Visão em Foco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Eu gosto é de mulher Rightc10
Últimos assuntos
» Nossos Filhos nos Acusarão (legendado)
Eu gosto é de mulher EmptyDom 14 Abr 2013 - 14:16 por jerry

» UMA FAZENDA PARA O FUTURO
Eu gosto é de mulher EmptyQui 4 Abr 2013 - 20:30 por jerry

» Muito Além do Peso (2012)
Eu gosto é de mulher EmptySáb 16 Mar 2013 - 22:11 por jerry

» Quem se Importa (2012)
Eu gosto é de mulher EmptySeg 4 Fev 2013 - 22:52 por jerry

» Luto em Luta (2012)
Eu gosto é de mulher EmptyTer 22 Jan 2013 - 20:35 por jerry

»  The Suicide Tourist (2007)
Eu gosto é de mulher EmptyDom 15 Jul 2012 - 23:28 por jerry

» There's no Tomorrow
Eu gosto é de mulher EmptySáb 5 maio 2012 - 22:47 por jerry

Votação

Para os que possuem TVs pagas: Você já aderiu ao sistema HD?

Eu gosto é de mulher Vote_lcap27%Eu gosto é de mulher Vote_rcap 27% [ 128 ]
Eu gosto é de mulher Vote_lcap23%Eu gosto é de mulher Vote_rcap 23% [ 107 ]
Eu gosto é de mulher Vote_lcap14%Eu gosto é de mulher Vote_rcap 14% [ 64 ]
Eu gosto é de mulher Vote_lcap25%Eu gosto é de mulher Vote_rcap 25% [ 116 ]
Eu gosto é de mulher Vote_lcap12%Eu gosto é de mulher Vote_rcap 12% [ 57 ]

Total de votos : 472


Eu gosto é de mulher

Ir para baixo

Eu gosto é de mulher Empty Eu gosto é de mulher

Mensagem por Vânia Dom 10 maio 2009 - 12:10

escrito por Mauro Sérgio
21 março 2008

Botar “Elas” como tema é gostoso pacas. Me traz uma sensação boa, límpida.

Infelizmente o dia D passou há duas semanas, mas eu estive inquieto esses dias, à procura de umas horinhas livres para falar DE mulher. Acredito que mulher é o melhor conteúdo para criativo possuir como repertório, melhor até que decorar Anuário Cêcêéssepê.

Leila Diniz exibiu a melancia na praia e eu não teria ficado impressionado com isso se estivesse lá. Na boa, eu acharia pouco. Mulher grávida é e sempre será uma das coisas mais lindas que teremos o prazer de apreciar. Essa forma-pança que expressa o poder de gerar uma vida é contemplativa, além de ser uma bela paisagem ambulante. Um bilhão de vezes melhor se comparada àqueles que na praia expõem o seu descaso com a saúde, sob a forma de gordura em excesso na bellys-carregante.

Se Leila Diniz foi a forra na década de 70 exibindo uma barriga, o que dizer de Chica da Silva em meio à mancha negra de período da escravidão?

Chica, talvez o primeiro nome de Mulher com M maiúsculo que aparece de fato na história brasileira, tomou para si o poder que era de um senhor feudal e exibiu um logo um capachão, que se rendia às suas estripulias.

Chica foi Leila, com a pele e a humanidade expostas.

Falar de mulher é sempre bom. Pouco importa se elas não existiram de verdade. Para mim, basta terem povoado o meu imaginário adolescente, como Ceci, que me lembro como sinônimo de pureza, e Tieta e Gabriela que eram antônimos. Maria Moura parecia que tinha revolução estampada na testa. E a bondade de Capitu me dizia que deve ser bom ter uma mulher como ela pelo resto da vida.

O filme de Joana d’Arc foi uma das primeiras histórias sobre mulher que reverenciei através da sétima arte. Mas não vi Olga, infelizmente e ainda.

Foi também no cinema que tive a convicção de que a melhor coisa da Argentina sempre foi Evita.

Confesso que tenho até idéia de um filme cuja protagonista seria Maria Quitéria, uma mulher que poderia ter nascido para fazer pudim, mas que tinha seus ideais e se vestiu de homem para lutar pela Independência. Acabou condecorada como cavaleiro pelo imperador. E foi muito mais homem do que ele, certamente.

Diz aí, dá ou não dá um bom roteiro?

Mulher faz bem pra vista. Mulher de corpo inteiro. Mulher dona-de-casa, mulher pra presidente.

Atrasadaço, mas fica aqui todo o meu respeito.

Beijo pras Marílias que têm seus Dirceus. Beijo pras Anitas, Garibaldis da vida.


Recebi por e-mail.
Vânia
Vânia
Administradora

Feminino Mensagens : 4027
Data de inscrição : 07/04/2009
Idade : 59
Localização : São Paulo

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos