDom 14 Abr 2013 - 14:16 por jerry

» UMA FAZENDA PARA O FUTURO
'Colaram minha boca para não pedir socorro', diz vítima de espancamento EmptyQui 4 Abr 2013 - 20:30 por jerry

» Muito Além do Peso (2012)
'Colaram minha boca para não pedir socorro', diz vítima de espancamento EmptySáb 16 Mar 2013 - 22:11 por jerry

» Quem se Importa (2012)
'Colaram minha boca para não pedir socorro', diz vítima de espancamento EmptySeg 4 Fev 2013 - 22:52 por jerry

» Luto em Luta (2012)
'Colaram minha boca para não pedir socorro', diz vítima de espancamento EmptyTer 22 Jan 2013 - 20:35 por jerry

»  The Suicide Tourist (2007)
'Colaram minha boca para não pedir socorro', diz vítima de espancamento EmptyDom 15 Jul 2012 - 23:28 por jerry

» There's no Tomorrow
'Colaram minha boca para não pedir socorro', diz vítima de espancamento EmptySáb 5 maio 2012 - 22:47 por jerry

Votação

Para os que possuem TVs pagas: Você já aderiu ao sistema HD?

'Colaram minha boca para não pedir socorro', diz vítima de espancamento Vote_lcap27%'Colaram minha boca para não pedir socorro', diz vítima de espancamento Vote_rcap 27% [ 128 ]
'Colaram minha boca para não pedir socorro', diz vítima de espancamento Vote_lcap23%'Colaram minha boca para não pedir socorro', diz vítima de espancamento Vote_rcap 23% [ 107 ]
'Colaram minha boca para não pedir socorro', diz vítima de espancamento Vote_lcap14%'Colaram minha boca para não pedir socorro', diz vítima de espancamento Vote_rcap 14% [ 64 ]
'Colaram minha boca para não pedir socorro', diz vítima de espancamento Vote_lcap25%'Colaram minha boca para não pedir socorro', diz vítima de espancamento Vote_rcap 25% [ 116 ]
'Colaram minha boca para não pedir socorro', diz vítima de espancamento Vote_lcap12%'Colaram minha boca para não pedir socorro', diz vítima de espancamento Vote_rcap 12% [ 57 ]

Total de votos : 472


'Colaram minha boca para não pedir socorro', diz vítima de espancamento

Ir para baixo

'Colaram minha boca para não pedir socorro', diz vítima de espancamento Empty 'Colaram minha boca para não pedir socorro', diz vítima de espancamento

Mensagem por Vânia Qua 17 Nov 2010 - 6:17

Rapaz foi agredido na manhã desta terça-feira (16), em Ribeirão Preto.
Ele teve os lábios colados com cola instantânea.


'Colaram minha boca para não pedir socorro', diz vítima de espancamento Bocacolada_
O técnico em manutenção Jefferson Fabiano Ferreira Correa, de 28 anos, contou à polícia que teve a boca colada para não gritar por socorro. Ele foi espancado por dois homens na manhã desta terça-feira (16) em Ribeirão Preto, a 313 km de São Paulo. Os agressores usaram cola instantânea.

“Colaram para poder dar os murros e eu não gritar por socorro”, contou Correa, que foi levado ao pronto-socorro para ter os lábios separados.

De acordo com a vítima, ele caminhava por uma avenida da cidade quando dois homens em um carro pararam para pedir informações. Correa contou ter sido jogado no banco de trás do veículo e levado até o bairro Parque Industrial Avelino Palma, onde foi agredido com socos.

A vítima disse não saber o motivo das agressões. “Eles não estavam de capuz, mas não os conheço. Me bateram e não alegaram nada. Não tenho inimigos. Pelo contrário, sou uma pessoa com muitos amigos”, afirmou.

Na tarde desta terça-feira, após ser liberado pelo pronto-socorro, o rapaz prestou depoimento no 2º Distrito Policial da cidade, onde o caso foi registrado.

O pai do rapaz disse acreditar que conhecidos de um jovem preso com drogas na frente da casa dele tenham cometido o ato por considerar que seu filho é "alcaguete" (delator).

G1 - Globo.com

Não sei mais o que esses bandidos vão inventar como 'modus operandis'...affff droga
Vânia
Vânia
Administradora

Feminino Mensagens : 4027
Data de inscrição : 07/04/2009
Idade : 59
Localização : São Paulo

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos