Visão em Foco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
TVA abre sinal de canais infantis (De 03 de janeiro a 15 de fevereiro) Rightc10
Últimos assuntos
» Nossos Filhos nos Acusarão (legendado)
TVA abre sinal de canais infantis (De 03 de janeiro a 15 de fevereiro) EmptyDom 14 Abr 2013 - 14:16 por jerry

» UMA FAZENDA PARA O FUTURO
TVA abre sinal de canais infantis (De 03 de janeiro a 15 de fevereiro) EmptyQui 4 Abr 2013 - 20:30 por jerry

» Muito Além do Peso (2012)
TVA abre sinal de canais infantis (De 03 de janeiro a 15 de fevereiro) EmptySáb 16 Mar 2013 - 22:11 por jerry

» Quem se Importa (2012)
TVA abre sinal de canais infantis (De 03 de janeiro a 15 de fevereiro) EmptySeg 4 Fev 2013 - 22:52 por jerry

» Luto em Luta (2012)
TVA abre sinal de canais infantis (De 03 de janeiro a 15 de fevereiro) EmptyTer 22 Jan 2013 - 20:35 por jerry

»  The Suicide Tourist (2007)
TVA abre sinal de canais infantis (De 03 de janeiro a 15 de fevereiro) EmptyDom 15 Jul 2012 - 23:28 por jerry

» There's no Tomorrow
TVA abre sinal de canais infantis (De 03 de janeiro a 15 de fevereiro) EmptySáb 5 maio 2012 - 22:47 por jerry

Votação

Para os que possuem TVs pagas: Você já aderiu ao sistema HD?

TVA abre sinal de canais infantis (De 03 de janeiro a 15 de fevereiro) Vote_lcap27%TVA abre sinal de canais infantis (De 03 de janeiro a 15 de fevereiro) Vote_rcap 27% [ 128 ]
TVA abre sinal de canais infantis (De 03 de janeiro a 15 de fevereiro) Vote_lcap23%TVA abre sinal de canais infantis (De 03 de janeiro a 15 de fevereiro) Vote_rcap 23% [ 107 ]
TVA abre sinal de canais infantis (De 03 de janeiro a 15 de fevereiro) Vote_lcap14%TVA abre sinal de canais infantis (De 03 de janeiro a 15 de fevereiro) Vote_rcap 14% [ 64 ]
TVA abre sinal de canais infantis (De 03 de janeiro a 15 de fevereiro) Vote_lcap25%TVA abre sinal de canais infantis (De 03 de janeiro a 15 de fevereiro) Vote_rcap 25% [ 116 ]
TVA abre sinal de canais infantis (De 03 de janeiro a 15 de fevereiro) Vote_lcap12%TVA abre sinal de canais infantis (De 03 de janeiro a 15 de fevereiro) Vote_rcap 12% [ 57 ]

Total de votos : 472


TVA abre sinal de canais infantis (De 03 de janeiro a 15 de fevereiro)

2 participantes

Ir para baixo

TVA abre sinal de canais infantis (De 03 de janeiro a 15 de fevereiro) Empty TVA abre sinal de canais infantis (De 03 de janeiro a 15 de fevereiro)

Mensagem por Lili Seg 3 Jan 2011 - 13:22

De 03 de janeiro a 15 de fevereiro, os assinantes mirins da TVA contarão com uma programação especial para animar as férias escolares. Durante este período, a TVA fará a abertura de sinal dos canais infantis Boomerang, Nickelodeon, Cartoon Network, Discovery Kids, Disney Channel, Disney XD, Playhouse Disney e TV Rá Tim Bum.

Nickelodeon - Canal que tem como principais atrações os desenhos Bob Esponja e Pinguins de Madagascar e as novelas iCarly e ISA TK+, terá sábados especiais em janeiro com episódios da iCarly a partir das 14h. De segunda a sexta-feira, das 11h30 às 13h, Bob Esponja está numa seleção de episódios.

Boomerang – Todos os domingos de janeiro, a partir das 14h, o canal exibe as Maratonas Funday, com uma seleção de episódios das séries favoritas do canal. Estarão lá Negócios em Família, Temporada de Moda Capricho, Lockie Leonard e Heartland.

Cartoon Network – Este vai ser o verão do Flapjack. Além de novos episódios todas as quintas-feiras do mês de janeiro, às 11h30, o heróico protagonista da série original "As Trapalhadas de Flapjack" ganha uma maratona de verão no domingo, dia 30 de janeiro, das 10h às 17h.

TV Rá Tim Bum - Programação composta por programas brasileiros, como Cocoricó e Castelo Rá Tim Bum.

Disney Channel – Novos episódios de Jonas L.A. a partir do dia 14 de janeiro, todas as sextas-feiras, no zapping Zone.

Disney XD – Semana Zeke e Luther. De 24 a 28 de janeiro um episódio duplo da série, sempre às 21h.

Playhouse Disney - Novos episódios da série Ursinhos Carinhosos – Aventuras na Terra do carinho, de segunda a sexta, às 20h30.



Fonte: Blog Line-UP
Lili
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 62
Localização : Rio de Janeiro

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

TVA abre sinal de canais infantis (De 03 de janeiro a 15 de fevereiro) Empty Re: TVA abre sinal de canais infantis (De 03 de janeiro a 15 de fevereiro)

Mensagem por Paulo Seg 3 Jan 2011 - 18:02

De todos os canais infantis, o Tooncast me interessaria mais, pois tem os desenhos clássicos, daqueles antigos, mas cadê esse canal?? O que as operadoras estão esperado para abrir esse canal?
Paulo
Paulo
Administrador

Masculino Mensagens : 3616
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 59
Localização : São Paulo

https://visaoemfoco.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

TVA abre sinal de canais infantis (De 03 de janeiro a 15 de fevereiro) Empty Re: TVA abre sinal de canais infantis (De 03 de janeiro a 15 de fevereiro)

Mensagem por Lili Ter 4 Jan 2011 - 14:54

Também dispensaria de bom grado todos os canais acima, em troca do Tooncast. Se não me engano, só a Oi TV que possui este canal na grade.

Só que no meu caso, não me interessa mais nenhum produto da Oi, nem que fosse de graça!!!

Evil or Very Mad

Graças a Deus e após muitos aborrecimentos, consegui finalmente me ver livre desta empresa na parte de telefonia fixa, provedor de acesso e banda larga. Hoje estou com o NET Combo, sem pagar assinatura de telefone, com provedor de acesso grátis e banda larga com velocidade 3 vezes maior do que a que eu tinha antes e praticamente pela metade do preço que eu pagava na Oi. É verdade que na NET tem uns probleminhas de queda de sinal de vez em quando, mas como estou na fidelidade e essas quedas ainda não estão muito frequentes, dá para ir levando por enquanto...
Lili
Lili
Administradora

Feminino Mensagens : 4874
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 62
Localização : Rio de Janeiro

http://visaoemfoco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

TVA abre sinal de canais infantis (De 03 de janeiro a 15 de fevereiro) Empty Re: TVA abre sinal de canais infantis (De 03 de janeiro a 15 de fevereiro)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos